Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58, 59, 60  Próximo printer-friendly view
 3x20 - The Man Behind the Curtain « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como voce classificaria este episodio?
Excelente
81%
 81%  [ 930 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 124 ]
Bom
4%
 4%  [ 49 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 30 ]
Total de Votos : 1139
Autor
Mensagem
DG
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 16:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
Framer, tua teoria faz sentido, é tipo trumam , o show da vida.

Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naerciof
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 16:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Curitiba



Grupos: Nenhum
themeron escreveu:

- o projeto de fertilidade é para os nativos perpetuarem a raça? Devemos presumir
que dentre os nativos existissem mulheres, ainda não mostradas (só depois, mas
não sabemos se aquela moça negra (morta? pelo Mikail e aquela morta
no barco eram 'nativas', por exemplo).
sabemos que a Juliet não é nativa.


Sobre os problemas de fertilidade, tipow pensei em algo, e se as mulheres que morreram e os pais das crianças (admitindo-se que os nativos são de outra civilização) não forem assim a mesma especie (Humanos), bem em referencia ao DNA ou algo assim, muitas semelhanças, mas em essencia diferentes, por isso o corpo das mulheres não aceitaria esse desenvolvimento da gravidez... (claro que não haveria nem mesmo a fecundação, mas ignoremos isso), então a sun obviamente não irá morrer pq ela esta gravida do jin, (agora não por ser oriental e ter algo diferente por isso, mas sim por serem da mesma especie), afinal lembram quando a juliet diz que a radiografia/ultrason, sei lá o exame que o richard mostra pra ela é de uma mulher mais velha e ele diz que não é?, entonses pode ser uma prova das diferenças, inclusive a longevidade dos nativos, se estes forem outra raça...

esta é minha TEORIA DOS HUMANOS X NATIVOS, para o problema de fertilidade...


Voltar ao Topo
naerciof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mancha
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringa - Pr



Grupos: Nenhum
Pra mim virou clube da luta...

O jacob e o ben são a mesma pessoa...

Duas personalidades e a personalidade ben esta aprisionando a do jacob, por isso o tal do "fantasma" pediu ajuda...

Quanto a imagem deve ser zuera dos autores só pra zuar todas essas pessoas que gastaram os seus deods digitando nesse forum...

Hehe

Agora a teoria do parque de diversao, e a da maconha na ilha foi sensacional...


Voltar ao Topo
Mancha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Neverlost
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 16:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 69

Registrado em: Quarta-Feira, 14 de Março de 2007
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
ô gente...

Vocês estão assistindo a mesma série que eu?

Os "nativos": nativos é forma de dizer. Se o Richard é um dos "nativos", o que ele estava fazendo recrutando a Juliete pela Mitelos? Quem estava antes na ilha? Dharma ou Mitelos? Se a Dharma foi atacada e dizimada, por que continua a mandar suprimentos pra ilha?

O Jacob: Vocês notaram que tem um navio negreiro no meio da ilha? O tal de "Black Rock"? E vocês sabiam que uma das atividades da Dharma era estudar o prolongamento da vida? Somem comigo: sobreviventes do navio + ilha estranha cheia de Lostzilas e curas milagrosas = (dou um doce pra quem adivinhar...)

Vocês estão se pegando muito nessa história de fertilidade. O Richard já falou que isso é uma neura do Ben. Eles tinham outros interesses na ilha antes de o Ben assumir o controle, entraram nessa neura por causa do Ben.

E o pior é que o pessoal fica elocubrando as teorias mais absurdas depois chega o episódio, em duas palavras explicam o que o povo discute por meses....

Igual os números: e agora, não tem ninguém digitando os maledetos números e a ilha não explodiu, nem se falou mais a respeito. E a "anomalia magnética" que tinha que ser controlada de 108 em 108 minutos? Quantos 108 minutos já se passaram desde a explosão (implosão, sei lá) da escotilha?

Se concentrem nos fatos principais: a Iniciativa Dharma tinha uma meta, houve dissidência, foi criado um outro grupo. Quais as metas da Dharma? E desses dissidentes, quais são suas metas? No que Locke e os outros losties se encaixam nessas metas?

Lostzila, urso polar, submarino, números, Waaaaaalt, etc, etc é tudo artimanha de escritor de mistério pra tirar o foco dos fatos principais...


Voltar ao Topo
Neverlost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006
Mensagens: 346
Tópicos: 4
Localização: santo andré sp



Grupos: 
[ABC]
themeron escreveu:

- como o Ben, um 'work man' da Dharma, conseguiu explicar para a empresa o 'sumiço' de todos? Pq ele, como 'zé da portaria' não ia ficar falando com a diretoria
da Dharma, ok?

[]s


é amigão, temos aqui uma constatação interessante sua.

mas é bem possível que o Richard não seja um "nativo".

É possível que ele faça parte da Dharma e seja um rebelado. Ele pode ter abandonado a iniciativa. Ele, o Ethan e o Michail, e sabendo das estruturas manter as aparêcias para os chefões.

ou (acredito mais nessa hipótese):

É também possível que o Richard, o Ethan e o Michail nunca tenham saído da Dharma. E tenham feito parte da armação para que a Dharma (ou sei lá quem fora da ilha) ainda pense que as experiências estão ok. Tanto é que ainda recebem suprimentos e o Michail colhia informações na The Flame. Além disso Ethan e Richard saíram da ilha como sabemos recrutando a Julliet. E podem ter feito isso usando das estruturas da Dharma, pois faziam ainda parte dela! Se fosse um "outro" não conseguiria tal facilidade de locomoção, se a Dharma achasse que tivesse levado um golpe dos nativos.
Eles podem ter-se rebelado contra a Dharma junto com o Ben, mas pediram uma prova de que o Ben mereceria confiança e crédito. (matar o pai - assim como Ben fez com o Locke).
Sendo assim, Ben não precisaria conversar com o chefão da Dharma, como você mencionou. O Richard ainda seria "o cara".

abraços


Voltar ao Topo
marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rafalonghi
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Bento Gonçalves / RS



Grupos: Nenhum
Neverlost escreveu:

E o pior é que o pessoal fica elocubrando as teorias mais absurdas depois chega o episódio, em duas palavras explicam o que o povo discute por meses....


Adoro as teorias q a galera cria! das risadas à euforia eu me divirto bastante com isso. Mas é verdade, com 2 pauladas os produtores matam vários coelhos de uma vez só. Por isso acho que o grande mistério de Lost será mais simples do q nós imaginamos.


Neverlost escreveu:

Igual os números: e agora, não tem ninguém digitando os maledetos números e a ilha não explodiu, nem se falou mais a respeito. E a "anomalia magnética" que tinha que ser controlada de 108 em 108 minutos? Quantos 108 minutos já se passaram desde a explosão (implosão, sei lá) da escotilha?


Isso, ao menos para mim, está resolvido. Seg. teorias, a função do "botão" era criar um campo para a ilha não ficar suscetível aos radares (invisibilidade) ou algo do gênero. Aquela anomalia magnetica na qual tinha q ser descarregada a cada 108 minutos (devido a algum "incidente") foi rompida (desmagnetizou a ilha) quando Desmond virou a chave e implodiu a escotilha. No caso, a função dos numbers foi, literalmente, pro espaço. heheh....

ps: lembrando q a escotilha continha algum segredo referente ao magnetismo da ilha. Vide aquelas paredes de concreto/aço na qual Sayid disse só ter conhecimento das mesmas em Chernobyl.

Abçs.


Voltar ao Topo
rafalonghi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitorsuman
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 18:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom... eu assisti de novo ao episódio, agora mesmo. E li as últimas três páginas, desde quando tinha postado pela última vez. Vi que tem gente que tá até falando que o Locke estava drogado... bom, é uma teoria, mas ainda fico com a de que é tudo real ali na cabana.

1: Vi toda a cena do Jacob por quadros. Todo mundo fala de quando ele aparece, mas ninguém fala do seguinte: quando o Ben chega perto da cadeira e diz: "enough, you had your fun", uma sombra preta o joga para trás, e é que ele aparece para o Locke. Quase escrevi fumaça preta, mas não ouso dizer isso. Mesmo porque acho que o Lostzilla vai ser uma coisa bem babaca.

2: Quando o lampião cai no chão, tenho a impressão de que uma luz o derruba. Não sei se é a luz da lanterna do Locke que está apontada naquela direção... mas realmente não parece. E ainda há o fato de que - ao assistir em quadro a quadro - se você prestar atenção, verá que o fogo some, de uma hora para outra, ainda com Locke dentro da cabana.

3: Porque é QUASE tudo real? Porque, como alguém disse há muitas páginas, aquele é o ambiente perfeito para se pregar um truque em alguém. E - na mesma hora que o Ben está segurando a cadeira e dizendo: "enough, you had your fun" tem algo atrás do Locke, do seu lado direito, perto da janela, que parece balançar como se estivesse amarrado em algum lugar. E a impressão que eu tenho é de que é alguma coisa que o "Jacob" jogou nele.

Minha teoria é de que o Ben não fala com o Jacob, nem nunca falou. Mas diz que fala. E que toda vez que leva alguém para ver Jacob, esse alguém acaba na vala comum da Dharma. Eu acho que o Locke viu e ouviu o Jacob, impressionando o Ben, que até agora, nunca o tinha visto, nem mesmo falado com ele. Até porque a hora que ele está "falando" com o Jacob, e o Locke o manda calar a boca, parece mesmo uma encenação de meia tigela.


PS.: falaram sobre Chernobyl... acho que quando o Sayid quis dizer aquilo é que só havia visto uma parede daquelas sendo utilizada para conter o vazamento radioativo de Chernobyl. Ou seja, algo muito perigoso/poderoso. Aquela parede ali estava segurando o magnetismo para dentro de alguma coisa... era uma parede forte que estava segurando alguma coisa forte e poderosa TAL QUAL a radiação de Chernobyl, mas não necessariamente a mesma coisa. Portanto, quando a escotilha explodiu, acabou a função dos Bad Numbers e daquela parede, pois o magnetismo 'fugiu'.


Voltar ao Topo
vitorsuman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 19:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Hummm...

56 páginas depois e o amigo themeron constatou algo que eu ainda não tinha dado importância ou lido por aqui :

Toda a galera da Dharma morreu INSTANTANEAMENTE com um ultra-mega-powder gás letal (no mais alto nível de letalidade, como a cerca sônica, hehe), durante a purgação. Isso tudo a céu aberto!!!

Vai ver quando a Juliet foi deixada para trás, algemada com a Katie, o mesmo gás letal que afetou os aprisionados estava configurado no nível médio, provocando apenas desmaio e sonolência, hahahahahah (não aguentei a comparação besta)

Mais uma brincadeira que nunca terá explicação essa do gás instantâneo...


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andreybotelho
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 19:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A minha teoria é a seguinte: Os hostis podem ser antigos membros da Dharma que se rebelaram após vários anos de reclusão na ilha, por estarem cansados do projeto e nunca voltarem para casa. Ou podem ser sobreviventes de algum outro tipo de acidente (naufrágio) que sucumbiu à ilha. Após a "guerra" e vitória contra os membros da Dharma, estas pessoas resolveram criar sua própria sociedade e, aos poucos, devidos a fatores psico-sociológicos, acabaram criando um "ciclo" ao assumirem papéis no projeto Dharma. O Ben acabou tornando-se líder por saber do funcionamento de todo o projeto, tendo notória capacidade de manipulação e convencimento, o que poderia ser decisivo para convencer os altos escalões de que tudo estava bem ou de que eles estavam dispostos a levar o projeto a diante. Talvez o ciclo se repita... os Losties podem entrar em confronto com os atuais membros da Dharma, matando-os, recriando o ambiente social do projeto e mesmo recrutando novos membros para o projeto. Tudo é possível quando estamos psicologicamente abalados e há grandes líderes (Jack e Locke) carismáticos que sabem influenciar a massa, vide Hitler e Mussolini. Em relação aos mistérios da ilha, nada mais digo, mesmo se perguntado! Shock

[]s


Voltar ao Topo
andreybotelho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redua
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Ok ok. Sei que não tem muito haver com este episódio, mas o que houve com aquele casal de idosos, a senhora que foi curada de cancer. Na segunda temporada ela estava com o primeiro grupo e o marido com o outro grupo (da calda do avião)???

Alguém poderia me responder?


Voltar ao Topo
redua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MaDeRa_
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
redua escreveu:
Ok ok. Sei que não tem muito haver com este episódio, mas o que houve com aquele casal de idosos, a senhora que foi curada de cancer. Na segunda temporada ela estava com o primeiro grupo e o marido com o outro grupo (da calda do avião)???

Alguém poderia me responder?

disseram que eles estão ocupados com outras gravações, mas em breve veremos eles denovo na ilha...




Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quarta Maio 16, 2007 21:25, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
tholudi
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
redua escreveu:
Ok ok. Sei que não tem muito haver com este episódio, mas o que houve com aquele casal de idosos, a senhora que foi curada de cancer. Na segunda temporada ela estava com o primeiro grupo e o marido com o outro grupo (da calda do avião)???

Alguém poderia me responder?

Ocorreu o seguinte, palavra dos produtores:

Os dois atores tem muitos trabalhos fora da série de Lost, e estava quase impossível de encontrar datas livres e comuns dos dois com os dias de filmagem.... Talvez, eles conseguiriam filmar uma quantidade muito pequena de cenas, e por isso acabaram sendo deixados de lado por TODA temporada!

Mas os produtores Também disseram que NÃO se esqueceram de Rose e Bernard.... com certeza aparecerão nas próximas temporadas....


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redua
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 20:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
MaDeRa_ escreveu:
redua escreveu:
Ok ok. Sei que não tem muito haver com este episódio, mas o que houve com aquele casal de idosos, a senhora que foi curada de cancer. Na segunda temporada ela estava com o primeiro grupo e o marido com o outro grupo (da calda do avião)???

Alguém poderia me responder?

disseram que eles estão ocupados com outras gravações, mas em breve veremos eles denovo na ilha...


Valeu MaDeRa!!!

tholudi escreveu:
redua escreveu:
Ok ok. Sei que não tem muito haver com este episódio, mas o que houve com aquele casal de idosos, a senhora que foi curada de cancer. Na segunda temporada ela estava com o primeiro grupo e o marido com o outro grupo (da calda do avião)???

Alguém poderia me responder?

Ocorreu o seguinte, palavra dos produtores:

Os dois atores tem muitos trabalhos fora da série de Lost, e estava quase impossível de encontrar datas livres e comuns dos dois com os dias de filmagem.... Talvez, eles conseguiriam filmar uma quantidade muito pequena de cenas, e por isso acabaram sendo deixados de lado por TODA temporada!

Mas os produtores Também disseram que NÃO se esqueceram de Rose e Bernard.... com certeza aparecerão nas próximas temporadas....


Valeu tholudi!!!

tava achando que detonaram o casal sem justificativa.... belê, vamos aguardar...


Voltar ao Topo
redua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
bibiano
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005
Mensagens: 66
Tópicos: 4
Localização: avatars_gallery_f46.jpg



Grupos: 
[ABC]
Episodio demais...

Quanta informação junto ...

O que vocês acham???


_________________
avatars_gallery_f46.jpg

Voltar ao Topo
bibiano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Quarta Maio 16, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Grisalho escreveu:
Hummm...

56 páginas depois e o amigo themeron constatou algo que eu ainda não tinha dado importância ou lido por aqui :

Toda a galera da Dharma morreu INSTANTANEAMENTE com um ultra-mega-powder gás letal (no mais alto nível de letalidade, como a cerca sônica, hehe), durante a purgação. Isso tudo a céu aberto!!!

Vai ver quando a Juliet foi deixada para trás, algemada com a Katie, o mesmo gás letal que afetou os aprisionados estava configurado no nível médio, provocando apenas desmaio e sonolência, hahahahahah (não aguentei a comparação besta)

Mais uma brincadeira que nunca terá explicação essa do gás instantâneo...


Foram gases diferentes... ou vocês esqueceram do episodio em que a juliet fala que foi armação do Ben para que ela ficasse junto da Kate!!! Esqueceram que a Juliet tinha as chaves???

Prestem mais atenção


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 56, 57, 58, 59, 60  Próximo Página 57 de 60

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x20 - The Man Behind the Curtain
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida