Autor |
Mensagem |
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Bah não interessa o preço já brilho o olho aqui por um desse
Já tô guardando dinheiro pra esse box desde fevereiro \o/
auhauh
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
Eu quero!!!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
vo comprar!
so sair que eu vou comprar!
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Coom certeza assim que sair, to comprando ele! Eu sabia que esse seria verde. Só podia! hehe Ficou demaais, e os extras...nossa serão muitos mesmo.
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
mais uma excelente box e tem excelentes extras (vou querer comprar )
|
|
|
|
marcos_lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Sorry, mas aonde vocês viram os extras que é para ter?
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Vou pagar mais barato que em qualquer outro lugar, só esperar mais um promoção do LB.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Beautiful! Se continuar seguindo o padrão ficaria agradecido! E bem, não gosto muito dof ato de haverem nos próximos boxes (4-6) três cds de extras! Quer dizer, o conteúdo me parece bom, mas espero que nem o box mude!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Muito bão, Muito extra!
Ficou cabulosa a capa! (apesar que o LOST e o 3 poderiam ser num verde claro)e eu quero uma logoooooo! Tomara que realmente venha o jogo da Ubisoft no pack
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
camilinha gg
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: yahoo
que ótimo que já estão a venda os dvds da terceira temporada......
mal posso esperar para comprá-los
[/i]
_________________ camilinha gg
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
marcos_lost escreveu: |
Sorry, mas aonde vocês viram os extras que é para ter? |
No Darkufo... fala que um disco vai vir com os extras "convencionais", tipo bastidores, entrevistas, cenas deletadas, etc... o outro com um demo do jogo... e o último, que mais me interessa, com "algo que vai ajudar os fãs a passar o tempo até a quarta temporada"
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Será que vão incluir algum material do Lost Experience neste 3º CD de extras???
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Como sempre, os box de LOST têm extremo bom gosto, tanto por dentro como por fora.
Claro que o $ já tá separado, e espero que venha logo.
|
|
|
|
rodrigo_ohara
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: londrina
EU QUEROOOO
eu tenho o box da 2a. pretendo comprar o da 1a. e estou locooo pra ter o da 3a.!!!
PERFECT.
LOVE THE SHOW!!!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Espero que não coloquem os mesmos idiotas do box da 2ª temporada para traduzir, até eu consigo fazer bem melhor que aquilo.
"Portinhola" e "Iniciação ao Darma" são coisas inaceitaveis.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar