|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x21 - Greatest Hits |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
53% |
[ 393 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 214 ] |
Bom |
|
13% |
[ 99 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 741 |
|
Autor |
Mensagem |
rogerbossa
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Vamos viajar um pouco:
- Charlie não vai morrer... O anel da família não deveria ficar perdido pra sempre. Não seria lógico pra nenhuma série, pois é um elo dramático para a história.
- E voltando um pouco mais, alguém viu o helicóptero da Noemi caindo na água? Não sei se já postaram isso, mas pode ser, ao invés de um helicóptero caindo na água, os mantimentor para os habitantes da estação espelho! Vocês lembram a localização de onde caiu? Foi bem na direção do cabo/âncora da estação!! Logo, a Noemi pode estar diretamente ligada com quem provê os mantimentos para as estações... então a Penny está envolvida com a Dharma?!?!?!?!
Ou será que falei baboseiras?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
rogerbossa escreveu: |
Vamos viajar um pouco:
- Charlie não vai morrer... O anel da família não deveria ficar perdido pra sempre. Não seria lógico pra nenhuma série, pois é um elo dramático para a história.
- E voltando um pouco mais, alguém viu o helicóptero da Noemi caindo na água? Não sei se já postaram isso, mas pode ser, ao invés de um helicóptero caindo na água, os mantimentor para os habitantes da estação espelho! Vocês lembram a localização de onde caiu? Foi bem na direção do cabo/âncora da estação!! Logo, a Noemi pode estar diretamente ligada com quem provê os mantimentos para as estações... então a Penny está envolvida com a Dharma?!?!?!?!
Ou será que falei baboseiras? |
A gente ouve o motor do helicoptero falhar, e prover uma estacao submarina com helicoptero não seria muito inteligente, mandar os suprimentos com lastro para afundar, e as meninas sairem nadando?
Boiando em alto mar?
Era mais facil jogar na ilha, e elas irem pegar.
Quem supria a espelho tem q ser um submarino, ou elas tem o super chocolate apollo, uma mordida supre 1 ano de alimentação
|
|
|
|
natiko
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 36 Tópicos: 1 Localização: sampa
Tokyo_Girl escreveu: |
idéia dele ter confiado tanto assim na Juliet.
E ela (não confio nela AINDA), será que realmente falou a verdade quando disse que a estação Espelho estava desativada? Honestamente, para mim essa mulher só quer salvar a própria pele e para cada lance em que ela é pega na mentira ela conta outra história. Quem conta 1 mentira conta várias, sem pestanejar.
|
Sinto muito Tokyo_Girl, mais tenho ky konkordar com a Juliet, pq se vocês olharem novamente o mapa da porta da escotilha, tem a "Looking Glass" e ela está riscada, falou.
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
vinpr escreveu: |
Renata66 escreveu: |
Aslam escreveu: |
Podia encerrar esta historia do cabo, dezenas de linhas escritas por causa de um cabo, e parece que ambos esqueceram que existe uma razão excelente para não se cortar o cabo:
Sayid mostra o diagrama da Looking Glass para Jack, e o cabo não é de energia coisa nenhuma, apenas um cabo de ancora para a terra(Anchor to Land), ou seja, tanto faz corta-lo ou não, ISTO NÃO IMPEDIRIA O JAMMER DE FUNCIONAR.
Clique aqui para ver a imagem postada
14:01 |
Parabéns, cara! Esta foi a melhor do tópico!
Páginas e páginas discutindo sobre o cabo enquanto tem coisas mais importantes acontecendo no episódio!
Valeu. |
Mais uma vez nego se matou, se chingou, se bateram, falou mal da mãe do outro, chutou a canela pra...
Alguém agir com inteligência e discutir com fatos que estavam na nossa cara.
E isso é exatamente que lost sempre fez, faz e provavelmente continuará fazendo.
Parabéns |
Como dizem:
Uma imagem vale mais que mil palavras...
natiko escreveu: |
E ela (não confio nela AINDA), será que realmente falou a verdade quando disse que a estação Espelho estava desativada? Honestamente, para mim essa mulher só quer salvar a própria pele e para cada lance em que ela é pega na mentira ela conta outra história. Quem conta 1 mentira conta várias, sem pestanejar.
|
Sinto muito Tokyo_Girl, mais tenho ky konkordar com a Juliet, pq se vocês olharem novamente o mapa da porta da escotilha, tem a "Looking Glass" e ela está riscada, falou. |
Eu checkei o mapa da escotilha de novo, e não vi nenhuma referencia a estação "Looking Glass" , aonde foi que voce viu que ela estava riscada?
|
|
|
|
rsuely
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 162 Tópicos: 1
Ois! alguém tem uma mula pra me emprestar, a minha continua manca....rs!
não li tudo, mas a grande maioria!
Tem gente q falou do forum da AXN, ih forum é tudo igual, la o povo se pega Também, a segunda eu assisti por la, não podia falar eu acho que e a coisa acontecer que era briga pra todo lado!!
- Bem q Desmond poderia ter ido no lugar do Charlie, inclusive pra morrer, eita cara chato, egoista, se acha ne!!
-- quando comeca o episodio tem um escrito por:.....
Creio q por ai q aconteça alguns furos, achei quem esse q escreveu meio LOst em relacao ao Charlie na série
-- Pra mim o helicoptero q resgasta é da DHarma/BEN mesmo, não acredito nessa Naomi e nem na Juliet
-- Tomara que o BEN seja parente do Norman Bates, pq essa historia do Jacob é tao chatinha quanto ao Desmond Dubois...rs (gosto do Medium)
-- Se não foi spoiler, parabens ao cara q disse q a Russeau estava pegando dinamite talvez pra ajudar ao Jack
-- Impressao minha ou eles colocaram uma lente no olho da Alex, pra ficar azul?
Se for isso, a Russeau pode ser a namoradinha do BEN (esqueci o nome)
-- Pode ser mesmo q essas moças sejam as crianças que não apareceram mortas no episodio BEN, talvez ele tenha enganado os hostis nesse ponto!!
-- Podendo ou não cortar o CABO, qual a graça, ai não teria a série.....rs
-- Qtas mais estações existem ?
-- Também não vejo nada demais o Sayd com os mapas, no ENTER 77 aparece ele pegando esses mapas
-- A cerca tem sim um controle de voltagem, verifiquem quando o BEN adolescente mexe nela!
--- Acho q tubarao com o simbolo da Dharma é mais um submarino, ele caberia naquela piscina da estacao espelho!
-- Lembram no episodio do Helicoptero q o Hurley ta mexendo no cabo, e ai aparece uma luz e o som , ai tem...
|
|
|
|
leopg
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Excelente episódios.....
Tava pensando na história do ben , e relacionando com alguns acontecimentos.
Parece uma coisa boba mas lembrei agora.....agora tá respondido pq o "companheiro " do desmond na escotilha ficou esperando por 2 anos os substitutos e não veio mais ninguem.......literalmente depois q mataram todos ele ficou esquecido lá......
Só uma lembrança meio idiota q tive :P.......
abraços.
|
|
|
|
AnjoRush
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Votei em Excelente. Gostei muito do episódio, introduziu bem o ultimo episódio. Curti ver de novo Rose e Bernard Também hehe. Quem são aquelas mulheres no fim? Me lembrou um pouco aqueles filmes tipo As Panteras heh, viajei legal rs
|
|
|
|
Aslam
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Julho de 2005 Mensagens: 504 Tópicos: 17 Localização: Goiânia
rsuely escreveu: |
-- A cerca tem sim um controle de voltagem, verifiquem quando o BEN adolescente mexe nela!
|
Bem lembrado, outra discussão ridicula, não tem nenhum problema em um dispositivo Eletro-Eletrônico ter vários niveis de Potencia, e alguns destes niveis serem letais aos seres humanos.
Um choque numa tomada eletrica pode não ter uma carga letal, enquanto um choque no fio de um poste pode ser letal.
Mas como rsuely mencionou, a cerca tem um controle de potencia regulavel:
Episodio 20, 23:41
|
|
|
|
WellingtonCuritiba
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos:
|
episódio muito bom, mas os flashbacks foram bestas
Aguardando o season finale
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Podia encerrar esta historia do cabo, dezenas de linhas escritas por causa de um cabo, e parece que ambos esqueceram que existe uma razão excelente para não se cortar o cabo:
Sayid mostra o diagrama da Looking Glass para Jack, e o cabo não é de energia coisa nenhuma, apenas um cabo de ancora para a terra(Anchor to Land), ou seja, tanto faz corta-lo ou não, ISTO NÃO IMPEDIRIA O JAMMER DE FUNCIONAR.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
aquelas duas moças da estação espelho podem ser do helicoptero
amigas da doidinha que caiu de paraquedas
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
rsuely escreveu: |
|
Bem lembrado, outra discussão ridicula, não tem nenhum problema em um dispositivo Eletro-Eletrônico ter vários niveis de Potencia, e alguns destes niveis serem letais aos seres humanos.
|
Pois é, outra discussão inútil que assolou as páginas do tópico do episódio anterior, sendo que ficou absolutamente claro no próprio episódio, e confirmado pela imagem que você postou, que havia sim um controle de potência da cerca. E qual o problema de não ser letal? Sinceramente, tem gente que fica se pegando em detalhezinhos para vir aqui infernizar quem curte a série... fala sério, gente, vamos ter mais conteúdo nas críticas...
-------
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
mellojack escreveu: |
Clique aqui para ver a imagem postada |
UHAUAHAUHA, REALLY OWNED!!
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
natiko escreveu: |
|
Sinto muito Tokyo_Girl, mais tenho ky konkordar com a Juliet, pq se vocês olharem novamente o mapa da porta da escotilha, tem a "Looking Glass" e ela está riscada, falou. |
´
E o Ben nasceu na ilha. Ah. Depois descobrimos que não... ele não nasceu na ilha. Quantas conversas já foram desmentidas nessa história?
Ora... ela vai falar o que tiver que falar, de acordo com a necessidade. Ninguém é confiável em Lost. Principalmente quem veio por parte do "Outros".
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
Citação: |
-- Impressao minha ou eles colocaram uma lente no olho da Alex, pra ficar azul?
Se for isso, a Russeau pode ser a namoradinha do BEN (esqueci o nome)
|
Eu também vi isso. Tenho observado o olho da Alex desde que ela apareceu na série, exatamente para ver se ela poderia ser filha do Ben e da Rousseau, já que os 2 tem olhos claros. Até o último episódio ela tinha olhos escuros, agora parecem azuis. E agora?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |