Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
rws
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
esse episódios de lost foi muito bom mais o restante do flash de jack concerteza vai ficar para a ultima temporada, vimos que na 3 temporada nem falou dos brasileiros da season finale da 2 temporada que tambem deve ficar para ultima.

Voltar ao Topo
rws está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Demaaaaaissss!!! Applause Applause Applause
Tudo muito bem bolado! Uma orquestração fantástica!
Arrow Jin erra os tiros... UI! é pra botar mais adrenalina
Arrow O Hurley queria porque queria ajudar. Sem chance de mergulhar, de correr e se esconder, mas com a kombi... é outra história!
Arrow Rousseau e Alex finalmente!!!
Arrow Penelope sempre aparece no final das temporadas! (2ª e 3ª) E bota suspense!
Arrow LOCKE! LOCKE! Graaande Locke! Sabia que ele estava vivo! A ilha o escolheu. "Lostzilla" de volta! (WaltZilla) Cura instantânea e força total.
Arrow Naomi??? Para mim ela é da real equipe DHARMA, que tenta retomar a ilha.
Arrow Charlie... morte heróica Sad e minhas lágrimas incontroláveis (são muitas lembranças...)
Arrow Sabia que Jin, Sayid e Bernard não estavam mortos!
Arrow Será que Desmond vai mudar o futuro novamente?
Arrow Seria Ben no caixão? Não é parente nem amigo de Jack... ninguém iria em seu velório... Jack não o teria ouvido e lamentaria profundamente (desesperadamente) ter saído da ilha...


_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
[CARSON]
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 4
Localização: Eyeland



Grupos: 
[ABC]
comentei o episódio. esqueci de 1 detalhe:

Até a música que eu mais gosto: Hollywood And Vines | Michael Giacchino numa versoa mais lenta, mais sombria eheheheheh

episódio. Excelente, sem duvida

abracetas a todos


Voltar ao Topo
[CARSON] está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16721121378596993901
neguito
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Maringá



Grupos: Nenhum
top d+++++++++++++++
meu me deixou espantado com muita coisa....... Applause Applause Applause
o q aconteceu na ilha pra jack ter ficado daquele jeito, de quem era o funeral?? acho que era de ben pois como ele queria tanto voltar pra ilha e acho que só ben sabia voltar... assim jack ficou sem razao pra viver , na ilha deve ter deixado outros pra tras pra sair....
agora os losts vao lutar contra o pessoal do barco, pq os outros já era e acho que só pode ser do sr. wildmore, pois ele é patrocinador da dharma e pra ter foto do desmond com a penny só pode ser.... ben não queria que eles achassem pois iria acabar com sua comunidade e pelo que fez com o pessoal da dharma seria morto,
locke fdp teve que aparecer..... e alguém duvida q o walt foi uma aparição tipo o pai od jack , o cavalo da kaet... ou seja lost zilla.......
rip charlie fechou com chave de ouro sua participacao na serie, todo mundo falando pq ele fechou a porta quando mikail explodiu, ficou claro que ele cansou das previsoes demorte dele e viu que fez oque tinha que fazer, a hora dele realmente chegou...se não fizesse isso como desmond falou claire e aaron não seriam resgatados...
Shock ao ver penny falando....... parbens e vai ser f*** aguardar 8 meses t++++




Editado pela última vez por neguito em Quinta Maio 24, 2007 18:16, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
neguito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
blackgospel2006
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:32  |  Assunto: THE BEST Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum
Localização: São Sebastião



Grupos: Nenhum
PIRAÇÃO TOTAL

O MELHOR EPISÓDIO DE TODAS AS TEMPORADAS DE TODAS AS SÉRIES já CRIADAS.


Voltar ao Topo
blackgospel2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
wmw
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 39
Tópicos: Nenhum
Localização: Santos, SP



Grupos: Nenhum
neguito escreveu:
o q aconteceu na ilha pra jack ter ficado daquele jeito, quem era o funeral??


A impressão q ficou pra mim, é a de que Jack e Kate (ñ sei se mais alguém Também) tiveram num momento a oportunidade de escolher entre fugir, deixando o resto pra trás, ou ficar na ilha junto com todos.

Então, acabaram optando por sair, somente eles, o que mais tarde ocasionou o arrependimento de Jack, deixando-o transtornado, querendo então voltar pra lá pra "consertar" isto.\

Isto foi o q pareceu pra mim.




Editado pela última vez por wmw em Quinta Maio 24, 2007 16:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
wmw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RCFC
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Muito bom o diálogo entre o Jack e o Ben!!!

A cara do Jack quando pensou que os tres haviam morrido foi o máximo.

Muito maneiro o recado do Hurley para Os Outros via rádio.

Sobre a pessoa morta, acho difícil que seja o Sawyer. Acho que o morto tinha uma relação mais intensa com a Ilha, assim como o Locke ou o Ben. Essa morte reforçou a idéia do Jack querer voltar para lá. É a minha opnião.

Lost Emocionante...




Editado pela última vez por RCFC em Quinta Maio 24, 2007 16:45, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RCFC está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Demonix
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 9
Localização: Belém,PA



Grupos: Nenhum
Putz achei excelente o episodio... quero saber se aquela parte no futuro está num futuro proximo ou longe...[
putz sera que o charlie morreu de vez mesmo? uuuhhuuhhuuh
afinal quem é essa p**** de naomi =F
achei muito surreal o hurley entrar com uma komb e atropelar o cara e não ter dado tempo do cara atirar ele, mas fora isso, perfeito.


Applause


_________________
We are the good guys,Michael.

Voltar ao Topo
Demonix está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rodrigodoc
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 16:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
É minha primeira vez postando, mas com esse season finale tive que escrever:
Arrow Mais um médico viciado em opiácios (derivados da morfina) na TV (Jack é o House de Lost)
Arrow Ainda não consigo entender a história do Jack mandar chamar o pai dele, ele tá morto!!!
Arrow Será que Jack e Kate já estiveram na ilha e se conheciam antes do acidente e estão querendo voltar, mas e o celular era muito moderno....
Arrow Era flashback ou flashforward? não dá para saber.
Arrow Não consigo pensar direito, terei que usar oxicodin (Jack) ou vicodin (house) até janeiro para amenizar o meu sofrimento...


Voltar ao Topo
rodrigodoc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Azarameth
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 17:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Setembro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São José Do Rio Pardo, SP



Grupos: Nenhum
Não sei se já postaram aqui, mais...


Arrow 5 de abril de 2007
Arrow Man found
Arrow The body of...
Arrow Dizem (DIZEM) poder ter algo ligada com essa aqui, no próprio site do LATIMES LINK

Fonte: DarkUFO

Nossa, sem comentários acabei de assistir...QUEM DISSE QUE LOST TAVA HORRÍVEL NA TERCEIRA TEMPORADA, QUE MORRA AGORA xD
Até 2008 sem lost mimimi ;_;
Ah, é MAN FOUND...eu aposto no Ben =p

PS: Se alguém tiver paciência de conseguir traduzir o que está escrito...todos os fãs agradecem ^^'
PS²: Se estiver falando alguma besteira, me corrijam =]
PS³ o.o: Primeiro post =D


Voltar ao Topo
Azarameth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
navier
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 17:23  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nessa imagem

http://bp0.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/RlUe-1YihSI/AAAAAAAAFkw/ucINFuG1jfo/s1600-h/newspaperclipping2.jpg

eu consigo ler os seguinte, no primeiro parágrafo:

The body of Jo(?) (?) (a)ntham of New York was (found) (sho)rtly after 4 a.m. in the (?) of Grand Avenue.

Estou vendo demais?

Notem que o papel está amassado, então o início e o fim das linhas estão desalinhados.


Voltar ao Topo
navier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_mansur
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 55
Tópicos: 2
Localização: RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
Primeiramente, hoje uma coisa ficou clara pra mim: Lost é um evento. Foi impressionante como os internautas se mobilizaram pra assistir o episódio aqui no Brasil. Fóruns sobre games e animes, fóruns sobre cinemas, fóruns que disponibilizam os episódios para download...enfim, nunca vi nada parecido acontecer por causa de um simples seriado. Com certeza vai ser uma experiência que eu vou lembrar por muito tempo.



faço das suas as minhas palavras.
nunca vi em tantos lugares diferentes tamanha grandiosidade...


_________________
~ [todos escondem quem são pelo menos por parte do tempo. as vzs você enterra essa parte de si tão fundo... que precisa ser lembrado de que ela esta lá. e as você só quer eskecer quem você é de vez. e eu ? talvez eu nunca fosse o humano que harry quisesse que eu fosse] ~

Voltar ao Topo
_mansur está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kblo
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 17:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: 
[ABC]
Vocês comentam demais, não dá pra ler tudo não bixo! haha

Simples: Excelente. Applause Applause Applause XD Rolling Eyes Laughing Cool


_________________
http://www.eDonkers.org
Calendário de Séries // LegendaSéries
Procurando LEGENDAS? www.legendas.tv - www.soseries.tv - www.titulkykserialum.net

Voltar ao Topo
kblo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 17:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente foi muuito louco...dá pra escrever um texto enoorme sobre esse finale! Que fodáástico!!

O Hurley foi demaais mesmo..heheh já que ninguém quis saber dele por perto, foi lá, pegou a Kombi e detonou! heueheuh Smile Locke is back!

Também não descarto a opção de que na ilha era passado, e os "flashforward" eram no presente! Agora, quem morreu? Deve ser o Locke mesmo..a Kate deve estar com o Sawyer, quando ela disse "Eu vou indo, porque senão ele vai se preocupar comigo", ess ELE deve ser o Sawyer. Jack quer voltar pra ilha, pois lá era muito melhor, por alguma razão... Aliás, Jack = Leônidas? Laughing

Caaara, é muuita coisa! Shock Episódio sensacional, incrível, Lost é IMBATÍVEL em todos os sentidos!! Esperar até 2008 agora?! Puuuts vai ser muuito f***.. Confused

Palmas pros produtores mais fodásticos que já vi em toda minha vida!! Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
propolis
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 17:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Santo André - SP



Grupos: Nenhum
É uma hipótese absurda, mas dá brecha para pensar que o lance da Naomi estar com um livro em português com a foto do Desmond e da Penny, possa ser pelo fato de o grupo dela ter encontrado com os "portugas-brazucas" que estavam tentando achar a ilha, e com base na descoberta deles no fim da 2ª temporada, terem então usado dessa informação e talvez eliminado-os (os pt-br) e corrido atrás de encontrar enfim a ilha?

Viagem...

Primeiro post


Voltar ao Topo
propolis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 56, 57, 58  Próximo Página 13 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida