Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
53% |
[ 393 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 214 ] |
Bom |
|
13% |
[ 99 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 741 |
|
Autor |
Mensagem |
Lester
|
|
Sexo: Idade: 74Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Hatch
Grupos: Nenhum |
Afinal, quem está mentindo? As gurias da estação submersa mentiram pro Ben (lembrem que a Juliet nunca foi e não conhece quem foi até a estação)? O Ben mentiu pros Others (inclusive pra Juliet)? Ou a Juliet que mentiu pros Losties?
|
|
|
|
leonardofialho
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: BAHIA
O Ben pode ter dito a todo mundo que a estação submersa estava imundada para que ninguém fosse lá. Afinal ele poderia estar escondendo a paixão da infancia dele lá dentro. Ou seja quem está na estação submersa são membros originais da Dharma.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Citação: |
Londres chove direto, ele deve ter cantado a música várias vezes.
E ele não colocou a plaquinha que ele colocou no chão no 3x08 dentro da guitarcase.
Therefore.... foi outro dia.
|
Os dias são diferentes mesmo
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Alguém aí citou se o grupo do Jack poderia encontrar o Locke...
Eu acho que não, pois pelo q eu entendi, o Locke ta na outra ilha...senão o Karl num teria q ir de barco pra avisar eles
|
|
|
|
Teofilo
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Se não me engano a segunda mulher que rende o Charlie é a Cassidy Phillips, a que o Sawer enganou e que ajudou a Kate.
|
|
|
|
rafamory Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Taubaté
Grupos:
|
até q enfim algum episodio do charlie...talvez o ultimo,q me prendeu até o final..... fiquei esperanu NIKKI E PAULO...mas agora me convenci q eles realmente estao morto"s"!!!hurley....vai pega a van e ir embora com os otros...pq a van só apareceu 1 vez!!! aff....as duas mulheres do final...1 é akela da kate e do sawyer Cassidy Phillips...e a otra é a ANNIE...menina amiga do ben criança
_________________ THERES NO PLACE LIKE HOME!!!
tradução:
~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Muito bom episódio!
Acho que o "Brotha" vai "acordar" e vai descer lá também pra tentar ajudar o Charlie..
O meu release (Caph) tá com problema no mesmo momento que citaram aqui,será que não foi nessa hora que apertou algum botão? Falo isso,pq o Charlie a hora que sobe ali comemora "Estou vivo"...
Vou baixar o outro aqui assim que chegar em casa depois do almoço.
Rose e Bernard surgiram do "nada"? Que nada..eles tavam por ali "descansando" mesmo! :P
Legal o diálogo Jack - Sayid...
O Season Finale promete MUITO,f*** vai ser só esperar até ano que vem pra 4ª temporada!
Apesar de todos "quererem"....não sei não se "vão achar o Locke"....
Todos estão longe de onde ele morreu e só o Ben sabe onde ele está....
Editado pela última vez por ccorlandi em Quinta Maio 17, 2007 12:13, num total de 1 vez |
|
|
|
ANTONIO BARREIROS Avisos: 1 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
ajudem !!!
Não consigo ver o episodio aparece essa mensagem :
Esse site não existe ...
O que faço ?
! |
Aviso - Bandit: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
AlessandroFazenda
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 21 de Outubro de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
bah, como muitos aqui do forum eu tava torcendo pro anão ir pro saco, mas depois do episódio de hoje comecei a ficar com pena dele...
mas ele também é um burraldo! em vez de ficar quieto na hora que chega na estação, não... tem que ficar gritando feito uma histérica!
ao menos ele vai fazer algo de util
rataoloco escreveu: |
Alguém aí citou se o grupo do Jack poderia encontrar o Locke...
Eu acho que não, pois pelo q eu entendi, o Locke ta na outra ilha...senão o Karl num teria q ir de barco pra avisar eles |
o Karl foi de barco porque é mais rapido do que a pé
|
|
|
|
joesabe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 32 Tópicos: 2 Localização: planeta terra
ANTONIO BARREIROS escreveu: |
ajudem !!!
Não consigo ver o episodio aparece essa mensagem :
Esse site não existe ...
O que faço ?
|
! |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
shaolinriorj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
p*** QUE PARIU!!! :evil: Não são permitidos spoilers nesta área.
leia as
Regras
|
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Ótimo!
Essa preparação para o final está impecável!
Jack e Juliet preparando tudo na moita, com a ajuda de Rousseau (a grande Rousseau)...
Sayid é o cara, sempre poderoso!
Cenas emocionantes de despedida (ou possível despedida) do Charlie. Demais a lista dele!
O coitado do Jin sempre sem entender nada...
Alex é demais!
Essa ilha tem sempre mais uma surpresa. Mais uma estação (adoro essas coisas!) Já pensaram em um parque temático de Lost, com ilha para ser explorada? Show!
Os losties quando se juntam... eles têm muito potencial pra desenvolver.
Os Desmond é uma caixa de surpresas! O que será que se passa na cabeça dele? Será que ele viu muito mais do que contou? Será que tem um esquema de ação traçado?
A morte certa do Charlie estava muito óbvia... Tem algum propósito nas visões de Desmond...
Será que Locke vai aparecer no final??? Quero ver Locke...
Tenho pra mim que quando os losties decobrirem os segredos da ilha não vão querer sair de lá... Tomarão conta de tudo.
NÃO MORRA, CHARLIE! O cara é um gigante por dentro! As aparências enganam...
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Aff...Caph e PROPER com o mesmo problema.
Peguem ESSE: Lost S03E21 Greatest Hits REAL PROPER HDTV XviD-FQM
Sobre o episódio: Melhor preparação para um Season Finale possível, nothing else.
|
|
|
|
shaolinriorj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
! |
SEU FILHA DA p***, Não são permitidos spoilers nesta área.
leia as
Regras
ou morra seu viado desgraçado. |
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
A PARTIR DE AGORA AS REGRAS MUDARAM:
QUEM POSTAR SPOILER SOBRE O FINALE DE NOVO NÃO VAI MAIS GANHAR AVISO.
VOU BANIR DIRETO AINDA OWNAR O MODAFOCA PRA DEIXAR DE SER ENGRAÇADINHO QUERENDO APARECER.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar