Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Galera, no finale quando aparece o Jack no futuro, no hospital claramente ele manda chamar o pai dele dizendo que com certeza o pai estará mais bêbado que ele.
Então Christian realmente está vivo!!??
Está na ilha mesmo ou fora dela??
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Acho que o fato do Negão estar lá já éprova o suficiente que o Cristian está mesmo morto, já q o pai do Jack era o Chefe de cirurgia e o Negão agora o é.
Jack estava MUITO chumbado pra falar coisa com coisa.
|
|
|
|
joaopedro1
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1.551 Tópicos: 24 Localização: São Paulo (SP)
Twitter: @gogomole
Grupos: Nenhum |
Pra mim era apenas outra tentativa de conseguir o remédio, tentando forjar com o nome de seu pai! Não acho que estava drogado o suficiente para esquecer um fato tão marcante em sua vida!
|
|
|
|
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Jack tava viajando mesmo por causa do efeito dos comprimidos
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Jack está tão abalado, tão negligente consigo mesmo que não consegue mais se cuidar direito.
Aí alguém se compadeceu da situação dele e o adotou.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Eu prefiro não afirmar nada.
Embora acredite que não tem como Christian Shephard estar na ilha. Pensando bem, é quase impossível que o pai do Jack esteja vivo. Quase.
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Tudo bem concordo que o Jack pode estar viajando na batatinha, mas o fato de que nem a enfermeira e nem o negão falaram nada quando ele citou o pai dele nos intriga.
Bem como a receita dada pelo pai. (ok pode ser de antes da ilha ainda)
|
|
Barbabela
|
|
Dr.Gori Returns!
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 508 Tópicos: 8 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu tive a impressão de que o Christian também estaria vivo... mas como o Maurycius colocou, nesta altura do campeonato não dá para afirmar nada...
Não tenho ideia do que possa acontecer em 2008... 2010 então nem se fala...
Sds
|
|
|
|
weposd
|
|
Sexo: Idade: 89Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 3 Localização: Escotilha Fuck You
Grupos:
|
A receita ele forjou. Deve ter assinado no lugar do pai dele. Tanto é que ele usa isso com segunda desculpa. Antes ele tenta engana a farmacêutica dizendo que tem direito a mais uma "recarga".
O fato dele ter mensionado o pai dele foi só a nível de comparação. Era o mesmo que dizer: "Eu estou bem, você não sabe nada sobre mim, não sou alcoolatra como meu pai era, não me veja só pela genética"
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Pra quem acredita que o Desmond voltou no tempo, podem ter voltado a galera da ilha de volta no tempo e o pai do Jack estaria vivo...
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Barbabela escreveu: |
Eu tive a impressão de que o Christian também estaria vivo... mas como o Maurycius colocou, nesta altura do campeonato não dá para afirmar nada...
Não tenho ideia do que possa acontecer em 2008... 2010 então nem se fala...
Sds |
Também to com a impressão de que ele tá vivo sim. Aquele caixão vazio não foi à toa.
Como já falaram, os produtores de lost adoram jogar uma informação pra pegar ela episódios, ou até mesmo temporadas depois =)
|
|
|
|
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
O que o Jack falou foi EXATAMENTE ISSO:
ok ... i'll tell you what... you do this...
you get my father down here... get him down here rigth now !!!
And if I´m drunker than he is you can fire me.
Traduzindo...
Ok, faça o seguinte: traga meu pai aqui pra baixo... traga-o aqui agora mesmo!!
E, se eu estiver mais bêbado do que ele está, você pode me demitir.
tirem suas conclusoes...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Se formos desconsiderar essas coisas de volta no tempo...
No momento do vôo, a família do Jack, e os amigos, já deviam saber da morte do C. Shepard. Além disso, se ganhou "Golden passes" da Oceanic, foram reconhecidos como vítimas.
Assim sendo, o pai do Jack devia ser sabidamente morto.
Ao mesmo tempo, ele fala que não consegue mais mentir. Talvez exista uma rgande farça que até mesmo finja que o pai do Jack não morreu.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Esta especulação sobre o pai do Jack vem desde o início da série e creio que vai se estender até o final. Não sei o que pensar. Tudo é possível.
Quanto à receita, provavelmente o próprio Jack assinou como Dr. Shepard e disse à balconista que era de seu pai, "Christian Shepard". Quando a balconista ameaçou ligar para o consultório, Jack surtou dizendo que o pai não estava lá (ausente ou morto?).
........
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
Eu estava olhando e não vi nenhum topico parecido... mais oque tudo leva a ver o pai do jack esta vivo!
Quando ele tenta comprar o remedio e n tinha receita, dai ele fala q tem outro e a mulher fala q ele n pode se dar a receita, dai ele fala q é do pai dele!
E quando o chefe dele fala q ele ta bebado dai ele diz... chame o meu pai aqui e se eu tiver mais bebado q ele....
Mais agora a pergunta... como q o pai dele pode estar vivo? Q quando ele caiu na ilha ele estava levando o caixao do pai dele no aviao!
! |
Aviso - Maurycius: |
Pesquise
antes de criar um novo tópico.
Esse assunto já está sendo abordado
aqui
. |
|
|
|
|
Publicidade