Autor |
Mensagem |
jon_lord
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum Localização: Midland - RN
Grupos: Nenhum |
Bem que poderiam fazer um encontro aqui em NATAL tambem.
|
|
vickyvalebr
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Domingo, 25 de Setembro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
Está marcado! E com antecedência para ninguém dar desculpas de que foi em cima da hora. Hehheheh...
Como o fim da 3ª temporada está próximo (22/05), acreditamos que dia 26/05 seja uma data excelente para podermos comentar sobre a temporada e discutir o que podemos esperar do 4º ano da série.
Dessa vez, iremos dar preferência para quem está acompanhando Lost pela ABC. Claro, quem acompanha pela AXN e quiser comparecer também será muito bem-vindo. Não iremos exibir episódios, como foi feito da outra vez, e se terá sorteio.... quem sabe.
Contamos com a presença de todos que assistem Lost e que moram em São Paulo e nas cidades do interior. Lost é muito mais do que ver um episódio e esperar pelo próximo.
Responda este tópico com seu nome para irmos editando a lista de presença.
Citação: |
Sobre o encontro:
Dia: 26/05/2007
Hora: 14h às 18h
Local: Salão da
Livraria Devir (
mapa do local )
Endereço: Rua Teodureto Souto, 642 - Cambuci - São Paulo - SP, CEP 01539-000
Telefones: Fone.: (11) 3347- 5703 / 3347- 5700 - apenas em horário comercial
Obs: não precisa ser colaborador. O encontro é de graça. |
Daniel Melo (dellmelo)
Fellipe Elias e família (Priscylla Monteiro e Nicollas) (fell)
Rafael Morales (tytar)
Daniel Creao (ldaugusto)
Douglas Moraes (doug.manoel)
Renato B. de Oliveira (rbo06)
Maria Alice Vasconcellos
Márcia Regina Novaes Najar
Bruno Carlos Costa (brunocost)
Gustavo Corrochano Oliveira
Walmir Santos
Thiago Gil de Freitas
Bianca Morina de Alencar Justiniano
Luiza Luchi
Caio Fernando Medeiros
Vitor Augusto (vitaum23)
Guilherme Nutti
Douglas Alexandre
Mariana Edo (Isarma)
Liliane Paiato (lilizinha.p)
Irma Matos |
|
Viviane Comunale - Vickyvalebr [/quote][/quote]
|
|
|
|
facasagrande
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Terça-Feira, 22 de Agosto de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
dellmelo escreveu: |
Está marcado! E com antecedência para ninguém dar desculpas de que foi em cima da hora. Hehheheh...
Como o fim da 3ª temporada está próximo (22/05), acreditamos que dia 26/05 seja uma data excelente para podermos comentar sobre a temporada e discutir o que podemos esperar do 4º ano da série.
Dessa vez, iremos dar preferência para quem está acompanhando Lost pela ABC. Claro, quem acompanha pela AXN e quiser comparecer também será muito bem-vindo. Não iremos exibir episódios, como foi feito da outra vez, e se terá sorteio.... quem sabe.
Contamos com a presença de todos que assistem Lost e que moram em São Paulo e nas cidades do interior. Lost é muito mais do que ver um episódio e esperar pelo próximo.
Responda este tópico com seu nome para irmos editando a lista de presença.
Citação: |
Sobre o encontro:
Dia: 26/05/2007
Hora: 14h às 18h
Local: Salão da
Livraria Devir (
mapa do local )
Endereço: Rua Teodureto Souto, 642 - Cambuci - São Paulo - SP, CEP 01539-000
Telefones: Fone.: (11) 3347- 5703 / 3347- 5700 - apenas em horário comercial
Obs: não precisa ser colaborador. O encontro é de graça. |
Daniel Melo (dellmelo)
Fellipe Elias e família (Priscylla Monteiro e Nicollas) (fell)
Rafael Morales (tytar)
Daniel Creao (ldaugusto)
Douglas Moraes (doug.manoel)
Renato B. de Oliveira (rbo06)
Maria Alice Vasconcellos
Márcia Regina Novaes Najar
Bruno Carlos Costa (brunocost)
Gustavo Corrochano Oliveira
Walmir Santos
Thiago Gil de Freitas
Bianca Morina de Alencar Justiniano
Luiza Luchi
Caio Fernando Medeiros
Vitor Augusto (vitaum23)
Guilherme Nutti
Douglas Alexandre
Mariana Edo (Isarma)
Liliane Paiato (lilizinha.p)
Irma Matos
Viviane Comunale (Vickyvalebr) |
|
[b]Fátima Casagrande[i]facasagrande
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
então dell,
Pra felicidade do fell, pode me por na lista
Ainda não é 100 % que vou, mas as chances são grandes !!!
Ops..
Nome: Erick G. Messias
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
João Pedro Prado (joaopedro1)
|
|
|
|
galvim
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pode ser em um domingo não? (dia 28 )
Até tenho milhas pra ir até SP, e estaria disposto a ir somente para o encontro, mas..... sexta é impossível!
abraço galera!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
galvim escreveu: |
Pode ser em um domingo não? (dia 28 )
Até tenho milhas pra ir até SP, e estaria disposto a ir somente para o encontro, mas..... sexta é impossível!
abraço galera! |
mas é no sábado.... não na sexta.....
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Dell, dessa vez o sorteio será com dados de RPG ou um quiz organizado com prêmios de níveis de categorias variadas? Porque acho que dá outra vez, foi marmelada! Aqueles dados! Huahuahua!
|
|
|
|
Ademirssilva
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Vamos fazer um encontro aqui em POA/RS? vamos combinar e se reunir num lugar bem legal..tipo usina do gasometro ou algum shopping....eu to dentro qualquer coisa e se tiver alguém interessado me escreva : ademirssilva@terra.com.br
abraços
Ademir Santos
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Pode por mais um cidadão aí
Vinicius Prado Ramos (vinpr)
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Hoje já é Quinta-Feira e como no encontro passado nem todos tinham condições de ir la na Devir por falta de carro e etc (eu era um desses)
então como estamos a 2 dias do encontro pergunto se alguma boa alma estaria disposta a ser um Caronavel ???
Podemos nos reunir outra vez la no Metro Vila Mariana né !!!
|
|
mulderlopes
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: RIO DE JANEIRO
SABEM QUANDO VAI ROLAR UM ENCONTRO DESTE NO RIO DE JANEIRO???
QUERIA FICAR SABENDO QUANDO ACONTECER ESTE EVENDO...
|
|
|
|
vitaum
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006 Mensagens: 403 Tópicos: 7 Localização: Santo André
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Hoje já é Quinta-Feira e como no encontro passado nem todos tinham condições de ir la na Devir por falta de carro e etc (eu era um desses)
então como estamos a 2 dias do encontro pergunto se alguma boa alma estaria disposta a ser um Caronavel ???
Podemos nos reunir outra vez la no Metro Vila Mariana né !!! |
Concordo uhauauhaua
Galera vai ficar la no Metro?
|
|
|
|
evandrotex
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
aí galera!!! Vi na última hora, mas nesse não vai dar pra eu ir. Estarei me preparando pra forca (leia-se curso de noivado). Mas já deixo um salve pra galera e não esqueçam de usar o logo da Subway station q eu fiz!!
E por falar nisso, alguém sabe onde anda o Inarus?
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Inarus sumiu....
Pena q não pode ir, denorex ( ) ...
E infelizmente não poderei ser um caronável dessa vez... aparecerei lá umas 15, 16hrs.... uma passada rápida para cumprimentar os amigos, já que estou com bebê pequeno ainda....
Mas a sugestão do último encontro ainda vale.... uns 4, 5 caras rachando um táxi, saindo do Metrô Vila Mariana....
Abraços e até amanhã....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|