Autor |
Mensagem |
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Quando Ben está saindo para ir até a Torre de Radio, ele fala pra Richard levar o pessoal pro Templo. Eu já acho que daí já surge um grande arco pra flashbacks do Richard.
Minha teoria é que esse Templo de alguma forma 'protege' o pessoal dos Bad Guys.
E sei lá, acho que depois desse fim, pelo menos eu to acreditando que o pessoal do Ben são mesmo os Good Guys.
|
|
|
|
Pablost
|
|
Idade: 31Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 608 Tópicos: 10 Localização: Belém / PA
Grupos: Nenhum |
Acho que deve ser algo relacionado a estátua quebrada de 4 dedos!
|
|
|
|
kleber_mg
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Grande do Sul
Ou também pode ser algum lugar ainda desconhecido pelos Losties. A turma do Ben não iria em um lugar provável onde os achariam.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Os produtores falavam que em alguma temporada iam tratar sobre a mitologia da ilha e acho que era na quarta temporada, então essa ida do templo deles deve ficar como um gancho pra falar da ilha. E talvez como você disse, Abd, um arco pra fb's do Richard, que pode ser o meio de como vão mostrar a história da ilha e tal.
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Citação: |
Os produtores falavam que em alguma temporada iam tratar sobre a mitologia da ilha e acho que era na quarta temporada, então essa ida do templo deles deve ficar como um gancho pra falar da ilha. |
Exatamente, jujuh.
O arco perfeito.
To muito curioso pra ver como é esse templo.
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Cara eu pensei a mesma coisa, flashbacks do Richard vao destruir alot
Pra mim, tá mais que comprovado... os Others são os "good guys" tudo que eles fizeram foi pra se protejer.
Sei lá, acho que tem muito a ser explorado ainda.
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Pablost escreveu: |
Acho que deve ser algo relacionado a estátua quebrada de 4 dedos! |
I agree.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
"The Temple", ou o templo, é apenas uma escotilha da Dharma
ps.: estou supondo, não afirmando
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
Talvez o templo seja um lugar que os caras da Dharma nunca ouviram falar, então não têm como encontrarem, se por acaso forem eles que tivessem chegando.
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Pra mim os únicos good guys eram o pessoal da Dharma, e eles já morreram faz tempo.
É, os outros são muuuuito bonzinhos... praticando genocídio, seqüestro e assassinato, sem mencionar cárcere privado, tortura... é o código penal quase inteiro.
Namastê!
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
Abd
|
|
Grupos:
|
Se for mesmo comparar com esses Bad Guys que estão por vir com os Outros, os Outros são mesmo 'bonzinhos'.
Faria muito sentido, e seria muito legal se esse Templo que o Richard tá indo tiver relacionado com a estatua de 4 dedos.
|
|
|
|
LayneLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
KaiseR ;p escreveu: |
Pra mim, tá mais que comprovado... os Others são os "good guys" tudo que eles fizeram foi pra se protejer.
|
você é da teoria q 'os fins justificam os meios'?
de qualquer forma, acho que o templo não seja algo que a Dharma saiba, e sim algo especial para os Others.
|
|
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Simples assim, quando o Ben encontrou o Richard ele era membro de outra comunidade, a qual hoje conhecemos como "Outros" e da qual só restou Ben (ou pelo menos é isso que aparece até agora) do antigo pessoal da Dharma>pois bem, essa comunidade da qual Richard fazia parte deveria morar em algum lugar na ilha, e não acredito ser o Black Rock, hehe, então deve ser sim o local de origem deles, ou pelo menos onde eles moravam né.Até aí tudo bem, mas, como sempre tem um xabú, a galera já andou, rodou de barco e explorou pela ilha toda, e nunca viram nenhum vestígio desse lugar???Subterrâneo???
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Aliens?!
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Hehehe, só falta você dizer que acreditou quando a Juliet falou que a pista que estavam construindo era mesmo pros aliens ....
Eu acho que essa quarta temporada vai ser totalmente focada na história da ilha, ou será que eles conseguem sair da ilha e temos agora três temporadas de Jack e companhia tentando voltar para a ilha? Caraca estou tão perdido quando estava no final da primeira e da segunda temporada ...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar