Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
jujuh
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 13:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
limav escreveu:
rataoloco escreveu:
Ahh, até eskeci de falar...vendo esse final novamente, pelo q o Jack fala...parece q a Oceanic deu um passe livre pra eles né?
Sendo assim, será q o pessoal q tirou eles da ilha tem algo a ver com a Oceanic? Ou será q eles só queriam processar eles e ganharam um passe livre?
Esse passe livre ... ai tem ! Muitoooo estranho Rolling Eyes


, o mínimo que uma empresa de aviação pode fazer depois de um acidente desse é dar os passes livres. Parece sem lógica, porque geralmente pessoas que sofrem acidentes de avião não gostam de andar novamente, mas acontece.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vitaum
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Maio de 2006
Mensagens: 403
Tópicos: 7
Localização: Santo André



Grupos: 
[ABC]
rodrigolok escreveu:
CHARLIE,JACK E DESMOND TUDO MANE!!!
VAI FALAR QUE não DAVA PRO MANEZAO SAIR PELA JANELA QUE O MIKHAIL EXPLODIU.
O CARA TAVA COM UM ARPAO NO PEITO CONSEGUIU LEVANTAR PEGAR UMA GRANADA PULAR NA AGUA E O OUTRO MANEZAO DO DESMOND não OUVIU NADA. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
O SAYID E O CARA!!!QUE RESTEIRA FOI AQUELA DEPOIS AINDA QUEBRA O PESÇO DO CARA,ISSO TUDO SO COM AS PERNAS ELE TAVA AMARRADO,MUITO f*** PAGUEI PAU PRA ELE.
E UMA PERGUNTA,
O JACK LEU NO JORNAL QUE UM CARA TINHA MORRIDO,DEPOIS DISSO ELE TENTA SE MATAR...ESSE CARA não SERIA O UNICO QUE SABERIA O CAMINHO DE VOLTA PRA ILHA?QUEM SERIA?


Evita de ficar postando com Caps Lock por favor.
Abraço


Voltar ao Topo
vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dgalost
Banido atualmente
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 13:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Maceio



Grupos: Nenhum
vivi escreveu:

Arrow Fora que aquela caneta que ele carrega caiu como uma luva!! Será que os produtores sabiam que ele ia precisar dela desde o início da 1a temporaca? nossa, tiro meu chapéu para eles!!!



ÓTIMA OBSERVAÇÃO CONCORDO COM você 100%


Voltar ao Topo
dgalost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bufo
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005
Mensagens: 177
Tópicos: 3
Localização: São Paulo/SP



Grupos: Nenhum
S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!! E é impressionante como a parte que eu achava que seria a pior do episódio, o flash do Jack, se revelou a melhor! Mas Também por se tratar de um flash forward e não flash back!
E o pior é que a idéia me passou pela cabeça assim que começou o episódio e vi o Jack de barba. Mas com os papos do pai e a interação com a esposa acabei abandonando esse ângulo, principalmente porque o bicho estava pegando na ilha e eu estava dando pouca bola para o flash. Vou ter que assistir de novo hoje só para prestar melhor atenção nesses acontecimentos do futuro.

Agora a pior parte foi mesmo o "sacrifício" do Charlie. Não tem lógica nenhuma, ele poderia até achar que só a morte dele que traria o resgate para a Claire e o Aaron, mas isso não convence NÓS telespectadores, ainda mais com o dado de que o navio da Naomi não é o navio da Penny. Mas pode ser que tenha coisa aí, talvez a visão do Desmond não era relacionada a esses eventos apresentados, quem sabe o Charlie sobreviva para se sacrificar mais a frente, no contato real do resgate.

Quanto ao caixão, Também aposto meu R$ 1,00 no Sawyer. Até agora ele era um crianção, preso no tempo por causa da morte dos pais. Mas ao matar a pessoa responsável por essa tragédia, faça com que ele finalmente cresça e irá surgir um adulto perverso, totalmente no lado negro da força, capaz da mais altra traição que faça com que a Kate e os outros Losties o renegue pra sempre. Até o Jack, mas talvez ele se sinta o responsável por essa transformação do Sawyer, justificando todos acontecimentos desse flash forward.


Voltar ao Topo
Bufo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
J_Chan
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 164
Tópicos: Nenhum
Localização: ilha da pascoa



Grupos: 
[ABC]
Esse sim é o seriado q eu amo!!! Lost puro e duro!!! Adorei esse finale....foi nota 1000!!! Tive mil emocoes ao assistir a esse finale....odiei todos os personagens pra depois os adorar de novo...Era muito estranho esse flashback, q afinal era flashforward, eu sabia q tinha algo de especial com esse jack House wannabe!!

Hurley na kombi morri de tanto rir....FANTASTICO...n havia maneira de fazer melhor!!

Rosseau quebrando a cara do ben com o cotovelo ao estilo "cala essa boca cara!!" foi hilario!!

Agr o q me preocupou...já q esse flashforward foi o centro desse finale, foi esse jack deprimido, kate com saywer e aquele funeral de (my guess) BEN?!?!

Enfim 9 meses nos esperam... me resta dizer... seriado como esse n houve NUNCA!! Applause


_________________
...and how about THAT?

Voltar ao Topo
J_Chan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cellorl
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Bom...simplesmente não vi até então um season finale tão chocante e f*** como o de lost, isso foi pra calar aqueles que dizem que heroes veio pra pisar em lost, comparando os 2 season finale Muhahaha as perguntas ownaram as respostas!!! dahiohsidohiasohd o final foi simplesmente barbaro.

Pela Reação do jack de "no one come", e pela reação da kate la no "futuro" pra mim dentro do caixão era ninguém além do john locke :S
se formos pensar, fica entre locke e sawyer, e já que o sawyer aparentemente estava com a kate...mais realmente foi um flash totalmente inesperado hoho totalmente demais...

Exclamation Jack Leonidas
Exclamation Jack Kissing Julliet *.* Julliack 4 ever
Exclamation Waltz...Lostzilla \o/
Exclamation Hurley The Crazy Driver \o/
Exclamation Finalmente O Fim Da Era Dos Hobbits
Exclamation Sera Que Dessa Vez Mikhail Finalmente Morreu?
Exclamation Sawyer Psicotico \o/
Exclamation Sayid No Melhor Estilo Chuck Norris
Exclamation Jim Atrapalhado Pelos Olhos Fechados?
Exclamation Ahhh Que Falta Faz O Brucutu Eko Nesse Tipo De Episodio
Exclamation Ben Owned

Bom...Até Janeiro Será Sacanagem Esperar =/ Porém Teremos Um Box Chegando Ai Que Vai Ocupar Bastante Tempo...Hehehe Pelo Menos Eu Vo Me Mata Assistindo Lost, Heroes, 24h, Prison Break e Outras Coisinhas mais heioehoeh.. mais p**** eu quero é lost Evil or Very Mad


Voltar ao Topo
cellorl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
acetf
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006
Mensagens: 56
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: Nenhum
Charlie morreu, ele não volta!

Acabei de ver a entrevista dele com Kristin Veitch e ele já estava decidido a sair de Lost.


Voltar ao Topo
acetf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger
fabiocontiero
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
sem comentário, simplemeste sensacional!
De boca aberta até agora, hehe.


Voltar ao Topo
fabiocontiero está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Então, eu vou lá pra Los Angeles beijar os pés dos roteiristas porque eles merecem.

Descobrir que aquilo tudo do Jack era no futuro foi perturbadoramente genial, juro que foi. Fiquei chocada.

Quanto a quem morreu, eu apostaria as minhas fichas no Ben, embora o nome não comece com J. Ele é o único que, penso eu, teria um enterro sem pessoa alguma. E isso explica o por que da Kate não se sentir na obrigação de ir. ALIÁS, alguém mais achou que a Kate está com o Sawyer? *-*

btw, hurley com a kombi foi tudo. E interação Sawyer/Juliet também.


_________________
A Ilha Que Não Estava Lá
E os piratas que foram atrás dela

Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
davilelis
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 60
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
Locke voltou.
Charlie se foi.
Walt "reapareceu".
Os Losties sairam da ilha.

Acho que agora os Flashbacks vão ser de acontecimentos da ilha, que os losties estão de volta aos seus lares...
...Well espero que tenha sido isto que eles planejaram quando criaram a série, porque estava ficando muito perdido os eventos do mundo real (Pod cast, sites, jogos...) com os eventos da televisão. Muita informação comeceu a não bater.

Ainda defendo que só precisava de mais uma temporada.

Mas agora é esperar 2008. (2009 e 2010)

Então até pessoal!
Abraços, sucesso, saúde e paz para todos!

Fui!


_________________
http://davilelis.deviantart.com/

Voltar ao Topo
davilelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cabelera22
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Shock MUITO BOM !!!
um detalhe ... Será que alguém reparou , no minuto 16, quando a ex- mulher do Jack sai da sala de emergencia : Acido Fólico , ESCRITO EM PORTUGUÊS !!!


_________________
Better watch how you talk, when you talk about me! Cause I am gonna take your life away !!!

Voltar ao Topo
cabelera22 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ludger
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:32  |  Assunto: episodio final Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Simplesmente ridículo este final, o fato de que eles poderiam ter poupado metade do tempo tirando os flashbacks do Jack já diz tudo né, esse Jack é insuportável, e ainda por cima eles simplesmente concentraram todo o episódio duplo em ação sem se preocupar em adentrar em qualquer parte de qualquer dos mistérios da ilha, foi uma M*e-com%#*e-com!
PS Tá q os flash backs eram futuro, mas mesmo assim foram um saco e 90% do tempo inúteis.


_________________
Ludger
EK 126



Editado pela última vez por ludger em Quinta Maio 24, 2007 14:46, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
ludger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mahfuz
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Porraaaaaaaaa, que p*** final de temporada heim. Quem diria que aquilo era um flashfowarding...

Algumas coisas que eu notei:

1- O pai do Jack esta vivo, ele pede ao outro doutor pra chamar seu pai e ver quem esta mais bebado.

2- Um cara chamado Gary Nale vai operar a mulher que se acidentou e o Jack salvou. Esse não e o mesmo nome do cara que caiu de balao e que o Ben se fez passar?

3- O Jack tem um k1 (Celular Motorola) o que da fortes indicios de que a cena e um flashfowarding.

Achei o final uma coisa completamente fantastica.


Voltar ao Topo
mahfuz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SonGil
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
Achei esse episódio cheio de furos e votei em ruim.
Primeiro, o Charlie se fecha dentro da sala de rádio para morrer, sem sentido nenhum, o cara correu puxou a porta e trancou-se... porque simplemente não saiu e fechou por fora? que a porta poderia ser travada por fora também? Forçaram a morte dele.
Segundo, o Locke aparece mata Naomi e não tem coragem de atiram no frouxo do Jack? Que atirasse no rádio então que estava no chão. Pra que ele foi lá então? Serviu pra nada... Locke se fez de Jack.
Terceiro, um final forçado onde aparecem Kate e Jack depois dos acontecimentos na ilha e ele está deprimido e quer voltar... AAAAH...
Vamos ver o que irão arrumar nessa 4ª temporada, porque essa terminou muito mal.


Voltar ao Topo
SonGil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hidetherum
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2007
Mensagens: 66
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
SonGil escreveu:

Terceiro, um final forçado onde aparecem Kate e Jack depois dos acontecimentos na ilha e ele está deprimido e quer voltar... AAAAH...


Forçado? Eu diria que brilhante é uma palavra muito mais apropriada.


_________________
A Ilha Que Não Estava Lá
E os piratas que foram atrás dela

Voltar ao Topo
hidetherum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14415996212173420732
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 56, 57, 58  Próximo Página 10 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida