Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
vivi
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.199
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Arrow Pensei exatamente no mesmo termo: flashforward huahauha
será que é um tipo de consequencia futura, caso eles continuem querendo ser resgatados?

Arrow Também fiquei aflita pelo fato do Charlie não tentar passar pela escotilha Sad

Arrow Bakunin = Jason?

Arrow Agora, quem morreu? quem estava no caixão?

Arrow Ah que bom, spoiler do globo.com estava errado! dizia q iam morrer 5 pessoas!

Arrow Who the hell is Naomi?

Arrow Comunicações com a ilha liberadas!!! E agora?

Arrow Hurley, meu herói!! e diziam que aquele episódio da kombi era filler... hahaha tadinho, foi descartado pelo charlie, pelo sawyer... e salvou o dia Very Happy

Arrow podia ser o Charlie mesmo para desativar a interferência! ele sabia de música :P

Arrow Fora que aquela caneta que ele carrega caiu como uma luva!! Será que os produtores sabiam que ele ia precisar dela desde o início da 1a temporaca? nossa, tiro meu chapéu para eles!!!

Arrow Os produtores NÃO estão LOST!!! UFA!

Melhor episódio de todos os tempos!

________________________________________

Quando o Jack falou isso, eu achava que era passado, então nem me impressionei. tive certeza que a pessoa do caixão não era o pai dele, que estava vivo. (Não sei se falaram durante o episódio quem estava no caixão, mas se falaram eu não entendi, dependendo do sotaque é mais difícil...)

Arrow Mas quando deitei a cabeça no travesseiro, e comecei a lembrar tudo que tinha ocorrido... me deu um estalo! e não consegui mais dormir... demorei quase 1h para pegar no sono! Shock

Fiquei em dúvida: Ou o pai do Jack não morreu ou este futuro é um futuro paralelo.

Mas este flashforward do Jack pode ser apenas para mostrar qual seria a consequência de eles quererem sair da ilha antes de resolver as suas pendências existenciais...

Outra dúvida é, se esse flashforward era pensamento do Jack, ou apenas uma mostra do que acontecerá no futuro?

Nossa, estou até agora catatônica, tentando digerir tudo!


Arrow achei uma coisa inconsistente: os Losties matam 7 dos outros, fora os que já mataram... e os outros ficam completamente benevolentes? Quando Hurley chega, eles quase não atiram, não matam ninguém... Ficou muito fácil. Mas, melhor assim,? Razz

Mas se pensar bem na contabilidade de mortes Outros x Losties, os Losties seriam os assassinos Shock

__________________________________________________



Arrow começando a achar que não era um flashforward, que era o tempo real. Na ilha que era passado. E os flashbacks da ilha, são passado do passado :P


Arrow Também estou achando que a pessoa do caixão era o Locke. O Jack ficou muito abalado, e esse abalo estava associado com o fato de terem saído da ilha. Ora, quem não queria deixar eles sairem da ilha? Locke. E quem iria ao enterro de Locke? Ninguém... não tem família e os losties deviam estar com ódio dele por ele ter sabotado todas as tentativas do pessoal sair da ilha.
Kate fala: "Por que eu iria no enterro?" Por que os losties iriam no enterro de alguém que tentou impedir a fuga? mesmo Jack, que estava arrependido de ter escapado.

A Kate estava bem, dando a entender que quem estava mal por ter saído era o Jack. Jack se sensibilizou com a morte do Locke, pois este foi o único que enxergava que eles deveriam ainda permanecer na ilha.

Arrow acho que quem mandou a Naomi foi o pai da penny, o Widmore.

Very Happy




Editado pela última vez por vivi em Quinta Maio 24, 2007 13:16, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Sensacional!

Lost está se revelando a melhor série de todos os tempos.

não entendi quando Jack diz: "Tragam meu pai aqui, se eu estiver mais bêbado que ele, me demita!"

Se era um flashfoward, o pai dele já havia morrido.

E ele não me pareceu estar sendo irônico, ou algo do gênero, ao falar isso.


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
AHHH nem vou comentar a Genialidade do episódio..que isso já mais do que falado.
mas uma das coisas que mais me deixou satisfeito, foram as pequenas sutilezas do episódio...o por que do Charlie ser a pessoa certa pra ir na Looking Glass; A Necessidade de ficar na ilha, que antes só tinha sido vista pelo Locke, expressa no Jack do futuro; o detalhe do pai dele ser citado post-mortem....
ahhh que episódio lindo...


_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Desmond_ba
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Bahia



Grupos: Nenhum
Pessoal, ele falou pra levarem o pai dele pq ele estava doido da cabeça!!! Mais claro que isso, impossível!!!

Achei fantásticos os dois episódios, mas acho que sou o único que não gostou do flashforward...

O flashforward acabou um pouco com a magia... acho que essa história do Jack insano ficou muito sem graça. Kate provavelmente ficou com Sawyer e o cara que morreu no caixão foi Locke, que também não tinha família. Agora, sabemos algo do futuro... e não gostei!!

Sobre a morte de Charlie, completamente gratuita! Dava muito bem para ele sair da sala e fechar a porta antes da água tomar conta do espaço todo! Ele se matou de forma desnecessária...


Voltar ao Topo
Desmond_ba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mcsj
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 41
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não tive tempo de ler tudo, mas putz. Não gostei de uma coisa... Deixaram o final da segunda temporada em aberto!!!

espero que não façam o mesmo na 4º temporada. PQP!


Voltar ao Topo
mcsj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
Destaque também pra Produçã, que consertou um dos maiores problemas daqueles 6 primeiros episódios..o equilibrio entre os nucleos...cada parte teve seu tempo necessario nesse episódio...

_________________
Rwoarrrrrrr

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guilhermebm
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005
Mensagens: 149
Tópicos: Nenhum
Localização: SP



Grupos: Nenhum
Alexandre_Góes escreveu:
Votei ótimo. Esperava um pouco mais.

Charlie se suicidando foi desnecessário. E mesmo assim a água só encheria até o nível do topo da escotilha estourada. Ficaria uma bolha gigante de ar lá dentro. Sem contar q ele ainda podia ter nadado p/ fora por ela e/ou trancado a porta por fora. E MESMO q ele deixasse a porta aberta, tava cheio de cilindro de ar ali ao lado. Os dois poderiam pegá-los antes da estação encher de água. Ridículo...



É ainda mais ridiculo quando alguém que já previu sua morte umas 4 vezes fala que você vai morrer naquela sala e você não faz nada pra prevenir.

Se fosse comigo, eu teria colocado o cilindro logo depois de ser desamarrado.

Fora que esse negócio de não verificar se a pessoa realmente morreu é mais ridículo ainda.


Voltar ao Topo
guilhermebm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ccorlandi
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 112
Tópicos: 2
Localização: Araraquara SP



Grupos: Nenhum
Eu não sei se estou louco,cego,ou qualquer coisa do tipo..

Mas a Sarah,aquela que aparece pro Jack no hospital quando ele tinha terminado de tomar os pontos cabeça, não é a mesma mulher do que aquela loirinha dentro da looking glass?

Pra mim elas são IDENTICAS....só podem ser a mesma pessoa..

Mas se forem,e aí? Esse episodio foi FlashFORWARD do JAck...e não Back....se fosse assim,a Sarah não podia ta viva 1 vez q ela tomou 1 tiro na looking glass
eu to muito cego mesmo ou to viajando só?


Voltar ao Topo
ccorlandi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: 4
Localização: BHZ



Grupos: Nenhum
Dopado é uma coisa.

Louco é outra.

Jack não disse nenhuma coisa incoerente durante todo o flashfoward, exceto aquilo.


AGB


Voltar ao Topo
Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
crazyaboutlost2
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: Nenhum
Localização: Na frente do PC



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
odeio quando um lostie morre. não gostei do episódio...

Voltar ao Topo
crazyaboutlost2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Danieldrb
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Ivalice



Grupos: Nenhum
crazyaboutlost2 escreveu:
odeio quando um lostie morre. não gostei do episódio...

Sim, Eko, Ana Lucia e Charlie. Mortes desnecessárias.


Voltar ao Topo
Danieldrb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
planewasher
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Parnaíba - PI



Grupos: Nenhum
im shocked Shock

Arrow pela primeira vez acredito em Ben pelos acontecimentos do FF
Arrow Kate rica?!?! deve ter voltado com o Policial ex-quase marido ;] que pela placa do carro mora na Califórnia
Arrow Jack provavelmente com vários problemas de saúde (provável Mal de Parkinson; depressão; viciado em oxycodone por ter efeitos similares a heroína e morfina) e pra terminar a sorte, mais um fora de uma mulher amada.

uma observação legal:

O nome da Funerária em que Jack foi visitar o morto desconhecido era "Hoffs Drawlar", um anagrama para "Flash Forward". XD


Voltar ao Topo
planewasher está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11363810959465561499
-GuS-
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Minhas Teorias:

Ontem vimos um contra ataque dos losts contra os outros, neste ataque bem sucedido pelo menos 10 ou 11 outros morreram. Além disso Jack deu uma surra no Ben.

A minha idéia aqui é que aos poucos os Losts estão dominando os outros e esse último capítulo deixou bem claro isso. Os outros estão agora em menor número, sem suas casas, sem seu líder, sem seus "guerreiros" que foram mortos. Com isso os Losts estão se tornando os outros na série. Porque?

Ficou claro que Naomi não é um resgate enviado pela Penélope e ao mesmo tempo parece que é uma outra turma querendo achar a ilha!!! Não seria o Dharma depois de alguns anos!?

Se o rádio que funcionou indicar a localização dos Losts e essas outras pessoas chegarem, os Losts terão qeu se defender. Defender a ilha, se tornar os outros.

Alguns pontos que vale citar:
- As previsões do futuro do Jack, qum será que morreu? Ali mostra eles no futuro e fora da ilha, Jack totalmente perdido... Mais um indício que a vida dessas pessoas tem que acontecer na ilha.

- O que aconteceu com o filho do Michael? É o mesmo ator???

- Lock não morreu com um tiro, mas ficou mal explicado de como ele sobreviveu.

- O caolho é imortal, nada mata o cara.

- Penélope sabe aora que Des e o pessoal do Voo está vivo!! Tentarivas de resgate virão.

- O Charlie fez um excelente papel, mas aquela dos códigos no tom da música foi ridícula.

- Hurley e sua kombi. Ri demais.


Voltar ao Topo
-GuS- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
NightRaven
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Outubro de 2005
Mensagens: 64
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
EU QUERO VER!!! Sad Shock
COMO p**** VOCÊS VEEM TAO RAPIDO! EU COM O VELOX 600 E aqui SO DA 10KB/S!!! p*** Q O PARIU!!!


Voltar ao Topo
NightRaven está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Uma coisa a dizer:

p*** QUE O PARIU!!!

Não é necessario comentar sobre a genialidade do episódio. Todos perceberam que os dois episódios foram geniais, sensasionais, ownages, perfeitos, como quiserem.

Revolucionaram.O episódio estava terminando, e eu pensei 'putz, os meus ultimos minutos vendo um episódio de Lost inédito nesse ano'. Alguma coisa tem que acontecer.E....bingo. Conduziram a coisa de uma maneira... meu Deus, não da pra explicar.

Arrow Responderam uma cambada de coisas

Arrow Deixaram novas perguntas geniais para serem respondidas

Arrow Nos enganaram bonito


Sem brincadeira, quando eu vi o Jack com o V3, eu pensei que alguma coisa estava errada. Não dava, não tinha lançado V3 naquela época, que ele estava antes do vôo (pelo menos devia estar, lol). Mas não deu tempo nem de criar teorias em relação a isso. O episódio foi passando, novas coisas foram acontecendo e me esqueci disso. fui lembrar depois, quando ele novamente pega o V3.Dai eu nem preciso pensar, explicam de vez.

Pra quem estava pensando que não teria como continuar com os FBs por mais 3 temporadas, que não tinha mais histórias para os personagens, aqui esta a resposta! Quem sabe a ilha não passe a ser um flash back. Ou que esses tais flashforwards não continuem aparecendo.
Nota:esses produtores são meus heróis.

Para finalizar, que acabei de ver o episódio e não estou em condições de pensar em outras coisas: Quem falar que Lost não é a melhor série tem que morrer.




Editado pela última vez por Hustler em Quinta Maio 24, 2007 12:00, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 56, 57, 58  Próximo Página 7 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida