Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
theflash78
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Outubro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
p**** dei uma de lesado e assisti o 23 ao invés do 22!!! mas mesmo assim foi o melhor de todos sem dúvida!!!tava tremendo na cadeira!!! e esse flash do futuro foi tudo, esperar até 2008 vai ser f***!!! LOST FOREVER!!!

Voltar ao Topo
theflash78 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lexreis
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:48  |  Assunto: Final de temporada Fo%# de bom!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 55

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005
Mensagens: 26
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
release: Lost.S03E22.HDTV.XViD-Caph


Meu Deus, a cena final do Jack e da Kate, valeu pela temporada toda!
O fe-com@( vai se esperar até a próxima temporada!!!
Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
lexreis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
!!! Excelente!!! Então tudo que a gente viu até agora foi o passado? (a ilha). Agora eu fiquei doido... Será que alguns dos flashbacks que vimos até agora na verdade foram flashforwards?! Simplesmente genial! Fiquei assim Shock quando a Kate apareceu para conversar com o Jack perto do aeroporto.

não entendi porque o Jack falou para chamar o pai dele. Será que o velho não morreu ou o Jack tava doidão?

Cenas sensacionais que valem a pena serem comentadas:

- Outros voando pra tudo que é lado! Bad Grin
- Sayid ninja!!! Pegou o cara só com as pernas!! Miserável!!!
- Hurley jogando Carmagedon!!!
- Ben sendo ownado pelo Jack e pela Rousseau HAHAHA (aquela cotovelada da Rousseau foi perfeita!)
- Mikhail imortal?! Se o cara não já tivesse "voltado" dos mortos uma vez eu xingaria tudo. Tem alguma coisa muito estranha com esse russo. Na verdade a ilha tem coisa estranha. O que define se alguém morre ou não ali? O John toma um tiro e não morre. O Mikhail leva uma flechada no peito e não morre mas a Shannon, Ana Lucia, Libby, etc... quando tomaram um tiro morreram.
- Good Vibrations!!! Cool
- Locke aparecendo na tentativa de impedir o resgate! Careca maluco!!! Será que ele vai virar um bicho do mato que nem a Rousseau?!
- Jack não desistindo e deixando os três na ilha "morrerem". Muito forte aquela cena! Pensei que ia rolar um clichê básico ali. Ainda bem que não rolou.
- Naomi tava com quem?! Quem vem salvar eles?!

Que 2008 chegue logo!!! A curiosidade por descobrir quem tava no caixão tá grande (além de outras milhões de coisas!!!)


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jcnt
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.189
Tópicos: 2
Localização: Jaú----SP



Grupos: 
[ABC]
Meu dues......o que foi esse ultimo episodio.......SOCORRO........
Eu vou ler tudo e depois edito.....
acabei de ver o 23 e não sei ainda o que pensar......
Lost é lost mesmo.....o resto tenta ser igual mais não consegue......meu deus.....

como foi dito ontem no chat......lost deveria chamar F O D E U.......ahahahah


Voltar ao Topo
jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ludger
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Cara, na boa, acho q a galera ta se contentando com qualquer porcaria. Gostar do episodio mais horroroso dos ulimos 10, (mesmo sendo o último) pq eles foram resgatados e teve flashforward disfarçado de back. Achei patético isso, de brilhante não teve nada a não ser a capacidade imensa de enrolar a gente sem revelar nenhum dos mistérios que nos prendem a série...tirando alguns frescos que curtem o jack papaizaum mandando no rebanho... e pra variar dando ordens imbecis e tomando decisões precipitadas...pra variar...

_________________
Ludger
EK 126

Voltar ao Topo
ludger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
azarel
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Dezembro de 2005
Mensagens: 35
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
SonGil escreveu:
Achei esse episódio cheio de furos e votei em ruim.
Primeiro, o Charlie se fecha dentro da sala de rádio para morrer, sem sentido nenhum, o cara correu puxou a porta e trancou-se... porque simplemente não saiu e fechou por fora? que a porta poderia ser travada por fora também? Forçaram a morte dele.
Segundo, o Locke aparece mata Naomi e não tem coragem de atiram no frouxo do Jack? Que atirasse no rádio então que estava no chão. Pra que ele foi lá então? Serviu pra nada... Locke se fez de Jack.
Terceiro, um final forçado onde aparecem Kate e Jack depois dos acontecimentos na ilha e ele está deprimido e quer voltar... AAAAH...
Vamos ver o que irão arrumar nessa 4ª temporada, porque essa terminou muito mal.


Respeito sua opinião, mas "furos" existem em todas as séries e está não seria diferente, muita produção, uma audiéncia enorme e uma atenção em detalhes idem, mas ruim velho?....você não gosta de mistérios!!!rs.

Vamos ao Finale:

Arrow O Charlie estava na cabeça que deveria morrer para eles serem resgatados, culpa do Des, mas....fazer o que!!! Simplismente emocionante a cena.
Arrow Jack, Jack, Jack, sempre achando que faz o certo e depois descobre que está errado. "I mistake"!!! aff.
Arrow Jacob?...."where´s Jacob?" aff2.
Arrow O Ben está mentindo qunto a matarem todos, sabemos disso, mas a ilha não pode + ser encontrada, pois quem está não quer que ela seja!!!...porque???...."IMORTALIDADE"...I think!
Arrow A ilha=Jacob=Lostzilla=Lock=Ben, não quererem que quem está não saia é uma egocentricê, afinal se quer ir embora, que vá!
Arrow Parábens aos produtores que irão transformar a ilha em flashback agora!
Arrow Alex encontrar a mãe!!!....até q enfim!
Arrow Quem estava no caixão não sei, mas aposto que foi o Ben.
Arrow Sempre!!!....o problema é a escolha!!!

2008 só, demit!!! Por enquento é pessoal.


_________________
If you are lost, it is found!

Voltar ao Topo
azarel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SonGil
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: BH



Grupos: Nenhum
[quote="hidetherum"][quote="SonGil"]
Terceiro, um final forçado onde aparecem Kate e Jack depois dos acontecimentos na ilha e ele está deprimido e quer voltar... AAAAH... [/quote]

Forçado? Eu diria que brilhante é uma palavra muito mais apropriada.[/quote]

Tadinha do Jack tá deprimida... FORÇADASSO fica melhor


Voltar ao Topo
SonGil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
linux_ssa
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
SonGil escreveu:
Achei esse episódio cheio de furos e votei em ruim.
Primeiro, o Charlie se fecha dentro da sala de rádio para morrer, sem sentido nenhum, o cara correu puxou a porta e trancou-se... porque simplemente não saiu e fechou por fora? que a porta poderia ser travada por fora também? Forçaram a morte dele.


Ele pergunta várias vezes pro Desmond se precisaria morrer para que a Claire e o Aaron fossem salvos. O Desmond diz que sim, por isso o Charlie se sacrificou. Ele morreu para garantir que a premonição do Desmond se cumprisse.

SonGil escreveu:

Segundo, o Locke aparece mata Naomi e não tem coragem de atiram no frouxo do Jack? Que atirasse no rádio então que estava no chão. Pra que ele foi lá então? Serviu pra nada... Locke se fez de Jack.


Ele atirou no rádio mas não acertou. Acho que ele dá uns dois tiros. E sobre ele não matar o Jack: uma coisa é matar uma mulher que você nunca viu antes, outra coisa é matar um cara que tá ali na ilha sofrendo junto com você um tempão. Isso sem falar que ele provavelmente acabaria morrendo se matasse o Jack (os losties iam arrancar a cabeça dele). Por mais que o Locke queira proteger a ilha, eu acho que ele não faria essa besteira. Provavelmente ele vai esperar outra oportunidade para atrapalhar os planos dos losties (e pelo jeito não vai dar certo - vide o flashforward)

SonGil escreveu:

Terceiro, um final forçado onde aparecem Kate e Jack depois dos acontecimentos na ilha e ele está deprimido e quer voltar... AAAAH...


Entre viver aquela vida desgraçada do Jack e viver na ilha, eu acho que eu também optaria pela ilha. Ainda mais que, pelo visto, a maior ameaça, que eram os outros, parece ter sido exterminada.

Na verdade, eu acho que a vida da pessoa nem precisa ser tão desgraçada assim para preferir morar numa ilha (onde eu pego um vôo da Oceanic? Laughing )




Editado pela última vez por linux_ssa em Quinta Maio 24, 2007 15:03, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ludger
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 15:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: rio de janeiro



Grupos: Nenhum
Citação:

Forçado? Eu diria que brilhante é uma palavra muito mais apropriada.[/

Forçado? eu diria patético.


_________________
Ludger
EK 126

Voltar ao Topo
ludger está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cacofaria
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Minas Gerais



Grupos: Nenhum
acetf escreveu:
Alexandre_Góes escreveu:
Charlie se suicidando foi desnecessário. E mesmo assim a água só encheria até o nível do topo da escotilha estourada. Ficaria uma bolha gigante de ar lá dentro. Sem contar q ele ainda podia ter nadado p/ fora por ela e/ou trancado a porta por fora. E MESMO q ele deixasse a porta aberta, tava cheio de cilindro de ar ali ao lado. Os dois poderiam pegá-los antes da estação encher de água. Ridículo...


Desmond convenceu Charlie que para Claire + Aaron fosse resgatados, ele teria que morrer. Tanto que ele perguntou isso 2x!

Ele acreditava nisso. Ele se sacrificou não por ser burro ou por não perceber que ele poderia trancar a porta com o Desmond, mas sim por que acreditava que precisava se sacrificar para salvar Claire + Aaron.



SOBRE A "ESCOLHA" DO CHARLIE:
também vejo assim, até porque se o Charlie se salva ele acabaria explicando pro Desmond melhor sobre o navio, dai eles entrariam em contato com jack pelo walkie talkie e Jack não ligaria o telefone, ninguem seria salvo... ou seja pra Claire e Aron serem salvos o charlie realmente precisava morrer. E afinal, era melhor ele morrer assim, do que depois sem ter tentado salvar ela, pois ele morreria de todo jeito.

*EDIT - Se bem que tem o detalhe do ar que sobrou na escoltilha, bem tem duas opiniões sobre isso, a) o Charlie suicidou e pronto, b) Ele não morreu, veremos na 4ª temporada. *Edit Revi a cena aqui, o problema é que a água está acima da janelinha, ou seja falha da produção, ou mais um evento paranormal que só acontece nessa ilha.

MELHOR CENA:
Ah, que q foi aquela cena do Sayid matando o neguin com a chave de perna, louco demais, gostei demais!!! Sayid é o CARA!

SUPOSIÇÂO (DÙVIDA) SOBRE O DEFUNTO E O FINAL DA TEMPORADA:
Eu acho que quem morreu é o John, afinal quem não tem ninguém mesmo, neim pai neim mãe (que goste dele) pra ir no enterri, eu acho que infelizmente o John Locke morreu, a não ser que aquele ali seja um suposto futuro, tipo talvez o "presente" seja mudado o Jack desligue o telefone, vamos ver, suposições demais agora com certeza daria errado, como todas que li até hoje, o pessoal não consegue alcançar a imaginação dos produtores,a trama tá muito bem amarrada.

Ah, como dito por Ladylethal, também acho que o Jack quer voltar pra ilha porque lá ele tava curado, tinha coisa pra consertar, e não a vidinha ruim dele de fora.

planewasher escreveu:
uma observação legal:
O nome da Funerária em que Jack foi visitar o morto desconhecido era "Hoffs Drawlar", um anagrama para "Flash Forward". XD


... excelente observação!

*Edit - Obs:
joaopedro1 escreveu:

E um cara colocou realmente zoom na imagem do jornal do Jack, e quem morreu, é um tal de Ted. Se aparecer um cara para salvá-los, com o mesmo nome na 4a temporada, fará tudo mais sentido.


Da onde você tirou esse tal de Ted??? aparece a letra "J", se pedi algo por favor me conta ai.

*Edit - alguém ai fez uma anaologia com a idade do sobrinho da Juliette e o fim da temporada. Muito bom, mas pra isso ser verdade o Jack tem que ter salvado realmente a irmã da Juliete o que a gente não sabe ainda!!! Mas tem um detalhe, a série começou do olho do Jack, poderia muito bem acabar também com ele, faria sentido.

SOBRE O FINAL DA 2ª TEMPORADA
mcsj escreveu:
Não tive tempo de ler tudo, mas putz. Não gostei de uma coisa... Deixaram o final da segunda temporada em aberto!!!
espero que não façam o mesmo na 4º temporada. PQP!


Tudo bem que não explicou, mas deu dicas, afinal aqueles lá estavam tentando achar a ilha pra Penny, e de certo modo ajudaram, afinal a Penny consegue contactar o Charlie na escotilha.

*Edit - SOBRE QUEM O JACK BARBUDO SALVOU
JeffScottSoto escreveu:
É viagem minha ou a mulher que bateu o carro no flashforward do Jack era a irmã da Juliet e o moleque o filho dela ???

ESPETACULAR O FINALE !!! QUE VENHA 2008 !


Bem observado... será mais uma daquelas coincidências incriveis de Lost?

SOBRE A NAOMI:

Sawyer escreveu:
A Naomi pode muito bem ter mentido sobre terem achado o avião do vôo 815 com todos mortos...

E o Ben disse que ela e a turma dela pretende matar todo mundo da ilha...


Claro, com certeza ela mentiu, boa sacada! *EDIT - Se bem que o pai do Locke também comenta que eles estão mortos, e da forma inusitada que ele foi parar ali.




Editado pela última vez por Cacofaria em Quinta Maio 24, 2007 16:28, num total de 11 vezes
Voltar ao Topo
Cacofaria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cerealk
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
joaopedro1 escreveu:
Poxa, episódio sensacional, fenomental! Incrível! O melhor season finale de Lost, por isso voto EXCELENTE! comentaram tudo o que tinham de falar! Hurley na Komby e flashforward rule!

E um cara colocou realmente zoom na imagem do jornal do Jack, e quem morreu, é um tal de Ted. Se aparecer um cara para salvá-los, com o mesmo nome na 4a temporada, fará tudo mais sentido.

Los Angeles - Man found de(...) downtown loft". A tradução: "Homem encontrado mor(...) num 'loft' no centro", onde provavelmente o mor(...) é "morto". Ele é de Manhatam, New York, NY. Diz que foi encontrado morto numa avenida da cidade. E acho que ainda consigo ler outras palavras como "these weeks" (essas semanas) e Times Square


3 coisas em comum com heroes...

) Manhattan? loFt(loSt)? Sylar? Mendez? Será que o corpo do ... estava no funeral que o jack foi?? O_O
) Que DIABOS esse pessoal não crava a faca, pra ter certeza que o inimigo morreu??
) Não lembro, depois posto :P
)


Voltar ao Topo
cerealk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
poiman
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 15:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 157
Tópicos: 4
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
charlie ficar dentro da sala porque a única maneira de fechar a porta e deixa-la TRANCADA para que desmond não possa entrar nela é fazê-lo por dentro. assim ele evita que desmond entre dentro da sala para ficar a falar com a penny o que resultaria na sua morte também. assim só morre 1.
caso charlie ficasse de fora ele fecharia a porta mas esta não ficaria trancada, logo desmond iria querer voltar à sala porque ele viu que a penny estava no computador, dessa forma eles morreriam os 2.


Voltar ao Topo
poiman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jack.
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Morri de rir com o Hurley. ahahaha
Bom temos histórias para a quarta temporada... quem morreuu?! Very Happy Applause


Voltar ao Topo
Jack. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Craquila
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 15:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O que mais me intriga é - eu não sei passou desapercebido - que o médico do hospital questiona a rapidez que e como o Jack foi parar no acidente de carro. Acho que rolou alguma coisa com o corpo deles e o Jack não está conseguindo conviver com isso. Sei lá, posso estar viajando muito, mas o Lost dá possibilidades para isso.

Voltar ao Topo
Craquila está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BeN_FoRd
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Março de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: Nenhum
Em relação a morte do Charlie, eu não acredito que tenha morrido apenas porque ele achava que era o seu 'destino', como muitos falaram, e sim para salvar o Des. Pois certamente Des queria falar com a Penny, e se Charlie não tivesse fechado a escotilha por dentro, Desmond certamente entraria e o faria. Sendo assim Charlie deu sua vida ao Desmond.

Voltar ao Topo
BeN_FoRd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 56, 57, 58  Próximo Página 11 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida