Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Citação: |
E que ele está marcando 8:15?? |
Bem marcado isso!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Henrik Chaves escreveu: |
Pessoal,
Alguém mais notou na imagem postada pelo david.cipriano que a "bola preta" no coelho é um relógio???
E que ele está marcando 8:15??
E eis que os bad numbers surgem de novo! |
Cara é mesmo! Não tinha reparado que era um relógio... achei que era um buraco mesmo.
Lembrando mais uma referência à história da "Alice no País das Maravilhas": O coelho da história era meio maluco e fissurado com o tempo, e vivia com um relógio, dizia que estava toda hora atrasado, etc!
Muito legal essa referência!
Só para constar: O símbolo do coelho do lado de fora da Espelho era diferente, não tinha esse relógio, como já falaram!
Abraços!
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Domingo Maio 20, 2007 06:22, num total de 2 vezes |
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Pessoal,
Alguém mais notou na imagem postada pelo david.cipriano que a "bola preta" no coelho é um relógio??? |
Resposta:
mcristina escreveu: |
Muito boa essa associação do livro Alice no país das maravilhas com os úlimos episódios.
Arrow Vocês não acham que aquele buraco negro no pescoço do coelho, é um relógio?
|
Resposta:
:!:OH MY FUCKING GODNESSSSS!!! Its Bad Fucking Numbers AGAINNNN! Unfuckinabolirabowulll
|
|
|
|
konor
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
bom as mulheres dentro da Espelho podem ser da Dharma sim, e também pode ser que não sejam comandadas pelo Ben, pq a comunicação dos Outros é pelo sinal da Dharma, ou seja a estação com pessoas da Dharma não bloqueia o sinal de outra estação da Dharma, só bloqueando sinais estranhos aos da Dharma, e aquela coisa de incidente é mais uma das histórias do Ben pra enganar o povo em geral e ninguém ir lá seja qual for as razões que ele tenha
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Caraio!
Simbolo rox, estação rox, com nome rox, OMFG!
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Caras, me desculpem. Mas onde é possivel ver no episódio esses "ponteiros" no "relogio"???
Para mim não tem ponteiro nenhum. Como li em uma mensagem do ogro: Se não deu pra ver no episódio, eu não acredito. E, alem disso, nem é uma imagem redimensionada. é um desenho. E voces estao discutindo isso como se fosse um fato quando na verdade ta com cara de invencao alheia.
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Cianciaruso escreveu: |
Caras, me desculpem. Mas onde é possivel ver no episódio esses "ponteiros" no "relogio"???
Para mim não tem ponteiro nenhum. Como li em uma mensagem do ogro: Se não deu pra ver no episódio, eu não acredito. E, alem disso, nem é uma imagem redimensionada. é um desenho. E voces estao discutindo isso como se fosse um fato quando na verdade ta com cara de invencao alheia. |
Na verdade eu também não vi nos Screencaps do episódio, mas vi nessas imagens de divulgação, acredito ser real essa história dos ponteiros sim
Hi-Resolution Promotional Stills of Looking Glass layout:
(quem não conseguir ver, copie a URL e cole no navegador)
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
no topico tem a imagem aí pessoal, do sayid com o mapa
o simbolo da looking glass é esse mesmo, é so procurar aí no topico
sobre a referencia às histórias de alice... caraio! meu... lost é lost mesmo!!!
so uma correção pessoal: o epi through looking glass e a looking glass são referencias aos dois livros da alice. O coelho branco e o relógio são referências à Alice no País das Maravilhas, enquanto a "Espelho" é referência ao livro Alice no País dos Espelhos, continuação do primeiro livro. então, só pra refrescar a memoria de vocês, a alice não seguiu o coelho atraves do espelho, e sim atravez de um buraco que seria a toca dele (isso pode ser uma pista q leva à teoria do buraco de minhoca), que a leva para outra dimensao. A historia dela ir atraves de um espelho é so no outro livro.
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
caraca!!! essa pinta do tempo é maneira....
deve servir pra marcar os 3 segundos que o coelho precisa para..... glub.....
coelhos são velhos guardiões do tempo, pois eles sabem como economizá-lo...... e eles são mais rápidos que a luz.... hehe (meu nome não tem nada a ver com tal referência - esqueçam de me zuar, )
agora alice/espelho/buraco/relógio/dharma/4 coelhos....etc...
puts é muita viagem no tempo! ou os caras tão surtando ou sou eu!!
|
|
|
|
alitoc
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Pessoal,
De onde foi que o Sayid surgiu com aquele mapa??? Novinho em folha, que acabou de ser impresso? Nunca foi comentado nada a respeito disso...O cara achou uma pasta com um monte de informacoes e a serie nunca tratou a respeito?!
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Provavelmente tava junto com os outros documentos que ele pegou na Flame...
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Se eu não me engano foi aquela papelada que o Sayid conseguiu salvar da estação Flame, antes do Locke a mandá-la pelos ares.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Realmente, a pergunta é de uma procedencia incrivel. Nos faz supor que Ryan, ou seja la quem capturou Syid e os demais (quando ficou preso ao balanço), não revistou a mochila que estava em poder do iraquiano. Se isso ocorresse, obviamente, teriam encontrado o explosivo e os documentos recolhidos na "Flame".
Mesmo sendo o mais banal dos procedimentos de revista, teria encontrado alguma coisa... E, foi justamente a falha, inconpetencia, deslize, desleixo, desse simples procedimento, que resultou nos acontecimentos desastrosos que se seguiram...Jack poderia ter ido embora com a Juliet.. e isso mudaria tudo... Ryan foi incompetente, ou seguiu ordens.
É extremamente improvavel que alguém incumbido de responsabilidades envolvendo a seguraça do complexo de casas da "Othersville" fosse tao ingenuo, ou descuidado, a ponto de sequer abrir e vistoriar superficialmente uma mochila carregada por um cidadao proveniente do Oriente Medio...chega até ser ironico...
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 65Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Pessoal,
Alguém mais notou na imagem postada pelo david.cipriano que a "bola preta" no coelho é um relógio???
...ou 15:42
PS (PaSso) your move...
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Deve ter sido mesmo da The Flame, tanto que ele já sabia "tudo" ao pegar o mapa... mas foi realmente muito oportuno por parte dos roteiristas ter este mapa em mãos, deu uma adiantada no episódio, como todo final de temporada
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar