Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Os Losties são clones?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 Os Losties são clones? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na teoria dos clones?
Sim. Totalmente.
27%
 27%  [ 8 ]
Não. Definitivamente.
72%
 72%  [ 21 ]
Total de Votos : 29
Autor
Mensagem
andrehgomes
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 18:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 1
Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES



Grupos: Nenhum
Eu não argumento a favor da teoria dos clones, dei minha opinião sobre isso anteriormente Cool

Estou apenas mostrando que certas coisas não condizem com o que já foi mostrado na série. Tomando como exemplo o post anterior, vemos que há contradições quando levantamos a possibilidade de os Losties terem sobrevivido ao acidente devido a suposta "característica especial" da ilha de fazer com que certos ferimentos (talvez de certas pessoas?) serem curados mais rapidamente.


Voltar ao Topo
andrehgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
DJLuck
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 22:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Blumenau / SC



Grupos: Nenhum
Gostei muito de seu tópico, estou acreditando nessa hipotese também.
Parabéns pelo tópico e argumentação.

Falow........


Voltar ao Topo
DJLuck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Tenho vários motivos para creditar em clonagem em Lost, a medida que for lembrando de todas eu vou postando complementando as já citadas por vocês.

Arrow Jack, depois do acidente aparece no meio da floresta, aparentemente intacto e muito longe do avião, não existem marcas nos galhos ou outra evidência que ele caiu.

Arrow O pai de Jack aparece várias vezes para ele. O caixão dele está vazio

Arrow A aparição do urso polar.

Arrow Kate e o policial qua a prendeu estavam lado a lado no avião. A maleta achada com o aviãozinho de brinquedo estava com o policial na hora do acidente certo? Como a maleta foi achada presa a cadeiras de avião com dois corpos (um homem e uma mulher) em adiantado estado de decomposição?. (Kate e o policial morreram e foram clonados e da-lhe implante de memória neles)

Arrow Não existe arrasto (marcas na praia) da queda do avião.

Arrow Ethan retorna depois de aparentemente morto

Arrow Locke curado da paralisia

Arrow Jim curado da infertilidade

Arrow Rose curada de Câncer

Arrow No barco que captura Walt tem dois caras igualzinhos (gêmeos ou clones?)

Arrow Tubarão clonado com o símbolo da Dharma (me digam que eles capturaram um tubarão e pintaram o símbolo nele, para quê?)

Arrow Os Outros tem relatórios completos da vida dos Losties em pouquissimo tempo depois da queda , inclusive de assuntos que só poderiam ser conhecidos por eles, como o nome verdadeiro de Sawer e a infertilidade de Jim.

Arrow Mudança de personalidade de Juliet dentro e fora da ilha.

Arrow Morte premeditada do marido de Juliet (impossível alguém saber como e quando ele iria morrer, pra mim é sinal de implante de memória)

Arrow Aparição do irmão de Ecko, mesmo depois de seu corpo ser encontrado no pequeno avião.

Arrow Doença induzida na Claire à distância para a Juliet ficar de boa no acampamento

Arrow Aparição da mãe de Ben

Arrow Aparição de Richard para Ben mais velho que atualmente. Ben cita os vários aniversários de Richard (clonado várias vezes)

Arrow Morte e retorno de Mickail que pelo que eu sei não é do seriado Heroes e nem chefe de torcida da seleção Ucraniana! E porque o Ben pergunta se ele não estaria morto. Como ele sabia do acidente na cerca se apenas os Losties estavam com ele e o mesmo estava retornando naquele momento?

Arrow Pai de Locke diz que sofreu um acidente de carro a 120Km/h e acordou na Ilha

Arrow A paraquedista disse que todos estavam mortos, que viram os corpos dos tripulantes do avião.

Arrow E o mais importante! "É impossivel pessoas sobreviverem aquela queda do avião! Não tem como!"




Editado pela última vez por Jef_Zeppelin em Segunda Maio 21, 2007 22:46, num total de 4 vezes
Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fefozion
MensagemEnviada: Domingo Maio 20, 2007 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 54
Tópicos: 4
Localização: Piracicaba-SP



Grupos: Nenhum
Heuahe desculpe Madera, é que eu realmente acho chato demais, quanto aos clones BAhh !

Voltar ao Topo
fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
Bodaum
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 133
Tópicos: 6
Localização: Never Land



Grupos: Nenhum
Passei a acreditar na teoria do clone devido ao deja vú do Desmond, pois seus flashes não poderiam ser causados por uma viagem no tempo e espaço, que, por mais avançado que o Dharma extivesse é impossível viajar no tempo

A prova mais simples disso é que nunca fomos visitados por nada que venha do futuro! Assim como explicar que os homo sapiens ao chegarem no ano de 3007 não quisessem fazer uma vizitinha em 2007? Impessável! Shock

CONSPIRAÇÃO DHARMA:

Arrow Dharma está pesquisando como evitar o fim do mundo.

Arrow Dharma aplica a equação de Valenzetti, mas algo dá errado.

Arrow O erro foi que ao aplicar a equação eles descobrem que mataram pessoas que não deviam morrer naquele momento ou daquela forma.

Arrow A solução: Clonar esse indivíduos e coloca-los num avião, mudar sua rota e fazê-los pensar que caíram em uma ilha.

Arrow Observação: Nesse caso o Dharma (fora da ilha) não sabe que o hostis dominaram suas instalações, logo, acham que tem o controle da situação.

Arrow Ao colocá-los juntos o Dharma para de tentar interfirir no universo e deixa que ele "se conserte".

Arrow Observação: Segundo o próprio Desmond "Não importa o que eu faça, você vai morrer Charlie" E segundo a velhinha do seu Flash: "O universo sempre arruma um jeito de consertar as coisas"

Arrow Por que clones: São cópias perfeitas, que tiveram suas memórias re-emplatadas e agirão da mesma forma que os originais, portanto o universo não sofrerá grandes alterações.

A QUESTÃO DESMOND:

Arrow Ao navegar pelo mundo parou na ilha.

Arrow Quando girou a chave morreu e matou Locke e Eko, ou seja os dois são foram re-clonados, que morreram devido e a partir do ato de Desmond, que, não estava nos planos

Arrow Depois da explosão da escotilha Dharma descobre que não controla a Ilha.

Arrow Dharma descobre que a morte de Charlie deve ser evitada o máximo possivel.

Arrow Dharma manda uma expedição que clona Eko, Locke e Desmond.

Arrow Desmond tem suas memórias repostas, mas o Dharma também adiciona flashes onde ele vê a morte de Charlie.

Arrow Observação: Dharma sabe os momentos em que Charlie iria morrer, pois calculou todas as variáveis. Além disso, é plausível e foi afirmado por Einstein que "espiar o futuro" é possivel.

Arrow Dharma também adiciona nos flashes de Desmond uma queda de um Helicóptero, para assim ele achar que será resgatado.


SEASON FINALE:

(minhas teorias e não é spoiler, pois não li em lugar nenhum)

Arrow Charlie clone não pode morrer, pois sua missão é quebrar o bloqueio da ilha e permitir a re-etrada do Dharma.

Arrow Naomi sabe de tudo e veio resgatar apenas o Desmond que não estava nos planos iniciais do Dharma.


OS HOSTIS SABEM DOS CLONES:

Arrow Hostis descobrem que um avião cheio de clones caiu na ilha.

Arrow Ben decide então capturar os clones para testes.

Arrow Clones não morrem durante a gestação, pois o Dharma já havia previsto isso e iminizou-os.

Arrow Observação: Isso significa que o que causa a morte das gestantes é de conhecimento do Dharma, mas não dos hostis, por isso a missão da Juliet.

FILHOS DOS CLONES:

Arrow Foram previstos pelo Dharma e são a chave de tudo, pois são resultado da interação entre aqueles que morreram inesperadamente.

Arrow Hostis ao saber disso passam a ter interesse duplo nos bebês.


Voltar ao Topo
Bodaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 07:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, eu vou juntar os tópicos.

Eu sou contra a teoria, mas lá mesmo onde postei disse que seria mais fácil criarmos um único tópico pra falar sobre isso.

Fica mais fácil, e menos bagunçado...

MaDeRa_, acho que o que você postou resumiu bem o que os produtores disseram sobre clonagem, não?!

Citação:
Citação:
Você quer se apegar a fatos científicos mas no entanto tenta levantar a hipótese de que o Lostizilla é um nanobot. Sou fã de Arthur C. Clark mas, nanobots estão mais longe da realidade do que a clonagem humana e eu jamais afirmei que Lostzilla fosse um clone.



que a sua teoria também foi desmentida, por quê não acreditar nos nanorobôs. E outra, se você acredita em Clonagem na fase adulta, de grávidas, isso aí é fichinha.


_________________
Why Did You Do This To Me?



Editado pela última vez por Maurycius em Terça Maio 22, 2007 07:22, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 07:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Maurycius escreveu:
Olha, eu vou juntar os tópicos.

Eu sou contra a teoria, mas lá mesmo onde postei disse que seria mais fácil criarmos um único tópico pra falar sobre isso.

Fica mais fácil, e menos bagunçado...


você bagunçou os tópicos todos, está totalmente sem ordem de respostas, e a primeira parte da pessoa que postou sumiu ,alem do que um tópico era geral e o outro era pra quem acredita na teoria postar .

Lamentavel




Editado pela última vez por Jef_Zeppelin em Terça Maio 22, 2007 07:27, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 07:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
você bagunçou o tópico todo, está totalmente sem ordem de respostas, alem do que um tópico era geral e o outro era só pra quem acredita na teoria postar .


Se não tivessem criado outro tópico, não ficaria assim.
Mas parece que as pessoas só lêem a última página da discussão, e ainda ficam dando peruada.

página 2, pros flooders, leiam lá...

E vamos discutir sobre a teoria.
Se não gostarem de alguma coisa, mandem MP, e-mail, etc...
Aqui, é sobre a teoria.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
edramalho
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Outubro de 2006
Mensagens: 220
Tópicos: 1
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Bodaum escreveu:
Arrow Observação: Nesse caso o Dharma (fora da ilha) não sabe que o hostis dominaram suas instalações, logo, acham que tem o controle da situação.

Arrow Charlie clone não pode morrer, pois sua missão é quebrar o bloqueio da ilha e permitir a re-etrada do Dharma.

Arrow Naomi sabe de tudo e veio resgatar apenas o Desmond que não estava nos planos iniciais do Dharma.


A Dharma sabe ou não sabe que os Hostis dominaram a ilha ???


Voltar ao Topo
edramalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Citação:
Passei a acreditar na teoria do clone devido ao deja vú do Desmond, pois seus flashes não poderiam ser causados por uma viagem no tempo e espaço, que, por mais avançado que o Dharma extivesse é impossível viajar no tempo

A prova mais simples disso é que nunca fomos visitados por nada que venha do futuro! Assim como explicar que os homo sapiens ao chegarem no ano de 3007 não quisessem fazer uma vizitinha em 2007? Impessável!


A forma + aceita atualmente para uma possível viagem no tempo são os "Buracos de Minhoca", vai ai uma pequena explicação:

Citação:
Um Buraco de minhoca funcionaria hipoteticamente da forma que se explica a seguir: O Buraco de minhoca é criado de alguma forma. Uma das extremidades do Buraco de minhoca é acelerado até velocidades próximas da da luz, talvez com a ajuda de uma nave espacial sofisticada, e em seguida desacelerado até à velocidade original. Devido à dilatação do tempo, na parte acelerada do Buraco de minhoca o tempo passou muito mais devagar. Um objeto que entra no Buraco de minhoca a partir da parte não acelerada viajará até ao outro lado até o passado. Este método tem uma limitação: não é possível viajar a épocas anteriores à criação da máquina; na prática, forma-se uma espécie de túnel para uma região que ficou relativamente parada no tempo, mas não se cria uma máquina capaz de viajar a qualquer época que se deseja. Isto explicaria por que a observação de Stephen Hawking exposta acima não é correta: não vemos os turistas do tempo porque, teoricamente, eles só poderiam viajar até à época em que o primeiro buraco de minhoca foi criado, e isso ainda não aconteceu.

Fonte: Wkipedia

OBS:A observação de Stephen Hawking que o texto se refere é a seguinte: "A ausência de turistas vindos do futuro é um excelente argumento contra a existência de viagens no tempo."

Enfim, o texto explica porque não vemos nenhum viajante vindo do futuro ...
Eu particularmente também não acredito que o Desmond viajou no tempo, mas acho que só isso não é argumento suficiente para se acreditar na Teoria dos Clones.


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
ren
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Domingo, 5 de Novembro de 2006
Mensagens: 32
Tópicos: 5
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Pessoal,

Desculpa por não ter postado comentários desde o início (o trampo ta grande), no entanto, como disse a teoria foi da Eschuta's Temper em outro tópico e ela, assim como outros a favor da teoria, colaborou bastante postando a favor.

Baseado em tudo que foi dito, concordo com os dois lados, no entanto vou enfatizar uns pontos a favor de ambos e uma conclusão:

- Pode ser que o clone não seja do corpo inteiro e sim de alguns orgãos.
Isto é um fator importantissimo hoje a favor das pesquisas em células tronco. Isto explicaria grande parte das perguntas suas contra a teoria.

- Por outro lado vejo as considerações contra a clonagem também com certo sentido, por isto não imagino que os segredos de Lost se resumem em uma única teoria com explicação de tudo e sim de um conjunto delas realizadas pela Dharma para salvar a humanidade. E imagino que a clonagem pode ser uma destas formas de estudo propostas pelo Dharma, para poder ter cobaias suficientes para suas experiencias.

Sendo assim, concluo que acho sim possivel ter clonagem em Lost, mesmo os autores citando que não falariam nisto. Eu não acredito totalmente nos autores, assim como não acredito totalmente nos personagens (Ben já disse que mentiu em várias vezes e uma delas é que havia nascido na Ilha), por que os autores também não podem mentir?


_________________
4 8 15 16 23 42

Voltar ao Topo
ren está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
pinklynx
MensagemEnviada: Terça Maio 22, 2007 23:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
nossa, sem condiçoes participar desse fórum... parece que os unicos tópicos que prestam são os que todo mundo mete o pau sem saber nem ao menos argumentar... é fogo. a partir de agora só irei me comunicar por mp. Evil or Very Mad

tem 10 mil topicos do richard, 10 mil do ben, 10 mil do jack... sobre a teoria dos clones só pode ter um. muito justo.


Voltar ao Topo
pinklynx está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 01:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
pinklynx escreveu:
nossa, sem condiçoes participar desse fórum... parece que os unicos tópicos que prestam são os que todo mundo mete o pau sem saber nem ao menos argumentar... é fogo. a partir de agora só irei me comunicar por mp. Evil or Very Mad

tem 10 mil topicos do richard, 10 mil do ben, 10 mil do jack... sobre a teoria dos clones só pode ter um. muito justo.


É verdade Pink, pode ter três, quatro tópicos sobre Tio2, ondas magnéticas e outras viagens tudo sobre a mesma coisa só que com nomes diferentes, mas quando vem alguém colocar um tópico pedindo que apenas postem quem acredita e com comprovações sobre a teoria, incomoda aos poderosos "Bens" do fórum que não concordam com a mesma.
participo de fóruns há muito tempo, inclusive moderando e coordenando e nunca tive atitudes arbitrárias como essa.

"Se você quer conhecer uma pessoa realmente, poder a ela"




 !  Aviso - Maurycius:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras.


Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 12:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
É claro que não! Rolling Eyes
O pessoal que concorda deve ter assistido ao filme A ilha... (os clones já "nascem" adultos)
Uma coisa é certa: Houve a queda do avião.
Outra: Todos tem um passado, lembranças.

O único que poderia ser clone é o Richard, mas não acredito nisso. Tem outra explicação para sua eterna juventude.


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 03:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Sendo assim, concluo que acho sim possivel ter clonagem em Lost, mesmo os autores citando que não falariam nisto.


Eu também creio vagamente nos nanorobôs desmentidos. Os produtores mentem mesmo.

Citação:
Tem outra explicação para sua eterna juventude.


Teoricamente. Essa teoria dos Clones pode não ser aceita agora, por nada compactuar muito com a idéia. Mas de um episódio pra outro, tudo pode mudar.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Os Losties são clones?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida