Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » [3x21] = Conversa de Charlie com Naomi....

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [3x21] = Conversa de Charlie com Naomi.... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 03:21  |  Assunto: [3x21] = Conversa de Charlie com Naomi.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 496
Tópicos: 19
Localização: Algum lugar por ai ...



Grupos: Nenhum
Bom desculpem se tiver algum topico abordando o assunto eu procurei e não achei mas fiquei intrigado com uma coisa:

Logo no inicio (6:00 por ai)... temos um dialogo entre Naomi e Charlie... e achei interessante que Naomi vai lembrand o das coisas aos poucos na ilha e somente depois de Charlie dizer que era da Drive Shafet ela diz lembra dele.... ela diz que na queda ele era o Rock star morto e que tinham feito um grande negocio com ele quando acharam o avião um velório enorme novo album ... bom ai me intriga....

Se realmente Charlie morreu na queda do avião o minimo que seria feito já que ele foi em um momento um astro do rock um exame de DNA para saber se realmente ele era ele certo ???

Quem foi enterrado no lugar dele ???

Ou a Dharma ou quem quer que seja tem o poder de resgatar os corpos, burlar os exames de DNA, e entrerrar pessoas não sendo estas as que realmente são falecidas, teria a Dharma assim tanto poder ??? Bom se sim... porque a Dharma não voltou na ilha e a tomou dos Hostis???

O que acham???


_________________
This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....

Voltar ao Topo
erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+LostQcegoEmTirote
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 04:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 473
Tópicos: 36
Localização: Los Angeles



Grupos: Nenhum
Se a Dharma tem tanto poder assim eu não sei... mas a falsa estoria sobre o aviao, foi ele ter sido encontrado em uma fenda profunda no fundo do oceano... impossivel de ser alcancado por mergulhadores. Todos foram considerados mortos pois imagens feitas por um robo mostraram os corpos presos dentro do aviao.

Apesar de não ser completamente impossivel com o robo encontrar o suposto corpo do Charliee e retirar um pedaco.... acho que Charlie não era TAO famoso assim pra justificar tanto trabalho.


Voltar ao Topo
+LostQcegoEmTirote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MaDeRa_
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 06:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 523
Tópicos: 13
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
Exatamente!

Arrow Isso já foi esclarecido! Os corpos NÃO foram analisados! Os passageiros sumiram, pegaram a lista dos que deveriam estar a bordo e deram todos como mortos! Simples... assim fica fácil para a Hanso/Dharma/Widmore! hehe

Abraço!


Voltar ao Topo
MaDeRa_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=12982978723181461620
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 09:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Também concordo com o que o MaDeRa disse.

E inclusive, acho que é a única forma de mostrar que o pai do jack ainda esteja vivo, pois poderiam ter criado um óbito falso, maquiado o cara pra quando o Jack aparecesse e tirado seu corpo na hora de embarque.

Ele aparece na selva pro Jack, mas acho que foi só alucinação dele, pois ninguém mais viu.

E quando ele ouve o "Let it go" na Hydra com a voz do pai dele, em seguida Juliet diz que o comunicador está estragado a anos, mas ele também ouve Sawyer gemendo na mesa onde colocam o marca-passo nele. Mais uma alucinação? Pode ser, mas se quisessem inserir o pai do Jack como cúmplice na trama, partiriam por esses caminhos...


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Renata66
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 14:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 58

Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1.618
Tópicos: 10
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Com certeza, os corpos não foram resgatados. Convenientemente. O avião caiu na fenda marítima profunda, o robô mergulhador foi lá, constatou que havia corpos lá dentro e todos os passageiros foram dados como mortos. Os funerais foram simbólicos. Simples assim.

Voltar ao Topo
Renata66 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » [3x21] = Conversa de Charlie com Naomi....
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida