Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
tholudi
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Bodosko escreveu:
Não sei se alguém já disse isso, mas porque eles não cortaram o cabo inves de entrar na estação submarina e tentar desligar ?

Acho que a melhor explicação pra isso seria: E se cortassem o cabo, mas existisse outro alimentando, ou só cortando ele não seria suficiente para liberar a frequência e poderem mandar o sinal....

Por isso eu Também acho que devem ter pensado ser melhor descer lá, ver como funciona e ter a certeza que desligaram o que fosse necessário!


Voltar ao Topo
tholudi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dgalost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 18:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
gustvao escreveu:
Como alguns falaram, tava meio previsível d+ q ele ia morrer... é, não aconteceu..

quando ele começou a gritasr IM ALIVE eu já pensei, fica queito burro, vao te achar aí...

Outra, o Desmond mentiu pro Charlie ou no jeito que ele ia morrer ou ele sabia q ele ia tomar a pazada na cabeça.. acho que o Desmond precisava que o charilie fosse antes pra lá pra desviar a atenção da galera, pra ele ir depois e fazer alguma coisa..

Ele mentiu sobre o helicóptero, se não, não teria a quarta, quinta e sexta temporada...

O Desmond tá planejando alguma...


CONCORDO TOTALMENTE!


Voltar ao Topo
dgalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
redua
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
E sobre o Vulcão na Ilha que a Olívia (professora) andou falando no episódio [3x20]? Alguma especulação? Parece que todos ignoraram este fato... Confused

Voltar ao Topo
redua está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Memphis
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 100
Tópicos: Nenhum
Localização: Juiz de Fora / MG



Grupos: 
[ABC]
Ótima preparação para o grande final!

Crying or Very sad Quando a Alex foi correndo pra falar com o Karl pensei que ela tivesse ido salvar o Locke. Quem deve salvar o careca? By the way, Ben não é pai de Alex coisa nenhuma e penso que Rousseau luta pela filha.

Shock Que a guerra comece! A frase do jack me lembrou a frase de um certo Leônidas de 300, ainda mais naquele clima pré-guerra... hehehehe...

Shock Shock Charlie sempre sendo o sr. kamikase... Essa da estação "Looking Glass" foi fantástica! E o Sayid ligando a corda à estação foi coisa de mestre. Por isso sou fã dele.

Mad Jack tá um saco... Mas depois desse episódio ele se redimiu... pelomenos pra mim...

drag0nbr escreveu:
MaDeRa_ escreveu:


Arrow Pessoal mais alguém notou aquela mulher assitindo o Charlie na rua aos 27:10 min, muito parecida com a Naomi! Colocaram uma boina pra disfarçar hehe, tanto é que ela comento que conhecia o Charlie..

Po eu não achei nem um pouco parecidas..Uma é ruiva e gorda, a otra mulata e magra!
Clique aqui para ver a imagem postada


Oq me fez pensar no fato dos dois já terem se visto antes nem foi a semelhança entre a mulher da chuva e Naomi, mas sim essa frase de charlie:

"Eu nunca desrespeitaria um
companheiro de Manchester."


_________________
Are you a man of science or a man of faith?

Voltar ao Topo
Memphis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
breveglieri
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 19:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
PELO-AMOR-DE-DEUS, pra acabar com essa história cretina de "Por que não cortaram o cabo?":

1 - O Sayid tinha a "blueprint" (planta-baixa) da estação, logo ele sabia do tamanho dela. É óbvio que uma estação daquele tamanho não seria alimentada somente por um cabo daquela bitola (diâmetro). Ou aquele cabo era só parte da alimentação, ou ele tinha outra finalidade (transferência de dados, telefonia, etc). Sendo assim, qualquer pessoa com um mínimo de conhecimento sobre eletricidade saberia que cortar aquele cabo (além dos riscos já apresentados por outro membro aqui no fórum) NÃO CORTARIA A ALIMENTAÇÃO ELÉTRICA DA ESTAÇÃO.

2 - Mesmo que alguém achasse que cortar aquele cabo poderia impedir, ou ao menos prejudicar, o funcionamento da estação, cortá-lo seria assumir um risco, vejam: o fio se estendia por uns 100 ou 200m (ou mais) mar adentro. Imaginem o peso que a água do mar não exerce sobre aquele fio, principalmente porque ele entra por debaixo d'água. Qualquer um que cortasse aquele fio NÃO CONSEGUIRIA SEGURAR A PONTA PARA ACOMPANHÁ-LO ATÉ A ESTAÇÃO. O que sobraria era uma das pontas na praia e a outra seria rapida e fortemente puxada para o fundo do mar.

Assim, caso cortar não resolvesse o problema deles eles não teriam como localizar a estação, sendo obrigados a ficar vagando na costa procurando-a.

Claro que esses dois fatores não são os únicos que mostram o absurdo que é alguns tentarem "criticar" o episódio ou a série por não terem tentado cortar o cabo. O segundo apenas deixa claro que seria um risco grande demais fazê-lo.

Isso para não comentar a "visão" do Desmond, que não envolvia cortar cabo nenhum e sim entrar na estação. Se ele viu aquilo e ele acredita que suas visões se concretizam e o Charlie já havia aceitado o sacrifício, ele não teria motivo para tentar "mudar" o que viu.

Ponto final, fim da discussão. Próxima pergunta, por favor!


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
beorn
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Abril de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Bom... Excelente episódio preparatório...

Percebi uma coisa. Não sei se alguém já postou sobre isso mas lá vai:
Faltava uma dia, teoricamente, pra Juliet colocar as pedras brancas na tenda. que, devido ao aviso de Karl, ela coloca um dia antes... (Jack pergunta pra Juliet se ela marcou as tendas e a mesma diz que sim). Acho que Ben perceberá essa 'falha' de Juliet e Jack . Ben até comenta que é pra levar todas as mulheres, que as tendas não estariam marcadas.
Será que esse erro vai deixar em cheque o plano dos 'losties'? Shock
resta esperar...
Wave.


Voltar ao Topo
beorn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Danieldrb
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 19:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Ivalice



Grupos: Nenhum
Não matem o Charlie please. Sad

Voltar ao Topo
Danieldrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 20:38  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Jefaum escreveu:
lmsouza escreveu:
Senta porque vai ser longo...

Citação:
Não é tão simples cortar um cabo de alimentação de uma estação submarina.


Não, Jefaum, o plano deles é BEM MAIS SIMPLES E lógico! ¬¬


Não foi isso que eu quis dizer...
Cortar aquele cabo como? uma tesoura? Existe toda uma tecnica pra cortar um cabo daqueles (se for um cabo de força que esteja alimentando a estação)
E se for um cabo de media/alta tensão?
Morre o cara que tentou cortar e quem estava perto olhando Very Happy

Desta forma, mergulhar é mais facil! Laughing
A não ser que o sayd tiver essa tal tecnica para cortar o cabo! Razz


Eles tem um machado, não sei como pois desde o 11 de setembro, num rola mais machado em aviao, mais e lost ne, pode tudo.
Me parece um cabo de aço encapado.
A energia da "espelho" deve ser aquela do movimento das ondas, num sei o nome.


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
davilelis
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 20:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
ADorei este episódio.

Acho que eles conseguiram explorar um lado humano de uma forma emocionante e principalmente sem enrolar a história.

Ah se todos os episódios que querem explorar o lado humano fossem assim...

...mas depois que o Charlie saiu da água eu presenti, advinhei ou estava na cara mesmo que ia aparecer alguém dentro da estação espelho.

Então que venha o final da temporada e as próximas três temporadas oportunistas!


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kuca
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Not in Portland



Grupos: Nenhum
P*** m****, meo...
é muito escroto ler trocentas páginas e ver um bando de maneh perguntando coisas que já foram respondidas páginas e páginas atrás.

READ the WHOLE FCKN' TOPIC antes de perguntar besteira poooooo**** =/


Voltar ao Topo
Kuca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
realnet17
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: BAIXADA SANTISTA



Grupos: Nenhum
Otimo episodio, preparativo para o final

Arrow jack esta furioso com outros, acha que ele está escondendo alguma coisa!

Arrow saydy tem um plano de fuga será que vai dar certo?

Arrow juliet esta com o grupo ou com outros?

Arrow ben ficou maluco, vai querer matar todo mundo

Arrow e o charlie, aonde ele está? quem são aquelas pessoas?

23/05/2007 episodio final, depois só 2008 que merda


Voltar ao Topo
realnet17 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Kuca escreveu:
P*** m****, meo...
é muito escroto ler trocentas páginas e ver um bando de maneh perguntando coisas que já foram respondidas páginas e páginas atrás.

READ the WHOLE FCKN' TOPIC antes de perguntar besteira poooo

Arrow Falou tudo!! É tão difícil assim dar uma pesquisada? Que bando de mané, ve as coisas nos outros sites e vem aqui postar pra dize que sabe mais e se f***! Sendo que no LB as coisas sempre são respondidas primeiro que em qualquer outro lugar! Very Happy

cabelera22 escreveu:
edupingo escreveu:
Ninguém achou aquela segunda mulher (morena que aparece na Looking Glass) parecida com a mãe da filha do Sawyer (Cassidy....A mesma que ajudou a Kate a alguns episódios) ???

Cara , eu tive a mesma impressão, no exato momento que a vi . Eu to achando que é ela mesmo !!! Exclamation

Arrow Isso na página 17!! Sendo que já falamos sobre isso desde a pág 2 e já desvendamos na página 9 AQUI.

redua escreveu:
E sobre o Vulcão na Ilha que a Olívia (professora) andou falando no episódio [3x20]? Alguma especulação? Parece que todos ignoraram este fato... Confused

Arrow Sem comentários!!! Cara, aqui no fórum existe uma ferramenta chamada "Pesquisar", ela serve para não ficarem repetindo a mesma coisa várias vezes. Da uma passeada no fórum que você vai se supreender! Da uma espiadinha na secção Teorias e Especulações. tem um tópico enorme falando só sobre o Vulacão! AQUI

Espero ter ajudado! Abraços!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Eu também confesso que cheguei a derramar algumas lágrimas. Achei muito bonito principalmente se você se torna empático e se vê mesmo na situação do Charlie. Imagina eu ter que mergulhar em algo desconhecido, sem saber no que vai dar, com alguém afirmando que eu vou morrer.

Despedir-se deve ser uma coisa indiscritível.

Não quero que ele morra. espero que o Desmond tire um "coelho da cartola" e resolva a situação. E que não morra também, queria muito vê-lo com a Penny.

O Jack voltou a dar o ar da graça. Mas confesso que ainda não aceitei a idéia dele ter confiado tanto assim na Juliet.

E ela (não confio nela AINDA), será que realmente falou a verdade quando disse que a estação Espelho estava desativada? Honestamente, para mim essa mulher só quer salvar a própria pele e para cada lance em que ela é pega na mentira ela conta outra história. Quem conta 1 mentira conta várias, sem pestanejar.

Naomi, outra que eu não confio. Essa história do funeral, gente. Pensando bem se já foi descartado a teoria do "purgatório" é difícil aceitar que todo mundo daquele avião foi encontrado, que todo mundo foi identificado conforme ela falou (quando há acidentes desse porte há tanta perícia, tanta análise... não consigo sequer imaginar o que conseguiriam fazer para convencer tantas famílias que todos aqueles corpos eram realmente dos falecidos... como estavam a aparência? Desfigurados? Teria que rolar um exame de DNA, não é facilmente aceitável essa conversa. E depois de ter tirado um galho do meio do corpo a mulher está como se não tivesse acontecido nada... é complicado aceitar. Para mim ela está MENTINDO!


_________________
O inferno é logo alí, boa viagem!



Editado pela última vez por Tokyo_Girl em Sexta Maio 18, 2007 21:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
E FINALMENTE, A TORRE DE RÁDIO APARECERÁ.


Ahahahahahahhaha Laughing

Episódio no máximo ótimo,mas foi melhor que os preparatórios das temporadas anteriores. Pelo menos foi um episódio bom do Charlie (o melhor desde o 1x07,que não havia sido grande coisa,mas teve cenas ótimas com o Locke), os flashbacks foram legais e a história na ilha também agradou.

Mas essa parada de esperar os Outros com dinemite é tosco demais.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 226
Tópicos: 5
Localização: Gália



Grupos: Nenhum
Nunca gostei do Charlie, mas confesso que fiquei com dó por esse episódio e desejei que ele permanecesse vivo.

Os flashbacks foram muito bons, gostei mesmo desse passado do Charlie...

Voto em Excelente!


_________________
I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -

» Racing with Mercedes GP in 2010

Voltar ao Topo
Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 30, 31, 32  Próximo Página 19 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida