Autor |
Mensagem |
duds_dude
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
Entrei aqui no forum para procurar capas para a 3ª temporada, pois gostei muito das da 2ª que achei aqui, mas como não achei, resolvi fazer as minhas. Segui o padrão dos Boxs originais. Terminei ontem e, coincidentemente hoje apareceram imagens de como será o box. Fiz para uso pessoal, mas se quizerem, disponibilizo para download. Fiz para 6 caixas slim. Espero que gostem e aceito críticas xD.
link para baxar:
http://www.4shared.com/file/19606242/721c0bbf/Capas_Lost.html
_________________ [...DuD'S...]
Editado pela última vez por duds_dude em Quarta Julho 11, 2007 01:29, num total de 1 vez |
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Ficaram ótimas!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
duds_dude, as suas capas ficaram show de bola...
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Ficaram ótimas!
Tem jeito de disponibilizá-las? Pode ser até no Rapidshare....
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Parabéns pelo belo trabalho duds_dude!
|
|
|
|
alisson.savio
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Muito bom!!! Parabéns!
Pode mandar por e-mail ou disponibiliza-la para download?
Valeu!
Abraço.
_________________ A. Savio
|
|
|
|
cvolpato
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 3 de Julho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Cara ficaram muito boas... tem como você enviar por e-mail...
|
|
|
|
rhiang
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 16 de Junho de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: 1 Localização: minas gerais
cara suas capas ficaram show, deixa eu te falar eu baixei as do 'emer' da segunda temporada e to usando que tambem ficaram otimas, sera que você num podia disponibilizar para a gente baixar pois eu queria muito as suas capas pois gostei muito e queria usalas .
valeu e parabens pelo belo trabalho!
|
|
|
|
leosp
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sao paulo
Parabéns !!! Show dw bola.
|
|
|
|
dyegoluan
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Outubro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: caruaru
Amigo tem como você me passar as capas da terceira temporada por email, por favor?
dyegoluan@gmail.com
|
|
|
|
Cleitongm
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Cantagalo
|
|
|
newtigre
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: goiania
cala suas capas ficaram otimas, se tiver como você me mandar por email vou ficar agradecido!!! edernewtigre@gmail.com
valeeuuuuusssss
|
|
|
|
Edy0105
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 29 de Dezembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
Como posso conseguir essas capas, você pode disponibilizar pra mim.
obrigadoduds_dude,
|
|
|
|
francyangela
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Dezembro de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
ola, suas capas ficaram lindas... + n to conseguindo baixar pelo link q você mostrou você poderia se possivel, mandar para meu e-mail.
francyangela@yahoo.com.br
bjos.
_________________ ANGELA.
|
|
|
|
FábioCWB
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba / Paraná
Cara muito boas as capas, se você tiver a 1ª e 2ª temporada também e se possivel mandar as TREZ por e-mail pois não consegui baixar pelo link.
Desde já muito obrigado.
cledersonfabio@gmail.com
_________________ Lost é o que ha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|