Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Sabe o que eu achei estranho este ano? Ninguém comentou nada sobre o DVD Box desta temporada... Nem mesmo uma imagem. |
Pode esperar que em breve começam a sair uns videozinhos, a capa do box, e etc.
Assim como os spoilers da 4ª temporada.
|
|
ViviVS
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
ATENÇÃO
Quem não leu NÃO LEIA ESSES SPOILERS DO DARK UFO, gostaria muito de não ter lido, mas a curiosidade me venceu e agora estou arrependidíssima.Eles contam tudo.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
ViviVS escreveu: |
ATENÇÃO
Quem não leu NÃO LEIA ESSES SPOILERS DO DARK UFO, gostaria muito de não ter lido, mas a curiosidade me venceu e agora estou arrependidíssima.Eles contam tudo. |
eu li e não me arrependi..hehehehehehehe Mesmo sabendo tudo, ou pelo menos boa parte do q vai acontece, eu continuo ansiosa do mesmo jeito, e até preferi para não morrer do coração amanhã.
|
|
|
|
JihadNow
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Março de 2007 Mensagens: 87 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá
Grupos: Nenhum |
Então... Eu não pude resistir... Eu... Li...
SPOILER MODE:
O assusnto principal da primeira temporada foi a apresentação da trama, da segunda temporada foi a escotílha, da terceira foi "os outros". Na quarta temporada nos depararemos com "Os marinheiros" :-)
_________________ I am a Torturer.
|
|
|
|
pablobta
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 166 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de janeiro
Grupos:
|
Talvez com essses "marinheiros" fique claro que os outros realmente são os "bons", pq eu realmente não acredito que va ficar 3 grupos, um contra o outro, algum uniao deve acontecer, pode ate ser que no inicio da temporada os losties sejam enganados pelos malucos que vao chegar na ilha, mas acredito que em algum momento os losts e os outros irao passar a ser uma coisa só (provavelmente quando o desmond voltar para a ilhar e disser pra todos que a naomi tava mentindo, se bem que eu não sei se ele vai entender a msg na mao do charlie) ou pelo menos irao parar de ir um contra o outro, nem que seja momentaneamente.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Sabe o que eu achei estranho este ano? Ninguém comentou nada sobre o DVD Box desta temporada... Nem mesmo uma imagem. |
Pode esperar que em breve começam a sair uns videozinhos, a capa do box, e etc.
Assim como os spoilers da 4ª temporada. |
O Darkufo postou lá o box da terceira... verde...hehehe...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Amores, a temporada acabou...
1 minuto de silencio e bola pra frente
-topico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |