Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Parabens novamente. Esse LBCast realmente foi Loko...
E, Sim, eu prendi a respiração com o Charlie no episódio. duvido Também nego que não prendeu.... Agora chorar com o episódio foi phoda... hahahahaahahaha eu achei mei emo isso mas ....
E vamos ver o que nos aguarda desses loucos para o Finale... podia ser com todos os moderadores.. ia ser show de bola.... e , sei que o sono ferra muitos de vocês mas Também poderia ser um especial com maior tempo de duração.
Valeu de novo...
|
|
|
|
Graciela
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Liége - Bélgica
Vocês estavam demais nesse último LBCast. Aliás, todos os outros são ótimos.
Bandit deveria participar mais vezes!
Agora, fico aqui me perguntando o que diabos vocês vão aprontar semana que vem. Será que vão chamar o JJ ou o Damon Lindelof pra alguma entrevista? Eheheh!
Obrigada, meninos.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Agora chorar com o episódio foi phoda... hahahahaahahaha eu achei mei emo isso mas .... |
Mas eu sou emo, rapá!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Com um indescupável atraso, vim aqui elogiar o LBCast da semana retrasada!
Kennewick, Maurycius e Willzinho, além dos bons comentários, vocês estão de parabéns! Acertaram mesmo que o plano de Jack e Juliet envolvia a Rosseau e seus dinamites!
Valeu!
|
|
|
|
marciocoelhosp
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Novembro de 2006 Mensagens: 346 Tópicos: 4 Localização: santo andré sp
Grupos:
|
parabéns episódio doidão, muito bom... som ao fundo cruel!
a mulher é feia mesmo como foi comentado...
hehe cara de cachorro... alguma semelhança? :
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Parabéns pelo LBCast
Excelente como sempre.
Fiquei curioso pra caramba em relação ao Cast da Season Finale
To esperando ansioso, tanto o episódio como o PodCast !
Quais serão as surpresas hein ? hehehe
+ uma vez parabéns pelo trabalho !
|
|
|
|
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
"Greatest Hits" do LBCast 11:
#5 - Grilo chorando com o episódio ()
#4 - Liam dando o anel pro Charlie (e a alegria dos caras ao comentar sobre a "nova" piadinha! )
#3 - Naomi chiwawa ou beagle, de cara queimada (DU-VI-DO que vocês, 90 dias na seca numa ilha, não fossem nela "fresh" como ela tá, sem a floresta Amazônica que a Kate e cia devem estar no sovaco!)
#2 - "This is Spaaaartaaa" (sem comentários! hauhauhauhahhauha ri MAIS que o dia que vocês assobiaram a música da ponte do rio que cai!)
#1 - LBCast do season finale vai ownar tuuuuuuuudo!!!
Namastê
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
grilo escreveu: |
andrade escreveu: |
Agora chorar com o episódio foi phoda... hahahahaahahaha eu achei mei emo isso mas .... |
Mas eu sou emo, rapá!
|
Nuossa.. então no finale você vai se arrebentar pq promete emoção demais para seu coração Emo..... rs...
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Pessoal, quero parabenizar vocês por todos esses lbcasts feitos até agora, realmente são muito bons!!!
E eu tenho uma dúvida, depois do fim da temporada de lost, vocês só farão podcasts em fevereiro quando voltar a 4ª temporada? Ou pretendem fazer outros aí no meio?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
rataoloco, será feito sempre.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Sem dúvida, o 11o. foi um dos melhores podcasts! Setenta minutos, mas nem percebi o tempo passar. A conversa foi engraçadíssima, mas imagino que comédia mesmo deve ter sido os bastidores. Deve ter rolado muita zoação!
Parabéns procês!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
A conversa foi engraçadíssima, mas imagino que comédia mesmo deve ter sido os bastidores. Deve ter rolado muita zoação! |
É o mais comédia....
A gente conversa, conversa, aí vem o Mestre Jedi Kenne e lembra..." Vamos, então!?"
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
4 pessoas, muitas risadas, eu rio junto com vocês
Começou ótimo já "entrei na feira da fruta"...
kenne q q isso, chamando seus alunos de putos?
E o Vincent Também estava participando do podcast é...
enfim, sensacional!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Eita! Depois desse finale, mal posso esperar pelo LBCast!!!
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Imaginei que Podcast fosse completamente,diferente....
Imaginei que fosse 1 programinha que se conectasse a algum server e você criava 1 sala,e assim todos users do LostBrasil poderiam comentar sobre o episodio..
Pelo que vi é uma pessoa ou outra que comenta os episodios..eu nem fiz download de nenhum,mas vou fazer pra ver como é quando chegar em casa!
1 dúvida: tem alguma maneira de participar desses comentários? ou se já é assim alguém me explica
pq eu to viajando nesse assunto
ehehhe
valeu
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|