Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
mateusfl
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
.
Eu odeio a cara que o Jack e a Juliet fazem de

"escondi as coisas de vocês porque somos tão líderes e tão gostosos que ainda fazemos feição de falsa modéstia".

e principalmente a Juliet, que junta tambem cara de "sei das coisas mas não falo"

que irritantes estão estes dois.

.

e já passou da hora desse Charlie morrer!

Quiseram fazer dar uma dó dele com a vida "miserável" que ele teve! Oh!

Coitado, ficou rico e famoso e traçava duas loiras por vez no motel!

...
_ _

Editado pela última vez por mateusfl em Quinta Maio 17, 2007 16:10, num total de 2 vezes
mateusfl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thata_Poa
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Episódio òtimo, não esperava que se desenvolvesse tão bem. Nunca levei fé em epis do Charlie, mas dessa vez os roteiristas se puxaram pra fazer um pre-seson finale muito bomm!!!

Bahhh, hj LOST me fez SENTIR.

Gostei de quase tudo. E concordo com os guris lá da primeira página, q o JACK tá cada vez pior. quando ele não queria ser líder era bem menos mala, agora q ta querendo tomar as redeas da coisa é um chato insuportavel.

Tadinho do hobbit, com certeza vai morrer na seson finale. Se não morrer afogado, morre a tiro...dessa vez o desmond não pode salvar ele.

- Os others não deixavam rastros na mata, antigamente, pq sempre vinham pelo mar.

namastê, ate a seson finale Wink

Thata_Poa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
cabelera22
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 16:09  |  Assunto: Responder com Citação

Evil or Very Mad Confesso que andava morrendo de raiva do Jack , que nesse episódio eu gostei da maneira que ele encarou a guerra com os outros !!! Cool Que doidera aquelas duas lá embaixo dágua !!!

cabelera22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Doca
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 16:10  |  Assunto: Responder com Citação

Caramba MaDeRa, você tirou todas as nossas dúvidas, valeu!

Ninguém comentou mas o Ben deve ter descido lá no "Inferno de Dante" onde o Locke caiu alvejado para pegar a arma dele.

Falaverdade, até o Ogro derramou uma lagriminha pelo Charlie...

Doca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sidines
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 16:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

ta ficando escroto esse lance de dar porrada pros outros desmaiar, tu pode matar alguém assim ,o desmond poderia ficar a deriva, entre um monte de outras coisas.

todo episódio alguém toma uma porrada pra "desmaiar"

sidines está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
neguito
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

episodio f*** d+++++++++
revelou aonde vai aquele misterioso cabo da 1a temporada, nos deu mais misterios com esses novos personagens, preparacao f***.... agora esse season finale acho que vai ser o melhor episodio de todos até agora Shock Shock Shock
li um spoiler sobre o final e acho q não vai comprometer nada.....
melhor episodio de charlie e um dos tops da temporada...
o problema só vai ser 8 meses sem lost Sad

T++++

neguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Celio.Santana
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 17:15  |  Assunto: Sensacional Responder com Citação

Tópicos: 4

Episódio tocante

A tempos não tinhamos um Episódio dramático em Lost, foi agoniante a cena com o Desmond no barco e ficou Bonito o q ele escreveu a Claire.

Ainda vimos o andamento na estória, mas o coloco sem dúvida como um dos Greatest Hits da temporada...

Estou achando que vai um bom pedaço da estória de Lost se o Hobbit morrer naquela estação, torço para que não ...

Estávamos precisando de um episódio destes depois de pura adrenalina que vieram os ultimos episódios...

Nota 1000 para trilha sonora

Celio.Santana está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Thomas_Anderson
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 17:15  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
caraca
sem o que o dizer
melhor preparação para o grande finaleeeeeeeee
Charlie sabia q você iria morre mas
acredito que isso ainda vai acontecer nessa temporada.
cade o Locke!!!
so semana que vem Rolling Eyes
e depois so em Janeiro a nãooooooooo
e com apenas 16 novos eposodios
ptz

Thomas_Anderson está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6861788346037292816
claudinhabert
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 17:23  |  Assunto: Responder com Citação

eu ateh me emocinei... sairam lagrimas quando ele tava escrevendo na canoa a ultima frase sobre a claire!

claudinhabert está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:
Bahhh, hj LOST me fez SENTIR.

Que comentário ... bom, nada não...

Dava pra ser mais chato esse episódio? E todo mundo comenta: "Armando o palco pro Season Finale.." É ÓBVIO! Toda série faz RIGOROSAMENTE isso. Eu entendo um episódio com um ritmo menos acelerado, mas dái a 55% de excelente? deu pra eprceber que essa enquete é inócua.

Arrow Porque ninguém pensou em cortar o cabo antes de ir pra hatch?
Arrow A historinha do anel notoriamente pra encher lingüiça (trema ainda existe). teve flashback de tatuagem, de anel, daqui a pouco rola um de brinco também.
Arrow Cadê o split do pessoal com o Jack?? Sayd pedindo desculpas??? Depois daquilo tudo? "Eu trouxe uma espiã e tinha um plano que preferi esconder de vocês por ser o líder"! Ninguém tem bom senso de contra argumentar não? "Vamos fingir que nada aconteceu!
Arrow Eu não me recordo sobre esse lance do Charlie saber nadar ou não, mas também fiquei intrigado quando ele se escalou pra ir na hatch.
Arrow Cada vez mais não tem sentido as histórias pessoais estarem entrelaçadas. Coincidência vai ser muito patife como resposta.
Arrow E onde diabos está WALT? Eu ainda aguardo uma explicação pra """suposta""" paranormalidade dele.
Arrow E essa historinha dessa hacth nãos e sustenta. Se a permanência de todos na ilha dependesse daquela hatch como comunicação como que ela estava ali, com aquele cabão todo que QUALQUER um podia encontrar (e seguir pq eles tiveram acesso a barcos). Fora que aparece CONVENIENTEMENTE uma PLANTA BAIXA com corte e tudo mais na hora que eles precisam!! ( e SAyd mesmo já tendo visto oc abo não tinha se tocado ainda??) Forçaram a barra DEMAIS (pra variar).

Tem mais, vou guardar as cerejas ...

Vai banana aí?

googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 17:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Grande episodio, arma o pano de fundo para o Season Finale.

Arrow Agora temos 3 others bandeados para Losties: Karl, Juliet e Alex

Arrow Karl bem que mereceria um FB

Arrow Alex de quinta coluna foi muito massa.

Arrow Foi impressão minha, ou Richard parece que não gostou das mudanças de planos e explicações do Ben?

Arrow Tenho até medo de especular algo e acertar, e disserem que to passando Spoiler, eu não li Spoiler nenhum, mas acho que o Ben perde a liderança no Season Finale, Richard ou Locke assume.

Arrow Eu acho que o helicoptero de resgate realmente aparece, e salva algumas pessoas, mas não todos. Talvez assim como Michael não foi pra 3a. temporada, Claire e outros Também não.

Arrow Fica patente neste episodio que Ben manipula os outros, com as supostas "revelações" do Jacob, Jacob não disse nada sobre adiantar o ataque aos losties, acho que o "highlander" Richard ou Tom vão acabar desmascarando ele com ajuda do Locke.

Arrow A estação "the Looking Glass" é bem interessante, e tem 2 others lá, qual teria sido a função inicial dela na Dharma?

Arrow Com relação a visão de Desmond creio que ele precisa estar perto do acontecimento futuro, para ele ter os flashs, creio que ele acorda no barco e salva o Charlie, mas ele acaba morrendo ao tentar sair da estação como Desmond previra...

Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hebertesao
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 17:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Votei em bom.

Seguinte, ficou meio sem sentido o desespero de Ben para querer sair no desespero para o ataque, visto que o cara é bastante organizdo nos seus planos, por outro lado, desestabilizou os planos de Jack e o finale promete ser bagunçado (em termos de ação), pois ninguém vai estar muito preparado.

Supondo que as visões de Desmond sempre funcionem e eles não evitaram como antes, nada impede que Charlie ainda morra afogado, além do que eu tenho a opinião de que alguns artistas mais famosos são mais facilmente limpados do elenco, assim como aconteceu com Michael, portanto Charlie na minha opinião não está salvo ainda.

Estou com um bom pressentimento que nos próximos episódios teremos um flashback da ilha e de muitos acontecimentos, sem a visão dos outros, ou dos losties, mas sim do bicho do mato chamado Danielle Razz .

Hebertesao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leonardofialho
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

que falaram sobre sair da estação existem alguns detalhes, que se não forem levados em conta seria chato...

A que profundidade esta a estação? 10 metros? 12? Mais do que 12? Se o Charlie ficar mais do que 1:40h dentro da estação certamente ele não deveria subir direto à superfície. Quanto maior o tempo que ele ficar lá mais perigoso, devido ao nitrogênio acumulado no sangue (sou mergulhador NAUI). Ou seja... se o Hobbit ou mesmo o Desmond subir direto é bem provável que ele tenha uma doença descompressiva e perca sangue pelos olhos, nariz, boca, ouvidos... sem falar nos derrames subcutâneos e cerebrais.

Pela quantidade de cabo que eu vi, pela sombra do barco na superfície e pelo tempo que ele levou pra descer certamente tem mais do que 12 metros.

Não me venham dizer que a estação é pressurizada com 1 ATM (pressão no nível do mar) uma vez que ela é aberta embaixo, logo esta no mínimo a 2.2 ATM... mais do que o dobro do que temos aqui em cima.

leonardofialho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nikaa
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

aaaaaaaaahhhhhhhhhh

mim adorou o episódio Very Happy

Lembrou Exposé o começo . . .

pq n mostrou os flashes da visão do Tio Dedé ? Isso me deu a impressao dele ta mentindo ou escondendo algo.

eu retardada vendo a Danielle com os fios na mão pronta pa explodir e ainda pulei dois metros de altura com as árvores explodindo xD

o 'and they have NO idea that we're gonna be waiting for them' do Jack foi esquisito pra mim . . . pq ele parece estar mentindo ? pq o season finale ta prometido mostrar algo relacionado ao Jack que vai surpreender ? deve ser. Pra mim esse cara ta escondendo alguma coisa, taalvez junto com a Juju.

mas o Jack ta muito perfeito. Liderando legaaal.

Sayid ooowwnnaa legal o Tio Jajá xD

Coooooooooomoooooo assim ?

epi 1x05:

00:00:48 - Charlie: 'I woke up, I just -- I don't swim! I don't swim...'

tipo, ele NÃO sabe nadar ! ele disse que não sabe ! e de repente é o Sr, fodão que consegue segurar o fôlego embaixo d'água durante 4 minutos e nada perfeitamente ? nada ver.

Ben disse que já mentiu bastante pro povo, então o fato da Juliet ter dito que ele disse que a estação Looking Glass la taria inundada é mais uma mentira dele. Homezinho booom.

Ben ficando loooooouco ?
o cara chega todo "tô doido, doido!" no 'acampamento' deles, cheio de não me toques e dizendo que o Jacob disse que eles deveriam 'atacar' mais cedo.

como assim ? o homem-sombra só pode ter dito isso se foi na hora que o Locke saiu correndo da cabana feito uma mulherzinha kenguinha assustada.

se n disse, o que eu realmente acho q n disse, isso só mostra q o Ben ta mentindo sobre o Jacob. Ele n escuta ele p**** nenhuma e ta mentindo pa todo mundo.

Alex é f***. A menina realmente odeia o papai. Quem salva os Losties é ela com o aviso dos Outros indo mais cedo \o/

Arrow Parte mais engraçada do episódio: Hurley gritando com o Karl sacando a arma e ficando todo estático depois Laughing

vou pintar meu cabelo com mechas vermelhas igual ao do Charlie *-*

Quem mais chorou com o Aaron tocando as mãozinhas foooooofaaaass dele no rosto do Charlie e ele dizendo 'I love you' ? pq em mim caiu a lágrima Embarassed

*o beijo foi muito fofo*

'Lead them to the radio tower, Jack' e a cara do Jack depois disso . . . me faz pensar mais ainda numa possível reviravolta do Jack. O cara ta muuuuuuito estranho.

Que dózinha do Hurleeeeyyyyyyy!! O bixinho querendo ir no barquinho e o Hobbit malvado num deixou ! 'Yeah, whatever, love you too' e indo embora Laughing

pooooooooooxa, pq colocaram ele levando duas patadas no epi ? a ceninha com a Claire e ele querendo levar o Aaron deu vontade de ir lá e abraçar ele pra consolar xD

e meo coraçãozinho ficou apertadinho quando mostrou o anel la, sozinho . . . O Charlie ia deixar ele pro Aaron . . . Crying or Very sad

*Melhor momento da vida dele foi o dia que conheceu a Claire*

e mais duas lágrimas caíram quando eu pensei que o Desmond fosse mesmo no lugar dele . . . aquela cena foi muito f***.

boy, que agonia ele morrendo de falta de ar já e sem poder respirar. ui!

sério, nem gostava muito do Charlie, mas depois desse episódio to torçendo por ele =]

aann . . . realmente achei a mulherer morena parecida com a Cassidy . . . e a loirinha tem tudo pra ser a Annie.

efim, post enorme, mas resumindo:

episódio excelente, e que venha Through The Looking Glass!

Applause

Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 17:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 38

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Galera, vocês podem especular à vontade sem problemas.

A minha indignação foi por causa de alguns usuários que postaram praticamente o roteiro inteiro do episódio finale apenas pra dizer que sabiam.

Normalmente sou bem calmo quando estou moderando, mas se vocês tivessem lido o que eu lí, teriam tido uma reação semelhante ou pior do que a minha.

Antes de ser moderador, sou um fã da série e gosto de assistir os episódios sem saber absolutamente nada sobre eles assim como a grande maioria aqui.

Peço desculpas aos usuários que vem aqui apenas pra postar suas opiniões, mas não aos "spoilers-mans", a estes reitero tudo o que disse pois estou com a razão. Wink

Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 30, 31, 32  Próximo Página 10 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida