Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Em cinebiografia, Iggy Pop será interpretado por Elijah Wood

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Em cinebiografia, Iggy Pop será interpretado por Elijah Wood « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cika
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:00  |  Assunto: Em cinebiografia, Iggy Pop será interpretado por Elijah Wood Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Em cinebiografia, Iggy Pop será interpretado por Elijah Wood, o Frodo

Elijah Wood, ator que interpretou Frodo na trilogia “O Senhor dos Anéis”, vai ser o responsável pelo papel de Iggy Pop, na cinebiografia do músico intitulada “The passenger".

Wood vai fazer o papel do frontman dos Stooges nos primeiros anos da banda. Iggy Pop aprovou o filme, mas não deve atuar no mesmo. Quem fica por conta da direção do filme é Nick Gómez, do filme “Quem matou Mona?.

O filme deve custar cerca de US$ 7 milhões e deve ser estar nas telonas durante o verão americano de 2008

Fonte: Terra - CifraClub


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 13:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Vixi...isso vai ser dificil, hein?

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
vinpr
MensagemEnviada: Quinta Maio 17, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006
Mensagens: 1.244
Tópicos: 8
Localização: Sampa - SP



Grupos: 
[ABC]
Elijah = Iggy pop?


Arrow Cara se isso ficar bom mesmo eu vou ficar muito surpreso, tudo bem que o Elijah num é mal ator, mas fazer o Iggy Pop? Seila tenho minhas dúvidas, mas ainda assim isso num chega ser tão escroto quanto Pink fazendo papel de Janis Joplin hsuAHSUahsuHAUSHAusaSahusH só rindo mesmo.


Voltar ao Topo
vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 13:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Iggy Pop aprova roteiro de cinebiografia

O lendário roqueiro Iggy Pop que ficou famoso a partir dos anos 70 como líder da banda punk The Stooges será tema do roteiro de uma cinebiografia. Conhecido pela quantidade de drogas que já tomou em sua vida e pelas loucuras realizadas em palco durante seus shows, Pop será interpretado por Elijah Wood (Tudo Se Ilumina).

Quando ficou sabendo sobre este trabalho, em 2005, Wood disse à revista Jane: "Estou apavorado por que amo Iggy Pop e respeito muito seu trabalho. não quero ser o responsável por estragar o filme." O roteiro da produção, ainda sem título, está pronto e passou pela aprovação do próprio roqueiro, que não pretende se envolver com o longa. “O roteiro é uma obra de arte, mas não quero me envolver de forma alguma", Iggy Pop disse ao site Female First. Claro que a cinebiografia mostrará seu envolvimento com drogas, o que não é novidade a nenhum espectador que pretende assistir ao filme. Por isso, Pop afirmou que não se importa. "Eu não vejo isso de forma negativa", comentou.

O diretor de seriados Nick Gómez será responsável pela direção do longa, cujas filmagens devem começar nos próximos meses.

fonte: yahoo!cinema


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 15:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Estou muito, muito curiosa... Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Em cinebiografia, Iggy Pop será interpretado por Elijah Wood
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida