Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Romário 1000 gols!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Romário 1000 gols! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 19:19  |  Assunto: Romário 1000 gols! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Romário,de penalti,faz o terceiro gol do Vasco no Sport. Em São Januário.

O cara é f***. Sem dúvidas o melhor jogador que eu já vi,desde que comecei a acompanhar futebol.


Romário é 1.000!
Baixinho marca o milésimo gol contra o Sport e faz festa em São Januário

Foi sofrido. Mas, na quinta tentativa, Romário enfim cumpriu a sua missão e marcou o milésimo gol. O Sport acabou se transformando na vítima do momento histórico. São Januário, o palco. E o dia 20 de maio de 2007 entra para a História.

Foram 361 minutos de suspense e angústia desde que marcou o gol 999 contra o Flamengo. Mas o Baixinho marcou de pênalti, quando o relógio marcava 19h17m. E o Vasco fazia 3 a 0 sobre o Sport.

O gol saiu aos 2 minutos do segundo tempo. Romário acaba com uma agonia que durou outros quatro jogos, contra Flamengo, Botafogo (duas vezes) e Gama.

Dos mil gols do atacante, 324 foram marcados com a camisa do Vasco. Ele também fez 204 pelo Flamengo, 165 pelo PSV Eindhoven, 71 pela seleção brasileira, 53 pelo Barcelona, 48 pelo Fluminense, 22 pelo Miami, 14 pelo Valencia e um pelo Adelaide. Romário ainda conta 77 gols nas categorias de base e outros 21 em jogos festivos.

Globoesporte.com


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
fferraz
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 19:31  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Um cara que SABE FAZER GOLS. Period.

Estamos em falta disso hoje em dia! Provavelmente hoje em dia o Romário ainda é o melhor CENTROAVANTE do Brasil, senão quem mais seria digam pra mim??

Apesar de tudo que esse cara tem de marrento, metido, nojento, ele é o cara. Parabéns baixinho! Applause


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
iuriluiz
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 19:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
aeee
http://youtube.com/watch?v=8b1HnD63DoU


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Knolex
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 20:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
O gênio da grande área.


Eu felizmente pude ver ao vivo em estádio uns 20 ou 30 desses mil....


_________________
"How does it feel?"

Voltar ao Topo
Knolex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5019165937371224614
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 20:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eu devo ter visto uns 12.... Razz

Tenho inveja do meu tio,que viu no Maracanã aquele gol histórico no Uruguai,que levou o Brasil pra copa.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Master Karnack
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Até que enfim!!!

Parabéns pro Romário... eu nunca fui muito com a cara dele... mas ele merece... pode ñ ser muito simpático mas joga MUITA bola... parabéns!


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Ele bate muito atacante de 20 anos que tem por ai.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 20:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"MILÉSIMO"


Romário se emociona ao dar uma volta olímpica após conseguir chegar à marca histórica.

Applause Applause Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 20:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Esse patrocinador do Vasco deve estar um pouco satisfeito,mas só um pouquinho mesmo.....

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Manu
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Craque, polêmico e boêmio, Romário chega ao milésimo gol

SÃO PAULO Aos 41 anos, Romário atinge a marca do milésimo gol em uma carreira marcada por polêmicas, títulos e, é claro, muitas redes balançadas. O gol histórico foi marcado, de pênalti, aos 2 minutos do segundo tempo na vitória do Vasco por 3 a 1 sobre o Sport, em São Januário, pela 2ª rodada do Brasileirão 2007.

Logo após balançar as redes, a partida foi paralisada por 17 minutos para o atacante receber as homenagens de sua mãe, Dona Lita, entre outros. Os familiares de Romário desceram ao gramado de São Januário, invadido por dezenas de repórteres, fotógrafos, cinegrafistas e curiosos.

É uma marca histórica não só para mim, minha esposa, meus filhos e parentes, mas também para o Brasil, importante para fortalecer ainda mais o futebol brasileiro. Foi papai do céu quem quis o gol hoje. Corri muito atrás desse gol, destacou o camisa 11.

O presidente Eurico Miranda e a alta cúpula cruzmaltina presentearam o jogador com uma camisa comemorativa, entrega de presente ao ex-massagista e eterno símbolo do Gigante da Colia, Pai Santa, durante a volta olímpica protagonizada pelo atacante. O Vasco venceu a partida histórica contra o Sport por 3 a 1.

Queria dedicar esse gol às pessoas que sempre me ajudaram, meus pais, meus filhos. Eu estou muito emocionado, é um momento muito especial da minha vida. Agradeço a todos que estão aqui presentes, destacou Romário, chorando muito. Agora não dá para falar muito, melhor esperar. Estou muito emocionado, preciso de mais calma, completou o atacante.

Romário é o segundo jogador da história de todo o futebol profissional a atingir a marca. O outro foi Pelé, que marcou o milésimo com a camisa do Santos, também de pênalti, numa partida contra o Vasco, no Maracanã, em 19 de novembro de 1969.

O goleiro Magrão, do clube pernambucano, entrou para a história ao levar o milésimo do Baixinho.

A vida do Baixinho!

Revelado pelo Vasco, aos 19 anos o jogador estreou em 1985. no início da carreira, Romário mostrou que tinha confiança em seu futebol e ganhou fama de marrento.

Em 1986, o Baixinho fez dupla de ataque com o consagrado Roberto Dinamite. Romário foi artilheiro do Campeonato Carioca do ano, com um gol a mais que o ídolo.

Destaque no clube, Romário foi convocado pela primeira vez para defender a seleção brasileira, onde teve muitas alegrias e grandes decepções, em 1987, em um amistoso contra a seleção da Irlanda. Seu primeiro gol pela equipe nacional saiu em um amistoso com a Finlândia. Com os anos, o atleta se tornou o terceiro maior artilheiro da seleção, com 71 gols marcados (56 pela equipe principal e 15 pelo time olímpico).

O Baixinho teve passagens decisivas no time brasileiro. Em 1989, o atacante fez o gol do título da Copa América, acabando com 40 anos de fila da equipe nacional. Sua consagração aconteceu em 1994. O artilheiro comandou o Brasil na conquista do tetracampeonato na Copa do Mundo dos EUA, acabando com jejum de 24 anos em Copas.

Nem tudo foi alegria para Romário na seleção. Um mês antes da Copa do Mundo de 1998, na França, ele foi cortado do grupo que disputou o Mundial e chorou durante o anúncio de sua saída. Romário disse na época que no início da segunda fase da competição estaria recuperado. Mas o técnico Zagallo e o auxiliar Zico não voltaram atrás. Antes de a seleção chegar às quartas de finais, o Baixinho já estava atuando pelo Flamengo.

O caminho para o futebol europeu logo apareceu e o Baixinho seguiu em 1988 para o PSV, da Holanda, onde sua fama começou a se espalhar pelo mundo. Em 1993, virou ídolo do Barcelona e foi eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa, em 1994. O técnico holandês Johan Cruyff disse na época: Romário é o gênio da grande área".

A saudade dos familiares, dos amigos e das praias do Rio de Janeiro bateu mais forte no atacante. No início de 1995 realizou o sonho de jogar pelo Flamengo. Mas o ataque fantástico, com Edmundo e Sávio, não teve tanto êxito e Romário voltou à Espanha em 1997. A fase no Valencia também não ia bem e o Baixinho retornou ao Flamengo em 1998.

O casamento com o time rubro-negro teve um fim trágico. Romário foi dispensado do clube por indisciplina por participar de uma festa logo após a derrota para o Juventude, atitude considerada desrespeitosa pelo presidente do clube na época, Edmundo Santos Silva.

Depois de voltar ao Vasco em 1999, Romário teve uma passagem pelo Fluminense, no ano do centenário do time das Laranjeiras. Na busca pelo milésimo, o atacante ainda teve passagens pelo futebol dos EUA, no Miami FC, e pela Austrália, no Adelaid United. Chegou ainda a acertar com o Tupi Football Club, de Juiz de Fora, mas ficou impedido de atuar por determinação da CBF. A entidade alegou que o acerto com o clube mineiro ocorreu após o término do prazo para transferências internacionais.

Romário prometeu que se aposentaria depois do milésimo gol. Agora é esperar pela despedida do gênio da grande área.

Títulos:

Campeonato Carioca - 1987 - Vasco
Campeonato Carioca - 1988 - Vasco
Medalha de Prata nas Olimpíadas de Seul - 1988 - Brasil
Copa dos Países Baixos - 1989 - PSV Eindhoven
Campeonato holandês - 1989 - PSV Eindhoven
Copa América (Campeonato continental de seleções) - 1989 - Brasil Copa dos Países Baixos - 1990 - PSV Eindhoven
Campeonato holandês - 1991 - PSV Eindhoven
Campeonato holandês - 1992 - PSV Eindhoven
Supercopa dos Países Baixos - 1992 - PSV Eindhoven
Campeonato Espanhol - 1994 - Barcelona
Copa do Mundo - 1994 - Brasil
Campeonato Carioca - 1996 - Flamengo
Copa Ouro Sul Americana - 1996 - Flamengo
Copa América (Campeonato continetal de Seleções) - 1997 - Brasil
Copa das Confederações - 1997 - Brasil
Copa dos Campeões Mundiais - 1997 - Flamengo
Campeonato Carioca - 1999 - Flamengo
Copa Mercosul - 1999 - Flamengo
Copa Mercosul - 2000 - Vasco
Campeonato Brasileiro (Copa João Havelange) - 2000 Vasco

Prêmios:

Melhor Jogador do Mundo em 1994 - Fifa
Melhor Jogador da Copa do Mundo de 1994
Quarto Melhor Jogador do Mundo em 1995 - Fifa - Único jogador em atividade no Brasil a ser indicado para o prêmio.

Fonte: Último Segundo


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Ele é marrento, é metido, mas realmente SEMPRE respondeu a função de centroavante matador.

O cara tem mais de 40 anos e eu o escutei falando: Vendo os que estão jogando pelo Brasil, eu pensei em continuar.

E sabe o que é pior??? Ele tem razão... Não se tem jogadores do nível dele (principalmente na função de centroavante) atuando pelo Brasil.

Parabéns ao Romário pelos 1000 gols..pena que não foi em cima do Flamengo, mas outro Rubro-negro levou as honras (Sport-PE)...

Applause


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tpiccoli
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005
Mensagens: 414
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
A única coisa que eu lamento, foi ter que acompanhar esse momento narrado pelo Faustão!!!

NINGUÉM MERECE!!


Voltar ao Topo
tpiccoli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1496999347995256052
Dowcker
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Bom me desculpa mas :

p*** QUE PARIU!! EU VI O ROMÁRIO FAZER MIL!!

Nesse ano só perdi 1 jogo do vasco no RJ e esse gol mil já ta pra acontecer fazem 2 meses! Enfim esse ingresso vai ficar guardado para sempre Very Happy

/Piada Mode ON!

SPORT é o melhor Adversário depois do flamengo pq:
1-É Rubro Negro
2- So Paraiba torce
3- É o "Campeao" de 1987 Laughing

/Piada mode Off

Espero que ninguem fique ofendido se não moderador pode apagar Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Dowcker, que nada a piada foi boa!!!hehehe
mas enfim parabens ao romario, merecido, sendo mil mesmo ou não, muitos desconcideram gols do Pelé Também, enfim as contas nunca vão ser exatas, afinal 1.000 gols é dificil de contar!heheheh
pena ter sido de penal...teria sido muito melhor se fosse com bola correndo
ahhh e falando algo offtopic mas o Costacurta se aposentou finalmente e marcou um gol na liga coisa que não fazia desde 1993!!!(eu lembrei disso por conta do quarentão romario e por que esse gol mil demorou a sair!!hehehe)


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 08:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Essa notícia dos 1000 gols do Romário me empolga tanto quanto a seperação da dupla Sandy/Junior... Bad Grin

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Romário 1000 gols!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida