Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
MATTHEW FOX VOLTA À FACULDADE ONDE ESTUDOU
Jack deixou a ilha de "Lost" e voltou para a universidade. De férias depois do fim das filmagens da terceira temporada da série, o ator Matthew Fox foi o paraninfo de uma turma que se formou na Columbia University, onde ele mesmo estudou.
No seu discurso, o ator de 40 anos fez piada de que, enquanto Harvard teve a honra de ter Bill Gates entre seus estudantes, Columbia teve Matthew Fox. "A única diferença é que eu me formei", brincou.
"Você pode ter alguma idéia de onde estará em 20 anos e alguns de vocês estarão lá. Mas se você estiver, eu garanto que você não terá se permitido correr riscos. Há 18 anos, sentado nessas cadeiras, eu lembro de um sentimento de missão cumprida e medo ao mesmo tempo. Ao definir seu futuro, a escolha mais segura pode não ser a melhor escolha", disse Fox em seu discurso.
"Vivam a sua paixão, não as expectativas que os outros têm de vocês. Troquem medo por confiança. Por fim, e mais importante, não se desculpem. Uma das coisas mais bonitas da vida é o momento em que uma pessoa pára de se desculpar por quem ela é e pelo que quer fazer e ser. Essa é a sabedoria que eu tenho para oferecer", concluiu, parebenizando os formandos de 2007.
O ator, que foi fortemente aplaudido, formou-se em economia na turma de 1989 e foi integrante do time de futebol americano da faculdade.
fonte:
globo.com
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Matthew Fox escreveu: |
"Vivam a sua paixão, não as expectativas que os outros têm de vocês. Troquem medo por confiança. Por fim, e mais importante, não se desculpem. Uma das coisas mais bonitas da vida é o momento em que uma pessoa pára de se desculpar por quem ela é e pelo que quer fazer e ser. Essa é a sabedoria que eu tenho para oferecer" |
Caramba..... essa foi digna de Jack Shephard.... superou a "Either we live together...... or we die alone" .....
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Porque ele não vai e fica lá ....
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Com certeza ele não tinha a mínima idéia de onde estaria hoje mesmo, e apesar dos trancos e barrancos, ele conseguiu participar de uma série de renome e fez o seu nome.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Título fdp, achei que ele tinha voltado a estudar. hahahah
|
|
|
|
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Título fdp, achei que ele tinha voltado a estudar. hahahah |
também achei isso
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
leonardolost escreveu: |
também achei isso |
Todo mundo pensou isso... ¬¬
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
leonardolost escreveu: |
também achei isso |
Todo mundo pensou isso... ¬¬ |
Tambem pensei
isso ta mais pra materia da "CARAS"
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
A parte do fortemente aplaudido pode ser comprovada aqui: |
Gostei muito do seu discurso de paraninfo... um incentivo para se priorizar na vida ser autêntico... e se sentir feliz com as suas conquistas diárias...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
O ator, que foi fortemente aplaudido, formou-se em economia na turma de 1989 e foi integrante do time de futebol americano da faculdade. |
Tá louco, eu nem estudava e o cara já era formado!
Eita pé de serra!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|