Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Sharon Stone: instinto fatal, mas com celulite

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Sharon Stone: instinto fatal, mas com celulite « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 15:35  |  Assunto: Sharon Stone: instinto fatal, mas com celulite Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Para toda mulher, é extremamente necessário saber que as estrelas de Hollywood também são pessoas comuns, com virtudes, manias e... celulite.

Pois bem. Sharon Stone, 49, entrou para a lista de “gente como a gente” ao exibir as pernas marcadas durante a festa de Roberto Cavalli em um navio nesta segunda-feira, 21, em Cannes.

Sharon desmistificou que seja gloriosa durante as 24 horas do dia ao desfilar pela embarcação em um biquíni que valorizou não só as suas curvas, mas também sua celulite.



fonte: globo.com



Agora me digam como uma mulher dessa, que tinha a cruzada de perna mais sexy do cinema, se transforma naquilo?!

Como já diria no Irreversivel: 'o tempo destroi tudo'.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Aloprado
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
, relaxamento total! Uma ARTISTA (que, além do seu talento, usa sua IMAGEM, seu CORPO,?) pode ter um pouco mais de CAPRICHO e fazer de vez em quando uma plásticazinha, uma lipo, uma ginástica,?
Uma coisa é a pessoa assumir sua idade, mes ISSO... Confused


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 16:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
caro haendeldias,

você é meio jovem, eu sei (ainda mais pra mim que tenho quase 20 anos mais que você), mas verá que TODAS as mulheres tem celulite. Esqueça as capas de revista, os milhares de cremes e iluminação própria para "disfarçar" os defeitos em desfiles...

Acredite no que estou te falando... Quando uma mulher se produz bem, é charmosa, sexy, realmente na hora "H" não fará tanta diferença.

Sharon Stone, como você mesmo colocou no tópico, tem 49 anos, mesmo assim ela continua sendo sexy. Toda mulher sabe que não é possível ficar 24 horas por dia murchando a barriga e viver fazendo lipo-escultura como a Demi Moore faz.

Veja isso que encontre sobre mais uma "veterana" dos cines:

EGO.globo.com escreveu:
“Ghost” não mostrava com toda a segurança eram seus joelhos. E depois da recente cirurgia plástica, eles estão novinhos em folha.

Mãe de três filhos e consciente de que seu marido, o ator Ashton Kutcher, é 15 anos mais novo que ela, a lindíssima Demi Morre faz o que está ao seu alcance para que a idade lhe venha da forma mais suave possível.

“Demi foi até Brian Novack, um fantástico cirurgião. Ela não queria parecer plastificada, mas quer que seu corpo seja absolutamente perfeito”, disse uma fonte. “Ela é muito preocupada com a idade, apesar de Ashton lhe dizer o tempo todo que seu corpo é espetacular. Muitos de seus amigos queriam impedir a cirurgia, mas ela insistiu”, completou.

“Joelhos e articulações em geral são partes difíceis de serem reformadas. É preciso tomar muito cuidado”, falou o cirurgião plástico Alex Karidis, que completou dizendo que “não recomenda cirurgias plásticas nos joelhos para seus pacientes”.

A brincadeira custou 5 mil libras esterlinas, cerca de 25 mil reais. Demi também já realizou lipoescultura, plástica no abdômen, busto e rosto.

E os cuidados da diva não param por ai. Ela também possui um personal trainer, nutricionista, professor de yoga e de boxer. Tudo para deixar seu corpinho em plena e completa forma.


Eu acredito que uma mulher com 49 anos, com celulite, gordinha, magrinha, pode ser muito sexy sim... Acho que isso depende muito mais da auto-estima do que SOMENTE de aspectos físicos...

Se não fosse assim, como a Hortência (ex-jogadora de basquete da seleção brasileira) iria sair tão bonita (ou menos feinha) na capa da Playboy.
Laughing[/quote]




Editado pela última vez por asobr em Quarta Maio 23, 2007 16:41, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 16:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
caro haendeldias,

você é meio jovem, eu sei (ainda mais pra mim que tenho quase 20 anos mais que você), mas verá que TODAS as mulheres tem celulite. Esqueça as capas de revista, os milhares de cremes e iluminação própria para "disfarçar" os defeitos em desfiles...

Acredite no que estou te falando... Quando uma mulher se produz bem, é charmosa, sexy, realmente na hora "H" não fará tanta diferença.



AUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA Laughing Laughing

que piada. mas eu entendo tudo que tu disse... achei interessante colocar aqui cara. nada demais. Wink


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
lilizinha.p
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 16:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 189
Tópicos: 3
Localização: Guarulhos



Grupos: 
[Globo]
Citação:

caro haendeldias,

você é meio jovem, eu sei (ainda mais pra mim que tenho quase 20 anos mais que você), mas verá que TODAS as mulheres tem celulite. Esqueça as capas de revista, os milhares de cremes e iluminação própria para "disfarçar" os defeitos em desfiles...


Tem um amigo q diz q mulher sem celulite cheira a testosterona, corre q é traveco. XD


_________________
...LUTO...

Voltar ao Topo
lilizinha.p está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
asobr
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:

AUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA Laughing Laughing
que piada. mas eu entendo tudo que tu disse... achei interessante colocar aqui cara. nada demais. Wink


AH?! estava respondendo a sua última pergunta:

haendeldias escreveu:
Agora me digam como uma mulher dessa, que tinha a cruzada de perna mais sexy do cinema, se transforma naquilo?!


E pra complementar, não duvido que ela faça outras cenas "calientes" a custo de alguns cremes e plástica... acho que quando tiraram essa foto ela estava "relaxada" e sem as previsíveis maquiagens de desfile ou consertos a base de photoshop.

Pegue a mais gata de todas as atrizes e tire uma foto dela acordando depois da balada da noite anterior...

Se a mulher não desfruta da vida e relaxa um pouco se torna que nem a Demi Moore que é adicta à perfeição física.

E sim, entendi que você achou engraçado e quis compartilhar uma notícia no perfil globo.com... Que você não está abrindo uma enquete, nem querendo fazer um salão de discussão sobre o assunto.

Eu só quis complementar e dar uma visão mais crítica à pobreza da notícia.

Bom, isso é o que eu penso!


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 1.471
Tópicos: 62
Localização: Rio



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Isso da Sharon Stone é fichinha pro que já aconteceu em Cannes.

Todo dia aparece algo novo. É so abrir no portal da globo.com, e ver um novo "deslize".

Por exemplo:

A Pamela Anderson fazendo topless em Cannes. Very Happy (domingo)

http://www.mediabom.be/en/node/122963

Uma mulher aí deixou o vestido cair.(ontem)

http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/Gente/0,,MUL40256-8334,00.html

Svetlana Metkina deixou o seio à mostra.(hoje)
http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,MUL41000-5877,00.html

A pergunta é: quem vai ser a noticia de amanhã?


Voltar ao Topo
mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Claro, claro...só achei engraçado do jeito que você falou. Mas enfim, pois é, aqui no forum agente já teve umas dicussões dessas de fotos digamos, despreparadas de algumas mulheres bonitas. mas ok, o que eu achei mais interessante e por isso fiz a tal pergunta é justamente o que eu mesmo respondi mais em baixo: o tempo destroi tudo. Provavelmente se tirassem uma foto dela despreparada quando era mais nova não sairia tão destruida quanto saiu agora.

Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
HateYourselfWithSt
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 21:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Março de 2007
Mensagens: 36
Tópicos: 2
Localização: The Island ~ Floripa



Grupos: 
[ABC]
Se vocês acharem uma mulher que não tenha celulite, rapá, eu fico claro, depois de amanhã, 3 meses sem ver Lost! Bad Grin

Voltar ao Topo
HateYourselfWithSt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
E a idade chega pra todo mundo... infelizmente.


Mas "menos pior" do que a Vera Fischer ela com certeza tá. Laughing


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quarta Maio 23, 2007 21:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
vi gurias com menos de 21 anos piores que a Sharon Stone com quase 50.

Claro que a gente se assusta com esse tipo de foto, afinal a gente sempre projeta um ideal de perfeição quando essas musas são mencionadas. Entretanto, no fim das contas, experimenta ter uma noitada com uma coroa dessas que você não vai querer um guria de 18 ou 19 anos tão cedo. Laughing

, eu devia ter falado sobre a inteligência e a alma das mulheres mais velhas, mas acho que elas tão cansadas de ouvir essas coisas manjadas. Sendo assim, sem nenhum desrespeito, faço votos que todos aqui no fórum tenham a oportunidade de experimentar o quão "carinhosa" pode ser uma mulher mais madura. Menos beleza, mais conteúdo.


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Menino Maroto
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 00:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006
Mensagens: 648
Tópicos: 36
Localização: Terra do Nunca



Grupos: 
[ABC]
Pego fácil. Razz

Voltar ao Topo
Menino Maroto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Xasnéga
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 02:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 241
Tópicos: 9
Localização: California



Grupos: Nenhum
q isso, ta interona.

2 perna, 2 braco etc..


_________________
Rio 2007: upando o Brasil

Voltar ao Topo
Xasnéga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


My Goodness My GUINNESS

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 1.308
Tópicos: 6
Localização: Sampa City



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ainda ta fazendo xixi sentada ??
Ainda fica debaixo do sol e faz sombra ??

Amigo
EU VO !!! Laughing


_________________

OBRIGADO LostBrasil !!

Voltar ao Topo
erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Bom, não é questão de idade ou "relaxamento" como um disse aí. Celulite é mais uma espécie de premiação genética, algumas mulheres acabam tendo mais, outras menos e as que usam Photoshop e meia-calça não têm nenhuma.

Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Sharon Stone: instinto fatal, mas com celulite
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida