Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Considerações - Alguém tem as respostas?

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Considerações - Alguém tem as respostas? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Titan_14bis
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 03:09  |  Assunto: Considerações - Alguém tem as respostas? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 19 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: 1
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Pessoal... como existem muitas dúvidas ainda a serem esclarescidas... eu estou postando essa mensagem pra saber se vocês pensam como eu, e se tem algumas das respostas para algumas perguntas...

1) Quando o Charlie conseguiu entrar no Looking Glass, apareceram duas mulheres. Uma loira e uma morena. Eu tive a nítida impressão de que a morena era aquela amante do Sawyer, que ficou grávida dele. Alguém teve a mesma percepção?

2) Eu andei lendo alguns posts no forum e disseram por ai que o Desmond viajou no tempo.... eu acho que quem viajou no tempo foi quem escreveu isso... eu acho que o Desmond teve um FLASH daqueles, e acordou para ir pedir a mão da mulher pro Widmore... um FLASH normal dele... ele não voltou ao passado ou futuro, foi apenas uma visão, detalhada e prolongada, pra gente.

3) No episódio Catch - 22... aparece no porta-retrato do Monk a foto daquela velhinha que ia vender a aliança de casamento pro Desmond... alguém tem idéia de pra quem eles trabalham? A velhinha parece ter os mesmos flashes que o Desmond... ou seja, será que o mosteiro é algum tipo de campo de treinamento?

4) Uma dúvida em relação aos HOSTILES e o pessoal da DHARMA. Pois bem... o Richard era praticamente um dos líderes dos Hostiles, quando o Ben ainda era pequeno... porém perdeu a liderança para o mesmo, pois nesses episódios, o Richard acata todas as ordens do Ben, e inclusive teve que tramar algo com o Locke para que o mesmo seguisse o seu próprio caminho... essa inversão de liderança teria sido originada pela vontade do JACOB?

5) O que explica o não-envelhecimento de Richard?

6) Aparentemente TODOS que faziam parte da antiga DHARMA morreram ou foram executados pelos hostiles, liderados por Richard e os verdadeiros outros, e mais tardiamente por Ben... pois bem, o que faz com que Alvar Hanso ainda continue mandando comida e suprimentos para a Ilha? Porque ele mandaria suprimentos para o pessoal dele, sendo que o pessoal dele foi executado?

SERIA POR ISSO QUE O MIKHAIL ERA O ÚNICO QUE USAVA UNIFORME DHARMA? ASSIM SENDO, ELE SE COMUNICARIA COM O PESSOAL DA DHARMA E PEDIRIA SUPRIMENTOS, DIZENDO QUE ESTAVA TUDO BEM?

7) O que explica o Richard ser tão poderoso na Ilha e na vida real. Ele tem o direito de ir e vir, vive nos dois mundos... e é poderoso em ambos... COmo isso pode ser, sendo que ele era contra a Dharma? Temos uma terceira liderança no Lost? Os Hostiles teriam ainda mais poder do que a Dharma? Liderados por quem? Widmore?

Cool Vincent? Alguém sabe porque esse maldito cachorro aparece nos momentos mais decisivos?

9) PAI DO JACK NA ILHA. MÃE DO BEN NA ILHA. ALGUÉM TEM IDÉIA DISSO? SÃO VISÕES CRIADAS POR JACOB OU ELES REALMENTE ESTÃO LÁ?

10) DESMOND E SEU COMPARSA NA HATCH ANTES DE TODO MUNDO CHEGAR. Esse pessoal, os quais saiam de amarelo, eram da Dharma ou Hostiles?



Bom, é isso... por enquanto são essas 10. Fiquem livres pra responder, questionar, negar ou debaer. Procuro entendimento. Forte Abraço,.


_________________
Mr. Linderman wants. Mr. Linderman gets.

Voltar ao Topo
Titan_14bis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 13:05  |  Assunto: Re: Considerações - Alguém tem as respostas? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Titan_14bis escreveu:
1) Quando o Charlie conseguiu entrar no Looking Glass, apareceram duas mulheres. Uma loira e uma morena. Eu tive a nítida impressão de que a morena era aquela amante do Sawyer, que ficou grávida dele. Alguém teve a mesma percepção?


De longe realmente figou parecida com ela, mas nesse tópico o MaDeRa_ deixou claro que ela não é a Cassidy. Wink

Citação:
9) PAI DO JACK NA ILHA. MÃE DO BEN NA ILHA. ALGUÉM TEM IDÉIA DISSO? SÃO VISÕES CRIADAS POR JACOB OU ELES REALMENTE ESTÃO LÁ?


Acredito que seja o Zilla, assim como ele fez com o Yemi, irmão do Eko.

Citação:
10) DESMOND E SEU COMPARSA NA HATCH ANTES DE TODO MUNDO CHEGAR. Esse pessoal, os quais saiam de amarelo, eram da Dharma ou Hostiles?


Entendi que era só UM saindo de amarelo, o Kevin mesmo, era só que o Desmond tava meio tonto por ter batido a cabeça e viu vultos como se fossem vários. Agora a pergunta mesmo, não sei.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 14:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Titan_14bis, tudo isso que você está querendo discutir, está em ABC|Teorias e Especulações.´

Divida lá suas opiniões e respostas.

-tópico fechado-


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Considerações - Alguém tem as respostas?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida