Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
53% |
[ 393 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 214 ] |
Bom |
|
13% |
[ 99 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 741 |
|
Autor |
Mensagem |
Raema
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Março de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: roma
Grupos: Nenhum |
eu Também pensei nisso. :S
mais pode ser que aja duas estacoes, um pra cada ilha.
e caaara, eu chorei a mer** do episodio in-tei-ro. hUAHUhuaHuAaUua
E quanto ao charlie não saer nadar.. eu por ex. fiz não sei quantos anos de natacao, sei todas o basico de todas as modalidades e talz, mais se ficar numa piscina que não de pé...cara eu afogo mes-mo. provavelmente é esse o problema do charlie.
x.
Christian Shepherd = Jacob?! :O não...não...
|
|
|
|
chacau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
Bom dia a todos
pessoal me derem uma LUZ
quem é a "nadia" que o robbit salvou
eu não me recordo dela
ela apareceu em algum episódio de lost ??
"/
Plys
|
|
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
ANTONIO BARREIROS escreveu: |
Gente ... posso estar viajando, mas ....
No começo da temporada o Jack estava em uma instalação. Conheceu a Juliet ...
e quando ele pensou em fugir .. ela não disse para ele que não tinha saída ... que eles estavam debaixo d´agua ... se não me engano o Jack abriu uma escotilha e quase inundou um compartimento.
Será que aquela instalação não era a estação espelho ?
Não posso rever esse episódio ... pois emprestei meus dvd´s...
Pensem e comentem ...
Abraços a todos ... |
Aquela era a estação Hidra. Lááá na outra ilha...
chacau escreveu: |
Bom dia a todos
pessoal me derem uma LUZ
eu não me recordo dela
"/
Plys |
Ela aparece nos flashbacks do sayid, é a pseudo-namorada-eterno-amor dele.
É ela que tá naquela foto que ele sempre carregava, na primeira temporada...
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Episódio BOM, principalmente comparado ao anterior.
Constatações:
Isto não é spoiler, mas tá bem óbvio.Charlie VAI MORRER SIM!
Se Claire e Aaron vão ser resgatados, Charlie morrer seria o fechamento de um ciclo, um relacionamento (exatemente como fizeram com Boone e Shanon).
Bernard vai ter uma utilidade no final da temporada..Ponto pros roteiristas.
A "Looking Glass" NÃO é a estação "Hydra"!
Karl usou o barco para chegar até os Losties NÃO porque estava em outra ilha e SIM para chegar mais rápido.
Nadia aparece denovo....O Sayid tá devendo um "Obrigado" pro Charlie....
Desmond NÃO voltou no tempo, já que a cena na qual avisa Charlie sobre a chuva NÃO aconteceu. Foi mesmo uma visão/sonho/whatever.
Ninguém achou aquela segunda mulher (morena que aparece na Looking Glass) parecida com a mãe da filha do Sawyer (Cassidy....A mesma que ajudou a Kate a alguns episódios) ???
Certamente não deve ser ela..Mas parecida ela é...
Por enquanto era isso........
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
Editado pela última vez por edupingo em Sexta Maio 18, 2007 20:27, num total de 4 vezes |
|
|
|
isabettero
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 122 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos:
|
Citação: |
Uma outra coisa, na 1º temporada quando uma zé ninguem morre afogada, (Jack salva o Boone em vez da mulher, e depois fica se lamentando), naõ me recordo qual episódio, o Charlie fica na beira da praia dizendo que não sabia nadar, agora de repente ele vira campeão de natação...
Bola fora ...
|
Ele tava mentindo, oras! No FB mostrou que ele tinha medo de água. Ele falou pro Jack pra convencê-lo. Depois o Desmond pergunta quanto tempo realmente ele conseguia segurar o fôlego e ele responde: "Isso faz diferença?" ou algo assim.
|
|
|
|
Ladylethal
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 6 de Dezembro de 2005 Mensagens: 288 Tópicos: 1 Localização: Puerto Rico
Ele "sabe" nadar, mas não é um expert.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
O episódio foi realmente muito bom, agora cá entre nós o Jack tá cada vez mais chato...
Eu não queria que o Charlie morresse, mas enfim...opção dos roteiristas.
|
|
hell182
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 57 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Grupos:
|
isabettero escreveu: |
Uma outra coisa, na 1º temporada quando uma zé ninguem morre afogada, (Jack salva o Boone em vez da mulher, e depois fica se lamentando), naõ me recordo qual episódio, o Charlie fica na beira da praia dizendo que não sabia nadar, agora de repente ele vira campeão de natação...
Bola fora ...
|
Ele tava mentindo, oras! No FB mostrou que ele tinha medo de água. Ele falou pro Jack pra convencê-lo. Depois o Desmond pergunta quanto tempo realmente ele conseguia segurar o fôlego e ele responde: "Isso faz diferença?" ou algo assim. |
Já faz um tempo que tá essa discussão aqui e eu acho tão sem sentido... O cara quis ir na missão por que tava motivado pelas visões do Brotha, ele falaria pro jack: "Cara, eu não sei nadar, mas o brotha viu um helicoptero tirando a claire e o aaron daqui, então eu tenho que morrer pra isso" - ÓBVIO - que não.
O Charlie se oferece a ir, "eu fui campeão de natação, posso segurar o ar por 4 min".
Mais adiante no episódio o Desmondo fala: "Quanto tempo você REALMENTE consegue segurar seu ar?"
E ele responde: "E isso realmente importa?"
Pronto, fim de papo, sabendo nadar ou não o cara só foi, ele tomou essa decisão, é fácil ver que o que ele falou sobre ser campeão é uma mentira.
Pelamor...
|
|
|
|
Du4drive
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Meu definitivamente essa 3a temporada acabou com a 2a hein?
Eu achei que ela colocou a 2a no chinelo, esta demais episodio excelente, e quem disse que Lost não teria mais historias para contar hein? Se for ver bem, agora complicou tudo mesmo hahuahuaahu tem muiiiitaaa coisa para ser falado. Lost é f*** e sempre vai ser f***, não adianta não existe serie igual, essas novas ai com misterio são todas cliches e copias de desenho ou gibis, não estou desmerecendo são legais, mas não são originais como Lost é e sempre vai ser, LOST É MAIS PERFEITO QUE A PALAVRA PERFEIÇÃO hahuaaahuah viajei agora valeu excelente episodio para preparar para a bomba final. já to com saudades já, só de imaginar 6 meses sem huahuahuahua para os produtores e criadores e o caraio a 4 huahuahahuahua VALEU!!
_________________ Don't tell me what I can't do...EVER!!!
|
|
|
|
chacau
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
hell182 escreveu: |
ANTONIO BARREIROS escreveu: |
Gente ... posso estar viajando, mas ....
No começo da temporada o Jack estava em uma instalação. Conheceu a Juliet ...
e quando ele pensou em fugir .. ela não disse para ele que não tinha saída ... que eles estavam debaixo d´agua ... se não me engano o Jack abriu uma escotilha e quase inundou um compartimento.
Será que aquela instalação não era a estação espelho ?
Não posso rever esse episódio ... pois emprestei meus dvd´s...
Pensem e comentem ...
Abraços a todos ... |
Aquela era a estação Hidra. Lááá na outra ilha...
chacau escreveu: |
Bom dia a todos
pessoal me derem uma LUZ
eu não me recordo dela
"/
Plys |
Ela aparece nos flashbacks do sayid, é a pseudo-namorada-eterno-amor dele.
É ela que tá naquela foto que ele sempre carregava, na primeira temporada... |
NOSSA!!
Certezaa lembrei agora
valeuuu hell182 =]
|
|
|
|
lordsanatorium
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Setembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Agora.. Sacanagem do Desmond falando que o Charlie TINHA de morrer para que eles fossem salvos..
Agora o Charlie é JESUS??? hehehe..
O Desmond parece meio OBCECADO em voltar para sua Paixão, obcecado o bastante pra descartar pessoas no caminho, como ele quase fez no episodio em que eles vão atrás da paraquedista, deixando o Charlie ser flechado..
E ainda mais que não foi mostrado o premonição do Desmond.. Isso fica mais suspeito ainda..
No final ele tenta se reabilitar se oferecendo para a missão, oque não apresenta coerência, pois algumas horas antes ele tinha proposto o sacrificio de uma vida para que ele pudesse voltar para sua mulher e derrepente, ele opta por nunca mais voltar a ver essa mulher se sacrificando no lugar de Charlie!? Era mais fácil dizer: "Deixa essa loucura pra lá, e gente tenta fazer de outro jeito".
Não estamos falando, por exemplo, em optar em perder um membro do corpo (oque já seria drástico) em sacrificio a algo, mas sim morrer e saber que as pessoas que se importam com você irão sofrer com isso..
Acho que o personagem do Desmond tem se tornado osbcuro e suspeito.. assim como suas premonições, e se os roteiristas forem fieis a essa mudança, talvez tenhamos alguma surpresa sobre Desmond no season final..
|
|
|
|
AlucardTeppes
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: Transilvânia - Romênia
Episódio massa, to adorando... rumo ao final!!!
|
|
|
|
bob.bfva
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia MG
Achei o episódio BOM.
Mas é sempre assim.
Eles guardam para o último.
Dessa vez acho que o CHARLIE não escapa não.
p****... todos esqueceram, mas eu não... Cadê o Michael e o Walt.
Os produtores falaram que eles iriam voltar na terceira temporada e nada...
Agora, aquela mulher que o CHARLIE salva com certeza é a amada do Saiyd...
Os FB não acrescentaram nada. Apenas mostrou uma outra ligação entre os losties fora da ilha.
Se o CHARLIE morrer não fará muita falta. O f*** é que quase chorei nesse episódio.
|
|
|
|
cabelera22 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ninguém achou aquela segunda mulher (morena que aparece na Looking Glass) parecida com a mãe da filha do Sawyer (Cassidy....A mesma que ajudou a Kate a alguns episódios) ??? |
Cara , eu tive a mesma impressão, no exato momento que a vi . Eu to achando que é ela mesmo !!!
_________________ Better watch how you talk, when you talk about me! Cause I am gonna take your life away !!!
|
|
|
|
Jezebel
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Setembro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro / Brasil
Momento humor:
Pq acham tãããão absurdo assim o Charlie dizer que não sabia nadar na primeira temporada e agora nadar (aliás, ele nem nadou: só mergulhou e com a ajuda de pesos...) e acham perfeitamente cabível o paraplégico andar, o infértil gerar filhos, o Walt aparecer de quando em vez...
Ueh, aprender a nadar é mais simples que tudo isso acima citado...
A explicação é simples: mais um dos milagres da "ilha"
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: