Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Renata66 escreveu: |
Mas e o sobrinho da Juliet? Quando Ben mostra a Raquel com a criança, esta já está até andando, deve ter quase uns 2 anos. SE - veja bem, se - aquela criança era mesmo o sobrinho real da Juliet, então fora da ilha se passaram mesmo 3 anos...
|
Essa pergunta realmente faz sentido e é uma das questões que quebraria esta teoria.Pra esta teoria fazer sentido, aquela criança NÃO poderia ser o sobrinho da Juliet, e sim, outra criança qualquer que estava com a Rachel...Ou alguém aqui acha que o Ben é 100% honesto?
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
Como isso explica o relatório que saiu daquela impressora com vários códigos, e que continha a data em que a não digitação dos números causou o acidente?
SYSTEM FAILURE! SYSTEM FAILURE! SYSTEM FAILURE!
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Cara, pela milésima vez...
Se essa teoria fora da ilha = 5x ilha, como vocês explicam a irmã da Julliet tendo seu bebê em tempo normal? oO
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
rafaelgm escreveu: |
Como isso explica o relatório que saiu daquela impressora com vários códigos, e que continha a data em que a não digitação dos números causou o acidente?
SYSTEM FAILURE! SYSTEM FAILURE! SYSTEM FAILURE! |
Tá difícil, mas insisto...
ERA A DATA NA ILHA!!!Não ficou clara a explicação do tópico???
|
|
|
|
ocatupiry
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 6 Localização: Florianópolis
Grupos:
|
edupingo escreveu: |
ERA A DATA NA ILHA!!!Não ficou clara a explicação do tópico??? |
Mas a data dailha seria a mesma de fora dela se essa teoria fosse real? oO
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Ideia interessante ...
Também ia comentar o sobrinho da Juliet .... isso que contraria um pouco a teoria !
Viajando agora:
o "fato do tempo na ilha passar mais depressa" explicaria as "possíveis" visões do brotah?
e o pulo no tempo, para trás, que ele deu ao girar a chave? será que houve um lapso de tempo na hora devido a liberação de energia ?
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
msrpoa escreveu: |
Citação: |
Não entendeste, amigo...
As pessoas envelhecem mais rápido QUANDO ESTÃO NA ILHA.
Os 3 anos que o Desmond passou na ilha não equivalem a nem UM ano fora. entendeu?? |
então é o contrario do q eu havia entendido??
....entaum faria apenas alguns dias q o aviao dos lost teria caido... |
Exato.Começaste a entender o espírito da coisa..
Para as pessoas de FORA da ilha, fariam apenas alguns dias que o avião teria caído. Estou esperando a Naomi dizer algo relativo a isto. |
Mas é aí que a coisa pega, pois a Naomi fala categorigamente que a fuselagem do voo 815 foi encontrado e estavam todos mortos, inclusive que lançaram um dvd/cd do Charlie com os melhores momentos da banda,certo? Neste caso não se pode afirmar em horas ou dias que todos estavam mortos, precisa haver tempo hábil para reconhecimentos dos corpos e tals, e principalmente não se lança um album de um ídolo em horas ou dias. Daí questiono um pouco essa teoria. Leva-se um tempo para identificar e reconhecer toda a tripulação de uma aeronave que explodiu no ar certo?!
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
Criança então vai ser sempre criança???
não né!!
|
|
|
|
rafaelgm
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 172 Tópicos: 8 Localização: Teresópolis/RJ
Grupos:
|
ERA A DATA NA ILHA!!!Não ficou clara a explicação do tópico??? |
Hehehe, tá difícil não, tá até fácil!
Tente compreender o que eu disse que tudo se clareia... Vou dizer de outra forma: se a data na ilha (no relatório) era a mesma que a data no mundo real por assim dizer, então como o tempo pode fluir diferente nos dois lugares? Se o tempo passa de forma diferente, o Desmond (que chegou à ilha alguns anos antes da queda do avião, se bem me lembro) teria dito aos losties algo como "Estamos em 2004? Isso é impossível, eu cheguei aqui no ano XXXX e se passaram Y anos!!!", ou coisa parecida.
Ficou fácil de entender agora?
_________________ ''There is no Sayid.'' (Jack Shephard)
|
|
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Putz... Muito confuso, mas eu acho que é algo assim mesmo, é a melhor explicacao para mim pro Richard n envelhecer, não gosto muito dessa ideia de clones e etc...
|
|
|
|
edupingo
|
|
Leon Lost escreveu: |
Criança então vai ser sempre criança???
não né!! |
Cara..Mil perdões, mas não sei nem como começar a tentar te explicar..
|
|
|
|
timothy
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 24 de Março de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Jundiai
Pergunta:Como MUDAR um valor relativo ao TEMPO?
Realizando as pesquisas em um local onde HAJA MAIS TEMPO. |
Mas de acordo com sua teoria, dentro da ilha você tem menos tempo... certo?
|
|
|
|
acetf
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
timothy escreveu: |
Pergunta:Como MUDAR um valor relativo ao TEMPO?
Realizando as pesquisas em um local onde HAJA MAIS TEMPO. |
Mas de acordo com sua teoria, dentro da ilha você tem menos tempo... certo? |
Não... pela teoria dele, eles teriam mais tempo!
Se, por exemplo, faltasse 4 anos para acabar o mundo... eles teriam que ir para um lugar onde o tempo passasse mais DEPRESSA em relação ao mundo normal. Ou seja, se eles fossem pra um lugar onde o tempo passasse em dobro, o tempo no mundo exterior passaria a metade.
Supondo que eles saibam que conseguem achar a solução para salvar o mundo, mas que para isso, eles precisariam de 7 anos de pesquisa.
Mas se o mundo acaba em 4 anos, então como vão fazer? Eles precisam ir para um lugar onde o tempo PARA ELES passa normal, mas para o mundo exterior, passa, por exemplo, 2x mais lento. E... para o mundo exterior, o tempo na ilha passa 2x mais rápido. Então eles consegueriam os 7 anos de pesquisa, dentro da ilha, pois fora dela, o tempo teria passado só 3 anos e meio e daria tempo de salvar o mundo.
É uma boa teoria. Mas concordo com o fato do Ben mostrar o sobrinho da Juliet no vídeo. E se realmente for o sobrinho dela, a teoria vai por água abaixo.
E também lembro que o outro cara comentou. Quando Locke decide não apertar mais o botão e o Desmond procura nos relatórios a data que ele esqueceu de apertar o botão (quando ele matou Kevin), ele pergunta ao Locke "seu avião caiu no dia tal tal tal de 2004 né?" e Locke responde que sim, então ele confirma que foi ele que derrubou o avião.
Até.
|
|
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
O fato do Ben ter pedido ao Richard (se não me engano) pra mostrar a data do jornal pra Juliet pelo satélite coloca todas essas teorias de tempo no ralo.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
O interessante é que Penny parece estar com uma gravação antiga, ou num lugar antigo, nesse season finale, o que nos dá a entender que esteja no passabo! Para mim é bem improvável, e nem sei o porquê de ter pensado nisso, sendo que não acredito nessa teoria time travel. (Apenas o fato de Richard não envelhecer tão rápido me impressiona! Mas não acho que o motivo de sua juventude sejam suas constantes viagens para fora da ilha)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar