Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
robotic
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Florianópolis
Grupos: Nenhum |
Achei o episódio do c******, mas ODIEI a idéia de flashforward =(.
_________________ A baby? A motherfucker roly-poly chubby-cheeked shit machine?
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
cara, o q foi aquilo!!! Foi o melhor encerramento de temporada q já teve!!!
Afinal, o q huve??? como Jack estava daquele jeito. E a Kate? Será q foi a real? Loucura, loucura, loucura
_________________ Valeu! Cris_lost_mtx!
|
|
|
|
gjrdesign
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís - MA
Estou chocado! Abobalhado! Sem noção...........
O que foi isso? Que season finale foi esse? Um dos melhores de todos os tempos!!!
Flashforward? WTF is this? "Temos de voltar?!" Goodbye mate, see you in another life brother!! Quem quer espancar Ben Bugeye? EU, EU, EU!!! Sawyer: "I don't believe him........" "Getup John" - Waaaaalt!!!???
PQP, LOST is LOST! Depois comento com mais calma e razão................
_________________ Pro alto e avante!
|
|
|
|
rictad
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 262 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte-MG
Grupos:
|
Excelente!!! Igualzinho ao mega spoiler que o DarkUFO soltou 2 semanas antes. Mesmo pra quem já sabia tudo que iria acontecer foi fantástico.
|
|
|
|
hudsonjr1
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 2 Localização: Belém
tipo, essa coisa toda do JACK se arrepender de ter ido embora da ilha me fez pensar uma coisa, e se a ilha é uma especie de paraiso? onde todos vivem bem, digo, em termos espirituais, e tal.. a ilha tem uma energia muito boa e etc.. e isso seria o motivo de BEN não querer que ninguem saisse da ilha, ou seja, se alguém conseguisse sair, e descobrir a localização esse local estaria perdido...
ou então jack pode ter se arrependido devido a que, se ele não tivesse saido da ilha, ninguem sairia e a pessoa que morreu, provavelmente não teria morrido!(isso se desconsiderarmos a teoria de desmond que diz que não tem como impedir.. eheheh)
_________________ previously on lost....
previously on heroes....
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: Nenhum Localização: Manaus
Jack tem sempre a mania d querer salvar todo mundo. Mas,talvez, como Desmond disse, nem todos tem como serem salvos. De repente Jack saiu da ilha e viu q era melhor ter ficado lá ond era um líder d q no mundo real ond ele não passa de uma pessoa comum.
|
|
|
|
propolis
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Santo André - SP
Dica, pessoal: assistam a um episódio de LOST a cada 4 dias (+-) e chegaremos até o ano que vem praticamente sincronizados e sem ter passado por um árduo período de abstinência...
Claro, vai. Uma abstinência um tanto mais branda...
Meu avatar é um presságio: Jack de volta à ilha e contente. Sem Rayban Aviator, claro... Hahaha
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
Enterro não deve ser de Locke nem de Ben, pois duvido que eLes tenham saído da iLha.
o Locke expLode com o submarino e mata Naomi e mais não-sei-quê. Ben podia sair quando quisesse.
A não ser que o pessoaL do barco da Naomi sejam uns terroristas com bombas nucLeares e expLudam com a iLha.
Mesmo se, como a iLha foi descoberta, houver outra Dharma ou um país a coLonize ou o que seja, esses dois preferiam morrer na iLha ou viver como foragidos primitovos do que a voLtar para o mundo exterior.
Este Lance do fLashfoward foi a coisa mais imprevisíveL de sempre em Lost. (Não estou faLando durante o episódio, mas antes), mas é aLgo de muuuito arriscado.
Eu confio que os argumentistas tenham aprendido com o erro de Prison Break de fazer uma temporada fora do ambiente de prisão, e deu mau resuLtado. Vai ser muito arriscado mesmo. Confio confio confio.
Criador de Lost diz que gostava de ter inventado Heroes. Se o tivesse feito teria um season finaLe deste níveL. Era tão bom, não era? :')
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
cris_mtx
|
|
Ah,Trent... o episodio final de Heroes foi emocionante! Eu também acho q os produtores de Lost vão saber usar bem flashfoward! Vamos ver no q vai dar!!!
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
EXCELENTE!!!
Acompanho séries de TV desde os anos 60. Lost é a melhor que eu já vi!! Incomparável. Já entrou para a história da televisão.
Sobre o corpo no caixão....pode ser de James Ford (Sawyer). E pode ser que a Kate não se interessou mais por ele (nem quis vê-lo no caixão) e está dando golpe em algum milionário.
Jack está sofrendo por amor. Está pensando que na ilha ele poderia ter sido feliz ao lado da Kate. Por isso que voltar, por isso espera que seu avião caia novamente....
|
|
|
|
Trent
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 49 Tópicos: 1 Localização: Lisboa
Eu também não desgostei do finaL de Heroes. Mas tinha muito potenciaL e acabou tendo muito furo. :/
_________________ - Size doesn't matter. You know what girLs say, right?
- Hmm.. 'Ouch!'?
|
|
|
|
exploit88
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: LISBOA
o pai do jack está vivo no flashfoward. Muito estranho
|
|
|
|
Bellegjw
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Melhor season finale do ano.
Hurley nota 1000!
Desde a primeira temporada que torço para a morte do Charlie, mas ele teve um final legal. Seus melhores momentos.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
eduvc Avisos: 1 |
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1
Erro de filmagem!
Acho que encontrei um erro de gracaçã no episodio 23 aos 11:53, quando o Jack tá falando com o Ben . Quando ele levanta, parece que por tras dele, atras das arvores, tem uma construção, talvez uma ripa de madeira... seria a antena ou um erro de gravação.
GALACTICA!
Em certo podcast os produtores de LOST elogiaram os roteiristas de BATTLESTAR GALACTICA, que no episodio 20 da 2ª Temporada, deram um pulo de 1 ano na narrativa. Os fatos ocorridos nestes anos foram contados depois em FlashBacks e em WEBSODES, via Web. Bem, talvez os produtores de Lost gostaram tanto da idéia que vão fazer o mesmo agora.
Talvez Jack, Austin e alguns outros sairam da ilha, mas a historia continuou rolando por lá. Talvez Jack, sentindo-se miserável, queira voltar para ilha.
Se isso acontecesse teriamos Jack e mais alguns fora da ilha por algum tempo ...
Em Galactica a frota se separa no final da 2ª temp. e no inicio da 3ª temp. eles têm um encontro triunfal! Talvez tenhamos um encontro desses em Lost.
No mesmo podcast, eles criticaram o PrisionBrake, então não deveremos ter episodios exclusivamentes OFF-ISLAND.
O episodio explorou o fato de Jack ser considerado um heroi, mas ele sabia que na verdade não era.... talvez isso o esteja incomodando agora.... ele salvou alguns da ilha mas deve ter condenado os outros abrindo a porta para os BAD GUYS!!
Só uma coisa não entendi, porque JAck falou do pai??? E mais, apresentou uma prescrição médica assinada por ele!!! Como isso pode ser? Ou esse futuro não vai acontecer, é só uma alucinação do JAck, ou o pai do Jackestá vivo e na ilha, como alguns aqui acreditam.
e por ultimo, acho que a verdade sobre Naomi está no Lost Experience. Não seria ela de uma empresa rival à Windmore Corp.??
Abracos e até 2008!!!
|
|
|
|
ghlocke
|
|
Sexo: Idade: 88Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Acho que no primeiro parágrafo da nota do jornal está escrito o seguinte:
The body of Jo... ...antham of New York was found ...rtly after 4 ... in the ... of Grand Avenue.
1 - o morto foi encontrado em New York.
2 - Jack mora em Los Angeles.
3 - o carrão da Kate tem placa da Califórnia
Jack foi de carro até New York para ver o funeral? Dirigiu tanto e nem quis ver o corpo? Quem morava em New York?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar