Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
MrHankey
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 90

Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005
Mensagens: 90
Tópicos: Nenhum
Localização: :o



Grupos: Nenhum
framer escreveu:
MrHankey escreveu:
framer escreveu:
MrHankey escreveu:
jaisonn escreveu:
é o melhor que a gente poderia esperar mesmo, pra um pre-finale, guerra na ilha, tensao na água.

Uma coisa interessante desse episódio foi o flashback do charlie cantando "Wonderwall" quando começou a chover, apareceu na visão do desmond, o que quer dizer, que aquilo realmente não aconteceu... Teorias e mais teorias sobre as visoes do desmond já podem ser explicadas por esse fato.

De resto, tudo certo, aguardando o season finale de lost, que pra mim é que nem final de copa do mundo!!!

Até!


Ou talvez, na memória do Charlie, não conste um estranho que aparece do nada e parece que tá bêbado falando coisas sem sentido.


Os flashbacks não são baseados nas memórias das pessoas, e sim no que efetivamente aconteceu. É um recurso narrativo usado pelos roteiristas pra deixar o telespectador por dentro da história pregressa dos losties e não uma narrativa em primeira pessoa vista pelo ângulo do narrador.


Então a dúvida permance. Surprised


Pessoalmente, penso que se tratava de um dia distinto daquele retratado no flashback do Desmond. Coisas sutis como a roupa e outras pequenas coisas que já foram faladas neste tópico embasam o meu ponto de vista. Acho que se eles quisessem concatenar os dois episódios eles prestariam bastante atenção aos mínimos detalhes.

P.S: qurem ver o Locke? Coloquem na Globo agora... Laughing


tinha editado minha mensagem, hehe, parece o mais plausível mesmo.


Voltar ao Topo
MrHankey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmw
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 02:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Eu estava pensando... pq o Sawyer (que já mostrou q sabe atirar bem) não ficou pra atirar nas dinamites? O Jack ainda vá, com aquele motivo dado pelo Syaid.

Ao invés deles ficaram:

Sayid (tudo bem, escolha lógica)
Bernard (Bernard??? ele é velho... se tiver q atirar e sair correndo depois, ñ vai ser meio complicado pras ele?)
Jin (Jin??? até agora, q eu me lembre, ele nunca usou uma arma na ilha... até a Sun já usou, quando matou a "outra" no veleiro. Então q ficasse ela hehe).

As escolhas foram meio estranhas, não?


Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmsouza
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
É porque o plano dos losties não estava no modo letal... Laughing Laughing Laughing

, parei... Very Happy


_________________
Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.

Voltar ao Topo
lmsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 02:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum
Localização: BRASIL



Grupos: Nenhum
Pra resumir minha opiniao em poucas palavras:

Episodio tedioso....


No final do ultimo episodio o Super-Jack disse uma frase q me animou um pouco:
"Temos muito oq conversar.."

Conversaram???

alguém perguntou algo a Globeleza paraquedista?
alguém perguntou qqer coisa pro Super-Jack??
Ou pra sua nova amiga loira???

Pq a sempre esquiva mulher da selva resolveu ficar boazinha e ajudar? pq foi o Super-Jack q pediu?
Pq o antes frio e calculista Ben resolveu sair matando todo mundo agora?

Tudo bem, não precisam responder, afinal o SEASON FINALE vem ai explicando tudo...
Ou se não explicar, até 2010 a gente fica sabendo.

[]s


Voltar ao Topo
Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sandro da Orions
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 02:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 185
Tópicos: 3
Localização: Porto Ferreira-SP



Grupos: Nenhum
Credo gente, discussão pessoal em tópico de episódio???Calma galera, resolvam seus problemas em MP, que fica mais razoável né.Quanto às perguntas e respostas desses últimos capítulos, claro que muuuuuuuuuuita gente sente que faltou alguma coisa a ser respondida, mas, como devem perceber, nem há tempo hábil pra isso.Claro que podem dizer: "então pára com o embromation e resolve logo", mas se eles começaram a série de uma forma, não acho que devam mudar isso agora né.E CLARO que o season finale re´sponderá muita coisa, mas não se esqueçam que virão infindáveis perguntas pra próxima temporada, e quem achar que tá demorando muito pra resolver a série, então não entende um pingo da idéia de Lost, é ou não é???

_________________
Live Alone
Die alone too!!!!

Voltar ao Topo
Sandro da Orions está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aslam
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 02:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005
Mensagens: 504
Tópicos: 17
Localização: Goiânia



Grupos: Nenhum
lmsouza escreveu:

Campanha: Criticar Lost NÃO É ofensa pessoal!

Leandro.



A priori eu concordaria, mas o que tem acontecido neste forum é algo bem diferente.

Uma coisa é eu falar:

-Lost é uma serie ruim, com atores medianos, o episodio é cheio de furos, mal escrito

Acho isto normal, opiniões embasadas, que expressam o parecer sobre a serie/episodio.

Agora outra coisa bem diferente é dizer:

-Lost é uma serie ruim, cheia de furos, idiotas pra assistir, tem que ser inteligente como eu para ver como a serie é ruim, logo, logo os fanaticos vao jogar pedras em mim.

Passa o foco do episodio/roteiro para os admiradores da serie, empobrecendo a discussão e gerando contendas.

Nem sempre temos motivos racionais/logicos para gostarmos de algo, nem por isto nos tornamos fanaticos, as coisas ligadas ao coração, como gosto não carecem de uma explicação.

Tem muita serie aclamadissima, que eu não aguento nem ver, e muita serie que tem pouca audiencia que eu amo.

E isto pode ser aplicado a qualquer coisa na vida, o gosto é singular e é o que nos distingue como seres humanos, temos afinidades diferentes.

Peguei a assinatura acima, para discorrer, mas não se aplica unicamente ao autor, é apenas uma opinião pessoal sobre a frase, não quero começar uma Flame-War que apenas prejudicaria mais a discussão do episodio.

My 5 Cents...


Voltar ao Topo
Aslam está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
boni0505
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 02:29  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 42

Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
não entendi uma coisa:

Porque o Ben tá tão na nóia de pegar as grávidas, a ponto de mandar matar as pessoas e iniciar uma guerra, se realmente não parece que eles ainda pesquisam esse tipo de coisa por lá....

Eles vivem migrando, e nem tem um laboratório descente de análise e pesquisa. Imagino que seja só um pretexto pra alguma outra coisa....

No mais, episódio excelente, assim como todos os outros.... convenci minha irmã e minha noiva a assitirem lost.... no embalo, eu revejo todas temporadas de novo até ano que vem!! :D


Voltar ao Topo
boni0505 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmw
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 02:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Imsouza..... Rolling Eyes tsc tsc tsc hehehe

__________________________________________________

Outra coisa q me veio à cabeça:

O q aconteceu com toda aquela numerologia? Antes, os números apareciam em quase todos os episódios, agora, nunca mais.... preguiça do pessoal q faz a série ou andam esquecendo?

__________________________________________________

E só mais uma obs. sobre este epi.

Estavam discutindo sobre a demora de se ir até o cabo, e se eles haviam ido à, carregando o barco, ou pela água, remando.

Prestando atenção, na cena q eles chegam no cabo, pra ver eles empurrando o barco em direção à areia (isto é, saindo da água) e Também dá pra ver q ambos Charlie e Desmond estão com a parte das pernas de suas calças molhadas.

Então, foram sim pela água.


-- Não quero discutir nada sobre isto, apenas estou esclarencendo esta dúvida q havia sido levantada.... cansei de escrever por hoje! Confused


Get Lost everybody ! Rolling Eyes


Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rst55
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
lembrando que o charlie sabendo que ele ia morrer pode ter ido antes do tempo dele morrer mais ele ainda pode morrer porque eu não vih nenhuma luz piscando como o desmond disse e o charlie puxando alavanca alguma

Voltar ao Topo
rst55 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dhillan
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 03:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 7 de Agosto de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
excelente

Voltar ao Topo
Dhillan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 04:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
guilhermebm escreveu:
gustvao escreveu:
Como alguns falaram, tava meio previsível d+ q ele ia morrer... é, não aconteceu..

quando ele começou a gritasr IM ALIVE eu já pensei, fica queito burro, vao te achar aí...

Outra, o Desmond mentiu pro Charlie ou no jeito que ele ia morrer ou ele sabia q ele ia tomar a pazada na cabeça.. acho que o Desmond precisava que o charilie fosse antes pra lá pra desviar a atenção da galera, pra ele ir depois e fazer alguma coisa..

Ele mentiu sobre o helicóptero, se não, não teria a quarta, quinta e sexta temporada...

O Desmond tá planejando alguma...


Li todas as discussões até aqui.

eu acho que o Charlie ainda pode morrer?

Na visão do Desmond, o Charlie apertava um botão e a estação inundava. Acho que isso ainda pode acontecer.

Depois da aparição das pessoas da estação, acho que isso ficou mais provável ainda de acontecer. Talvez esse negócio de apertar o botão seja uma tentativa de fuga do Charlie.


Ninguém acha isso possível?

Eu entendi alguma coisa errada da previsão do Desmond?


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JihadNow
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 05:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007
Mensagens: 87
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo.

O Hobbit e o seu Anel finalmente se separaram!

, bom... Parei.


_________________
I am a Torturer.

Voltar ao Topo
JihadNow está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 07:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Off........................................
bibs escreveu:
Putz....

Desculpem-me as pessoas sérias deste fórum, mas discutir....conversar sobre Lost aqui no "ABC" está cada vez mais difícil....fui ler desde o começo e me desanimei.

Acho que alguns aqui deveriam aprender a ter bons modos lá com o pessoal do "AXN".

Infelizmente, não tenho a capacidade de discutir os epis com eles, pois, sem querer, iria acabar escrevendo algum spoiler (pra eles spoilers, que acompanham apenas pela AXN)

Assim, fica complicado escrever sobre os episódios....não sobra lugar.

E não tô aqui puxando o saco de ninguém, de moderador nenhum.

escrevendo isso é de indignação mesmo.....é uma avacalhação atrás da outra....só resta a purificação mesmo....banir quem desrespeita a boa convivência. Nunca li spoiler na minha vida, e quase que um espírito de porco acaba com a graça toda do episódio final


E desculpem pelo desabafo....eu prefeira estar "conjecturando", como diz o Fell, mas aqui tá difícil de fazer isso.

100% apoiado Very Happy
Tenho certeza também que quem participa da área da AXN tem uma nova visão de Lost.
Vamos bibs, tem espaço lá para gente.
.......................................................................................

Citação:
eu acho que o Charlie ainda pode morrer?

ahando agora que isso pode acontecer ainda.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
mirinha
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 08:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 59

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 1
Localização: são paulo



Grupos: 
[AXN]
Caraca! O melhor episódio da temporada pra mim, fiquei muito emocionada, cheguei a chorar, e que cena linda o Aaron pondo as mãozinhas no rosto do Charlie! As cenas todas muito bem filmadas e que cenário!!! Esse pra mim valeu a temporada! Nada melhor pra fazer numa sexta-feira pela manhã!

Voltar ao Topo
mirinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ANTONIO BARREIROS
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 08:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: RIO DE JANEIRO



Grupos: Nenhum
Gente ... posso estar viajando, mas ....

No começo da temporada o Jack estava em uma instalação. Conheceu a Juliet ...
e quando ele pensou em fugir .. ela não disse para ele que não tinha saída ... que eles estavam debaixo d´agua ... se não me engano o Jack abriu uma escotilha e quase inundou um compartimento.

Será que aquela instalação não era a estação espelho ?

Não posso rever esse episódio ... pois emprestei meus dvd´s...
Pensem e comentem ...
Abraços a todos ...


Voltar ao Topo
ANTONIO BARREIROS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 30, 31, 32  Próximo Página 16 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida