Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
redua
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
Galera, vocês podem especular à vontade sem problemas.

A minha indignação foi por causa de alguns usuários que postaram praticamente o roteiro inteiro do episódio finale apenas pra dizer que sabiam.

Normalmente sou bem calmo quando estou moderando, mas se vocês tivessem lido o que eu lí, teriam tido uma reação semelhante ou pior do que a minha.

Antes de ser moderador, sou um fã da série e gosto de assistir os episódios sem saber absolutamente nada sobre eles assim como a grande maioria aqui.

Peço desculpas aos usuários que vem aqui apenas pra postar suas opiniões, mas não aos "spoilers-mans", a estes reitero tudo o que disse pois estou com a razão. Wink


Li também sem notar que era spoiler, agora sei o final... puts!!!


Voltar ao Topo
redua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
J.Archer
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
rataoloco escreveu:
acetf escreveu:
ogro escreveu:
Rolling Eyes

Londres chove direto, ele deve ter cantado a música várias vezes.

E ele não colocou a plaquinha que ele colocou no chão no 3x08 dentro da guitarcase.

Therefore.... foi outro dia.


, cantar a música várias vezes e no mesmo local?
Sei não hehehe



UAhaUhauahuahahu nem vo discutir mais...lembro q o Ogro falou em um lbcast aí q quem acreditava em viagem no tempo era quem tinha bosta na cabeça Laughing


Cara, é Wonderwall ... isto é clássico ... é claro que ele tocou várias vezes esta música naquele lugar ... digo mais, acho que todo dia alguém gritava "Toca Raul", ou melhor "Toca Wonderwall" ...


Voltar ao Topo
J.Archer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Off Topic:

E tem gente que ainda acha impossivel o Locke ter sobrevivido a queda de 8 andares:

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1622639-EI306,00.html


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Votei BOM!
Achei o epi meia boca, mas não de todo mau!

Rolling Eyes Juliet dizendo que a escotilha está inundada... eu sei, eu sei, ela diz que o Ben que falou isso pra ela, mentindo ele então... mas eu ainda ACHO que a Juliet não tá tão do lado dos Losties assim!

Applause Sayid não perde tempo nunca... na Flame, enquanto o Locke joga xadrez, ele vai lá e pega praticamente um arquivo da Dharma!!

Bad Grin Ben tá doido, doido... ou não!!

Embarassed Duas gurias lá embaixo...huummm... será que não tem mais?


Very Happy Não vejo a hora!!! Chega logo quarta-feiraaaa!!
Rolling Eyes Pra depois ficar surtando até 2008!!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
gollumnit
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 22 de Abril de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei o episódio ótimo, não excepcional.

Arrow tudo preparado para o Desmond ser o herói do Charlie de novo. Está óbvio que ele irá acordar e ir salvar ele das ladies; mesmo que estas sejam deusas do paraíso Very Happy Very Happy

Arrow O grande confronte entre Losts e Hostis irá acontecer........... mas não sei se o final será ainda nesta temporada. Crying or Very sad Crying or Very sad

Arrow Acho que as respostas sobre Locke só na outra tempoarada. Sad

Arrow Não confio na Rousseau. Evil or Very Mad

Arrow Como dito anteriormente................. A Claire é muito linda!!! Rolling Eyes Rolling Eyes

Arrow O Ben está cada vez mais perto de perder seu poder sobre os Hostis......... quando o Locke voltar vai ter briga feia.

Arrow
Citação:

Duas gurias lá embaixo...huummm... será que não tem mais?


Arrow Também estou com a dúvida se não há mais mulheres lá embaixo......... e como elas estão se comunicando com o Ben, se for com ele mesmo.

Por enquanto é .............


Voltar ao Topo
gollumnit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lg20
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
Pergunta: eu fui banido por ter votado em ruim? Não pode não?

Voltar ao Topo
lg20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
acetf escreveu:
tholudi escreveu:
Alguém me diga Também se pensou isso!

Question Se na hora que Liam deu o anel para Charlie, com a desculpa de que Charlie era um bom homem, que não se drogava, que era correto, iria ter mulher, filhos e família, etc.... e Charlie disse que não seria um presente, mas que ele iria apenas ficar um pouco com o anel,por quê no flashback (1ª ou 2ª temporada, não sei ao certo) que conta pq Charlie estava em Sydney, visitando seu irmão, Liam, que tinha acabado de ter uma filha, estava casado, parou de se drogar, ou seja virou aquele homem de bem que dissera ser o Charlie, ele não devolveu o anel?

que nessa fase ele tinha se tornado um drogado, não tinha familia nem nada....

Acho que foi uma bola fora dos criadores, não acham? Acho que esqueceram desse dia e deram a justificativa meio falha de como Charlie ganhou o anel....

Sei que até pode ser um detalhe bobo, mas como Lost é feito de detalhes e observações minuciosas, ai....


Cara, eu pensei exatamente a mesma coisa que você.
Estranho isso.

Se na cena cortassem a hora que o Charlie disse que devolveria um dia e que o anel não era um presente, ia ficar sussa e não teria esse problema,....

magic_box escreveu:

Olha, meu palpite é que nessa época, Charlie era um largado na vida, nem se lembrou do tal anel, e também ele sentia uma certa inveja do irmão (casado, com filhos, limpo), além de o culpar pelo seu vício, então não se lembrou, ou não queria lembrar, da promessa...

Até poderia ser isso que você disse, mas acho que ai na hora o Charlie lembraria disso e faria aquela cara de "Putz, que besteira não ter devolvido quando pude..."

Pra mim foi uma falta de atenção mesmo.....




Editado pela última vez por tholudi em Quinta Maio 17, 2007 19:51, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lg20, lg20, não. Você banido por postar um spoiler sobre o episódio finale.

Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
lg20
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Abril de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: São paulo



Grupos: Nenhum
Bandit escreveu:
lg20, lg20, não. Você banido por postar um spoiler sobre o episódio finale.


Bandit eu postei sim um spiler do final de lost, na seção spoiler com letra em maisculas que era um spoiler resumão do final do episodio e ainda deixei o spoiler em cor branca pra o povo ter que passar o mouse em cima pra poder ler. Agora me explica o que eu fiz de errado, ou a seção spoiler não pode postar spoiler?


Voltar ao Topo
lg20 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
felmatias escreveu:
gustvao escreveu:
Como alguns falaram, tava meio previsível d+ q ele ia morrer... é, não aconteceu..

quando ele começou a gritasr IM ALIVE eu já pensei, fica queito burro, vao te achar aí...

Outra, o Desmond mentiu pro Charlie ou no jeito que ele ia morrer ou ele sabia q ele ia tomar a pazada na cabeça.. acho que o Desmond precisava que o charilie fosse antes pra lá pra desviar a atenção da galera, pra ele ir depois e fazer alguma coisa..

Ele mentiu sobre o helicóptero, se não, não teria a quarta, quinta e sexta temporada...

O Desmond tá planejando alguma...


acho que o desmond falou sobre o helicóptero para consolar o charlie..
tipo pra ele morrer feliz..


Li todas as discussões até aqui.

eu acho que o Charlie ainda pode morrer?

Na visão do Desmond, o Charlie apertava um botão e a estação inundava. Acho que isso ainda pode acontecer.

Depois da aparição das pessoas da estação, acho que isso ficou mais provável ainda de acontecer. Talvez esse negócio de apertar o botão seja uma tentativa de fuga do Charlie.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Na visão do Desmond, o Charlie apertava um botão e a estação inundava. Acho que isso ainda pode acontecer.

E depois alguns são resgatados ? Como ele disse, a Claire e o filho. Acho que não.

Não acredito que serão resgatados. E também não quero que isso aconteça.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
rewop
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Em algum lugar



Grupos: 
[ABC]
lg20 escreveu:
Bandit escreveu:
lg20, lg20, não. Você banido por postar um spoiler sobre o episódio finale.


Bandit eu postei sim um spiler do final de lost, na seção spoiler com letra em maisculas que era um spoiler resumão do final do episodio e ainda deixei o spoiler em cor branca pra o povo ter que passar o mouse em cima pra poder ler. Agora me explica o que eu fiz de errado, ou a seção spoiler não pode postar spoiler?


Lg20 esquece cara, eu Também votei em ruim e Também fui banido, sei lá qual o motivo. O engraçado e que nego reclama que pra votar em ruim tem que justificar e no final os que não justificam acabam sendo banidos. Mas os que votam em excelente e otimo e Também não justificam são banidos?


Voltar ao Topo
rewop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Por falta de tempo, acabei de assistir o episódio só agora.Acho que Charlie ainda vai encontrar o tal interruptor, e aí sim saberemos se ele morre ou não.Achei muita especulação essa preparação e despedida dele, mais ou menos como aquela vez que o Andy ficou com a arma na cabeça do Sawyer, e todos ficamos em dúvida se ele morreria ou não, que dessa vez pegaram mais pesado né.Quanto ao episódio, votei em ótimo, pq excelente pra mim é tipo o 3X20, e esse foi muito bom, mas nem tanto assim, hehe.Depois volto e passo outros comentários.

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
lmsouza escreveu:
Agora me expliquem: na primeira temporada o Sayid anda durante DIAS até conseguir encontrar o cabo. Se eu não me engano o Hurley tropeça nele também depois de uma longa caminhada -- teria sido no episódio do Black Rock? alguns episódios atrás os quatro patetas também tropeçaram nele depois de muito andar, pouco antes de encontrar a Niome. COMO DIABOS O CHARLIE E O DESMOND CHEGARAM ATÉ ELE TÃO RÁPIDO? E NÃO me digam que foi porque usaram a canoa! Mesmo porque a impressão que dá é que eles a levaram ATÉ para DEPOIS irem pra água! Que feio isso!


Quando uma pessoa não acha mais nada pra criticar, ela tem que fazer uma crítica desse nível! Bad Grin


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
DiegoWoody escreveu:
lmsouza escreveu:
Agora me expliquem: na primeira temporada o Sayid anda durante DIAS até conseguir encontrar o cabo. Se eu não me engano o Hurley tropeça nele também depois de uma longa caminhada -- teria sido no episódio do Black Rock? alguns episódios atrás os quatro patetas também tropeçaram nele depois de muito andar, pouco antes de encontrar a Niome. COMO DIABOS O CHARLIE E O DESMOND CHEGARAM ATÉ ELE TÃO RÁPIDO? E NÃO me digam que foi porque usaram a canoa! Mesmo porque a impressão que dá é que eles a levaram ATÉ para DEPOIS irem pra água! Que feio isso!


Quando uma pessoa não acha mais nada pra criticar, ela tem que fazer uma crítica desse nível! Bad Grin

Acho que lmsouza está certo nesse ponto..... numa coisa ele está engando...

Pensem, no episódio que eles encontram Naomi, quando o Desmond diz que até a praia chamar alguém pra ajudar, acho que é o Charlie que diz que levaria 8 horas só pra ir até (e ai Desmond sugere que ele vai correndo, mas não vem ao caso).....

Agora oq não fica claro nisso é se leva mais tempo indo até o cabo, ou se eles demoraram realmente dentro da mata, isso não explica direito! Portanto estaria aí a estranheza deles terem chegado tão rápido até o cabo!

Mas se você prestar atenção, o barco está junto ao acampamento, e se eles foram pelo mar, podem muito bem ter chegado rapidão, vide o caso do Karl que chegou muito antes do que os Outros vão chegar até o acampamento! (mas ele Também levou cerca de 6hs, pelo mini-FB que mostra Confused )


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 30, 31, 32  Próximo Página 12 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida