Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 3x21 - Greatest Hits « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
53%
 53%  [ 393 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 214 ]
Bom
13%
 13%  [ 99 ]
Regular
1%
 1%  [ 14 ]
Ruim
2%
 2%  [ 21 ]
Total de Votos : 741
Autor
Mensagem
btt
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 14:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006
Mensagens: 78
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza/CE



Grupos: 
[ABC]
A (foto) em que Saiyd mostra a planta da Estação Looking Glass, e aparece um esquema matemático lá... Eu sempre fui péssimo de matemática, alguém se arriscaria a dizer do que se trataria aquele esquema ? Smile



E outra, na planta mostra na extrema esquerda da foto, a posição em 'metros',
Arrow 60m,65m,70m,75m,80m...

Arrow Hum se realmente for a profundidade, nun seria muita profundidade para Charlie descer não? Shock Rolling Eyes


_________________
Where are we...?

Voltar ao Topo
btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
mcristina escreveu:
Citação:


-- Impressao minha ou eles colocaram uma lente no olho da Alex, pra ficar azul?
Se for isso, a Russeau pode ser a namoradinha do BEN (esqueci o nome)



Eu também vi isso. Tenho observado o olho da Alex desde que ela apareceu na série, exatamente para ver se ela poderia ser filha do Ben e da Rousseau, que os 2 tem olhos claros. Até o último episódio ela tinha olhos escuros, agora parecem azuis. E agora?


Confesso que não tenho acompanhado a trajetória dos olhos da Alex, mas essa captura que fiz é do começo da terceira temporada, mais precisamente no episódio " I Do".


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manabu
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 16:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 31
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Episódio fodástico como quase todos de lost! Applause Applause

mas uma coisa me intriga, pq diabos a Juliet ia querer explodir seus companheiros others? pq ela mudou de time e contou pro Jack sobre o planos do Ben? Será q ela esta falando a verdade ou tem algo mais escondido? dúvidas e mais dúvidas..... Rolling Eyes Rolling Eyes

esse jeito mandão do Jack dizendo toda hora pra todo mundo o q fazer já ta enchendo o saco, ô cara prepotente...

um furo q eu reparei na série, o Saiyd acha aquele cabo la na primeira temporada, das antigas, e so agora eles resolvem saber onde vai parar o cabo e pra q ele serve, e onde ele tirou aquele mapa da escotilha submersa? estranho ñ.....

mais ainda assim continuo ansioso pelo desfecho da temporada e desta magnífica série, a melhor de todos os tempos... Very Happy


Voltar ao Topo
Manabu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Safari Joe
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 17:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Manabu escreveu:

um furo q eu reparei na série, o Saiyd acha aquele cabo la na primeira temporada, das antigas, e so agora eles resolvem saber onde vai parar o cabo e pra q ele serve, e onde ele tirou aquele mapa da escotilha submersa? estranho ñ.....



O Saiyd encontrou aquele mapa no S03E12 (Par avion), acho, quando ele e a Kate resolveram explorar a casa do Mickahill.


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 17:54  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
btt escreveu:

E outra, na planta mostra na extrema esquerda da foto, a posição em 'metros',
Arrow 60m,65m,70m,75m,80m...

Arrow Hum se realmente for a profundidade, nun seria muita profundidade para Charlie descer não? Shock Rolling Eyes

Deve ser a escala, a altura da estacao, a partir do fundo do mar. Question


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jon_lord
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: Nenhum
Localização: Midland - RN



Grupos: Nenhum
Não percam, na 4° Temporada, As Outras !!!

_________________
Eu sou eu Nicurí é o Diabo.

Voltar ao Topo
jon_lord está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
breveglieri
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Janeiro de 2006
Mensagens: 50
Tópicos: 4
Localização: Suzano, SP



Grupos: Nenhum
que a história do cabo foi mais do que resolvida, acho que um "erro" ou parte mais forçada do episódio foi ninguém ter pensado sobre a profundidade do mergulho pra atingir a estação. Pelo diagrama que o Sayid tem (e o btt postou acima, a profundidade da entrada da "moon pool" é de 70m, o que é muito acima do limite recomendável para mergulho em profundidade (entre 20 e 30m, dependendo do preparo e experiência do mergulhador). Ainda mais sem oxigênio.

Fora a questão da despressurização numa eventual volta com vida.

Falo isso não tanto pelo Charlie, que já mergulhou achando que ia morrer, mas porque o Sayid se propôs a ir primeiro sem ter um barco (teria que nadar até a estação), o que dificultaria muito mais a realização da tarefa (embora ele também parecia aceitar como missão suicida).

Esse sim é um "erro" que poderia ser melhor explorado pelos nossos queridos críticos de plantão. Wink

Safari Joe escreveu:
Manabu escreveu:

um furo q eu reparei na série, o Saiyd acha aquele cabo la na primeira temporada, das antigas, e so agora eles resolvem saber onde vai parar o cabo e pra q ele serve, e onde ele tirou aquele mapa da escotilha submersa? estranho ñ.....



O Saiyd encontrou aquele mapa no S03E12 (Par avion), acho, quando ele e a Kate resolveram explorar a casa do Mickahill.


O Sayid achou o mapa no 3x11 "Enter 77", dentro da estação "Flame".

O que nos leva a crer que talvez o sonar usado pra comunicação da Dharma (citado no 3x11), talvez estivesse na "Looking Glass" e o Ben também tomou controle dela, ou essas moças não são dos Outros (ou são as "Outras", como o cara disse acima).

Até desenvolvi a teoria de que os Losties abriam a escotilha no final da primeira temporada e a segunda girou toda em torno disso. Acho que agora eles acham outra escotilha e a quarta temporada vai ser toda sobre ela... vai ser mais difícil eles ficarem entrando e saindo da escotilha todo o tempo, principalmente pra levar a comida embora, sem o submarino... Very Happy


Voltar ao Topo
breveglieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
naio21
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 23:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Aslam escreveu:
rsuely escreveu:

--Arrow A cerca tem sim um controle de voltagem, verifiquem quando o BEN adolescente mexe nela!


Bem lembrado, outra discussão ridicula, não tem nenhum problema em um dispositivo Eletro-Eletrônico ter vários niveis de Potencia, e alguns destes niveis serem letais aos seres humanos.

Um choque numa tomada eletrica pode não ter uma carga letal, enquanto um choque no fio de um poste pode ser letal.

Mas como rsuely mencionou, a cerca tem um controle de potencia regulavel:

Clique aqui para ver a imagem postada
Episodio 20, 23:41


Pwn3d again!

Engraçado que depois dessa nosso colega reclamão ficou pianinho... Laughing


Voltar ao Topo
naio21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
AlucardTeppes
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 12 de Setembro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: Transilvânia - Romênia



Grupos: Nenhum
O episódio foi massa, mas o Jack ta enchendo já, chega!!!

Voltar ao Topo
AlucardTeppes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 00:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
A Shock Shock alguém pode confirmar se a moça que fala que o Charlie é um herói é a moça que o Sayd torturou ou sua namorada? porque achei que ela tinha um sotaque de iraquiana.

Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Safari Joe
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 00:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Safari Joe escreveu:
Manabu escreveu:

um furo q eu reparei na série, o Saiyd acha aquele cabo la na primeira temporada, das antigas, e so agora eles resolvem saber onde vai parar o cabo e pra q ele serve, e onde ele tirou aquele mapa da escotilha submersa? estranho ñ.....



O Saiyd encontrou aquele mapa no S03E12 (Par avion), acho, quando ele e a Kate resolveram explorar a casa do Mickahill.


breveglieri escreveu:

O Sayid achou o mapa no 3x11 "Enter 77", dentro da estação "Flame".


Isso. Foi no S03E11 que o Sayid achou o mapa. Desculpem nossa falha. hehe

Jef Zeppelin escreveu:

A alguém pode confirmar se a moça que fala que o Charlie é um herói é a moça que o Sayd torturou ou sua namorada? porque achei que ela tinha um sotaque de iraquiana


Sim, é ela mesma, a Nadia.


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago



Editado pela última vez por Safari Joe em Segunda Maio 21, 2007 00:19, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcristina
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 00:17  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 71

Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006
Mensagens: 102
Tópicos: Nenhum
Localização: são paulo



Grupos: 
[ABC]
framer escreveu:
mcristina escreveu:
Citação:


-- Impressao minha ou eles colocaram uma lente no olho da Alex, pra ficar azul?
Se for isso, a Russeau pode ser a namoradinha do BEN (esqueci o nome)



Eu também vi isso. Tenho observado o olho da Alex desde que ela apareceu na série, exatamente para ver se ela poderia ser filha do Ben e da Rousseau, que os 2 tem olhos claros. Até o último episódio ela tinha olhos escuros, agora parecem azuis. E agora?


Confesso que não tenho acompanhado a trajetória dos olhos da Alex, mas essa captura que fiz é do começo da terceira temporada, mais precisamente no episódio " I Do".



E não é que você está certo. Agora com a possibilidadesa Alex ter olhos claros, minha cabeça vai dar um pequeno repouso, rearranjar as idéias e melhorar aa observações.
Thank you!


Voltar ao Topo
mcristina está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Safari Joe
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Leiria



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mcristina escreveu:
framer escreveu:
mcristina escreveu:
Citação:


-- Impressao minha ou eles colocaram uma lente no olho da Alex, pra ficar azul?
Se for isso, a Russeau pode ser a namoradinha do BEN (esqueci o nome)



Eu também vi isso. Tenho observado o olho da Alex desde que ela apareceu na série, exatamente para ver se ela poderia ser filha do Ben e da Rousseau, que os 2 tem olhos claros. Até o último episódio ela tinha olhos escuros, agora parecem azuis. E agora?


Confesso que não tenho acompanhado a trajetória dos olhos da Alex, mas essa captura que fiz é do começo da terceira temporada, mais precisamente no episódio " I Do".



E não é que você está certo. Agora com a possibilidadesa Alex ter olhos claros, minha cabeça vai dar um pequeno repouso, rearranjar as idéias e melhorar aa observações.
Thank you!


Gente,

Posso estar enganado, mas acho que a Alex sempre teve olhos claros. Very Happy


_________________
Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue nem fujo dele... Um dia a gente se encontra Mário Lago

Voltar ao Topo
Safari Joe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rsuely
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 02:12  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 162
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Safari Joe escreveu:
mcristina escreveu:
framer escreveu:
mcristina escreveu:
Citação:


-- Impressao minha ou eles colocaram uma lente no olho da Alex, pra ficar azul?
Se for isso, a Russeau pode ser a namoradinha do BEN (esqueci o nome)



Eu também vi isso. Tenho observado o olho da Alex desde que ela apareceu na série, exatamente para ver se ela poderia ser filha do Ben e da Rousseau, que os 2 tem olhos claros. Até o último episódio ela tinha olhos escuros, agora parecem azuis. E agora?


Confesso que não tenho acompanhado a trajetória dos olhos da Alex, mas essa captura que fiz é do começo da terceira temporada, mais precisamente no episódio " I Do".



E não é que você está certo. Agora com a possibilidadesa Alex ter olhos claros, minha cabeça vai dar um pequeno repouso, rearranjar as idéias e melhorar aa observações.
Thank you!


Gente,

Posso estar enganado, mas acho que a Alex sempre teve olhos claros. Very Happy


Quando a Alex entrega a arma para o Locke, realmente o olho parece escuro, mas congelando a imagem fiquei na duvida,FRamer, por favor captura a imagem e da um zoom; não sei fazer isso, tentei mas não consegui. Obrigada!

Se Alex tiver olho claro, e for realmente filha do BEN com a Russeau, a Russeau mentiu e juntaremos mais umas 500 duvidas as nossas outra milhoes!


-Arrow Outra coisa tentando capturar a imagem, revi que o MIkail disse para o BEN q eles deveriam atacar o acampamento dos Losties naquele mesmo dia! E quando o BEN volta da cabana, ele diz que o Jacob queria q atacassem logo!
Sera que o Mikail e o BEN formam a farsa do Jacob? Ou sei la o q! Fiquei mais LOST...rs


Voltar ao Topo
rsuely está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
wmw
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 04:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
Aslam escreveu:
vinpr escreveu:
Renata66 escreveu:
Aslam escreveu:
Podia encerrar esta historia do cabo, dezenas de linhas escritas por causa de um cabo, e parece que ambos esqueceram que existe uma razão excelente para não se cortar o cabo:

Sayid mostra o diagrama da Looking Glass para Jack, e o cabo não é de energia coisa nenhuma, apenas um cabo de ancora para a terra(Anchor to Land), ou seja, tanto faz corta-lo ou não, ISTO NÃO IMPEDIRIA O JAMMER DE FUNCIONAR.

Clique aqui para ver a imagem postada

14:01






Parabéns, cara! Esta foi a melhor do tópico!

Páginas e páginas discutindo sobre o cabo enquanto tem coisas mais importantes acontecendo no episódio!

Valeu.


Arrow Mais uma vez nego se matou, se chingou, se bateram, falou mal da mãe do outro, chutou a canela pra...

Alguém agir com inteligência e discutir com fatos que estavam na nossa cara.

E isso é exatamente que lost sempre fez, faz e provavelmente continuará fazendo.

Parabéns


Como dizem:

Uma imagem vale mais que mil palavras...



Não, não, não...... nem vem com esta agora. Se todos resolvessem ler os posts, veriam q há muito tempo isto já havia sido mencionado.

Não vão todos ficar cheios de si dizendo q a resposta para tudo estava sendo encoberta por discussões intermináveis, pois não foi o q aconteceu.

Se a discussão sobre o cabo não estava levando este fato em consideração, é pq não prestaram atenção.


Aqui o q eu escreví na página 14 deste tópico (4a mensagem - dia 17):



"Eu, particularmente, se estivesse nesta ilha, ficaria curioso com este cabo e esta estação no mar. Então, preferiria tentar chegar lá pra ver do que se trata, antes de sair destruindo, que pode servir pra alguma coisa num futuro.

Mas voltando aos personagens, eles não sabem exatamente pra que serve aquele cabo. Se reparar no mapa, este cabo está descrito como "Anchor to Land" -- isto é, "âncora para a terra". -- pode muito bem ser apenas um cabo que serviria como um meio de localizar a estação, q não há referência desta no meio do mar.

Mas tudo bem, seria razoável se eles tentassem ao menos descobrir para q serve o cabo, e se serviria para o propósito deles cortá-lo."


_____________________________________________________________

PS.: É importante dizer q isto pode ser apenas um "nome" para o cabo. Ele pode ter uma função qualquer, q não sabemos.

PPS.: Não. Eu não acho q deveriam cortar o cabo. Acho q seria melhor tentar outra alternativa antes de causar um estrago q não poderia ser consertado depois, caso fosse necessário.

_____________________________________________________________

Arrow resolvi escrever isto pois do jeito q colocaram parecia q estavam chamando todos de idiota por ignorar tal informação, quando na verdade eu já havia colocado ela em debate.


Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 23, 24, 25 ... 30, 31, 32  Próximo Página 24 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x21 - Greatest Hits
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida