Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum
Não creio que a Naomi e seu barco sejam da Dharma!
A Dharma sabe onde fica a ilha, pô! Não precisa de um helicóptero ou uma guria pra vasculhar a região... E também não tem sentido a Naomi ter fotos e falar que vai procurar por Desmond!
Eles têm avião que deixa comida lá!
Nahhhhhhhh, é outro grupo! Não acredito nem fodendo que seja da Dharma ou Mitellos.
eu estava puto com o final de heroes segunda, achando muito fraco... e Lost simplesmente conseguiu ser bemmmmm pior!
como vocês podem se contentar com absolutamente NADA... esse episodio não acresentou nada... enrolação pura, nenhuma explicação e mais duvidas para a gente esperar meses e meses...
as poucas coisas que aconteceram no episodio, foram totalmente sem sentido, agora ilha tem vidente, imortal, gordo que pilota muito, peritos em combate que nem trilhas deixavam mas que deixam o tal gordo vir com uma kombi a 10km na direcao deles e atropelar 2
simplesmente, achei tudo nesse episodio sem graca
se não fosse um finale, eu votaria em regular TALVEZ
sinceramente, a partir desse finale da 3 temporada, sei que a producao realmente se perdeu, que consigam se resolver pra proxima temporada... eu espero!
abraços
Como sempre!!!
Nem vou falar nada!!!
Episódio excelente, eu queria ver sangue nessa pooorrrra, aconteceu de tudo nesse episódio. Traições, reviravoltas, tensão e suspense.
Tem duas coisas que eu achei muito f***, a primeira foi a cotovelada da Rosseau no Ben, e a outra que não é desse episódio foi a bengalada do Ben no pai do Locke. Muito show essas cenas.
Walt The Pimp Lostzilla is back.
Pra mim o defunto é o Ben ou Locke, essa é minha aposta.
Locke está ficando completamente igual ao Ben, a mesma coisa.
Pra mim a Naomi é mesmo da Dharma, só pode.
E pra fechar Sawyer com aquela cara de mal atirando no Tom (The Pimp) e a famosa Kombosa do Hurley salvou todo mundo.
Amanhã eu posto mais depois de ver o episódio com legenda.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
ogro escreveu:
O enterro é de uma criança.
Caixão pequeno a lot.
Verdade. Acabei de rever e e já pelo tamanho do caixão percebe-se que é de uma criança. Também acabei chutando a Juliet no calor da emoção do episódio. Ai fica mais misterioso ainda... quem é a criança???
Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Quem garante que a Dharma DE FORA DA ILHA saberia da localidade dela? Todo aquele aparato deles era pra SÓ ELES acharem e se comunicarem com a ilha.
Além disso, a Naomi sabia da Penélope e do Desmond. Um dos cabeças da Dharma, se não me engano, era o pai da Penélope, por isso o fato da mulher saber das coisas.
EDIT: aquele caixão tem uns 2 metros. E ninguém sabe em que circunstâncias está o presunto.
Editado pela última vez por Sawyer em Quinta Maio 24, 2007 03:36, num total de 3 vezes
Verdade. Acabei de rever e e já pelo tamanho do caixão percebe-se que é de uma criança. Também acabei chutando a Juliet no calor da emoção do episódio. Ai fica mais misterioso ainda... quem é a criança???
Só se for o filho da Claire o Aron, sei lá.
Nem falo mais nada desse Kicker, toda vez é a mesma coisa, nunca tem um episódio bom pra ele. Para de assistir então, já que nada está bom pra você;
Editado pela última vez por rbo06 em Quinta Maio 24, 2007 03:32, num total de 1 vez
Registrado em: Sábado, 28 de Abril de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Cajuru - SP
Lost é Lost. Gostei muito do episódio. Esta temporada toda respondeu muito sobre o que são os outros e a Dharma, quem foi Juliet, Bem, Richard, Tom, o que eles fazem. Lógico que ainda tem muita coisa para revelar, afinal se revelar tudo é o final da série. Então vamos continuar com teorias e especulações, baseado nos novos fatos.
E o flashforward me surpreendeu. Tava achando o FB do Jack inútil, quando fui surpreendido. Afinal, o que aconteceu? Quem ficou na ilha? Quem estava no caixão? O Waaaaalt é o lostzila? Quem é o Jacob? O que Bem realmente quer? Qual o segredo da ilha??? Bom, até 2008, fazer o que? _________________ Visite minha loja: www.eletrovasconcelos.com.br Preços baixos e 100% de segurança.
Po, mas pq a kate n iria querer ir no enterro de uma crianca ?!
Vaca escrota, sem coracao!!
e outra coisa, pra morte ter saido no jornal, ou era alguém importante, e ai saiu como uma noticia mesmo ou então saiu na sessao de obitos, mas pra isso alguém teria que ter comprado o espaco no jornal e como pelo jeito ninguém tava nem ai pra pessoa que morreu....
Editado pela última vez por pablobta em Quinta Maio 24, 2007 03:37, num total de 1 vez
Lost é Lost. Gostei muito do episódio. Esta temporada toda respondeu muito sobre o que são os outros e a Dharma, quem foi Juliet, Bem, Richard, Tom, o que eles fazem. Lógico que ainda tem muita coisa para revelar, afinal se revelar tudo é o final da série. Então vamos continuar com teorias e especulações, baseado nos novos fatos.
E o flashforward me surpreendeu. Tava achando o FB do Jack inútil, quando fui surpreendido. Afinal, o que aconteceu? Quem ficou na ilha? Quem estava no caixão? O Waaaaalt é o lostzila? Quem é o Jacob? O que Bem realmente quer? Qual o segredo da ilha??? Bom, até 2008, fazer o que?
Até 2008 nada, vamos sempre estar aqui no LB, não tem só Lost aqui não, tem muita coisa boa, cinema, literatura, música, futebol e entre mais coisas.
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
rbo06 escreveu:
fabiovcajuru escreveu:
E o flashforward me surpreendeu. Tava achando o FB do Jack inútil, quando fui surpreendido. Afinal, o que aconteceu? Quem ficou na ilha? Quem estava no caixão? O Waaaaalt é o lostzila? Quem é o Jacob? O que Bem realmente quer? Qual o segredo da ilha??? Bom, até 2008, fazer o que?
Até 2008 nada, vamos sempre estar aqui no LB, não tem só Lost aqui não, tem muita coisa boa, cinema, literatura, música, futebol e entre mais coisas.
2008 não até amanhã.
Esse final vai ter teoria até 2008 e como você falou esse é um fórum completo. Também sempre estarei postando..... até o ano que vem com a série mas não com os posts (rs)
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
Otimo Season Finale. Pra uma temporada que começou terrível, o final foi maravilhoso
Nem vou me esticar muito pq vou estar repetindo tudo que já foi falado.
So uma coisa que eu vi:
Na noticia que o Jack esta segurando, a manchete do jornal ate onde eu consegui ler esta assim
"Los Angeles
Man found ........... downtown ...
The body of J....y after ........etc"
Bom, daí eu tirei duas conclusões:
Saiu no jornal, não por ser alguém importante, mas por ter sido um corpo encontrado em algum lugar.
já pode se descartar as mulheres da ilha ^^
Mas eu to achando que eles usaram uma noticia random de qualquer jornal so pra ilustrar mesmo, capaz desse papel não servir pra nada dentro da serie.
Bom, agora esperar ate o fim do ano.
alguém sabe o que vai entrar no lugar de Lost nesse meio tempo? E alguém pode indicar uma serie boa pra acompanhar? Heroes e Supernatural também terminaram suas temporadas, agora fiquei sem nada pra assistir
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
J ------------ James _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Votei ótimo. Esperava um pouco mais.
Charlie se suicidando foi desnecessário. E mesmo assim a água só encheria até o nível do topo da escotilha estourada. Ficaria uma bolha gigante de ar lá dentro. Sem contar q ele ainda podia ter nadado p/ fora por ela e/ou trancado a porta por fora. E MESMO q ele deixasse a porta aberta, tava cheio de cilindro de ar ali ao lado. Os dois poderiam pegá-los antes da estação encher de água. Ridículo...
Mikhail jason Também não teve nada a ver. Morre logo! 2a já teve o Sylar jason sumindo na poça de sangue... Agora o Mikhail...
O Jack Também foi imbecil em entregar o walkie p/ o Ben. Era claro q o Ben ia fazer alguma coisa p/ tentar se safar. P/ q dar o walkie p/ o cara?!?!
Concordo um pouco c/ o pessoal q reclama q no Lost está faltando respostas. E aquele pessoal falando português q apareceu no final da outra temporada? E a Lilith na hospício junto c/ o Hurley? Tem TANTA ponta solta q os produtores q duvido muito q teremos todas atadas até o final da série. Só quero ver...
De resto, foi muito bom.
Mas ainda sou mais Heroes (apesar do final q Também deixou um pouco a desejar.)
Primeiramente, hoje uma coisa ficou clara pra mim: Lost é um evento. Foi impressionante como os internautas se mobilizaram pra assistir o episódio aqui no Brasil. Fóruns sobre games e animes, fóruns sobre cinemas, fóruns que disponibilizam os episódios para download...enfim, nunca vi nada parecido acontecer por causa de um simples seriado. Com certeza vai ser uma experiência que eu vou lembrar por muito tempo.
Acho que esse episódio só deveria trocar de nome. Esse sim foi o verdadeiro "Long Con" e não aquele episódio do Sawyer. Eu já estava com meu discurso preparado: "p****, por que os produtores fizeram um ótimo episódio na ilha e escolheram um flashback do Jack pra estragar? Me obrigaram a ver de novo toda aquela ladainha de Jack deprimido por causa da mulher e do pai".
Pois bem, acabei achando o flashback melhor que a parte da ilha. Não que a parte da ilha não tenha sido legal...longe disso. Entretanto, confesso que não cheguei a me surpreender em nenhum momento com os acontecimentos que rolaram lá...pra não dizer que não me surpreendi com nada, a parte que Hurley atropela aquela cara foi a que mais me causou espanto.
Tenho que destacar a atuação do Matthew Fox. Ele não é um grande ator, mas é muito esforçado.
Outro ponto positivo do episódio foi que eles escaparam de alguns clichês...eu acreditava piamente que o pessoal da praia ia ficar refém dos outros para ter outro arco chatíssimo pra próxima temporada. Ponto para os produtores, que entenderam que dispersar demais o pessoal resultou em começos de temporada muito fracos anteriormente.
Como nem tudo são flores, vou confessar uma preocupação. Está mais que evidente que a questão "tempo" é uma das chaves principais para o mistério de Lost. Jack e Kate se encontrando no futuro só ratifica o que a gente já desconfiava. Todavia, há de se ter muito cuidado em mexer com esse tipo de coisa. O meu maior temor é que isso fique uma coisa jogada na série e só seja retomada lá pela sexta temporada. Se for dessa forma, esse episódio terá sido, em parte, inócuo. Se os roteiristas fizeram esse flashback só pra causar polêmica e não tocarem mais no assunto (ou demorarem demais para fazê-lo), tenho certeza que a resposta do público será impiedosa, como foi na segunda temporada em relação aos brasileiros mostrados na última cena.
Acho que está na hora de ter coragem. Já que entraram por essa porta com Desmond e Jack, que deixe ela aberta e traga o público para dentro. Se a intenção foi apenas mostrar um "possível futuro que pode ser modificado pelas ações do presente", vou ficar bem desapontado. Vamos falar sério...os flashbacks acabaram. Não tem mais nada pra mostrar dos personagens principais que seja interessante. Talvez eles comecem a mostrar a vida dos personagens "pós-ilha". Tá, viajei...mas tenho o direito de falar bobagens Também
Não vou votar agora. Vou esperar até o fim de 2008 para dar o voto neste episódio .
Editado pela última vez por framer em Quinta Maio 24, 2007 05:46, num total de 1 vez