Autor |
Mensagem |
dailson
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Se não fosse pelas legendas, eu só pegava os arquivo de 12GB, e nego me vendo na pior qualidade que se pode pensar.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Vale a pena esperar
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Grisalho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006 Mensagens: 277 Tópicos: 1 Localização: Salvador
É vero.
O aúdio é bem atrasadinho, mas tá rolando o episódio sim.
Eu hein?!?
|
|
|
|
dailson
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 1
bem.. eu só faco isso.. pq tem gente q ve...
eu mesmo só via baixando!
hahuahuhauhuauhauhuahuha... aqui tá beemmm bom...
em HD!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Sério que tem gente tão ansiosa?
Tava pensando em seguir a idéia de alguém aqui do fórum de esperar o finale pra assistir o 3x21.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Tava pensando em seguir a idéia de alguém aqui do fórum de esperar o finale pra assistir o 3x21. |
Are You Crazy?!
É uma boa, mas eu prefiro esperar pra ver o episódio numa qualidade melhor. Não mexo com os HD de 700Mb(No caso do Season, 1.4Gb), mas mesmo assim, é excelente!
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Nada como HD-x264, se tiver uma tv
cascuda, tipo lcd.
Eu vejo o de 300 mb no pc e de um 1.4 gb na Bravia
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Tava pensando em seguir a idéia de alguém aqui do fórum de esperar o finale pra assistir o 3x21. |
Are You Crazy?!
É uma boa, mas eu prefiro esperar pra ver o episódio numa qualidade melhor. Não mexo com os HD de 700Mb(No caso do Season, 1.4Gb), mas mesmo assim, é excelente! |
HAHAHHAA
Relaxa, já assisti e me arrependi. Deu mo vontade de me encher de spoilers.
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Eu prefiro não assistir... Eu sempre fico na curiosidade, mas prefiro assistir na versão 720p x264. Por mais que demore mais a sair, e a legenda a ser sincronizada... Já acho a qualidade HDTV, com 254 linhas podre... imagina essa versao webcam..
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
o episódio de hoje já começou
dá umas travadas mas dá para ter assitir ( isso se você tiver muuuuuuita força de vontade Também)
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|