Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Charlie disse em Greatest Hits que foi campeão de natação na Finlândia, quando se ofereceu para megulhar na estação submarina...
No entanto, no 6º dia na ilha, Joanna se afogava na água e gritava por socorro, e Charlie grita a Jck para que vá socorrê-la, dizendo que não sabe nadar...
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Era mentira dele, cara.
O Desmond depois até falou assim:
- Você aguenta realmente quanto tempo embaixo d'água?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Era mentira dele, cara.
O Desmond depois até falou assim:
- Você aguenta realmente quanto tempo embaixo d'água? |
Acho que ele só falou aquilo pra convencer o Jack que ele poderia ir ...
Mas de todo jeito, se o Charlie mergulhou para chegar na Looking Glass ele teria que saber nadar ...
|
|
|
|
Tanga no aro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 156 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
acho que não.
pq ele ficou surpreendido quando chegou na estação e viu que tava vivo.
Acho que quem sabe nadar, aguenta mais.
_________________ Namaste
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
3 motivos pra provar que Charlie não sabe nadar:
1 - A frase de Desmond. Nem ele acredita...
2 - Quando Charlie tenta salvar a tal Joanna, se afoga. Que nadador é esse?!
3 - No flashes de Desmond, Charlie chegou a morrer afogado. Ou seja, ele não sabe nadar MESMO.
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
2 - Quando Charlie tenta salvar a tal Joanna, se afoga. Que nadador é esse?! |
Ele não se afoga, ele chama o Jack antes mesmo de entrar na água.
Maurycius escreveu: |
3 - No flashes de Desmond, Charlie chegou a morrer afogado. Ou seja, ele não sabe nadar MESMO. |
É mesmo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ele não se afoga, ele chama o Jack antes mesmo de entrar na água. |
Point.
Além disso, ele nem sabe prender a respiração. Quase morreu asfixiado, só porque o Ethan pendurou ele de leve na árvore.
PS: Depois disso tudo, cheguei a uma conclusão: "Vaso Ruim Não Quebra MESMO!"
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Estranho foi o Jack não ter lembrado que Charlie gritou aos quatro ventos que não sabia nadar. Considerando o quanto Jack ficou afetado com a morte de Joanna, é estranho ele esquecer.
Ou ninguém mais no caso ter lembrado que ele não nadava. Ninguém.
Mas talvez, só talvez, o Charlie tenha dito que não nadava apenas por que ficou com medo de enfrentar o mar para salvar a Joanna. Mas uma coisa é certa: Ele não é campeão de natação!
Outro erro: Se tinha o cano descendo para a estação, por que ele não usou? A recordista de mergulho em fôlego usa uma corda, pois isso obviamente é mais fácil que nadar direto pela água. Além disso, usar o peso para braçar foi meio burro!
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Eu acho que ele não salvou a Joanna porque tava drogado. É a única explicação!
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Realmente, pq ele não desceu puxando o cabo?
Seria bem mais rápido.
O.o
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Wilk, acho que não seria mais rápido não. Ia usar muita força para continuar forçando e forçando. O melhor jeito foi usar aquele peso.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Wilk, acho que não seria mais rápido não. Ia usar muita força para continuar forçando e forçando. O melhor jeito foi usar aquele peso. |
Também acredito nisso. Até porque, os mergulhadores não descem rápido pelos cabos, eles descem bem devagar, pra que a mudança de pressão não os prejudique de nenhuma forma.
Já Charlie, só queria chegar rápido.
|
|
Henrik Chaves
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Descer com lastro é bem mais rápido do que puxando um cabo, se o lastro for pesado o suficiente. Além disso, esforço consome oxigênio, e descer puxando o cabo roubaria segundos importantes (lembrem-se: Charlie "sabia" que iria morrer, mas isso não é motivo para não tentar evitar o fato...)
E prender a respiração por muito tempo não tem muito a ver com saber nadar, na verdade... Campeõs de natação não costumam ser também campeões de apinéia. Por outro lado, alguém que domine as técnincas de natação tem um deslocamento na água mais eficiente e, mais importante do que isso, não se amedronta quando está submerso.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
É claro que o Charlie sabe nadar... o cara desceu até a escotilha dando braçadas e pernadas de um nadador... ele não tentou a sorte...!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Saber nadar ele sabe, mas não chega a ser um perfeito nadador.
E mesmo assim, quando ele desceu lá, ele tava com os pesos para ir mais rapido.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar