Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Só digo uma coisa:
OWNED
Todos foram, não adianta dizerem que sabiam que é mentira
Episódio mais que excelente, o melhor season finale até agora. Então os "outros" realmente eram os mocinhos (até agora, vai que mude tudo na quarta-temporada).
Lost só em 2008??? Ninguém vai aguentar, espero que mudem de idéia
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
Grupos: Nenhum |
Nossa nunca me arrependi tanto de um voto como nesse episódio.
Eu votei logo que abri o tópico e só depois, lendo o q o pessoal escreveu que eu entendi como foi f*** esse episódio. Acabei votando em ótimo mas com ctz é mais que excelente...
Tomara que adiantem a 4ª temporada lá pra setembro desse ano. 3 meses já é demais auheiuha
|
|
|
|
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
planewasher escreveu: |
O nome da Funerária em que Jack foi visitar o morto desconhecido era "Hoffs Drawlar", um anagrama para "Flash Forward". |
Grande sacada, Brotha!
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
guilhermebm escreveu: |
Alexandre_Góes escreveu: |
Votei ótimo. Esperava um pouco mais.
Charlie se suicidando foi desnecessário. E mesmo assim a água só encheria até o nível do topo da escotilha estourada. Ficaria uma bolha gigante de ar lá dentro. Sem contar q ele ainda podia ter nadado p/ fora por ela e/ou trancado a porta por fora. E MESMO q ele deixasse a porta aberta, tava cheio de cilindro de ar ali ao lado. Os dois poderiam pegá-los antes da estação encher de água. Ridículo...
|
É ainda mais ridiculo quando alguém que já previu sua morte umas 4 vezes fala que você vai morrer naquela sala e você não faz nada pra prevenir.
Se fosse comigo, eu teria colocado o cilindro logo depois de ser desamarrado.
Fora que esse negócio de não verificar se a pessoa realmente morreu é mais ridículo ainda. |
Quando vocês vão entender que o Charlie QUERIA morrer dessa vez?
Pela visão do Desmond, o resgate da Claire e do Aaron estava condicionado à morte do Charlie.
Sendo assim, ele aceitou se sacrificar pra que os dois pudessem sair da ilha.
Parem com esse papo idiota de que ele poderia ter saído da estação.
Sim, ele poderia, MAS NÃO QUERIA!
|
|
|
|
MalucØ Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Maio de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Portugal
Hipóteses para quem morreu:
John Locke
John (Sawyer)
Juliet
|
|
|
|
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Das outras vezes o Charlie escapou e ainda assim as coisas saíram como previstas.
A não ser que a morte do Charlie se revele, diretamente, ligada ao resgate de Claire, isso vai ficar como algo sacado, sim.
AGB
|
|
|
|
MalucØ Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 3 de Maio de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Portugal
RyuRanX escreveu: |
Só digo uma coisa:
OWNED
Todos foram, não adianta dizerem que sabiam que é mentira
Episódio mais que excelente, o melhor season finale até agora. Então os "outros" realmente eram os mocinhos (até agora, vai que mude tudo na quarta-temporada).
Lost só em 2008??? Ninguém vai aguentar, espero que mudem de idéia |
Eu já sabia ate´porque já tinha lido o script e os reports que tinham sido postados.
|
|
|
|
pedreirodohawaii
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quarta-Feira, 31 de Agosto de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: 2 Localização: Mauá- SP
Faz tempo que não comento, mas esse Season finale foi de matar
qualquer cardíaco.
Até agora LOST só havia feito eu pular da cadeira nos 10 episódios da 1ª
Temporada e no episódio da segunda temporada que mostra ( não me lembro o episódio exato) o avião se partindo!
Mas nenhum deles fez eu ter aquela sensação da 1ª vez em que entrei em um cinema. Não sei se foi o meu telão e o Home aqui de casa e a galera toda ( irmão, primo, pai, mãe e esposa) que fez este ser o melhor episódio de
um seriado que já vi em minha vida! Parecia cinema!
Aposto R$1,00 que no caixão era o Sawyer!
Hurley é o cara!
Kate --- oque um tapa no visual não faz à uma mulher né?[/b]
E que venha a 4ª Temporada!
|
|
|
|
filipeivo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Bom.. já sabemos que os spoilers não bateram com a season finale. Mas uma coisa me intriga.. pq os produtores de lost (J.J e cia) há um tempo atrás estavam nominando os últimos 5 minutos da season como: "The Sneak in the mailbox"!? A única analogia que eu faria seria sobre a Naomi.. mas quem ela realmente representa? Se não está com Penny, poderia estar com o (ex)sócio do Alvar Hanso que o mantêm preso - vide lost.experience?
Se realmente for um FF, o pai do Jack nunca morreu, pois como o colega a pouco disse, Jack manda chamá-lo para supostas comparações - sem tom de ironia. O que me passou pela cabeça é que Jack e Kate já se conheciam antes da queda. Estariam eles "querendo cair"!? Seria a única resposta para um possível FB. Seria necessário rever vários episódios para descobrir uma deixa dos produtores dizendo que Kate e Jack já se conheciam. Acho improvável o FB, mas para o caso da morte do pai de Jack foi mais relevante, acho que seria a única resposta. Tenho que ver
o episódio do Locke na tenda da maconha e verificar as supostas analogias que se encotram lá. Temos bastante tempo para isso agora, uns 7 meses pra ser mais exato!
Obs: No papel que Jack lê é uma notícia de que um integrante da banda Los Hermanos morreu e agora Jack tem a chance de assumir seu lugar!
AUhUAHuHAuHAuHA
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
planewasher escreveu: |
O nome da Funerária em que Jack foi visitar o morto desconhecido era "Hoffs Drawlar", um anagrama para "Flash Forward". |
Hahaha que massa!!
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Só uma palavrinha pra esse finale: UAU!!!
Li todos os comentários, então vou colocar aqui só o que achei mais interessante, senão ia ter que escrever uma monografia. Aliás, quero só ver quanto tempo vai ter o LBCast desse finale!
Ben disse pro Richard ir para o "templo", conforme combinado. Que diacho é esse templo?;
Fiquei intrigado quando o cara da funerária perguntou pro Jack se ele era amigo ou família, e ele respondeu "Nenhum dos dois";
Quem está no caixão não pode ser nem o Locke, nem o Bernard, nem a Rose, nem a Danielle, já que esses não querem sair da ilha. Também não acho que seja o Sawyer, pois tá com cara que ele ficou com a Kate. Sobrou só um com letra J: Jin.
O pai do Jack, de alguma forma, está vivo, disso não tenho dúvida;
A partir da 4ª temporada os flashbacks vão ser na ilha, e acompanharemos no tempo presente a vida dos sobreviventes. Legal!
É isso, se me lembrar de mais alguma coisa que não foi dita, edito depois...
|
|
|
|
Wilk
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 88 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Cara,
Do episódio todo, só uma coisa a dizer:
A kate tava EXTREMAMENTE LIIIIIIIIIINDA na última cena...
|
|
|
|
guilhermebm
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 149 Tópicos: Nenhum Localização: SP
andrechaos escreveu: |
guilhermebm escreveu: |
Alexandre_Góes escreveu: |
Votei ótimo. Esperava um pouco mais.
Charlie se suicidando foi desnecessário. E mesmo assim a água só encheria até o nível do topo da escotilha estourada. Ficaria uma bolha gigante de ar lá dentro. Sem contar q ele ainda podia ter nadado p/ fora por ela e/ou trancado a porta por fora. E MESMO q ele deixasse a porta aberta, tava cheio de cilindro de ar ali ao lado. Os dois poderiam pegá-los antes da estação encher de água. Ridículo...
|
É ainda mais ridiculo quando alguém que já previu sua morte umas 4 vezes fala que você vai morrer naquela sala e você não faz nada pra prevenir.
Se fosse comigo, eu teria colocado o cilindro logo depois de ser desamarrado.
Fora que esse negócio de não verificar se a pessoa realmente morreu é mais ridículo ainda. |
Quando vocês vão entender que o Charlie QUERIA morrer dessa vez?
Pela visão do Desmond, o resgate da Claire e do Aaron estava condicionado à morte do Charlie.
Sendo assim, ele aceitou se sacrificar pra que os dois pudessem sair da ilha.
Parem com esse papo idiota de que ele poderia ter saído da estação.
Sim, ele poderia, MAS NÃO QUERIA! |
"Tudo bem" ele querer morrer. Mas o mais ridículo foi eles não verificarem se o Mikhail estava morto.
Chega dessa história de presumir que morreu e não checar. E isso não é coisa de "falar depois é fácil", na hora que o Mikhail levou a arpada eu pensei: "se eles não checarem e ele não tiver morrido vai ser ridículo"
Só acho que podia ser mais bem feito, por exemplo, a estação poderia ter inundado, sem ser pelo Mikhail e sim por algum mecanismo de proteção/autodestruição, os dois saiam dela nadando, o Charlie não aguentaria a falta de ar ou ficaria preso em alguma coisa.
Algo do tipo.
|
|
|
|
michel_leme
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 27 de Março de 2007 Mensagens: 106 Tópicos: Nenhum Localização: Ribeirão Preto
Grupos:
|
WOWWWWW... fique acordado até as 4 de tanta ansiedade pra assistir... depois disso num consegui nem postar.... ANIMALLLLLLL!!!
Walt is back! or not..
O Locke não morreu!
Jack ownando o Ben rlz!!!...
Hurley e a kombi!!! ANIMAL!!!
Sawyer vingativo...
CHARLIE PACE passou (já tava na hr... )
A Naomi é realmente uma farça
WTFH foi aquele FB???... ou melhor... FF... agora resta saber se Jack e Kate conversando é o final da série ou de alguma temporada... espero q seja de temporada...
bom... não poderia esperar mais de um Season Finale... achei muito bom, o único problema é esperar até 2008...
Cheers!
|
|
|
|
Guilhas
|
|
Sexo: Idade: 57Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Sede da Policia Federal Brasilia-DF
Não pode ser um flash forward comum, jack entra no avião COM o pai morto, num caixão.
Lembram-se ?
Jack foi para a Australia justamente buscar o pai. MORTO.
Como pode ele catar o neguinho e mandar ele chamar o pai.
Tá na cara que tem alguma coisa aí.
Outra coisa. A mulher que bateu na traseira do carro do jack não era a irmã da Juliet ? Observem os nomes e o muleque.
alguém reparou que a ex mulher do jack está grávida?
Ninguem garante que o charlie morra mesmo, porque desmond viu ele se afogar, só que afogar não quer dizer necessariamente morrer. Sabemos que pessoas que se afogam podem ser reanimadas se houver uma rápida intervenção.
Dar charlie como MORTO assim é prematuro.
Pra terminar, esqueceram do Paulo que foi enterrado vivo ?
Hehe
Vem muita água por aí... só acho que é muita ponta solta pra 16 episódios.
vamos esperar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: