Autor |
Mensagem |
ginhu
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 3 Localização: Salvador
Grupos:
|
Putz, é mesmo!
Tanto pode ser 8:15 quanto 15:42!
4 bad numbers de uma vez... e ainda tem gente que diz que isto não tem nada a ver com a série!
Pra mim, no final, tudo vai se juntar, inclusive eles... não acredito que ficaremos sem resposta (na série) sobre isto, um fato tão recorrente!
_________________ Everybody Lies(Gregory House)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
4 bad numbers de uma vez... e ainda tem gente que diz que isto não tem nada a ver com a série! |
Na verdade seriam só 3, né?! Já que o 15 aparece duas vezes.
E espero que expliquem já porque o símbolo é um coelho. Sim, eu sei da história de Alice in Wonderland, mas a Dharma ia colocar o coelho por causa disso?!
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Putz, é mesmo!
Tanto pode ser 8:15 quanto 15:42!
4 bad numbers de uma vez... e ainda tem gente que diz que isto não tem nada a ver com a série! |
Pode ser só uma ilusão mas eu achei o ponteiro da direita, em angulo de 90º, um pouco menos que o da esquerda, só que levando em consideração o desenho feito pelo lostpedia. Então seria mais certo falar 15:42 não?!
Maurycius escreveu: |
Na verdade seriam só 3, né?! Já que o 15 aparece duas vezes. |
|
|
|
|
bobozip
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
“The Looking Glass" Significa a estação de entrada na ilha, a única porta. O único ponto que pode ser encontrado por alguém que vem de fora da ilha.
Acho até que é de onde o submarino parte, ou para antes de ir até otherville.
Por isso a referencia no nome e no símbolo a Alice ele entrou por espelho em um mundo ao contrário. É claro que essa referencia pode ser mais profundo. O Coelho da Alice vivia atrasado. E Os Dharmas estavam correndo contra o tempo para alterar os fatores da equação Valenzetti (bad numbers).
Agora não me ocorre nenhuma idéia de como aquela estação funciona e quem está no controle por lá.
Só sabemos que o tal sonar fica por lá. Será isso a chave que o Charlie deve virar?
A estação pode realmente bloquear as comunicações? Ou foi a explosão da Cisne que bagunçou tudo?
Espero que não deixem as respostas para a quarta temporada.
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
Grupos: Nenhum |
aposto que o botão que o charlie vai ter que apertar vai tar rodeado de faixa vermelha com a escrita em amarelo: Não apertar, Não apertar =D
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A estação pode realmente bloquear as comunicações? Ou foi a explosão da Cisne que bagunçou tudo? |
Se a transmissão de Rousseau está bloqueada, acho que a charada já nasceu morta.
E acho que a Looking Glass seria a única estação com algum tipo de acesso pra fora da ilha, como um mini-sub, ou algo do tipo. Ou que tenha comunicação independente, e possa se conectar com o 'mundo'.
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Grupos: Nenhum |
Through The Looking Glass foi publicado em 1871 e é a continuação do livro Alice no País das Maravilhas...
|
Depois que vi o símbolo da "Espelho" um coelho com buraco, coloquei no google... "coelho com buraco" e olha só que link que deu:
http://www.imagick.org.br/pagmag/regmem/paralelo.html
Um lance sobre mundos paralelos, viagem no tempo/espaço, hiperespaço, fazendo uma associação com "Alice no País das Maravilhas".
|
Muito interessante...
Realmente, não é à toa que a estação tem esse nome e esse símbolo.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|