Autor |
Mensagem |
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Grupos: Nenhum |
|
|
|
enigmatrix
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 83 Tópicos: 5
Agora que vai passar initerruptamente a 4 temp em diante na ABC, como será que vai ficar na AXN, que iniciava sempre no inicio do ano ( como é a pretensão da ABC).
Novamente deve ser empurrada bem pra frente, acredito, não é?
|
|
|
|
gjrdesign
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís - MA
Season Finale de 2h merece sessão especial! Em vez de assistir no PC vou gravar em dvd pra ver deitadinho na cama, no ar, com minha mulher que se tornou viciada em lost Também... eheheheheh EITA!!!
_________________ Pro alto e avante!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Excelente Temporada. Espero que o final satisfaça a todos.
E claro, em todos esses meses, a gente vai tá aqui, ansioso por novidades, e enchendo o saco em outras áreas!
|
|
bibiano
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 24 de Setembro de 2005 Mensagens: 66 Tópicos: 4 Localização: avatars_gallery_f46.jpg
Grupos:
|
Estaremos sempre juntos colaborando, participando e esperando!!!Rumo a 4 temporada...
Não Sumiremos...
_________________ avatars_gallery_f46.jpg
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Super ansiosa para conferir esse season finale... promete ser de arrepiar...
O final de temporada de Lost para mim não simboliza despedida dos amigos do LostBrasil... existem outras áreas excelentes para participar... e o melhor de tudo é que Lockdown vai continuar com muitas novidades...
|
|
|
|
jessica_dap
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 24 de Maio de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum
Que horas o release deve ta na net?
! |
Aviso - dellmelo: |
Mais ou menos às 21:15 o 3x22, e 22:15 o 3x23.
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
|
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
gente, alguém sabe o horario?
Pelos meus calculos já terminou no canada a 1a hora.
comecou as 20hs e terminou agora as 21hs a 1a hora (HORARIO BRASILIA)
e a segunda hora ateh as 22hs
estou certo?
EDIT: UFA, SAIU 21:27
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
mmarquiteto, acabei de postar o release do 3x22
galera, por favor... aqui não é Countdown...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
mmarquiteto
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 4 Localização: São Paulo
Grupos:
|
EAE DELLMELLO!
mais um season finale hein!
que sensacao estranha, ao mesmo tempo que tenho ansiedade de ver.....angustia por ser o ultimo.....
serao 9 meses de espera....mais ou menos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Chega.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|