Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
53% |
[ 393 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 214 ] |
Bom |
|
13% |
[ 99 ] |
Regular |
|
1% |
[ 14 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 21 ] |
|
Total de Votos : 741 |
|
Autor |
Mensagem |
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
NightRaven escreveu: |
eu sei q já falaram...mas pra facilitar alguém poderia dizer onde q o charlie fala q num sabe nadar??? |
No quinto episódio da primeira temporada, intitulado "White rabbit", o qual foi centrado em Jack.
|
|
|
|
redua
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Para por lenha na fogueira:
Onde o Urso Polar, que aparece na primeira temporada, se enquadra nos atuais acontecimentos de LOST?
Sem ofenças, mas quero ver quem vai ser macho pra responder essa! hehe
Fui...
|
|
|
|
Ovinho
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Concórida
redua escreveu: |
Onde o Urso Polar, que aparece na primeira temporada, se enquadra nos atuais acontecimentos de LOST?
Fui... |
Não se enquadra em nada, ainda
_________________ Ou não.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Fui... |
Só vou responder porque você está pondo à prova a virilidade dos homens desse fórum (e por causa do avatar da Kate de calcinha Também).
Te lembra do terceiro episódio da segunda temporada (Orientation), onde aparece o Dr. Marvin Candle explicando, em um filme, qual era o procedimento que as pessoas deviam adotar para evitar acidentes?
Pois é, numa parte desse filme ele menciona experiências com animais. Logo, o urso polar deve ser uma experiência genética.
|
|
|
|
iblyn
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 24 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: barraca do Sawyer
Grupos:
|
Votei em Bom pq achei esse episódio morno......eu gosto do Charlie mas os FB dele são muito parados.......vms as minhas considerações:
ainda acredito q ele o Charlie vai morrer....como algumas pessoas já disseram antes ( li até a pág. 15) ele vai morrer dp q ele apertar o botão......
sobre a teoria da moça loira da nova escotilha ser a Annie au acho q é furada...elas n são nem um pouco parecidas.....ainda acho q a dANNIEle é a ANNIE......faz mais sentido até o momento.....
quanto a cena do assalto eu concordo com quem disse q o assaltante é o Liam....parece com ele sim....e isso explica o pq do assaltante ter ido embora tão rápido....ele n agrediria o próprio irmão!.....ah e n vm eskecer q o Liam precisou de um dinheiro (p poder ficar com a mulher e a filha) e por isso vendeu o piano do Charlie...... agora akela mulher ...sei n...era a Nadia mesmo? ela n tinha morrido no Iraque? como ela foi p Londres?
O Jack tá muito metido a besta...se achando o chefão....tem q levar um chega p lá....
akela mulher morena da nova escotilha parece mesmo a Cassidy....mas só vms ter certeza no próx episódio.
_________________ >: Live together, Die alone
|
|
|
|
wmw
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum Localização: Santos, SP
lmsouza escreveu: |
LostComCachaça escreveu: |
Alguém sabe sobre o último episodio??? Vai ter duração de 2 horas??? Soube de algo parecido e que seria sobre o Jack... |
Esse aí tá bem bêbado mesmo... |
Olha aí lmsouza, epi de 2h. Vai ter bastante coisa pra gente "discutir" hehe
PS.: Pro pessoal q tá "tristinho" por causa das "discussões" = vamos pegar mais leve... p q tudo tem q ser tão sério e comedido o tempo todo?
Se uma discussão começa a ter teores mais ríspidos, aí concordo q não é uma boa.
Mas se a discussão rolar numa boa, apenas com os 2 (ou qtos forem) lados justificando suas opiniões do jeito q acharem melhor, sem ofensas, então não tem problema nenhum. Muito pelo contrário -- é divertido, além de passar o tempo...
Um pouco de discussão nada mais é q um temperinho pra qualquer conversa. É só não passar dos limites da boa convivência.
PS.: Como diria Leandro "Lost Hater" M Souza contanto q a discussão não atinja o nível letal, tá valendo! Não é???
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Fui... |
O Urso Polar estava a bordo do navio Black Rock, que não passa de uma dissidência da Arca de Noé.
|
|
|
|
redua
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Maio de 2007 Mensagens: 25 Tópicos: 1 Localização: Brasil
framer escreveu: |
Fui... |
Só vou responder porque você está pondo à prova a virilidade dos homens desse fórum (e por causa do avatar da Kate de calcinha Também).
Te lembra do terceiro episódio da segunda temporada (Orientation), onde aparece o Dr. Marvin Candle explicando, em um filme, qual era o procedimento que as pessoas deviam adotar para evitar acidentes?
Pois é, numa parte desse filme ele menciona experiências com animais. Logo, o urso polar deve ser uma experiência genética. |
Frame, bem lembrado, mas ainda não convenceu... pelo menos escapaste do julgo de não ser macho... mas não posso dizer o mesmo do indivíduo aqui embaixo, desnecessário e gay o comentário dele...
ghlocke escreveu: |
Fui... |
O Urso Polar estava a bordo do navio Black Rock, que não passa de uma dissidência da Arca de Noé. |
Já vi que o ghlocke é mesmo "afeminado".... provavelmente passivo... hehe
|
|
|
|
The_beatles
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 114 Tópicos: 5 Localização: jabuka
como pode aquela base ficar debaixo da agua e com um buraco em baixo e não entra agua nela ?
nada v uia !!
_________________ Sawyer - Ohhh, SweetHeart
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
|
|
|
redua
|
|
The_beatles escreveu: |
como pode aquela base ficar debaixo da agua e com um buraco em baixo e não entra agua nela ?
nada v uia !!
|
Aí, você nunca imergiu um copo vazio de cabeça para baixo em uma bacia de água? Faça isso antes de postar essa m****
|
|
|
|
redua
|
|
Tokyo_Girl escreveu: |
ghlocke escreveu: |
Fui... |
O Urso Polar estava a bordo do navio Black Rock, que não passa de uma dissidência da Arca de Noé. |
Hahahahahaha! Adorei a resposta!!! :}
|
você pode. Afinal é menina-moça... kkkkkkkkkkkkk
|
|
|
|
Mackgiver
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
nada v uia !!
|
Aí, você nunca imergiu um copo vazio de cabeça para baixo em uma bacia de água? Faça isso antes de postar essa m**** |
Acredito que ele foi irônico, mas se não foi, não tem pq essa resposta que você deu.
|
|
|
|
redua
|
|
Mackgiver escreveu: |
nada v uia !!
|
Aí, você nunca imergiu um copo vazio de cabeça para baixo em uma bacia de água? Faça isso antes de postar essa m**** |
Acredito que ele foi irônico, mas se não foi, não tem pq essa resposta que você deu. |
Sorry The_beatles.... não queria ofender...
|
|
|
|
toncps
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Bom episódio, de certa forma me deixou apreensivo c/ a situação do Charlie, o pessoal conseguiu fazer um bom preparatório p/ o s. finale.
Encheram a bola do Charlie, talvez por isso ele se vá?
Espero que o 3o. season finale seja bom, talvez não supere o do 2o., que fora os fb do Desmond!
Nemaste!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: