Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
lmsouza
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Com certeza a ideia de cortar o cabo antes de tentar o mergulho suicida é muito mais inteligente, e eu acho que qualquer um faria isso , mas sinceramente , mas será que esse cabo é de energia ??? assim tão vulnerável?? Não poderia ser um cabo lógico ?? (Sei lá , uma tentativa de tornar o que nós assistimos mais plausível... rsrsrsrsrrs)
E aí vai outra ... Jack e Sayd poderiam ter tido essa ideia de cortá-lo, porém Charlie e Desmond sabiam , pela visão do Des , que o destino só se concretizaria, com os helicópteros chegando para o resgate, se o Charlie mergulhasse e virasse a tal chave. Pensa bem... não foi tão ridículo assim ...


E qual o problema de um pouco de verossimilhança, cabelera22? De qualquer forma, eu acho que esse deveria ter sido o curso natural das coisas. Se foi por uma questão de dramaticidade --! Se considerarmos como teve cenas inúteis nesse episódio, tempo não era um problema para que isso acontecesse --, que alguém pelo menos FALASSE isso e então alguém dissesse algo lógico para não ser feito.

Citação:
Virar campeão de natação é um baita de um exagero. Mergulhar é a coisa mais fácil que tem. É bem mais facil do que nadar mesmo, batendo as maos e os pes na agua. Eu tambem não sei nadar mas consigo fazer a mesma coisa que o Charlie fez

Assisti novamente o episodio que o Desmond e o grupo lá acham o cabo e pelo menos pra mim eles foram pra lá a tarde e chegaram lá no fim da tarde. Quando oDesmond conversa com o Charlie já parece que está proximo do por do sol e quando chegam no cabo está escurecendo


Exagero, Rafael? O Charlie FALA que era campeão de natação. Seu arquivo devia estar nuckado nessa parte... E por mais que alguém não saiba nadar é claro que ele é capaz de mergulhar. Agora me diga que você também faria um mergulho profundo como aquele em alto mar?

Nego rema rápido, hein? Isto é, considerando que eles foram de canoa até -- o que eu não acho que tenha ocorrido -- e depois remam mais devagar pra chegar até o ponto onde será o mergulho. Ah, inconsistências...

Me parece que Lost não se preocupa com lógica, afinal de contas, parece que os fãs aceitam qualquer coisa mesmo...


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ghlocke
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 88

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006
Mensagens: 66
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
1 - Se a estação subaquática está bloqueando os sinais do rádio (iphone) que está com Sayd, então significa que a estação emite algum tipo de onda eletromagnética.

2 - Para emitir esse sinal bloqueador, a estação subaquática necessita de energia.

3 - Ao que parece, a energia que alimenta a estação subaquática vem da ilha, através do cabo que eles encontraram na praia.

4 - Supondo que não há outra fonte de energia além daquele cabo que vem da praia...

...ENTÃO...

...não seria mais fácil cortar o cabo, interronpendo a alimentação de energia para a estação subaquática, tornando sem efeito a fonte emissora do sinal bloqueador???

Saudações tricolores!!!


Voltar ao Topo
ghlocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jefaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Março de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: São Gonçalo - RJ



Grupos: Nenhum
ghlocke escreveu:
1 - Se a estação subaquática está bloqueando os sinais do rádio (iphone) que está com Sayd, então significa que a estação emite algum tipo de onda eletromagnética.

2 - Para emitir esse sinal bloqueador, a estação subaquática necessita de energia.

3 - Ao que parece, a energia que alimenta a estação subaquática vem da ilha, através do cabo que eles encontraram na praia.

4 - Supondo que não há outra fonte de energia além daquele cabo que vem da praia...

...ENTÃO...

...não seria mais fácil cortar o cabo, interronpendo a alimentação de energia para a estação subaquática, tornando sem efeito a fonte emissora do sinal bloqueador???

Saudações tricolores!!!


Não é tão simples cortar um cabo de alimentação de uma estação submarina.


Voltar ao Topo
Jefaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmw
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Pra começar vou completar algo q está escrito na tua assinatura:

Imsouza diz = "Campanha: Criticar Lost não é ofensa pessoal"
Eu complemento = ... agora, criticar toda hora, TUDO em Lost, é algum problema pessoal com a série. hehehe Bah!

lmsouza escreveu:
Olha, teve tanto furo nesse episódio, mas tanto, que é até covardia falar. Alguns o Googla já levantou, como o lance do cabo. Pena que mataram o Paulo. Seria ótimo depois de todo o """"""""""plano"""""""""" bolado e pronto para ser posto em execução ele viesse com aquele ar blasé dele e dissesse: "Eu simplesmente cortaria o cabo.


Até que esta crítica é razoavelmente coerente.

Eu, particularmente, se estivesse nesta ilha, ficaria curioso com este cabo e esta estação no mar. Então, preferiria tentar chegar lá pra ver do que se trata, antes de sair destruindo, que pode servir pra alguma coisa num futuro.

Mas voltando aos personagens, eles não sabem exatamente pra que serve aquele cabo. Se reparar no mapa, este cabo está descrito como "Anchor to Land" -- isto é, "âncora para a terra". -- pode muito bem ser apenas um cabo que serviria como um meio de localizar a estação, q não há referência desta no meio do mar.

Mas tudo bem, seria razoável se eles tentassem ao menos descobrir para q serve o cabo, e se serviria para o propósito deles cortá-lo.

Imsouza escreveu:
teríamos o seguinte diálogo:

- O que diabos você está fazendo aqui, Paulo? Você e a Nick não morreram?
- Não, as aranhas não estavam no nível letal.


Não entendo o por que desta tua implicância monumental com este "Letal".

É completamente viável um mecanismo daquele ter diferentes níveis (de mais fracos a mais fortes).

O meu microondas, por exemplo, tem potência que varia de 1 a 10. --- WOW que tecnologia absurda deve ter meu microondas,? Rolling Eyes
Nenhum é letal :P ,mas é pra mostrar q existe níveis de potência diferentes...

Acho q teu problema é somente com a palavra LETAL, então? Se tivessem falado q o nível estava fixado em "Alto", ou "10", não teria problema?

Imsouza escreveu:
Agora me expliquem: na primeira temporada o Sayid anda durante DIAS até conseguir encontrar o cabo. Se eu não me engano o Hurley tropeça nele também depois de uma longa caminhada -- teria sido no episódio do Black Rock? alguns episódios atrás os quatro patetas também tropeçaram nele depois de muito andar, pouco antes de encontrar a Niome. COMO DIABOS O CHARLIE E O DESMOND CHEGARAM ATÉ ELE TÃO RÁPIDO? E NÃO me digam que foi porque usaram a canoa! Mesmo porque a impressão que dá é que eles a levaram ATÉ para DEPOIS irem pra água! Que feio isso!

Mas confesso que esse episódio lançou um grande enigma: seria o disco de Greatest Hits da Drive Shaft um single com apenas a música You All Everybody? Espero que esse enigma seja respondido apropriadamente na próxima temporada.


Eu só consigo entender como implicância algumas críticas tuas, pois por cada errinho encontrado na série, tu faz uma tempestade gigante em cime dele. Quase todo mundo os percebe Também, mas não dão tamanha importância -- simplesmente pq não têm!

Muitos destes que ñ influenciam em nada o decorrer da estória, e que qualquer pessoa nota e apenas aponta a existência destes, tu e algumas outras pessoas fazem questão de criar um p*** barulho. Dão um destaque imenso, sem necessidade alguma.

Estes tipos de erros não são exclusividade de Lost, muito pelo contrário, acontecem em TODOS seriados e filmes. TODOS.

O que estranho, é q algumas pessoas fazem parecer como uma "missão pessoal" destacar, alardear e explorar incessantemente estes pequenos erros q possuem uma importância mínima (se é que alguns chegam a ter qualquer importância) pro desenrolar da estória.

Imsouza escreveu:
Eu devo ser burro demais ou inteligente demais pra ver Lost. Não se dêem ao trabalho de dizer que eu sou burro porque isso foi uma ironia, ok? -- aposto como vai ter gente dizendo que eu sou burro demais...


Não é questão de um ser burro e outro ser inteligente.

O ponto é que alguns se concentram na estória num geral, percebendo os erros, mas sem amplificá-los em demasia, enquanto q outros estão mais preocupados em procurar e achar qualquer erro, para poder ter motivos para ficar "metendo pau na série" depois.


Arrow Eu devo ser um louco, pois eu costumo assistir seriados pra me entreter. Então, quando algum seriado me irrita tanto a ponto de eu só conseguir prestar atenção nas falhas, e eu nunca classificar um episódio com algo além de "Ruim", percebo q está na hora de ou mudar de atitude (ser menos revoltado com qualquer coisinha) ou parar de assistir de vez.

Não estou falando o q tu deve fazer, isto é apenas um pensamento q estou "jogando pro alto".


Imsouza escreveu:
E mais uma coisa, se existe "bom", "ótimo" e "excelente" na enquete, deveria ter também "péssimo" e "nojento". votei em ruim pela falta de outas opções -- pra ver como a enquete em si já é tendendiciosa...


Que tal classificar o episódio como -- LETAL ??? Rolling Eyes hehheheheh

Abraço!!!




 !  Aviso - Maurycius:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras . Vamos evitar discussões exageradas aqui, certo?!




Editado pela última vez por wmw em Quinta Maio 17, 2007 23:17, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cabelera22
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
E qual o problema de um pouco de verossimilhança, cabelera22? De qualquer forma, eu acho que esse deveria ter sido o curso natural das coisas. Se foi por uma questão de dramaticidade --! Se considerarmos como teve cenas inúteis nesse episódio, tempo não era um problema para que isso acontecesse --, que alguém pelo menos FALASSE isso e então alguém dissesse algo lógico para não ser feito.



Com certeza , eu acho que foi bem por aí , a falha dos roteiristas pra mim foi essa : faltou alguém falando sobre isso no episódio.

Mas apesar disso eu não acho que dá pra condenar o episódio ou o seriado... eu achei bem legal ... mas que erraram , erraram.

OBS.: Vivemos em um país livre , os tempos de repressão já se foram.Concordemos ou não uns com os outros, todos temos o direito de expressar nossas opiniões


_________________
Better watch how you talk, when you talk about me! Cause I am gonna take your life away !!!

Voltar ao Topo
cabelera22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
frattezi
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
foi falado tudo sobre o episódio aí... votei em excelente, não tem como votar em outra coisa... os episódios de Lost são melhores do que qualquer coisa que eu vejo na TV na semana inteira...

E.. acho que o Locke ainda tem chance de sobreviver, fácil que a Alex foi atrás dele depois de falar com o Karl... agora como ela vai acha ele vai ser algo que vai ter quer ser muito bem explicado Rolling Eyes


Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Borg
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006
Mensagens: 81
Tópicos: Nenhum
Localização: Gravataí/RS



Grupos: Nenhum
ótimo episódio, até fiquei com pena do mala do robbit. Embarassed

Arrow como desmond não previu a remada na orelha?? Very Happy
Arrow acho que cortar o cabo não seria suficiente para interromper o que está bloqueando o sinal, talvez só o cabo não seja tudo.
Arrow será que locke reaparece vivo? não seria esperança como aconteceu com o santoro? Rolling Eyes
Arrow acham mesmo que a claire será resgatada de helicóptero? mas daí acaba a série pô. Laughing
Arrow espero que o Sayd e Sawyer não morram no final desta temporada. Shame on you
Arrow agora é aguardar até semana que vem, ô agonia. Dancing


_________________
Resistance is Futile!

Voltar ao Topo
Borg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
BornSlip
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 48
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceió



Grupos: Nenhum
o epidodio foi médio mas o final foi espetacular

pelo final eu voto em ótimo.


Voltar ao Topo
BornSlip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
DG
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 63

Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: guaiba



Grupos: Nenhum
Episodio muito bom, pendeu pro lado emocional.
Charlie redimido. Gostei muito da atuação.
Emocionante a despedida com Aaron, Hurley e com Desmond.
acho que a loira da estação é a Annie. é muito parecida.
Ben tá possuído. Saia desse corpo capeta! este corpo não te pertence!!! rsrsrsrs


Voltar ao Topo
DG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pain
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Home



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
rafaelxbox escreveu:
Aslam escreveu:
Como o Lmsouza já apontou, houveram ai dois furos no seriado, o do Charlie virar campeão de natação


Virar campeão de natação é um baita de um exagero. Mergulhar é a coisa mais fácil que tem. É bem mais facil do que nadar mesmo, batendo as maos e os pes na agua. Eu tambem não sei nadar mas consigo fazer a mesma coisa que o Charlie fez

Assisti novamente o episodio que o Desmond e o grupo lá acham o cabo e pelo menos pra mim eles foram pra lá a tarde e chegaram lá no fim da tarde. Quando oDesmond conversa com o Charlie já parece que está proximo do por do sol e quando chegam no cabo está escurecendo


Estou apenas citando o que Charlie falou:

217
00:14:44,464 -Arrow 00:14:46,820
Eu fui campeão infantil
de natação no norte da Inglaterra.

218
00:14:46,847 -Arrow 00:14:48,353
Posso manter meu fôlego
por quatro minutos.




Não sei se voces perceberam, mas o Charlie disse que era campeão e tal e prendia a respiracao por tantos minutos so pro Jack deixar ele ir já que ele supostamente deveria morrer e ele realmente queria ir pra que todos "fossem salvos"...Tanto e que o Des pergunta pra ele por quanto tempo ele realmente consegue prender a respiracao e ele simplesmente diz que não importa... Certo?


Voltar ao Topo
Pain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rewop
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Em algum lugar



Grupos: 
[ABC]
wmw escreveu:
Citação:

Não entendo o por que desta tua implicância monumental com este "Letal".

É completamente viável um mecanismo daquele ter diferentes níveis (de mais fracos a mais fortes).

O meu microondas, por exemplo, tem potência que varia de 1 a 10. --- WOW que tecnologia absurda deve ter meu microondas,?
Nenhum é letal :P ,mas é pra mostrar q existe níveis de potência diferentes...

Acho q teu problema é somente com a palavra LETAL, então? Se tivessem falado q o nível estava fixado em "Alto", ou "10", não teria problema?


Cara o negocio com o letal é a sua funcionalidade. No seu microondas você pode escolher a potencia pra esquentar mais rapido. Agora na cerca não tinha função aparentemente, afinal era muito facil passar pela cerca afinal era so passar por ela, levar um choque,babar e sangrar pelos ouvidos que depois de um tempo você levantava e ia para o acampamento dos outros, afinal ninguem viu o Mikail, logo não iriam ver um lostie. Se você for me falar que era pra proteger dos lostzila, lembre que a Juliet poe no "nivel letal" maximo e mesmo assim o lostzilla briga um poquinho pra recuar ou seja talvez naquele "nivel não letal" que estava ligado não poderia segurar o lostzilla. Então pra que diabos esta cerca?

E quanto ao mergulho é outra cena ridicula, afinal como já foi falado na primeira temporada o Charlie não sabia nadar e mesmo assim ele faz um mega mergulho, nadando ainda na primeira braçada estilo peito(sim é so conferir) e desce ainda com uma bela pernada de craw. Se você pelo estilo cachorrinho eu ainda ate que calava um pouco a boca, mas não, ele nadou como um cara que realmente sabe um pouquinho o que estava fazendo.


_________________
Campanha: Não banir quem vota em ruim. Todos tem o direito de se expressar mesmo tendo opniões diferentes.



Editado pela última vez por rewop em Quinta Maio 17, 2007 23:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
rewop está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Exmortis
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu tinha falado sobre esse negocio de cortar o cabo na 1º ou 2º pagina. Mas revendo uma parte do episodio, aos 14:02 na minha versão, quando o Sayd mostra os desenhos da estação, da pra ver no desenho que esta escrito ao lado do cabo "Anchor to land". Então acho que pelo menos a teoria de cortar o cabo não é valida, que ele não leva eletricidade até a estação Confused

edit: falaram sobre isso uns posts acima. foi mal




Editado pela última vez por Exmortis em Quinta Maio 17, 2007 23:49, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Exmortis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lordsanatorium
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
A Verdade é que Lost REALMENTE vem apresentando FUROS. E, com certeza, esses FUROS irão ser recorrentes durante todo o restante da série. Porque?

Não é preciso ser muito atento, para vermos que os criadores e roteiristas de Lost, fizeram inicialmente um seriado para impressionar e fazer sucesso, muito sucesso. Assim, juntaram criaram perguntas não respondidas e mistérios de torcer do cerebro, para chamar a atenção..

Mas depois da comoção inicial, veio o momento de responder a essas questões.. E agora?? Responder com respostas pelo menos um pouco convincentes e que não decaissem para o exagero (tipo ficção cientifica demais, afinal esse série é dramatica), e assim, perdesse credibilidade com os telespectadores ou assumir de vez a veia fantástica e Sci-fi do seriado e "liberar" geral??

Sintomas dessas encruzilhadas dos roteiristas tivemos durante toda a 2a e 3a temporadas, com personagens importantes sendo descartados muito facilmente, como se não fossem fazer falta.. Outros sendo acrescentados por terem sido bem aceitos pelos fãs.. AH! Isso nunca cheirou muito bem..

Por isso haverem tantos episódios "mornos" nestas segunnda e terceira temporadas.. os roteiristas ainda não sabiam pra onde ir..

Eis que definem a data do seriado, começam a responder algumas questões, não sem antes, deixarem duvidas (furos?) para trás.. Assim, parecendo que finalmente chegaram a uma EXPLICAÇÂO para os fenômenos de Lost.

Mas, infelizmente, a EXPLICAÇÂO criada precisa de ajustes, para se encaixar na historia já em andamento. Assim, em detrimento de personagens, suas historias e de alguns misterios, a EXPLICAÇÃO criada vai sendo inserida.. Mas, parece, que para agravar, os roteiristas tem pressa.. muita pressa, e não querem perder o tempo com DETALHES..

De onde, finalmente surgem OS FUROS que estamos vendo..

Assim, os furos estão aí e irão continuar.. Infelizmente a série não é perfeita como os criadores deram a entender no inicio, nem como os fãs mais ardorosos querem acreditar...

Para ser FÃ ninguem precisa desligar seu senso crítico, ao contrário, devem exigir coerência ao criadores do seu seriado preferido. Exemplo disso, são os Trekkies. São os fãs mais ardorosos e xiitas, por isso, são os criticos mais ferozes quando arranham a mitologia da série..


Voltar ao Topo
lordsanatorium está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Detonator
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Borg escreveu:
Arrow como desmond não previu a remada na orelha?? Very Happy


Porque ele ve flashs do que vai acontecer.. e não a novela inteira.


E esse negocio de mergulhar ai que todo mundo fala "é facil", vocês que pensam...

E sim Lost tem furos, e não tenho idéia de como eles vão explicar aquele bagulho preto que mata gente.

Quanto ao homem invisível. reparem bem, quando mostra ele, vocês veem pela visão do Locke que teve a impressão de ver um homem... vejam que a câmera fixa no rosto dele olhando e logo muda pra a visão do ponto exato onde ele esta.
Para mim a cena que o cara aparece é a "impressão" que o locke teve no momento e não a realidade.

Esse jogo ai que eu falei é bem fácil de pensar quando você estuda literatura.
Onde você tem que prestar atenção em quem narra o fato.
Se é em primeira pessoa ou 3º.
Se for em primeira você o que o personagem do livro vê, a impressão dele e o que ele imaginou.

se é em terceira você a realidade do fato, o que realmente aconteceu.

é como no conto do Dom Casmurro, ninguém sabe se a Capitu traiu o bentinho porque o conto é narrado pelo bentinho.

mesma coisa nessa parte, você ve o que o locke ta vendo e não a realidade, ele teve a impressão de ver o "homem invisivel" mas ninguém tem como ter certeza.




Editado pela última vez por Detonator em Quinta Maio 17, 2007 23:59, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Detonator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
googla
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 23:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Março de 2007
Mensagens: 33
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:
Eu, particularmente, se estivesse nesta ilha, ficaria curioso com este cabo e esta estação no mar.


Qualquer ser humano ficaria curioso com centenas de coias que acontecem na série. mas infelizmente os personagens só tem atitudes que convém ao roteiro. É difícil acompanhar construção de personagem desse jeito.

Citação:
Não entendo o por que desta tua implicância monumental com este "Letal".


Curto e grosso. Sarcasmo. mas se você não entendeu da primeira vez, não vai entender agora.

Citação:
por cada errinho encontrado na série, tu faz uma tempestade gigante em cime dele. Quase todo mundo os percebe Também, mas não dão tamanha importância -- simplesmente pq não têm!


Agora tenho que discordar RIGOROSAMENTE. Se você perceber bem, todos os erros mencionados (não só por ele) apontam pra um só lugar: Os roteiristas não tem a mínima idéia de ondem querem chegar e a prova disso é a resolução patife que eles dão pra diversos eventos ao decorrer da série.

Voltando. A premissa de Lost é contar uma história """""""""""""""misteriosa""""""""""" na qual ela vai te dando fragmentos dessa história pra que você possa ir brincando e formando suas próprias teorias (se não for isso os flashbacks são mais inúteis do que já são). Agora responda... como eu vou fazer teoria se o cara que não sabia nadar agora sabe? Se as pessoas se "curam", aprendem idomas de uma hora pra outra, mudam de caráter, ignoram leis da física, "voltam no tempo" ou seja, eu preciso saber o que é verdade (o que é fato) ou não a priori em Lost. Essa é a grande diferença entre Lost e as outras séries....


_________________
"Não gostar do episódio não é ofensa pessoal!"

Vai banana aí?

Voltar ao Topo
googla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 30, 31, 32  Próximo Página 14 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida