Autor |
Mensagem |
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
cara que viagem,, nem tinha visto esse coelho aí...
em que tempo aparece isso?
sinistro,,, isso me lembra Também o coelho que a Alex tava dessecado...
pra que será que ela tava fazendo aquilo é pra que será que o namorado dela, o Karl, queria o bicho todo cortado
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Vale lembrar que na primeira temporada um episódio centrado no Jack foi nomeado como White Rabbit. E mais, o Ben tinha um coelho quando criança.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Realmente, também pensei que fosse algum conhecido. Mas eles sempre fazem isso. Vide o truta que foi pegar o Jack, no aquário, no início da terceira temporada era igualzinho o Michael.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom, acho que esse simbolo não é nada de tão importante ...
Deve ser só pra gerar especulação mesmo.
Porém, é claro que em se tratando de Lost nada pode ser descartado ...
Quem sabe os produtores não tiram um "coelho da cartola" nos próximos episódios.
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Alem da referencia a Alice no Pais das maravilhas, se não me engano o lendario mago Merlin tinha um coelho branco.
MAS podem ser apenas referencias cults
Ah o coelho é tambem o simbolo da fertilidade!
viagem! hehehe
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Dani California escreveu: |
Acho q a grande surpresa do epi, foi o Charlie, ainda, estar vivo...E depois...As duas mulheres na estação...Mas enfim, uma delas, me chamou a atenção, o q vocês acham?? Coicidência ou não?? Namorada do Sawyer??? |
Acho que ela apareceu muito pouco e só por fisico e corte similar é muito para especulação... no tópico do episódio tavam dizendo até que a mulher era a Nadja...
Acros escreveu: |
não estação espelho, é a P-34 que afundou =DD. |
Não que tenha a ver com o tópico mas a P-34 não afundou e sim a P-36... A P-34 teve uma falha no gerador e adernou que nem a P-36 mas conseguiu ser recuperada... além do mais a P-34 é um navio...
Sds
|
|
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
ricdavel escreveu: |
q diabos é esse coelho branco no simbolo da "looking glass"? algo a ver com o coelho de alice no pais das maravilhas? um sinal de q eles nunca vao achar uma saida desse mundo estranho de lost? viagens, metaforas, to ficando doidoooo
Clique aqui para ver a imagem postada |
Bem legal isto... não tinha percebido...
Até então os simbolos das estações da DHARMA tinha a ver com o seu nome... fico pensando o que este coelho com um buraco no pescoço teria a ver com "The Looking Glass"...
Sds
Editado pela última vez por Barbabela em Quinta Maio 17, 2007 20:15, num total de 1 vez |
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Não tinha visto isso!
Aquele cueio sabe de tudo!
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
MaDeRa_ escreveu: |
Para esclarecer de vez:
As atrizes que fazem o papel daquelas mulheres da "Looking Glass" são:
A atriz loira é Tracy Middendorf (participou da 2ª Temp. de 24 Horas como Carla Matheson). Para falarmos que ela é a Annie entraríamos na mesma discussão sobre a cor dos olhos, da mesma forma que ela ser a Russeau.
A atriz morena é Lana Parrilla (participou da 4ª Temp. de 24 Horas como Sarah Gavin). Portanto, NÃO é a Cassidy, a namorada do Sawyer como eu tinha especulado. A atriz que faz a Cassidy é a Kim Dickens. |
Após esse esclarecimento não existem mais dúvidas de essas atrizes estejam relacionadas com a Annie e a Cassidy...
|
|
|
|
mfardin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Pato Branco - PR
Grupos: Nenhum |
Uma coisa que me deixou confuso: Se a estação está embaixo da água e possui aquela abertura pra entrar o submarino, como que a água não inunda a escotilha?
_________________ Dude! We're lost
|
|
|
|
AmyLee
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 52 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
Uma coisa que me deixou confuso: Se a estação está embaixo da água e possui aquela abertura pra entrar o submarino, como que a água não inunda a escotilha?
|
você já andou matando algumas aulas de Física né, moçinho???hihi (brincadeira)
Mas que as duas se parecem, ah parecem!!!
_________________ Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
mfardin escreveu: |
Uma coisa que me deixou confuso: Se a estação está embaixo da água e possui aquela abertura pra entrar o submarino, como que a água não inunda a escotilha? |
Por causa do ar, mas se a estação "entortar" o ar escapa e a água entra. Encha a pia com água, agora introduza o copo com a boca virada para baixo. Você perceberá que a água não entra, mas de der um inclinada o ar escapa e seu bonequinho de Lego se afoga
|
|
|
|
ricdavel
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 91 Tópicos: 8 Localização: Vitória
coelho Também me lembra o filme DOONIE DARKO, q é uma viagem, onde existe uma fenda temporal e um cara consegue ver o infeliz q ele vai matar, ele ve o cara no futuro e ele aparece com uma fantasia de coelho.. muita viagem.. hehe
mas quem tiver dispo pode ver q o filme é bom, meio complicado mas bom!
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
a Alex num tava limpando um coelho quando o Ben chega?
|
|
|
|
mfardin
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Março de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Pato Branco - PR
AmyLee escreveu: |
Citação: |
|
você já andou matando algumas aulas de Física né, moçinho???hihi (brincadeira)
Mas que as duas se parecem, ah parecem!!! |
E você na aula de português
_________________ Dude! We're lost
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|