Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Uma teoria...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Uma teoria... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
RAM
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 00:26  |  Assunto: Uma teoria... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Houston, TX



Grupos: Nenhum
A ilha pode ser a Atlântida Perdida que emergiu do fundo do mar após uma erupção submarina do vulcão que existe na ilha. Os hostis, hoje, aparentemente liderados por Ben, eram seus habitantes naturais que emergiram junto com a ilha. Isso pode explicar algumas coisas, como por exemplo os poderes de cura da ilha e o não envelhecimento de Richard. Jacob seria algum tipo de divindade deste povo que só se comunica com pessoas especiais. Bem pode ser uma dessas pessoas, identificada por Richard quando este encontrou Ben na floresta e descobriu que o garoto havia visto e conversado com alguém que tinha morrido. Desta forma, Ben teria se tornado o líder deles, ou, ao que parece, o porta-voz de Jacob. Este (Jacob) por sua vez, pode ser a tal fumaça negra: uma espécie de energia eletromagnética que, ao identificar maldade na pessoa, a destrói (mata). Por outras vezes, Jacob pode aparecer para as pessoas (especiais) que estão na ilha na forma de pessoas que já morrera/desapareceram. Seria o caso do pai do Jack, do irmão do Eko, do Walt e da mãe do Ben. Esta pode ser uma forma de Jacob estar pedindo ajuda. A questão é: por que Jacob estaria precisando de ajuda? No final desta temporada temos a impressão que Jack e Kate vão sair da ilha, mas Jack vai querer voltar. Por que?

Voltar ao Topo
RAM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Printer
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 01:06  |  Assunto: Re: Uma teoria... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006
Mensagens: 33
Tópicos: 1




Grupos: 
[ABC]
Se sua teoria for mesmo concretizada, ficarei muito desapontado.

Coisas como Atlântida, purgatório/inferno/paraíso, alienígenas e algumas outras teorias levantadas por aqui, foram muito usadas em outros programas ou filmes e o que eu quero ver em Lost é originalidade.

Por mim, pode até ser que nem todas as respostas sejam ligadas à ciência, tendo um pouco de sobrenatural eu até entenderia, desde que fosse algo diferente.

Resumindo: Quero ver o último capítulo de Lost sem ter aquela sensação
de que "já vi isso em algum lugar".

RAM escreveu:
A ilha pode ser a Atlântida Perdida que emergiu do fundo do mar após uma erupção submarina do vulcão que existe na ilha. Os hostis, hoje, aparentemente liderados por Ben, eram seus habitantes naturais que emergiram junto com a ilha.

Você assistiu ao 3x20?
Aliás, isso que você especulou ficou um tanto confuso. Quer dizer que o pessoal da ilha sobreviveu à uma erupção vulcânica?

Quando falam que "em Lost, tudo é possível", acho que as pessoas levam muito a sério isso.

Abraços


Voltar ao Topo
Printer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 03:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
RAM escreveu:

No final desta temporada temos a impressão que Jack e Kate vão sair da ilha, mas Jack vai querer voltar. Por que?


No final desta mensagem temos a impressao que isso e um SPOILER. Por que? Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nickator
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 08:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 140
Tópicos: 7
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
é f... a gente vem ler as teorias e os caras colocam spoilers nos lugares errados. Muito f... isso! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Se eu quisesse saber do que vai acontecer eu iria na secao de spoilers.
Eu nem vejo spoilers e nem as promo porque quero assistir sem saber de nada. E agora?


Voltar ao Topo
Nickator está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edramalho
MensagemEnviada: Sexta Maio 18, 2007 09:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Esse assunto sobre Atlantida já foi abordado nesse TÓPICO

Não tem como eu acreditar em Atlantida por 2 razões:

1- Lost preza mais pela originalidade, como disse o Printer em seu comentário "Coisas como Atlântida, purgatório/inferno/paraíso, alienígenas e algumas outras teorias levantadas por aqui, foram muito usadas em outros programas ou filmes..."

2- Atlantida tinha a sua provável localização no Oceano Atlântico Applause .
Se você quer acreditar que a ilha é uma parte de um continente perdido ou algum lugar paradisíaco, leia mais sobre Lemuria, ela se encaixaria bem mais na série do que a própria Atlantida, mesmo pela sua possível localização Indico próximo a Madagascar e Pácifico, sendo ainda que o tal continente é uma lenda originada na Índia e é conhecida como o berço da humanidade.

Por ultimo pelo amor de Deus a "fumaça preta" não detecta maldade...senão coitada da Kate e da Juliete quando elas passaram por aquela sessão paparazzo e Locke não é nenhum santinho há não ser que a fumaça é chegada no careca.


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fefozion
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 18:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
edramalho escreveu:

Por ultimo pelo amor de Deus a "fumaça preta" não detecta maldade...senão coitada da Kate e da Juliete quando elas passaram por aquela sessão paparazzo e Locke não é nenhum santinho há não ser que a fumaça é chegada no careca.


E só pra complementar se a fumaça for o mesmo ser que o jacob, como você autor do tópico cita, e se ela detectasse tal maldade ela a fumaça ou ele jacob nunca teria um pacto com o ben né amigote!


Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 19:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Também não acredito nessa teoria... Doubt

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Sábado Maio 19, 2007 20:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
fefozion escreveu:
edramalho escreveu:

Por ultimo pelo amor de Deus a "fumaça preta" não detecta maldade...senão coitada da Kate e da Juliete quando elas passaram por aquela sessão paparazzo e Locke não é nenhum santinho há não ser que a fumaça é chegada no careca.


E só pra complementar se a fumaça for o mesmo ser que o jacob, como você autor do tópico cita, e se ela detectasse tal maldade ela a fumaça ou ele jacob nunca teria um pacto com o ben né amigote!


Não entendi...Eu não acredito que a fumaça seja o Jacob e muito menos que detecte maldade...e nem sou autor do tópico Razz


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Uma teoria...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida