Autor |
Mensagem |
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Grupos: Nenhum |
Assistindo ao season finale andei percebendo que os Others acabaram meio que sendo exterminados pelos losties, os que sobraram foram muito poucos mesmo , pelo que deu a entender , e tambem parece que já foi explorado uma boa parte (uns 80%) da ilha
Sabe-se que temos ainda 4ª.5ª.6ª temporadas pela frente , a pergunta que me fiz é : o que será da ilha agora?
resgate talvez chegando, os outros meio que exterminados, parece que não existe mais barreira para o resgate
obvio que estou errado, se não não haveriam mais 3 temporadas
a pergunta é , voces acham que o que está por vir agora? nessa nova ''fase'' da ilha
|
|
|
|
andrechaos
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 189 Tópicos: 8 Localização: São Paulo
Grupos:
|
É, também não sei bem.
Em média, cada temporada ocupa 30 dias na ilha (a primeira foi 44 e a segunda 21, mas agora no final da terceira completaram-se um pouco maisde 90 dias), então se temos 48 episodios, da pra supor que temos perto de 60 dias de Lost, caso a mesma linha seja seguida.
É bastante coisa.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Sim, os Outros foram muito explorados. E como os produtores falaram, essa temporada foi para sabermos mais dos Outros. Tá aí.
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
sei la a ABC fez o favor(merda) de colocar a 4ª temp pra 2008
to puto
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Rapaz, eu irei achar sensacional se a partir de agora eles começassem a mostrar os eventos "pós-ilha", e os flashbacks seriam na ilha.
Ok, é algo meio The Nine, mas acho que seria bem legal.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Bom, se for o que o rvangelis falou, seria uma nova série, praticamente. E isso é bom!
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Vai ser interessante! Se os produtores souberem conduzir a série vai ficar "doido" mesclar flashbacks da ilha atual com o futuro! Vai vê q não, né?! A gnt vai ficar "perdidos" tentando entender a ond isso tudo vai levar. Mas afinal, é Lost!
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
acho que vem guerra da boa por ai...
essa é a temporada onde descobriremos mais sobre a dharma e a ilha... e suponho que os flashforwards serão esporádicos e que ainda teremos muitos flashbacks....
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Mermao vei, ta loco eu me mato se começar a mostra mais fora da ilha.
Parece q geral qeh q eles sejam resgatados logo e acabe antes o possivel lost..
Meu deus parece q só eu quero q eles continuem na ilha pra rolar aquele Climax.
é claro q eles não vao sair, nem tão perto disso.
Agora com o fim dos outros vai começar Dharma x Losties
A dharma querendo a ilha de volta e os losties querendo sair.
Ainda tem muito sobre o Jacob,Richard,Walt pra ser explorado.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Ainda tem que ter flashback do Ben, do Richard, da Rousseau.
A Penelope também tem que aparecer mais, ela só aparece no final.
Gostei muito desse flashforward.
Não acredito que serão resgatados no início da 4ª temporada, sei lá, o Desmond deve fazer alguma coisa, afinal ele não apareceu voltando e ele sabe que o barco não é da Penelope.
Ainda veremos muito dos Outros.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Só eu acho confuso essa parada de flashbackfoward?
Flashbacks com eles na ilha e a atualidade com eles já resgatados...ficaria bem confuso, mas da pra acostumar
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
KaiseR ;p escreveu: |
Parece q geral qeh q eles sejam resgatados logo e acabe antes o possivel lost..
Meu deus parece q só eu quero q eles continuem na ilha pra rolar aquele Climax.
é claro q eles não vao sair, nem tão perto disso.
Agora com o fim dos outros vai começar Dharma x Losties
A dharma querendo a ilha de volta e os losties querendo sair.
Ainda tem muito sobre o Jacob,Richard,Walt pra ser explorado. |
Também quero que eles continuem na ilha.
Claro, tem o Jacob também. Muita coisa tem que se falar dele ainda.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Sabe, eu acho que no 4x01 vão continuar da Ilha normalmente, e vão dar continuidade a esse flashfoward depois.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
acho que o templo mencionado por Ben é a carta na manga que ele tem....ele não ia se expor dessa forma se não tivesse um plano B
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Bom, se for o que o rvangelis falou, seria uma nova série, praticamente. E isso é bom! |
Não seria uma nova série, mas uma evolução, haja vista que agora sabemos que ao menos Kate e JAck saem da ilha, então todos os eventos que vimos na ilha são flashbacks.
E VJ Gambit, há quantempo, hein? Seja bem-vindo de volta.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar