|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[6x24] 5:00 a.m. - 6:00 a.m. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
44% |
[ 17 ] |
Ótimo |
|
15% |
[ 6 ] |
Bom |
|
21% |
[ 8 ] |
Regular |
|
7% |
[ 3 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 38 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
não gostei dessa temporada também..
o melhor episodio para mim é quando o Jack pega o Fayed e o Cheng liga dizendo que está com a Audrey.
o resto............ crap.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Gosto, cores, séries e episodios não se descutem hehehehe
Falando sério, tirando personagens inuteis, vide irmã wayne, eu gostei dessa temporada ...
E o sobre o final acho que o Cheng falou tudo: "Eles farão de tudo para me tirar daqui, diferente do que vocês fizeram com o Jack Bauer" ... resumiu toda temporada !
E também o dialogo do Bauer com o pai da Andrey ... perfeito !!!
Foi comentando de repetições (bombas, invasão CTU, etc), acho que por mais repetido o tema foi tratado de forma "diferente" ... sei lá é dificil explicar .....
Mas resumindo, o Jack pelo menos merecia essa "calma" nesse finalle ....
que venha a 7ª temporada !!! e como comentado: Jack Bauer mais canibal, violento e vingativo !!! hehehehehe
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Deprimente essa temporada. Muito mal escrita.
Tinha tudo pra ser ótima, até um grande começo teve.
C'ya next year.
|
|
|
|
Terrok
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005 Mensagens: 174 Tópicos: 5 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
Um começo excepcional, um término deprimente...
Entre altos e baixos da temporada, destaco:
S06E04 Best evah!
Alguns episódios perfeitos, compensados a seguir por episódios medianos/ruins...
Precisamos de mais personagens cativantes e regulares, como a Chloe. Eles já mataram Wayne Palmer, Logan, Tony, Michelle,... Isso acaba resultando em expectativas demasiadamente grandes em cima de Bauer.
Sobre o Season Finale, eu gostei, mas não muito... o 23 foi deplorável, e essa Finale foi a pior de todas as outras 5. Pontos positivos:
Confronto Bauer X Heller
Volta de Buchanan
Tudo indica para a saída da Audrey... Tchau feiosa!
_________________ Por que o Mario Bros foi ao psicólogo?
- Porque ele estava passando por uma fase muito difícil...
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Triste, acho que o baixinho vai se suicidar, pq ele também e produtoer da serie,
ele olhou despenhadeiro, ele vai morrer e josh, que é filho dele, e não
do careca bauer, vai assumir, 24 horas Teen.
Essa de invadir a ctu é uma moleza, queria ver invadir o Complexo do Alemao.
PO, os caras vao pelo esgoto, passam por um guardinha de supermercado e pronto, tao dentro da unidade anti terrorismo americana, devia ser mais dificil.
Os inimigos, essa de russos chineses e arabes da no saco também.
po os maiores terroristas tao la dentro, vai gostar de um estereotipo assim longe.
Agora o MUST the 24 horas é o Sapato de salto de 15 centimetros que o jack usa.
Fora o banquinho para beijar a Audrie, ele e o Van Damme tao disputando que vai ser o MALZÃO, mais baixinho, tipo oq, 1,65, 1,68, eles não admitem ter um MALZÃO baixim.
Se o Sutherland não fosse o "dono da bola" já tinha expulsado ele do time,
pq o forte dele é a voz, péssimo ator, o pai dele não, deserve respekt
Em suma, uma merrrrrcadoria!
mas eu rio
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
Triste, acho que o baixinho vai se suicidar, pq ele também e produtoer da serie,
ele olhou despenhadeiro, ele vai morrer e josh, que é filho dele, e não
do careca bauer, vai assumir, 24 horas Teen (...) |
Cara, você falou uma coisa legal!! E se o moleque for filho dele? Ele perdeu tudo mesmo, tá todo ferrado, só sobrou a Kim, que deu um pé na bunda dele e disse que iria viver a vida dela naquela passagem rápida na quinta temp. (ou seja, não volta mais). Aí, uma virada na vida de Jack seria saber que o Josh é seu filho. Vem os chineses, raptam o menino e o levam pra China. Jack, que disse a Heller que passou a vida fazendo coisas que aquele tipo de pessoa o mandava fazer, vai pra China apoiado pelo governo e inteligência russos para conseguir desmontar alguma coisa tramada pelos chineses. Nada de CTU....
Viajei legal!!! Mas seria interessante!
|
|
|
|
robsao
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum Localização: Votorantim/SP
Apesar de tudo que já foi dito eu gostei da temporada. E já to com síndrome de abstinência só de pensar que teremos 7 meses sem 24.
Tivemos ótimos episódios, pra mim essa temporada teve o melhor início de todas, até o episódio 5. E também episódios regulares, mas no geral acho que foi positivo o balanço. Ao contrário da maioria eu gosto das brigas políticas, acho muito bom.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Ué,um monte de gente votava em excelente e agora que falam que foi decepcionante?
Eu já tava falando isso aqui há muito tempo,desde a metade da temporada. Começou de maneira arrasadora,com uma estréia de 4 horas devastadoras, e foi bem até o episódio 6. Depois caiu um pouco,apesar do duplo 11-12 terem sido legais.
Mas depois caiu muito. Muitos diálogos chatos, o Jack ficando em segundo plano e as mesmas fórmulas de temporadas passadas sendo repetidas até cansar. Fora esse drama desnecessário do Morris, e a história do Jack contra o pai acabou sendo desperdiçada.Faltou criatividade sim nessa temporada,e a meu ver o maior erro é querer sempre fazer algo de escala internacional.
Por que tivemos de novo uma ameaça a nível de Guerra Mundial? Por que não fazer uma trama mais real e pé no chão? A primeira temporada,por exemplo,é na minha opinião a melhor temporada,e isso com uma trama bem mais crível do que as mais recentes. Era um terrorista querendo vingança contra um agente do governo e um político que ferraram com ele anos antes. Simples assim.
Em relação ao finale,voto em Ótimo. Mesmo com a bobeirinha da Cloe grávida, do Josh não acrescentando nada na trama (pelo menos por enquanto,mas eu sempre achei que ele é filho do Jack)e o Philip Bauer ter morrido (?) sem ter dito com exatidão a que veio,ainda assim foi um episódio melhor que os anteriores. E os momentos finais pelo menos serviram para fechar mais a história,ao contrário da última temporada,que havia deixado um p*** clifhanger (que foi absurdamente desperdiçado).
Com isso fica totalmente em aberto o rumo da série. Eu queria logo um Series Finale,mas se vão esticar mais ainda,que pelo menos seja feito algo novo e bem pensado.
Meu Rank 24 agora fica assim:
1a Temporada
3a Temporada
5a Temporada
2a Temporada
4a Temporada
6a Temporada
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Já falaram tudo aí. A temporada inteira foi decepcionante, o começo até que foi bem legal mas após a explosão das bombas ficou uma história meio largada.
Depois que acabou a trama das bombas então, piorou DEMAIS! Virou uma coisa totalmente sem nexo.
Pensem bem nessa história final: Karen e Bill, assim como Nadia, Doyle, todos arriscando suas vidas e o bem do país, arriscando começar uma guerra mundial tudo por causa de um molequinho que ninguém nunca tinha visto antes. Os negos nem ligaram de matar o Curtis (amigo de longa data) pra salvar um árabe safado, mas pra salvar o baixote todo mundo põe o seu na reta?
Sinceramente, vai ter gente querendo me bater, mas: 2a Temporada de PB 6a de 24
Vê se volta MAU na 7a temporada heim Bauer!?
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
apenas ótimo, de resto todo mundo já falou...e pra mim a ordem é
1 temp, 5 temp, 2 e 3 temp , 4 temp e 6 temp (com a sexta um pouco pior)
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Citação: |
Cara, você falou uma coisa legal!! E se o moleque for filho dele? |
Quanto a isso eu não tenho duvida, cara do jack, olho do jack.
Os olhares e as vozes trocadas entre Jack e a mãe do Josh são
de dois pombinhos que viveram um affair!
ponho minhas dividas nisso.
Quanto ao fato do tratamento ser mundial, hj em dia, e muito dificil
fazer uma serie no eua, principalmente na fox(escancaradamente de direita).
tratando de terrorismo interno, eles(24 hrs crew) tiveram problemas serios
com a comunidade arabe nos estados unidos.
Aquela q tinha um moleque q a mae matou a namorada dele.
Eles tiveram que fazer um episódio inteiro, com 2 garotos arabes ajudando jack,
e se me lembro o discurso.
Meu pai veio para esse pais e montou essa loja, nos vamos defender essa loja. e o pais, uma demagogia so....
e um assunto delicado e extenso, pq você acha que acabaram com jericho,
alem daquele atorzim de m, que so tem aquele olhar "43"
o grande lance de 24 horas e a ideia do "real time", um dia de adrenalina.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Achei legalzinho o finale, eu só não aguento mais essa do Jack sempre do mesmo jeito, depressivo, sozinho, se afastando das pessoas.... eu acho q em qualquer série os personagens tem que evoluir, mudar, tem gente que não concorda comigo nesse ponto.. hehe
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Concordo com o Ogro.
Só discordo em achar essa temporada ainda pior que a sehunda...
Mas que venha a sétima!! com Jack canibal e quem sabe um vilão a altura de Nina Myers e Charles Logan!!!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
farlei
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Nada me tira da cabeça que o Heller está por trás de toda a trama. Aliás, acredito que desde a temporada em que ele apareceu pela primeira vez. Depois que ele desligou o telefone na sala o telefone tocou novamente quando então foi interrompido pelo Jack.. Se perceberam nesse momento toca uma musica de misterio. Essa última ligação seria reveladora do seu comprometimento com os atentados....
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A temporada começou fantasticamente bem.
Os 4 episódios que vazaram primeiro deixaram todo mundo loucos pra acompanhar.
Mas aí, apareceu na jogada a mulher do irmão do Jack que ninguém sabia que era. E o que era uma operação contra os chineses, virou uma lenga-lenga Bauer.
ODIEI a entrada da Marilyn, assim como da Nadia e do Milo. Doyle começou legal, com cara de que ia atrapalhar, mas logo foi ownado, e ficou quietinho.
Presidente Palmer nem apareceu mais, nem nada. Ficamos naquela besteira do Noah, e de sua amante que também ficava com um cara infiltrado dos russos, PQP!
Mas mesmo assim, me animo a assistir à 7ª e derradeira temporada da série, e espero que o que a fez ser um sucesso, permaneça.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |