Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Como Jack foi reinserido no mundo exterior sem alarde?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Como Jack foi reinserido no mundo exterior sem alarde? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 14:15  |  Assunto: Como Jack foi reinserido no mundo exterior sem alarde? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Se há uma coisa que me deixou perplexo no finale foi como Jack foi reinserido no mundo exterior sem que isso fosse noticiado.

Por diversas vezes ele é tratado como herói ao longo do episódio e reconhecido apenas por esse fato. Ninguém está perplexo por ele ter sobrevivido ao avião.

Parece que isso foi alguma coisa sutil, afinal ele ficou desaparecido e foi dado como morto. Qualquer noticiário iria mencionar esse fato ao apresentar a notícia do salvamento que ele fez no acidente de carro.

Inclusive ele afirma pro outro médico que ninguém sabe pelo que ele passou.

Com os poucos elementos que temos é difícil compreender o que está acontecendo. Sequer sabemos a data do dos eventos do finale, mas suspeito que é nos dias atuais que ocorrem, em 2007, e os eventos da ilha agora são flashbacks.

O problema é que há um grande abismo entre esses dois momentos, e o modo como Jack retorna ao mundo exterior com discrição é um mistério para o qual não consigo encontrar uma solução razoável.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Um tipo de acordo em que a Kate Também participou. não tem como a gente saber direito, mas o meu chute é que deram dinheiro para não revelar algo.

Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
Bem...na hora que o jack conversa com aquele outro medico pela primeira vez, ele diz algo tipo "Dr. Shepard, o herói,Duas vezes." ou seja, algo aconteceu antes do acidente de carro no qual ele salvou a mulher.
E no fim do episodio, o jack diz que anda viajando muito, com as passagens que a oceanic deu para eles, ou seja, acho que foi algo noticiado sim, mas pode ser que já tenha se passado algum tempo desdo resgate, não sei.


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Barbabela
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Dr.Gori Returns!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 508
Tópicos: 8
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Quando ele é reconhecido como herói na farmácia, todos pensamos que é com relação ao acidente de carro mas pode ser com relação ao avião e a ilha... não sabemos quanto tempo se passou e como foi o alarde da mídia sobre o assunto...

Quando vemos o Jack fora da ilha ele já era possivelmente notícia velha...

Sds


_________________

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Barbabela está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kleber_mg
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: Nenhum
Um motivo que me intriga é o porque do Jack tentar se jogar da ponte. Alguém saberia o porquê? Além do motivo da morte de alguém...

Voltar ao Topo
kleber_mg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rataoloco
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 411
Tópicos: 10
Localização: Itanhaém-SP



Grupos: Nenhum
Então eu acho q ele e a Kate ( e mais alguém q por ventura tenha sido salvo) foram reinseridos da seguinte maneira:
A Oceanic tentou fazer um acordo ( Ou talvez até os ameaçou) pra eles ficarem calados e prometeram coisas, tipo o Passe Livre, e outras coisas q nós não sabemos (Lembrem-se que a Kate era fugitiva, e agora tá com o maior carrão)

E outra coisa, sobre o Jack estar tentando se matar, eu imagino q a pessoa q ele viu q morreu no jornal pode ser a única q saiba o caminho de volta pra ilha, por isso ele quis se matar, pq sabia q ele não poderia mais voltar lá pra consertar alguma merda q ele tenha feito


Voltar ao Topo
rataoloco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fabio hecht
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 17:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 233
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
sem alarde?
as pessoas chamam ele de herói em todo lugar
kate diz que o viu nos noticiários

teve alarde SIM


Voltar ao Topo
fabio hecht está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
kleber_mg escreveu:
Um motivo que me intriga é o porque do Jack tentar se jogar da ponte. Alguém saberia o porquê? Além do motivo da morte de alguém...


Olha, eu tenho a impressão que a estrutura de flashbacks não foi rompida nesse finale.

Exatamente como em outros episódios, os flashbacks que vemos são as memórias do personagem principal do episódio. Nesse finale Jack está se lembrando da ilha, e acho que foi exatamente aquela decisão que ele tomou de ir até a torre e fazer a comunicação através do rádio é responsável pelo remorso que leva ele a tentar suicídio.

O fato é que vem coisa ruim por aí. Tudo vetoriza nesse sentido: o alerta de Ben (que pareceu muito autêntico), a intervenção de Locke, e o próprio comportamento angustiado do Jackônidas. Certamente ele fez alguma coisa de que não consegue se perdoar.

Talvez tenha abandonado o restante do grupo lá, ou talvez tenha sido responsável por algumas mortes. De qualquer modo sabemos que é algo mais grave que 3 mortes (já que Jack estava muito pior do que quando Bernard, Kwon e Said supostamente morreram).

Que o homem do caixão é alguém odiado por Kate e sozinho, disso não resta dúvidas. O único que têm algum respeito por ele, mas sequer se declara como amigo é o Jack... eu apostaria no Ben, Sawyer, Locke ou no insólito Jacob, mas certamente é alguém que saiu da ilha junto com eles.

acho que o retorno de Jack, Kate e de quem quer que tenha vindo com eles foi bem encoberto e ocultado.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pablobta
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005
Mensagens: 166
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de janeiro



Grupos: 
[ABC]
fabio hecht escreveu:
sem alarde?
as pessoas chamam ele de herói em todo lugar
kate diz que o viu nos noticiários

teve alarde SIM


E quem garante que não estao chamando ele de heroi por causa do acidente de carro ?


Voltar ao Topo
pablobta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
navier
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 19:42  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Como Jack foi reinserido no mundo exterior sem alarde?
Não vejo problema, acredito que o que se passa é algum tempo depois do resgate. A pergunta que realmente me intriga é:

Como KATE foi reinserida no mundo exterior sem alarde?

Afinal ela é uma fugitiva, não é?


Voltar ao Topo
navier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
7x7finder
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 142
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
eu acho q é a juliet (nem amigo(a) nem família), e pelo choro do jack e pelo fato de a kate não ter ido

Voltar ao Topo
7x7finder está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elmariati
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom, acho que o caixão seja do Ben, ele se encaixa perfeitamente no perfil de alguém sozinho e sem familia já que seu pai morreu na ilha e ele esta la desde garoto não tendo amigos fora. Agora quanto a essa fizão do futuro, acho q seja ainda um possível futuro, uma vez que Desmond sabe que a Penny não está no barco e pode suspeitar de algo e avisar o pessoal pelo rádio que o hurley tem.

Acho que esta visão do futuro possa ser mudada, como acontece com frequência em lost, muita coisa munda em questão de segundos, então o inesperado pode ser esperado.


Voltar ao Topo
elmariati está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
Quando ele é reconhecido como herói na farmácia, todos pensamos que é com relação ao acidente de carro mas pode ser com relação ao avião e a ilha... não sabemos quanto tempo se passou e como foi o alarde da mídia sobre o assunto...

Quando vemos o Jack fora da ilha ele já era possivelmente notícia velha...


Essa está no site: Losteastereggs.com

Citação:
"Sharp-eyed cell phone geeks may have gotten a jump on the mind-bending twist at the end of Lost last night. Both product coordinator PJ Jacobowitz and I jumped a little when we saw these two shots in last night's flashback sequence of Dr. Jack Shepard talking on his mobile phone.

The surprise, of course, is that the flashback sequences in the finale weren't a flashback - they were a flash forward. And if you recognized Jack's black Motorola KRZR K1m, you would have known this too (or thought the creators completely screwed up.)



LOST's island sequences are set in late 2004; all the flashbacks are from before 2004. But the KRZR wasn't released until October 2006. So there's no way anyone in a flashback could be wielding a KRZR. The KRZR guy had to be two years in the future.

Now, that doesn't solve other mysteries, like, who was the dead guy in the casket? We're both betting on Ben."


Resumindo é um flash de pelo menos 2 anos a frente

Fora que Kate é fugitiva e parecia está numa boa Rolling Eyes


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
theasdf
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 190
Tópicos: 17
Localização: RJ/RJ



Grupos: Nenhum
Com certeza teve muito alarde.....por isso o local do encontro.......

Fora que o Jack era visto em todo lugar como heroi e o medico lá disse que ele era heroi por duas vezes


_________________
Get Lost

Voltar ao Topo
theasdf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Roggerio
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 23:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
elmariati escreveu:
Bom, acho que o caixão seja do Ben, ele se encaixa perfeitamente no perfil de alguém sozinho e sem familia já que seu pai morreu na ilha e ele esta la desde garoto não tendo amigos fora. Agora quanto a essa fizão do futuro, acho q seja ainda um possível futuro, uma vez que Desmond sabe que a Penny não está no barco e pode suspeitar de algo e avisar o pessoal pelo rádio que o hurley tem.

Acho que esta visão do futuro possa ser mudada, como acontece com frequência em lost, muita coisa munda em questão de segundos, então o inesperado pode ser esperado.


Não me surpreenderia nada se no começo da 4ª temporada o Desmond alterar as coisas. Mas tipo, seria uma grande semelhança com Heroes!!!
Arrow pena que a tese de que o Jacob era na verdade o Linderman já foi pro saco. hehehe.

E cada episodio que passa o Jack(ré banguela) fica mais chato, mas dessa vez, tirando o jack do futuro, até que ele não tava super-hiper-mega-ultra-master insuportavel e chato, tava apenas um chato insuportavel Exclamation


Voltar ao Topo
Roggerio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Como Jack foi reinserido no mundo exterior sem alarde?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida