Autor |
Mensagem |
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Todas as Mortes já foram confirmadas. Mas eu preferi não ler, e não repassar pra cá. Acho que mesmo curtindo Spoilers, 99,99% das pessoas não querem saber agora. |
Isso é f***...
Cara o mané que entra na seção de spoiler é pq quer ver spoiler.
aí eu chego aqui é só tem a manchete mas a notícia principal não.
Já olhei quem morre, mas nem vou por aqui senão os Mods vão deletar minha msn, me mandar aviso e advertências por MP
Edit:
só tem uma coisa que não entendi... lá no DarkUFO tem seis pessoas para morrer, mas não eram pra ser cinco? (Meu inglês é meio ruim, posso não ter entendido a frase direito)
Edit 2:
mellojack escreveu: |
Opa, o mais legal dessa sneak peek é a trilha sonora! Muito boa. |
eu já não gostei,,, achei a musiquinha meio emo,,, mas gosto é gosto...
é como meu avô falava: "Gosto é que nem cú, cada um tem o seu!"
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
weposd, ninguém vai fazer nada.
Só que eu não acho que isso deve ser feito de uma maneira normal. Quer colocar quem morre? Beleza, eu até apóio, porque eu não quis fazer. Só escreve de vermelho no começo, um SPOILER FORTE, pra desavisados.
E existem Vários tipos de spoilers. Ninguém é obrigado a querer saber todos.
EDIT: Quem quiser saber quem vai morrer:
É só clicar em The Deaths Are...
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Muito boa a promo, ao som de Parting Words
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Pablo.Diego
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 24 de Maio de 2005 Mensagens: 32 Tópicos: 2
Grupos:
|
Desculpa o Off mais... qual o nome da musica da ulitma promo?
|
|
|
|
Zerck
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Não é nenhuma surpresa que esses fossem morrer... mas coitado do charlie se isso realmente se confirmar...
|
|
|
|
lostzillah Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: 1 Localização: Brasil
vocês sabem se vão soltar mais um sneak peek?
cabeça dura do jeito que o jack é eu acredito que as palavras do saiyd nesse promo entraram por um ouvido dele e sairam pelo outro
Season finale no dia do meu aniversário, presentão heim???
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
Gostei da trilha, e não tem nada de emo (mania do povo hoje em dia achar que tudo é emo), parece as músicas que tocam em filme de guerra quando as pessoas estão se preparando para partir para alguma batalha.
Sobre as mortes: não tem nada de 'ó'! São esperadas.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
O DocArzt acho um frame na promo que pode ser bem importante:
Atrás da Rosseau ele diz ser Ben e Alex, ao menos pela aparência são. Eu particularmente tô achando meio diferente do Ben, o cabelo do Ben acho que é mais claro e ele é mais baixinho.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Pablo.Diego escreveu: |
Desculpa o Off mais... qual o nome da musica da ulitma promo? |
Parting Words. É a mesma que tocou em Exodus, quando a jangada partiu.
---
Que estranho esse frame! Melhor nem tentar interpretar, pra não ficar com idéias na cabeça...
Spoilers.... droga viciante, acaba com a gente!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Nikaa
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: uma ilha perdida(nem tanto) por aí . . .
coomo assim ?
Ben e Alex na caminhada ?
O.o
|
|
caducool
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: 1
Numa boa gente,
Eu já não estou entendendo mais esse forum...
Aqui é "Spoiler Zone" e as pessoas não podem colocar os spoilers?
Segundo a lógica, quem não gosta de spoilers ou não quer lê-los neste momento, deveria estar em outro lugar... ou estou enganado?
Agora cria-se um problema, porque a galera não pode escrever nada aqui porque fica com medo dos moderadores reclamarem, o que impede a circulação dos spoilers dentro daqueles que querem divulga-los e/ou lê-los.
Vamo parar de palhaçada e frescura.
Charlie, Tom, Pryce, Mikhail e Naomi.
Essas são as mortes segundo o Lost Spoilers (que eu duvido que seja isso).
Pronto!
Podem até me expulsar agora por postar um Spoiler na seção de Spoilers, mas acho sinceramente que se isso acontecer eu nem vou querer continuar passeando por aqui...
Agora será que podemos abrir uma discussão sobre os spoilers? Como quem acha que é verdade ou quem duvida (como eu) ???
|
|
|
|
rodpro
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
caducool
Concordo plenamente com você.
Se este forum é Spoiler Zone, nada mais justo que sejam postados spoilers. E tem que parar com essa frescura de ficar avisando que vai postar spoiler na spoiler zone!!!
|
|
|
|
Kikobarbada
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Melbourne
Uma das mulheres da Looking Glass tambem esta confirmado para morrer. Um insider revelou esta informacao mas não quer falar qual das duas e.
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
caducool escreveu: |
Numa boa gente,
Eu já não estou entendendo mais esse forum...
Aqui é "Spoiler Zone" e as pessoas não podem colocar os spoilers?
Segundo a lógica, quem não gosta de spoilers ou não quer lê-los neste momento, deveria estar em outro lugar... ou estou enganado?
Agora cria-se um problema, porque a galera não pode escrever nada aqui porque fica com medo dos moderadores reclamarem, o que impede a circulação dos spoilers dentro daqueles que querem divulga-los e/ou lê-los.
Vamo parar de palhaçada e frescura.
Charlie, Tom, Pryce, Mikhail e Naomi.
Essas são as mortes segundo o Lost Spoilers (que eu duvido que seja isso).
Pronto!
Podem até me expulsar agora por postar um Spoiler na seção de Spoilers, mas acho sinceramente que se isso acontecer eu nem vou querer continuar passeando por aqui...
Agora será que podemos abrir uma discussão sobre os spoilers? Como quem acha que é verdade ou quem duvida (como eu) ??? |
caducool as mortes devem ser essas sim. O tom morre nas mãos do sawyer. O zeek morre atropelado pela kombi do hurley. Já a naomi é morta pelo locke na torre de rádio quando ta tentando entrar em contato com o navio de resgate. já a outra da escotilha subaquatica deve morrer afogada junto com charlie.
Postei o resumo do episódio final na seção de Spoiler Gerais. Se quiser saber tudo que vai acontecer pode ir lá ler http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9736&start=360
Mas se você é daqueles que não gosta de saber antes as surpresas não leia...
Editado pela última vez por giancarlofs em Domingo Maio 20, 2007 15:25, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|