Autor |
Mensagem |
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
jpvalente escreveu: |
As roupas sõa diferentes pk são diferentes dias, o Charlie devia tocar naquele memso local várias vezs e não apenas uma... |
Acho a melhor explicação... aquele lugar provavelmente era um point no qual o Charlie ia fazer suas apresentações... e o fato de estar tocando a mesma música e começar a chover (quem já foi na Inglaterra sabe que não é algo incomum) pode ser mera coinciência...
Se você perceber, ele parece estar usando o mesmo casaco o que é bacana e da ideia de ser realmente uma peça do seu guarda-roupa... se os produtores quisessem que nós relamente achassemos que era o mesmo dia, era só botar um figurino igual e contratar os mesmos extras...
Acho que as vezes se exagera um bocado nestas expeculações sobre Lost...
Sds
|
|
|
|
No Rain
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: ourinhos
Grupos: Nenhum |
O que devemos levar em conta é que um flashback sempre tem conteúdo relevante e neste flashback do charlie duas coisas se destacam:
1 - A cena é quase um deja vú do flashback do desmondo com algumas coisas diferentes.
2 - a namorada do sayid aparece por lá.
Qual desses dois seria o foco da cena???
_________________ live together, die alone
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Acho que por ser um cena extremamente semelhante àquela do flashback do Desmond, mas ainda assim diferente, deve haver um significado mais profundo. Os produtores não fariam isso sem algum motivo.
Minha opinião: essa cena, obviamente, realmente aconteceu no passado. Já a cena do Desmond não necessariamente aconteceu de verdade (rejeitando assim, a idéia de "viagem no tempo").
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Os produtores não fariam isso sem algum motivo. |
Claro que não.
Agora, estamos especulando aqui um monte, sendo que já existem alguns motivos pra essa teoria ser meio furada. 'Meio'.
Mas enfim, como sou co-fundador da corrente "Desmond Não Voltou no Tempo", acho que era só um outro dia. Simples assim.
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Ué, não houve confirmação dos diretores que o Des viajou no tempo?
Aos credulos nas entrevistas/podcasts?
Inclusive detalhando oque ele mudou no passado.
As duas fotos, uma com ele, outra com Peny, e salvar o Barman de ganhar uma paulada?
Outra que Des estava saindo do predio da Widmore,
quer dizer que Charlie toca na frente da widmore, lembrando que no outro flashback do charlie, os produtores tinham dito que ia aparecer algo importante no ceu de Londres, e achamos uma faixa no alto de um armazem/galpao/castelo, que tinha relação com a widmore.
Sobre a Nadia, e mais um encontro "casual" para confirmar a teoria do dvd da segunda temporada.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Se por alguma explicação qualquer, universos paralelos ou sei lá o que, de algum modo for sim o mesmo dia e se o Desmond realmente segurou o Charlie mais tempo lá, então o Charlie não chegou a tempo de ajudar a pobre namorada do Sayid. Certo?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
O Desmond NÃO voltou no tempo.Os roteiristas usaram o FlashBack do Charlie pra deixar isso bem claro...
Foi mesmo uma visão/sonho/whatever.
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
edupingo escreveu: |
O Desmond NÃO voltou no tempo.Os roteiristas usaram o FlashBack do Charlie pra deixar isso bem claro...
Foi mesmo uma visão/sonho/whatever. |
É isso mesmo, ele é só um clone com a memória avariada.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
O assunto das "visões" do Desmond é muito relativo ...
Não se pode garantir que ele viajou no tempo + também não se pode descartar essa possibilidade.
A única coisa que se tem certeza é que o que se passou no flashback do Charlie aconteceu, já o que o Desmond viu é uma incógnita ...
Vale lembrar que nada que o Desmond "previu" chegou a se concretizar, sim, ele impediu, mas isso não muda o fato de a "previsão" não chegar a se concretizar ...
O que eu estou querendo dizer:
"Uma coisa e você prever que uma coisa vai acontecer. Outra é você prever e ela acontecer." Dessa forma o Desmond somente impedir não prova que ele viajou no tempo, ele não teria um argumento convincente para provar isso, a menos que ele deixasse alguma coisa que ele previu acontecer e ela realmente acontecesse."
Por isso, no momento não acredito em viagem no tempo ...
Aff , acho que compliquei demais
Espero que tenha dado pra entender ...
|
|
|
|
jk2
|
|
Aqui tem que provar mesmo....
Production notes
A podcast rehash for the episode was released on February 20th, 2007. (Official Lost Podcast/February 20, 2007)
According to the producers, Desmond did really travel back in time, and the events he relived occurred in 1996. (Official Lost Podcast/February 20, 2007)
In an Entertainment Weekly Article, Damon Lindelof is quoted saying that this episode uses a flashback device employed "in a way we have never seen before and never will again".
Ben, Jack, Sawyer, Kate, Juliet, Nikki and Paulo do not appear.
|
http://www.lostpedia.com/wiki/Flashes_Before_Your_Eyes
Interview: Henry Ian Cusick
Things that were established in this podcast:
Desmond really did go back in time in when he turned the key.
The "flashbacks" of "Flashes Before Your Eyes" occur in 1996.
Future flashbacks episodes for Desmond will most likely be the traditional kind.
Desmond's original timeline did not include him getting hit with the bat.
Desmond's original timeline may have involved getting their photograph taken at a different time with two photos instead of one. (Might be a joke to explain a mistake). |
Quer dizer que Desmond realmente viajou no tempo e foi para 1996
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
essa parada de voltar no tempo é muito estranah pra mim, sei lá, muito forçado !!!
posso concordar que "ele" fisicamente não voltou no tempo, somente uma parte da consciência dele, é tanto que ele chegou a conversar com uma velha que sabia quem era o desmond.
|
|
|
|
jk2
|
|
Foi mesmo uma visão/sonho/whatever. |
As pessoas fazem afirmações peremptorias,
não VOLTOU NO TEMPO!
aI você POSTA O PODCAST, CONFIRMANDO, nem reply, para o topico descer,
Quem esta lost, nos os losties ou a producao?
Pior cego e o que não quer ver, bem, a palavra fã vem de fanático né,
entendi
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |