Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
Fry
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007
Mensagens: 963
Tópicos: 23
Localização: São Paulo

Twitter: @felipeff13

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bandit escreveu:
Galera, vocês podem especular à vontade sem problemas.

A minha indignação foi por causa de alguns usuários que postaram praticamente o roteiro inteiro do episódio finale apenas pra dizer que sabiam.

Normalmente sou bem calmo quando estou moderando, mas se vocês tivessem lido o que eu lí, teriam tido uma reação semelhante ou pior do que a minha.

Antes de ser moderador, sou um fã da série e gosto de assistir os episódios sem saber absolutamente nada sobre eles assim como a grande maioria aqui.

Peço desculpas aos usuários que vem aqui apenas pra postar suas opiniões, mas não aos "spoilers-mans", a estes reintero tudo o que disse pois estou com a razão. Wink


Spoiler-men. Razz


Voltar ao Topo
Fry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lmsouza
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
sei de uma coisa... Eu torci para o tubarão Dharma aparecer e comer o Hobbit. Teria sido algo interessante nesse episódio SAFADO. Pelo menos seria algo digno de nota.

Olha, teve tanto furo nesse episódio, mas tanto, que é até covardia falar. Alguns o Googla já levantou, como o lance do cabo. Pena que mataram o Paulo. Seria ótimo depois de todo o """"""""""plano"""""""""" bolado e pronto para ser posto em execução ele viesse com aquele ar blasé dele e dissesse: "Eu simplesmente cortaria o cabo. Pelo menos tentaria isso antes de tentar fazer um mergulho suicida.". Pensando bem, isso seria um ótimo comeback pra ele. Sayid viraria pra ele e teríamos o seguinte diálogo:

- O que diabos você está fazendo aqui, Paulo? Você e a Nick não morreram?
- Não, as aranhas não estavam no nível letal.


Eu votaria em excelente em um episódio com isso. Nonsense por nonsense, assim teria sido muito mais legal!

Agora me expliquem: na primeira temporada o Sayid anda durante DIAS até conseguir encontrar o cabo. Se eu não me engano o Hurley tropeça nele também depois de uma longa caminhada -- teria sido no episódio do Black Rock? alguns episódios atrás os quatro patetas também tropeçaram nele depois de muito andar, pouco antes de encontrar a Niome. COMO DIABOS O CHARLIE E O DESMOND CHEGARAM ATÉ ELE TÃO RÁPIDO? E NÃO me digam que foi porque usaram a canoa! Mesmo porque a impressão que dá é que eles a levaram ATÉ para DEPOIS irem pra água! Que feio isso!

Mas confesso que esse episódio lançou um grande enigma: seria o disco de Greatest Hits da Drive Shaft um single com apenas a música You All Everybody? Espero que esse enigma seja respondido apropriadamente na próxima temporada.

Eu devo ser burro demais ou inteligente demais pra ver Lost. Não se dêem ao trabalho de dizer que eu sou burro porque isso foi uma ironia, ok? -- aposto como vai ter gente dizendo que eu sou burro demais...

E mais uma coisa, se existe "bom", "ótimo" e "excelente" na enquete, deveria ter também "péssimo" e "nojento". votei em ruim pela falta de outas opções -- pra ver como a enquete em si já é tendendiciosa...




Editado pela última vez por lmsouza em Quinta Maio 17, 2007 21:56, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RyuRanX
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006
Mensagens: 436
Tópicos: 7
Localização: Viamão - RS



Grupos: 
[ABC]
Hehehe também gosto de assistir sem saber nada, nem quem vai ser o personagem dos "flashbacks".

Sobre o episódio de hoje (ontem), achei fantástico !!! Fiquei nervoso o tempo inteiro pra ver se o Charlie morria ou não. Após assisti-lo só tenho uma coisa na cabeça:

Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall


Laughing Laughing Laughing Laughing Não morra Charlie !!! Faça seu próprio destino !!!


Voltar ao Topo
RyuRanX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
magic_box
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: inside Jacob's cabin



Grupos: Nenhum
Um ótimo episódio!

Não foi arrebatador como o 3x20, mas temos a season finale chegando por aí...
Confesso que não tava ligando muito pra morte do Charlie, mas depois desse episódio, fiquei triste...
Ele não está entre meus personagens favoritos, e em alguns momentos pode ser bem mala, mas a história dele é bonita, teve o irmão, a banda, as drogas, recaídas, vitórias e fracassos. Mas sua vida se concretizou quando conheceu a Claire e quando assumiu o Aaron...
Além disso, sentirei falta de seu sotaque e seu humor britânico. Crying or Very sad

Bom, a batalha finalmente se aproxima, Ben mais insano do que nunca, Jack (mais chato do que nunca) e os losties querendo lutar pela vida... vamos ver no que vai dar...
E descobrimos o que era o tal cabo da praia.
Rose e Bernard dando o ar da graça.
Karl vai lutar ao lado da sogrinha. Laughing

E quem serão aquelas duas na estação Looking Glass? Think


_________________
if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant

Voltar ao Topo
magic_box está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lmsouza, concordo com tudo o que você disse, não se preocupe que se alguém lhe ofender estará desrespeitando as regras do fórum e será devidamente repreendido.

Este fórum é um lugar aberto a todo o tipo de opiniões, mesmo que elas sejam contrárias as nossas, devem ser respeitadas. Wink


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lmsouza
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Este fórum é um lugar aberto a todo o tipo de opiniões, mesmo que elas sejam contrárias as nossas, devem ser respeitadas.


Oh, my... Cada vez mais me surpreendo com esse fórum.

Valeu!


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tinocos
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:25  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Primeiro:

Quem disse só podem ter as duas mulheres lá embaixo? Elas saíram de uma sala, onde pode haver mais pessoas. Ou não. Como disseram, deve ser meio difícil sobreviver ali embaixo depois de um determinado período. Tem caroço nesse angu. Se a Juliet realmente não sabe detalhes sobre isso, nem sobre os tripulantes, e o Ben foi quem determinou o bloqueio do sinal, como foi dito por ela, onde estes outros subordinados do Ben se escondem?

Segundo:

A msg da Rousseau tem 16 anos! Ou seja: faz 16 anos que o Ben está jamming o sinal. 2004 menos 16 anos dá 1988. Quando seria isso na cronologia da ilha? Em determinado momento, o Boone fala via rádio com o Bernard, e a transmissão não é bloqueada! Conjecturas...

Terceiro:

O Charlie contou aquela estorinha de campeão de natação, e tempod e fôlego, obviamente pra convencer os demais losties de que ele era o mais indicado pra cumprir a tarefa de desligar o dispositivo sub-aquático. Depois que fala, ele dá uma olhadinha pro Des, como quem diz que sua mentira colou. Ademais, o tempo que ele leva entre mergulhar (com pesos) e chegar à parte "arejada" da escotilha The Looking Glass nem chega a 1 min, algo perfeitamente normal. Ele nem nadou. Na verdade, ele mergulhou, prendeu a respiração e desceu. Poderia, se fosse mais esperto, descer pelo cabo, mas...

Concluindo:
Acho que algumas coisas são mais óbvias do que parecem.


Voltar ao Topo
tinocos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
tinocos:

Releia as observações a respeito dessa cena (que não dizem respeito apenas a profundidade) feitas por leonardofialho.

Ainda to com o pé atrás.. Charlei Não sabia nadar....

E: "
Never assume the obvious is true.
William Safire


_________________
"Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"

Vai banana aí?

Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
magic_box
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: inside Jacob's cabin



Grupos: Nenhum
Mancha escreveu:

Arrow Quem é Dexter Strapman??


Well, na verdade é Dexter Stratton, e pelo que eu andei lendo em fóruns gringos, era um parente da mãe do Charlie (um bisavô, ou algo assim), o qual as iniciais no anel inspiraram os irmãos Gallagher...oops, Pace Rolling Eyes a batizarem a banda de DriveShaft.
Mas tem alguns malucos de plantão tentando decifrar alguma mensagem subliminar escondida nesse nome, acreditem. Bad Grin

tholudi escreveu:
Alguém me diga Também se pensou isso!

Question Se na hora que Liam deu o anel para Charlie, com a desculpa de que Charlie era um bom homem, que não se drogava, que era correto, iria ter mulher, filhos e família, etc.... e Charlie disse que não seria um presente, mas que ele iria apenas ficar um pouco com o anel,por quê no flashback (1ª ou 2ª temporada, não sei ao certo) que conta pq Charlie estava em Sydney, visitando seu irmão, Liam, que tinha acabado de ter uma filha, estava casado, parou de se drogar, ou seja virou aquele homem de bem que dissera ser o Charlie, ele não devolveu o anel?

que nessa fase ele tinha se tornado um drogado, não tinha familia nem nada....

Acho que foi uma bola fora dos criadores, não acham? Acho que esqueceram desse dia e deram a justificativa meio falha de como Charlie ganhou o anel....

Sei que até pode ser um detalhe bobo, mas como Lost é feito de detalhes e observações minuciosas, ai....


Olha, meu palpite é que nessa época, Charlie era um largado na vida, nem se lembrou do tal anel, e também ele sentia uma certa inveja do irmão (casado, com filhos, limpo), além de o culpar pelo seu vício, então não se lembrou, ou não queria lembrar, da promessa...

Nikaa escreveu:
Quem mais chorou com o Aaron tocando as mãozinhas foooooofaaaass dele no rosto do Charlie e ele dizendo 'I love you' ? pq em mim caiu a lágrima Embarassed


Bloody hell!
Yeah, me too Embarassed
Mas eu choro até com flashbacks do Hurley, então nem conta Rolling Eyes


_________________
if anything goes wrong, L.O.S.T. will be my constant



Editado pela última vez por magic_box em Quinta Maio 17, 2007 18:48, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
magic_box está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
M4n4g3r
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 42
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
episódio excelente... Applause Applause Applause

resta esperar pelo próximo. Very Happy


Voltar ao Topo
M4n4g3r está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acetf
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
tholudi escreveu:
Alguém me diga Também se pensou isso!

Question Se na hora que Liam deu o anel para Charlie, com a desculpa de que Charlie era um bom homem, que não se drogava, que era correto, iria ter mulher, filhos e família, etc.... e Charlie disse que não seria um presente, mas que ele iria apenas ficar um pouco com o anel,por quê no flashback (1ª ou 2ª temporada, não sei ao certo) que conta pq Charlie estava em Sydney, visitando seu irmão, Liam, que tinha acabado de ter uma filha, estava casado, parou de se drogar, ou seja virou aquele homem de bem que dissera ser o Charlie, ele não devolveu o anel?

que nessa fase ele tinha se tornado um drogado, não tinha familia nem nada....

Acho que foi uma bola fora dos criadores, não acham? Acho que esqueceram desse dia e deram a justificativa meio falha de como Charlie ganhou o anel....

Sei que até pode ser um detalhe bobo, mas como Lost é feito de detalhes e observações minuciosas, ai....


Cara, eu pensei exatamente a mesma coisa que você.
Estranho isso.


Voltar ao Topo
acetf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
redua
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
cadumg escreveu:
Michael Scofield escreveu:
Clique aqui para ver a imagem postada

?


A semelhança é MUITO grande, mas dai começa aquela teoria maluca de que o tempo pra cada um na ilha passa diferente porque o Ben envelheceu 30 anos, o Richard 2 e a Annie 12....


Arrow O tempo na ilha passa de maneira diferente que fora dela (talvez mais rápido), e se esses indivíduos puderem entrar e sair da "ilha"? Eles passarão ao longo dos tempos terem idades diferentes. Idea


Voltar ao Topo
redua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
diegobittner
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: foz do iguaçu - pr



Grupos: Nenhum
Wilson Jr. escreveu:
Votei em Bom, por achar que o episódio em si
Vocês perceberam que a cena que o Charlie toca violão na chuva é a mesmo do "flashback" do Desmond? que sem o Desmond! Fiquei pensando: "Agora o Brotha aparece". Mas nada.... Estranho....


Não é a mesma não. Olha ali

http://img522.imageshack.us/img522/2739/ccrr2.jpg

Ele ta com outra roupa.


Voltar ao Topo
diegobittner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Quintella
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 500
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @felipequintella

Grupos: 
[ABC]
Precisei de um tempo pra digerir esse episódio! Fenomenal!

Arrow Descobrimos para que eram as dinamites que a Rousseau pegou =)
Arrow "We're gonna blow them all to hell." O Jack não era rancoroso assim Very Happy
Arrow A interferência da transmissão realmente é causada pelos Outros! Interferência de ondas =) Parabéns vinpr.
Arrow Bernard e Rose!! \o/ Eles ainda estão lá! E amarrando fios. hehe
Arrow Karl estava escondido esse tempo todo.
Arrow Porque o Ben está parecendo tão psicopata? porque o o Locke ouviu o Jacob? Muito estranho... Ele já chegar no acampamento mandando todo mundo ir pra praia capturar as mulheres...
Arrow E o Locke, será que se salva?
Arrow Bernard, Sayid e Jin x Others =s-maior isso eu quero ver!!
Arrow Todo mundo se mudando pra radio tower =D
Arrow O Desmond e o Charlie na água... Eu também cheguei a acreditar que o Desmond ia lá pra baixo.
Arrow E o final *-*

Alias, não vi ninguém aqui comentar, mas a Juliet fala que a estação estava inundada.... E como todo mundo viu, não estava.
Será que é simplesmente mais uma mentira do Ben, ou algo mais aconteceu pra tirarem a água de lá?

Abraços!

Felipe Quintella.


Voltar ao Topo
Quintella está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
lmsouza, concordo com tudo o que você disse, não se preocupe que se alguém lhe ofender estará desrespeitando as regras do fórum e será devidamente repreendido.

Este fórum é um lugar aberto a todo o tipo de opiniões, mesmo que elas sejam contrárias as nossas, devem ser respeitadas. Wink

É bom saber disso. E vale para todos né?
__________________________________________________

Votei em ótimo.
Ficou o tempo todo parecendo realmente que o Charlie ia morrer. Mas Lost não é tão certo assim né? Estavam quase me convencendo.
Mas quando o Desmond disse que ia no lugar dele....... nossa, quase tive um treco achando que quem ia morrer ia ser ele.

Até que não enrolaram muito no flashback, fiquei com pena do Charlie o episódio inteiro.
E o final? Shock Não esperava aquilo mesmo.

Poxa, semana que vem acaba Sad


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 30, 31, 32  Próximo Página 11 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida