Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
Haverman
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 251
Tópicos: 9
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
DiegoWoody escreveu:
lmsouza escreveu:
Agora me expliquem: na primeira temporada o Sayid anda durante DIAS até conseguir encontrar o cabo. Se eu não me engano o Hurley tropeça nele também depois de uma longa caminhada -- teria sido no episódio do Black Rock? alguns episódios atrás os quatro patetas também tropeçaram nele depois de muito andar, pouco antes de encontrar a Niome. COMO DIABOS O CHARLIE E O DESMOND CHEGARAM ATÉ ELE TÃO RÁPIDO? E NÃO me digam que foi porque usaram a canoa! Mesmo porque a impressão que dá é que eles a levaram ATÉ para DEPOIS irem pra água! Que feio isso!


Quando uma pessoa não acha mais nada pra criticar, ela tem que fazer uma crítica desse nível! Bad Grin



CONCORDO com souza aí!!! ainda mais levando a canoa, essa foi mal explicada demais mesmo pqp!!!


Voltar ao Topo
Haverman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelxbox
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 20:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
Não sou de comentar no forum mas queria dizer uma coisa. Charlie não nadou. Ele fez algo que qualquer pessoa sabe fazer. Mergulhar e depois subir novamente. Isso é bem diferente de quando a mulher tava afogando e ele não quiz ir e o Jack foi no lugar pq aí sim ele teria que nadar

Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 20:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
rafaelxbox escreveu:
Não sou de comentar no forum mas queria dizer uma coisa. Charlie não nadou. Ele fez algo que qualquer pessoa sabe fazer. Mergulhar e depois subir novamente. Isso é bem diferente de quando a mulher tava afogando e ele não quiz ir e o Jack foi no lugar pq aí sim ele teria que nadar


Cra, uma pessoa que não sabe nadar JAMAIS se arriscaria a fazer um mergulho daqueles. Quem não sabe nadar provavelmente á entraria em pânico ao cair na água. Não é o caso do Charlie, que sabe nadar. Teve um episódio que ele disse que não sabia se não me engano...mas penso que foi apenas mais um furo dos roteiristas.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nikaa
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
rafaelxbox escreveu:
Não sou de comentar no forum mas queria dizer uma coisa. Charlie não nadou. Ele fez algo que qualquer pessoa sabe fazer. Mergulhar e depois subir novamente. Isso é bem diferente de quando a mulher tava afogando e ele não quiz ir e o Jack foi no lugar pq aí sim ele teria que nadar


Cra, uma pessoa que não sabe nadar JAMAIS se arriscaria a fazer um mergulho daqueles. Quem não sabe nadar provavelmente á entraria em pânico ao cair na água. Não é o caso do Charlie, que sabe nadar. Teve um episódio que ele disse que não sabia se não me engano...mas penso que foi apenas mais um furo dos roteiristas.


e que furo hein ?

na visão do Desmond do Charlie se afogando tentando salvar a Claire, ele se afogava exatamente por n saber nadar. tinha falado (gritado) no 1x05 que não sabia nadar e de repente nada ?

uunn . . .


_________________
'We Have to Go Back'

Voltar ao Topo
Nikaa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Jefaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 21:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo - RJ



Grupos: Nenhum
tholudi escreveu:
DiegoWoody escreveu:
lmsouza escreveu:
Agora me expliquem: na primeira temporada o Sayid anda durante DIAS até conseguir encontrar o cabo. Se eu não me engano o Hurley tropeça nele também depois de uma longa caminhada -- teria sido no episódio do Black Rock? alguns episódios atrás os quatro patetas também tropeçaram nele depois de muito andar, pouco antes de encontrar a Niome. COMO DIABOS O CHARLIE E O DESMOND CHEGARAM ATÉ ELE TÃO RÁPIDO? E NÃO me digam que foi porque usaram a canoa! Mesmo porque a impressão que dá é que eles a levaram ATÉ para DEPOIS irem pra água! Que feio isso!


Quando uma pessoa não acha mais nada pra criticar, ela tem que fazer uma crítica desse nível! Bad Grin

Acho que lmsouza está certo nesse ponto..... numa coisa ele está engando...

Pensem, no episódio que eles encontram Naomi, quando o Desmond diz que até a praia chamar alguém pra ajudar, acho que é o Charlie que diz que levaria 8 horas só pra ir até (e ai Desmond sugere que ele vai correndo, mas não vem ao caso).....

Agora oq não fica claro nisso é se leva mais tempo indo até o cabo, ou se eles demoraram realmente dentro da mata, isso não explica direito! Portanto estaria aí a estranheza deles terem chegado tão rápido até o cabo!

Mas se você prestar atenção, o barco está junto ao acampamento, e se eles foram pelo mar, podem muito bem ter chegado rapidão, vide o caso do Karl que chegou muito antes do que os Outros vão chegar até o acampamento! (mas ele Também levou cerca de 6hs, pelo mini-FB que mostra Confused )

Não importa de qual forma eles foram (na canoa, andando carregando a canoa...) o que importa é que concerteza se passou todo o tempo necessario para chegar até o cabo.
O tempo não parou... nesse caso, o pessoal do Ben já deve ter chegado na praia dos losties.
Lembrem se que a ultima cena que mostra o pessoal que está indo pra torre, foi quando mostra que o Charlie largou o anel para o Aaron.
Ou eles precisavam colocar "8 horas depois..."?? eu acho que não.
que estava perto de escurecer, talvez a cena deles quando chegaram ao cabo, seja na manha seguinte... sei lá. Mas concerteza o tempo passou.


Voltar ao Topo
Jefaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tholudi
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Jefaum escreveu:
tholudi escreveu:
DiegoWoody escreveu:
lmsouza escreveu:
Agora me expliquem: na primeira temporada o Sayid anda durante DIAS até conseguir encontrar o cabo. Se eu não me engano o Hurley tropeça nele também depois de uma longa caminhada -- teria sido no episódio do Black Rock? alguns episódios atrás os quatro patetas também tropeçaram nele depois de muito andar, pouco antes de encontrar a Niome. COMO DIABOS O CHARLIE E O DESMOND CHEGARAM ATÉ ELE TÃO RÁPIDO? E NÃO me digam que foi porque usaram a canoa! Mesmo porque a impressão que dá é que eles a levaram ATÉ para DEPOIS irem pra água! Que feio isso!


Quando uma pessoa não acha mais nada pra criticar, ela tem que fazer uma crítica desse nível! Bad Grin

Acho que lmsouza está certo nesse ponto..... numa coisa ele está engando...

Pensem, no episódio que eles encontram Naomi, quando o Desmond diz que até a praia chamar alguém pra ajudar, acho que é o Charlie que diz que levaria 8 horas só pra ir até (e ai Desmond sugere que ele vai correndo, mas não vem ao caso).....

Agora oq não fica claro nisso é se leva mais tempo indo até o cabo, ou se eles demoraram realmente dentro da mata, isso não explica direito! Portanto estaria aí a estranheza deles terem chegado tão rápido até o cabo!

Mas se você prestar atenção, o barco está junto ao acampamento, e se eles foram pelo mar, podem muito bem ter chegado rapidão, vide o caso do Karl que chegou muito antes do que os Outros vão chegar até o acampamento! (mas ele Também levou cerca de 6hs, pelo mini-FB que mostra Confused )

Não importa de qual forma eles foram (na canoa, andando carregando a canoa...) o que importa é que concerteza se passou todo o tempo necessario para chegar até o cabo.
O tempo não parou... nesse caso, o pessoal do Ben já deve ter chegado na praia dos losties.
Lembrem se que a ultima cena que mostra o pessoal que está indo pra torre, foi quando mostra que o Charlie largou o anel para o Aaron.
Ou eles precisavam colocar "8 horas depois..."?? eu acho que não.
que estava perto de escurecer, talvez a cena deles quando chegaram ao cabo, seja na manha seguinte... sei lá. Mas concerteza o tempo passou.

O tempo passou sem dúvida! Eu ainda acho que eles foram de barco e chegaram muito mais rápido que antes.....

Quanto ao pessoal dos outros, eles disseram (Karl disse) que eles chegariam à noite do mesmo dia! Portanto, ainda não mudou de dia, é tudo o mesmo!


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 21:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Quando uma pessoa não acha mais nada pra criticar, ela tem que fazer uma crítica desse nível!


Diego, meu filho, você pode discordar de mim, mas não precisa ser leviano, não é mesmo? Você deliberadamente cortou as demais críticas que eu havia feito ao episódio e usou exatamente a parte que poderia suscitar um debate de estar ou não correta.

Leviandades de lado, eu NÃO creio que eles tenham vindo por água. Mesmo que tenham, foi uma coisa muito mal feita, pois eles teriam parado no ponto EXATAMENTE onde fica o cabo, coisa que eles não teriam como saber com exatidão -- tanto é que eles ficam procurando depois.

Mas bem, esperar que os mesmos roteiristas que disseram que o Charlie não sabia nadar na primeira temporada e vieram com esse papo d'ele mergulhar não sei lá quantos metros em pleno alto mar é pedir demais,?

Citação:
Não importa de qual forma eles foram (na canoa, andando carregando a canoa...) o que importa é que concerteza se passou todo o tempo necessario para chegar até o cabo.
O tempo não parou... nesse caso, o pessoal do Ben já deve ter chegado na praia dos losties.
Lembrem se que a ultima cena que mostra o pessoal que está indo pra torre, foi quando mostra que o Charlie largou o anel para o Aaron.
Ou eles precisavam colocar "8 horas depois..."?? eu acho que não.


Jefaum, o tempo não parou, longe disso. Agora vamos apelar para dizer que aquilo tudo se deu em paralelo com a preparação para o êxodo dos losties? Aham, e também foi dito que já estava anoitecendo, mas estava BEM CLARO quando a dupla britânica chegou no cabo, o seguiu, e o Hobbit mergulhou. Foi mais uma coisa feita nas coxas desse epis... ooops!, seriado.


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.



Editado pela última vez por lmsouza em Quinta Maio 17, 2007 22:09, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
Como o Lmsouza já apontou, houveram ai dois furos no seriado, o do Charlie virar campeão de natação e a distância até o cabo ter sido percurida muito rapido.

Eu li em algum comentario de alguma outra serie, que normalmente os produtores não tem muito tempo entre um episodio e outro, e são comuns na maioria das series que tem muitas temporadas estes furos.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
katharine
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 22:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 95
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Excelente. Não lembro de outro episódio mais emocionante.

não gostei daquela brincadeirinha de o Desmond ir no lugar do Charlie .. eu que já não estava conseguindo segura as lágrimas, nessa hora fiquei em prantos Razz

E pra não correr o risco (ou cair na tentação) de ler algum spoiler, vou tirar férias do fórum até quarta que vêm. Até people.


Voltar ao Topo
katharine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MSilva
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Osasco



Grupos: Nenhum
Bom...não li tudo pq vou comentar o episodio...

E Lost seguiu até agora uma sequencia de episodios incriveis que poucas séries conseguem seguir...

Esse episodio foi muito f***!!!
Pela primeira vez, fui ver sem ter lido nada por acidente, sem saber quem morria que aparecia o que acontecia...pq sempre acabo lendo algo sem querer.
E aquele final...WTF???
Como não li tudo não sei se já falaram aqui mas...
Loira misteriosa da nova escoltilha = Annie??
huum...sei não.

Arrow Rose e Bernard de volta...gostei
Arrow Depois de ser um bunda mole durante toda a temporada, Jack até que foi legal nesse episodio...
Arrow Expedição a torre de rádio??Uau!!!
Arrow Ben enlouqueceu e provou mais uma vez que é o vilão da série

E também...foi inesperado pra mim.Realmente pensei que Charlie morreria.Aí Desmond decide ir e eu pensei: putz, vão matar o "brotha"?
Mas não esperava pela atitude de Charlie...Applause

Enfim...Looking Glass é uma escotilha então "Through The Looking Glass", nome do proximo episodio...
SEASON FINALE VAI SER ESPETACULAR!!!
estou na espera...


_________________
The wait is over...

Voltar ao Topo
MSilva está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 22:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
lmsouza escreveu:
Citação:
Quando uma pessoa não acha mais nada pra criticar, ela tem que fazer uma crítica desse nível!


Diego, meu filho, você pode discordar de mim, mas não precisa ser leviano, não é mesmo? Você deliberadamente cortou as demais críticas que eu havia feito ao episódio e usou exatamente a parte que poderia suscitar um debate de estar ou não correta.

Leviandades de lado, eu NÃO creio que eles tenham vindo por água. Mesmo que tenham, foi uma coisa muito mal feita, pois eles teriam parado no ponto EXATAMENTE onde fica o cabo, coisa que eles não teriam como saber com exatidão -- tanto é que eles ficam procurando depois.

Mas bem, esperar que os mesmos roteiristas que disseram que o Charlie não sabia nadar na primeira temporada e vieram com esse papo d'ele mergulhar não sei lá quantos metros em pleno alto mar é pedir demais,?

Citação:
Não importa de qual forma eles foram (na canoa, andando carregando a canoa...) o que importa é que concerteza se passou todo o tempo necessario para chegar até o cabo.
O tempo não parou... nesse caso, o pessoal do Ben já deve ter chegado na praia dos losties.
Lembrem se que a ultima cena que mostra o pessoal que está indo pra torre, foi quando mostra que o Charlie largou o anel para o Aaron.
Ou eles precisavam colocar "8 horas depois..."?? eu acho que não.


Jefaum, o tempo não parou, longe disso. Agora vamos apelar para dizer que aquilo tudo se deu em paralelo com a preparação para o êxodo dos losties? Aham, e também foi dito que já estava anoitecendo, mas estava BEM CLARO quando a dupla britânica chegou no cabo, o seguiu, e o Hobbit mergulhou. Foi mais uma coisa feita nas coxas desse epis... ooops!, seriado.


É isso ai ... aqui parece que tem muitos entendidos em Lost ?
Os mesmos que hoje criticam quem critica Lost , ontem estavam dizendo que o Ben tinha deixado de propósito que Locke escutasse a gravação de Juliet...essas pessoas não vieram aqui admitir que não entendem nada


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cabelera22
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Rolling Eyes Com certeza a ideia de cortar o cabo antes de tentar o mergulho suicida é muito mais inteligente, e eu acho que qualquer um faria isso , mas sinceramente , mas será que esse cabo é de energia ??? assim tão vulnerável?? Não poderia ser um cabo lógico ?? (Sei lá , uma tentativa de tornar o que nós assistimos mais plausível... rsrsrsrsrrs) Wink
E aí vai outra ... Jack e Sayd poderiam ter tido essa ideia de cortá-lo, porém Charlie e Desmond sabiam , pela visão do Des , que o destino só se concretizaria, com os helicópteros chegando para o resgate, se o Charlie mergulhasse e virasse a tal chave. Pensa bem... não foi tão ridículo assim ... Rolling Eyes


OBS.: Vivemos em um país livre , os tempos de repressão já se foram.Concordemos ou não uns com os outros, todos temos o direito de expressar nossas opiniões. Cool


_________________
Better watch how you talk, when you talk about me! Cause I am gonna take your life away !!!



Editado pela última vez por cabelera22 em Quinta Maio 17, 2007 22:24, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
cabelera22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelxbox
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 22:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: Goiania



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
Como o Lmsouza já apontou, houveram ai dois furos no seriado, o do Charlie virar campeão de natação


Virar campeão de natação é um baita de um exagero. Mergulhar é a coisa mais fácil que tem. É bem mais facil do que nadar mesmo, batendo as maos e os pes na agua. Eu tambem não sei nadar mas consigo fazer a mesma coisa que o Charlie fez

Assisti novamente o episodio que o Desmond e o grupo lá acham o cabo e pelo menos pra mim eles foram pra lá a tarde e chegaram lá no fim da tarde. Quando oDesmond conversa com o Charlie já parece que está proximo do por do sol e quando chegam no cabo está escurecendo


Voltar ao Topo
rafaelxbox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: 9987719650998697177
Aslam
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
rafaelxbox escreveu:
Aslam escreveu:
Como o Lmsouza já apontou, houveram ai dois furos no seriado, o do Charlie virar campeão de natação


Virar campeão de natação é um baita de um exagero. Mergulhar é a coisa mais fácil que tem. É bem mais facil do que nadar mesmo, batendo as maos e os pes na agua. Eu tambem não sei nadar mas consigo fazer a mesma coisa que o Charlie fez

Assisti novamente o episodio que o Desmond e o grupo lá acham o cabo e pelo menos pra mim eles foram pra lá a tarde e chegaram lá no fim da tarde. Quando oDesmond conversa com o Charlie já parece que está proximo do por do sol e quando chegam no cabo está escurecendo


Estou apenas citando o que Charlie falou:

217
00:14:44,464 -Arrow 00:14:46,820
Eu fui campeão infantil
de natação no norte da Inglaterra.

218
00:14:46,847 -Arrow 00:14:48,353
Posso manter meu fôlego
por quatro minutos.


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
1 - Se a estação subaquática está bloqueando os sinais do rádio (iphone) que está com Sayd, então significa que a estação emite algum tipo de onda eletromagnética.

2 - Para emitir esse sinal bloqueador, a estação subaquática necessita de energia.

3 - Ao que parece, a energia que alimenta a estação subaquática vem da ilha, através do cabo que eles encontraram na praia.

4 - Supondo que não há outra fonte de energia além daquele cabo que vem da praia...

...ENTÃO...

...não seria mais fácil cortar o cabo, interronpendo a alimentação de energia para a estação subaquática, tornando sem efeito a fonte emissora do sinal bloqueador???

Saudações tricolores!!!


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 30, 31, 32  Próximo Página 13 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida