Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Ator de Lost será o prefeito de Gotham
A Gotham City de The Dark Knight, continuação de Batman Begins, acaba de eleger o seu prefeito. O ator Nestor Carbonell foi contratado para ocupar o cargo no filme.
Carbonell é conhecido por interpretar Richard Alpert em Lost, mas quem o conhece deve se lembrar da participação do ator em The Tick. Ironicamente, ele vivia uma paródia de Batman no seriado cômico de super-heróis, o Batmanuel.
As filmagens acontecem atualmente na Inglaterra. The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Tenho gostado muito do trabalho de Nestor Carbonell em Lost.
Acho que vai dar certo nesse filme também.
Citação: |
The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008. |
Aff, vai demorar muito ainda......
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não sei vocês, mas acho esse cara muito creepy!
E não é só de Lost não, de outras séries ele é meio, sei lá, medonho.
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Não sei vocês, mas acho esse cara muito creepy!
E não é só de Lost não, de outras séries ele é meio, sei lá, medonho. |
Eu também acho, a cara dele me assusta, não que ele seja feio ( ), mas sei lá.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu acho que foi uma ótima escolha para prefeito de Gotham City o Nestor Carbonell...
O elenco de The Dark Knight está muito bem selecionado... parece que vamos ter um filme excelente...
|
|
|
|
edoom99
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 208 Tópicos: 8 Localização: Outrolândia (e Curitiba também)
Grupos:
|
Quem sabe assim, o Nestor dá uma azeitada na série...
ha........ ha......... ha...........
/mode asobr OFF
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Carbonell é conhecido por interpretar Richard Alpert em Lost, mas quem o conhece deve se lembrar da participação do ator em The Tick. |
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz, esse cara era o Tick!
Não me lembrava MESMO!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz, esse cara era o Tick! |
Agora que eu lembrei quem era!
Vejam se reconhecem o cara do lado esquerdo do Inseto Azul!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
uahauhauhauaa
O tick é o monkey man de RoE
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
acho que foi uma boa escolha para o Gotham City, até porque ele tem feito um trabalho muito bom em Lost.
|
|
|
|
wenver
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: 2 Localização: Pelotas, RS, Brasil
Eu lembro dele na verdade em outra série, "Suddenly Susan", com a Brooke Shields. Era engraçado. Ele fez uma participação em "Veronica's Closet" também, como um modelo decadente chamado de última hora pra fazer uma sessão de fotos. Por causa disso, e também do BatManuel, sempre o vi mais como um ator cômico. Foi uma bela surpresa encontrá-lo em LOST, e estou gostando bastante do trabalho dele.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Acho que foi o Millôr Fernandes que disse "É mais fácil um ator cômico intepretar um papel dramático que um ator dramático interpretar um papel cômico".
Bem, eu também estou gostando da atuação dele. O cara consegue transmitir um certo ar de "mistério". Mas, convenhamos, até agora ele não precisou fazer muita "força". Até agora fez algumas pontas. Vou julgá-lo melhor quando o papel dele começar a exigir mais da interpretação dele.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
rvangelis escreveu: |
Acho que foi o Millôr Fernandes que disse "É mais fácil um ator cômico intepretar um papel dramático que um ator dramático interpretar um papel cômico".
|
então é mais difícil fazer comédia do que drama, foi o que ele quis dizer.
só sei que a cara desse homem me dá medo!!!
|
|
|
|
Uria
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 30 Tópicos: 2
Grupos:
|
Batmanuelllllllllll!!! xD
_________________ Uriá
Hahahahaha
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Muito fera o lance do Tick...
O cara foi uma ótima escalaçao pro filme!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar