Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
o i L!
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 13
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não li o topico inteiro evidentemente....

mas só uma pequena observacao... o Jack comenta pra Kate que ele ta viajando sem parar torcendo pra q o aviao caia, me veio na cabeca ( e parece certo heheh ) q a Oceanic simplesmente está compensando com o tal do "passe livre" hehe Smile

n tinha visto ninguem comentar isso e acaba tirando qualquer possibilidade de se passar no passado o flashforward!!!


Voltar ao Topo
o i L! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jbonitao
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Gente...sei lá!

Eu vi o 22 de manhã e vi o 23 agora de noite...
Eu achei o 22 muuuuuuuuuuuuuuito bom e quase decidi chegar atrasado ao trabalho pra poder ver logo o 23, mas me decepcionei com esse flashfoward...não digeri isso bem.

Eu acabei lendo spoiler sem querer num outro site e perdeu a graça o encontro do Jack com a Kate.

Dead List:
1 - Tom, 2 - Ryan, 3 - outro "Outro", 4 - Mikhail (tosco ele fazer o que fez do jeito que fez...tanta dificuldade pra sobreviver e o cara se mata com a granada?), 5 - Boonie, 6 - A amiga morena, 7 - Charlie, 8 - Naomi, 9- Sete "Outros" na praia...Total: 15 (bad number)

Amanhã vou ver de novo os 2 episódios juntos pra tentar entender tudo melhor e me desapegar da impressão que fiquei desse episódio final.

Amanhã eu votarei, netão...mais justo!


_________________
Eu apóio o Hurley na campanha para síndico da ilha, dude!!

Voltar ao Topo
jbonitao está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brunocost
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 143
Tópicos: 2
Localização: Oz



Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:

What?! Naomi não é 'amiga' de Penny?! Então, como arrumou a foto de Desmond?!


Sr. Widmore?


Voltar ao Topo
brunocost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Ovinho
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Concórida



Grupos: Nenhum
episódioísodio perfeito Surprised

Apenas um comentário que ninguem falou pelo que eu li.

Se o que aparece não é um flashback e sim um flashfoward por que Jack tem a barba preta fora da ilha??

Sendo que na ilha a barba já esta meio branca Bad Grin Bad Grin Bad Grin

Jack no futuro pintará a barba?? Razz


_________________
Ou não.

Voltar ao Topo
Ovinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafamory
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Novembro de 2006
Mensagens: 58
Tópicos: 2
Localização: Taubaté



Grupos: 
[ABC]
1- o pai dle não morreu...

2-SEASON FINALE PERFEITOOOOOOOOOO!!!

3-SEASON FINALE MARAVILHOSOOOOOOO!!

4-NO CAIXÃO deve SER CLAIRE!!! JACK E ELA já DIVIAM TER DESCOBERTO Q ERAM IRMAOS E CLAIRE PODE TER IDO A NEW YORK VER UM SHOW DA BANDA DO DRIVE SHAFT!!..huahuauha..viajei nisto...mas qm pode negar...é LOST!!!

5-WALT CRESCEU!!! LOSTIZILLA!!

6-ROUSSEAL E ALEX!!!

7-DMAISSS.....SO MAIS O LOCKE AGORA DO Q O JACK!!! LOKO!!!

8-NUNKA FUI COM A KARA DA NAOMI!!

9-PENNY....YAHIOO.....MORRU D DOH DO CHARLIE...E OLHA Q EU ODIAVA ELE...COITADO....que DÓÓÓÓHHH!!

10- que VENHA JANEIRO DE 2008!!


_________________
THERES NO PLACE LIKE HOME!!!

tradução:

~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~

Voltar ao Topo
rafamory está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
By_Marc
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Se o que aparece não é um flashback e sim um flashfoward por que Jack tem a barba preta fora da ilha??


erro de maquiagem, caso fosse flashback não teria como ele conhecer a kate da forma que foi apresentada. Você sofrendo um acidente de avião e ficando vivo, alguém que você tinha um contato e simplesmente esquece que conheceu a pessoa??? parece sem sentido.


_________________
By Marc ..... www.FazSeguro.com.br

Voltar ao Topo
By_Marc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
anashark
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: Verona - Italia



Grupos: Nenhum
rodrigolok escreveu:

O JACK LEU NO JORNAL QUE UM CARA TINHA MORRIDO,DEPOIS DISSO ELE TENTA SE MATAR...ESSE CARA não SERIA O UNICO QUE SABERIA O CAMINHO DE VOLTA PRA ILHA?QUEM SERIA?


A minha opnião:

tendo em vista o recorte do jornal e o que conseguimos ler, sabemos:

- que é um homem,

- que o nome começa com a letra "J" e possivelmente o sobrenome termina com "ntham" palavras que vem logo depois ou é parte do nome, ou do sobrenome..

- ele era uma pessoa que não teve muita convivencia com os demais, pois pra NINGUEM aparecer seria realmente muito estranho

- alguém ou de importancia para Jack, para deixá-lo naquele estado, ou (o que eu acredito) alguém que poderia ajuda-lo a voltar para ilha!

Esses fatos me levam a um só nome dentre os que ATUALMENTE conhecemos:

Jacob

-----------------------------------

Também não engoli a morte do Charlie... Uma porque desafiou as leis da física, sendo que como alguns já falaram, ficaria uma enorme bolha de ar no teto! E outra que Charlie estava sim, feliz por não ter que morrer! Ele até gritou comemorando quando entrou são e salvo na escotilha... não acredito que ele "SE MATARIA" porque Desmond disse que ele tinha que morrer.... oque ele fez foi aceitar sua missão, mas não necessariamente aceitar se suicidar! Ficou mesmo parecendo que ele tinha que sair da série e tiraram de qualquer jeito...

-----------------------------------

Sobre o FlashFoward, eu acho que não teve flashfoward! Eu acredito que a PERSPECTIVA mudou, e agora o presente foi o que vemos com o Jack e o FlashBack foi os acontecimentos na ilha, será que continua assim na 4a temporada?? Mesmo porque, os flashbacks dos losties já não tinham muito para contar né....

De restante, amei o final da temporada, foi algo realmente inesperado!


Voltar ao Topo
anashark está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
framer
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005
Mensagens: 307
Tópicos: 4
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Provavelmente os roteiristas não vão mudar a fórmula drasticamente na próxima temporada. Talvez haja mais algum Flashforward de personagens distintos, como Sun e Jin, por exemplo. Eu aposto nisso porque não vai ter como só mostrar o futuro sem estragar as surpresas do presente. Se mostrar mais algum personagem vivo, a ação na ilha já se torna previsível pelo simples fato de sabermos que fulano de tal não vai morrer.

Uma coisa que eu acho que vai acontecer na última temporada é a união do que acontece na ilha com o que está acontecendo fora dela, ou seja, as coisas caminharão em tempos iguais. Penso que será mostrado tudo o que der da ilha até a última temporada, sendo que dali em diante o grande objetivo vai ser o retorno a ilha daqueles que de um jeito ou de outro acabaram saindo da mesma. Jack já disse que quer voltar e com certeza acabará convencendo mais alguém a ir com ele. Neste momento começaremos a ver o que está acontecendo na ilha enquanto Jack e mais alguns fazem de tudo pra retornar com o intuito deajudar os que ficaram (e quem sabe ajudarem a si mesmos).

Podem me cobrar em 2010 o que eu vou falar agora: acho que os grandes segredos do seriado serão descobertos fora da ilha, através de investigações daqueles que conseguiram sair dela. Hanso Foundation, Dharma, Penélope, Widmore Coporation e outras peças-chave estão fora da ilha. Vou mais longe: o Jack vai ser o Mulder e a Kate a Scully Bad Grin


Voltar ao Topo
framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
claudiopwr
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:13  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
excelente!
Isto sim é m final de temporada muito bom o flashforward do Jack o Ben disse que ele não tem vida fora da ilha e foi o que vimos ele fica querendo voltar para ilha.
Agora não intendi uma coisa o pai dele foi mencionado ele moreu? ta vivo?
O Walt é lostzila o jacob encarnado?
Quem tava no caixão?
Gostei de tudo até destas perguntas ficarem no ar mas so não gostei de ter que esperar até janeiro pra ver a 4ª temp.
Applause Applause Applause


Voltar ao Topo
claudiopwr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
By_Marc
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Abril de 2007
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Seguindo a previsão do desmond, a claire será salva ele garantiu ao charlie. Inclusive, foi a maior motivação dele.

_________________
By Marc ..... www.FazSeguro.com.br

Voltar ao Topo
By_Marc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kleeeston
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
CARA QUE episódio FOI ESSE?!

surpreendente... magnífico... assutador...

esse episódio enganou muito... tu pensava q era algo, mas não era.. e eu tinha lido q morreriam 5 neste finale, sendo um deles sawyer(o personagem q mais me identifico).. fiquei triste, porem fiquei xapadão vendo o episódio tentando descobrir d qualquer maneira quem seriam os 5 q morrerriam, porem, GRAÇAS A DEUS, o spoiller tava errado!! \o/
c******, me arrepiei umas 3 vzs, q demorou uns 10 minuto ateh us pelo baxa... pqp... admito(assim como o easic - hahahaha eu sou dedo duro \o/) q chorei Também, chorei umas 4 vzs athe acho :$...

vamos por 'partes'!

Arrow O episódio começa com o Jack barbudo e bebendo num avião... o q já nos deixou todos intrigados, e imaginando em q época fosse aquilo.

Arrow intão ele recorta o jornal, liga pra alguém, e pensa em se matar... Isso foi mtooo intrigante... pensei eu, q fosse a morte de seu pai, sei lá hehe

Arrow Saindo do flashback, voltamos pra ilha onde todos se despedem e se preparam para ir para torre e os 3(sayid, jin, bernard) para seu ataque surpressa... Nada de mais, um pouquinho emocinante para os mais emotivos, mas nada de novo

Arrow Es q então aparece Charlie, sendo Espancorrado(Espancado + Interrogado XD).... Algo me intrigou nesta cena, 'bah o mulézinha forte ein?!' haha, e o charlie falou mais do q devia, é um idiota lol

Arrow Intão Ben é informado da traição de juliet, e "the others" acabam por saber que Ben mentiu sobre 'The Glass', Ben tenta comunicar-se com o esquadrão da praia, mas graças a Deus eles haviam desligado Laughing... foi muito legal ver a cara do ben Bad Grin

Arrow Bom, intão o 'esquadrão' desavisado vai atacar as tendas, e é surprendido pela emboscada... Poxa, justo o Jin q vinha se revelando 'mothafucka' foi errar os tiros e fuder tudo =\

Arrow voltando ao flashback... jack se tornou um heroi e salvou a mulher...

Arrow voltando a ilha, eles vêem q não houve 3 explosões, ai fica aquele clima de "iii fudeu" hahaha... mas o melhor foi a rose... haha esas parte foi mtooooo foooodaaaa "if you said 'live together, or die alone' to me, jack, I gonna punch you in the face"!!! HAAHAHAHA ESSA PARTE FOI MTOOOOOOOOOO ROX

Arrow intão tempo dpois, ameaçam matar o Kwon... ai eu pensei.. pqp... -1 dos 5... ai o bernard caga, e acaba intregando tudo haha

Arrow Dpois richard fala do povo q esta mtoooooooo descrente do ben... e então ben resolve ir sozinho achar jack, e leva Alex consigo

Arrow Intão Kate conversa com Sawyer, q esta totalmente estranho... ai eu pensando.. pronto, realmente ele vai morrer Crying or Very sad

Arrow Bom intão desmond acorda, e logo dpois começa levar tiro do mikhail haha.. intão charlie o manda esconder-se... hahaha "we are everybody"(haha o Kenne deve ter pirado, pq ele não aguenta mais ouvir essa musica, segundo o lbc hahaha)

Arrow Sawyer resolve voltar pra praia.. nega kate, e juliet vai com ele pois sabe onde tem armas... eles se beijam e kate fika 'na merda'

Arrow Mikhail chega, e começa a confusão entre os proprios Others... Ben liga, e ele atende, e ele consegue persuadir ele a matar elas e charlie.. e consegue ;\

Arrow Juliet diz a Sawyer q não tm arma alguma.. ai fudeu... e o sawyer tremeu haha.. quando chga o hurley, e NOVAMENTE é NEGADO e julgado por seu peso... deu mtaaaa pena do Gordinho Neutral Crying or Very sad

Arrow Dpois Ben diz q vai deixar Alex com os 'lostes'.. intão ela faz OTIMAS PERGUNTAS, q me deixaram SUPER MEGA HIPER FELIZ, mas q obviamente não foram respondidas..

Arrow DPOIS LOCKE STILL ALIVEEEEEEEE!!! and.. CANT MOVE HE'S LEG AGAIN!! SO, TAKE A FUCKING PISTOL TO KILL HIMSELF!!! AND LATER, OMGGGGGGGGGGGGGGGG WALT!!! bah.. fiquei arrepiado por meia hora...


--------

TRÊS HORAS DEPOIS, consigo FINALMENTE BAIXAR O SEGUNDO episódio...


Arrow Jack fala com Kate, Defende ele, diz q foi pelo mesmo motivo de protege-la q ele não quis q ela voltasse por ele, e intão SURPREENDENTEMENTE ele diz q a ama... Kate ficou com uma cara de 'ben' q foi ateh hilário

Arrow Voltando ao flashback, jack foi a uma 'capela' onde alguém esta sendo velado... é revelado q NGN aparece, q segundo jack, não é seu amigo ou parente.. Particularmente, pensei q o flashback seria d um futuro alternativo, e q aquele seria o pai dele... Outra parte interessante foi ver ele viciadão em algum remédio, me lembrei MTOOOO do house haha

Arrow saindo do flash, Ben aparece.. Todos ficam :OOOOOO!

Arrow Mikhail mata uma das muleh, e quando vai matar a segunda, Des da um d super homem e a salva... e charlie evita q ele a mate

Arrow Ben conta do dia da 'purgação' onde ele mata todo seu pessoal a favor dos outros.. e diz q jack fará o mesmo.. ele fala q naomi não é qm diz q é.. e "she is one of the bad guys"... e rola a historinha entre qm é bom e mau... - Ai deu pra ver q o Ben MORRE DE MEDO deste 'pessoal'

Arrow Ben pede o Walkie, e jack idiot, da pra ele... intão vem uma das partes mais chocantes e emocionantes do episódio(aqui eu chorei Embarassed Crying or Very sad)... Ben faz com q jack decida entre o telefone e a vida deles, e jack surpreendentemente recusa-se, e intão "pa pa pa".. e omg... Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad ai me veio na cabeça.. pronto agora morreu 3 dos 5 q iam Sad

Arrow jack parte como um demonio pra cima do ben, e eu athe pensei "morreu"... intão jack com muita raiva da um d fodão e diz q matará o tom, e salvara a todos

Arrow Intão Charlie consegue convencer a mulher a dizer o code, q é uma música

Arrow intão outra parte SUPER EMOCIONANTE.. o encontro tão esperado entre Alex e Danielle... quando ele fala "alex.. this is your mother"... chorei again... Tremi quando ele falou, me arrepiei muito...

_________________________________
bom... então eu precisei ir no médico, quando eu voltei, comecei o segundo episódio desdo começo... intão eu noto q quando jack fala "tom, are you there?" ele da uma olhada pro lado como tipo "respondo?" intão já pensei q os 3 não estivessem mortos(mas não pq eles não teriam obdecido, e sim pq eles de algum modo conseguiram render eles)

intão continuando....

Arrow Sawyer e Juliet chegam no acampamento, e vemos q eles realmente não tinham matado os 3... intão vem uma das cenas mais rox de todas ateh hj haha

HURLEY!!! hahhaha hurley com sua kombi invade, então eles acabam por matar os others, e 'resgatar' os 3

Arrow volta pro flashback.. jack ta 'xapadão' e bebado... e intão discute com o outro médico q ta preucupado com ele... porem ele fala "bring my father here..." intão foi ai q me confundi, e pensei qm tava morto no caixão não era o pai dele, isto pode ser um futuro alternativo, ou isto aconteceu antes do vôo(a q me caiu mais plausível)

Arrow Hurley dando uma de heroi bobão pega o walkie pra zuar os outros, e nisso jack atende e ficam sabendo do feito do hurley e todos tão vivos hahaha Laughing Applause Applause

Arrow Charlie 'toca o code', e desliga... intão, o q acontece? PENNY!!! parecendo um alívio, descobrimos q ela não era do barco da naomi... intão fiquei d boca aberta.. ;oooooooooo

Arrow Intão o IMORTAL MIKHAIL(q ta parecendo o Grêmio xD), esta vivo, e aparece na janela com uma granada, então ele explode a granada no vidro pra inundar a estação... então a visão do Des estava correta, charlie iria se afogar... porem charlie em um ato surpreendente e heróico salva desmond se trancando e aceitando sua morte... ainda em um ato mais honravel ainda usa o pouco tempo q tm pra informar sobre naomi... BAH essa parte foi EMOCIONANTE, chorei, e lamentei muito a morte do charlie, pq eu ateh q gostava dele... e ele morreu tão heroicamente... Sad Crying or Very sad

Arrow chegando a estação de radio, eles desligam a mensagem de Rosseau, e ben volta novamente a implorar para q jack não a deixasse fazer isso... quando tudo parecia perdido... locke aparece e mata Naomi com uma facada espetacular =D

Arrow Ele pega um revolver, e manda jack não pegar o fone, e q ele ta cometendo um erro... jack não desiste, e locke o ameça de mata-lo... jack não se abala, e mesmo assim não desiste, locke desiste de matar o amigo e acaba por deixar q ele faça o q ele tanto condena...

Arrow Jack ATENDE, e intão dizem q vão resgata-los, o episódio da ilha acaba num clima melhor impossivel de q eles serão salvos... Será?

Arrow Volta pra ultima parte, o fim do Flashback ou melhor, Flash Forward... jack marca com alguém de se encontrar perto do aeroporto, a pessoa no começo fica reciosa, porem aceita...

Eu jurei q fosse a penny quando vi o carrão... quando eu vi q era a Kate, não acreditei... intão fiquei com a tese "futuro real ou futuro alternativo?", e deduzi, no caixão estava "sawyer", porem, ao fim da conversa kate diz q precisa ir pq "ele vai se perguntar onde eu estou", q DEDUZO EU(e muitos concerteza) q seja o Sawyer(ateh pq num episódio sobre o locke, aparece todos num talvez 'futuro', q todos aparecem 'resgatados' num aeroporto, ateh boone aparece[como espírito], e kate estava mtooo parecida com a kate do flaskforward, e neste flash kate estava com Sawyer.)

Jack revela na conversa q qr mtooo voltar pra ilha.. q gostaria de jamais ter saido da ilha. e q seu maior desejo é cair lá.. q ele reza pra voltar pra lá... e q ele não ta nen ai pra ngn do voo, ele só quer voltar.. ele fala q ser resgatado foi um erro... q eles TEM Q VOLTAR..


intão o episódio acaba com ela indo embora, jack ficando ali depressivo e kerendo voltar pra ilha...


BAH Q FINALE....

perguntas q tenho:

Quem tava no caixão?
Se não era da Penny, de quem era a Naomi?
Walt é espírito(meio logica eu sei)?
O q aconteceu com os Lostes?
Eles Foram resgatados por aquele pessoal do telefone 'chíquêh"?
Será q Locke foi com eles?
O q aconteceu com os Others?
E Desmond?
E Penny onde está ela, q não com o barco da Naomi?
A quarta temporada se passará fora da ilha, ou dentro da ilha?
A 4ª Temp será marcada por FlashForward, q não de FlashBacks como as outras?
Seria aquilo um futuro alternativo(como o do Desmond com a Penny quando ele começa a ter os deja-vus)? ou um futuro real?

acho que são estas as q tenho no momento


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ovinho
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: Concórida



Grupos: Nenhum
By_Marc escreveu:
Citação:

Se o que aparece não é um flashback e sim um flashfoward por que Jack tem a barba preta fora da ilha??


erro de maquiagem, caso fosse flashback não teria como ele conhecer a kate da forma que foi apresentada. Você sofrendo um acidente de avião e ficando vivo, alguém que você tinha um contato e simplesmente esquece que conheceu a pessoa??? parece sem sentido.


Realmente, pode ter sido erro de maquiagem.

Mas eu não acredito que lost cometeria um erro assim. Confused


_________________
Ou não.

Voltar ao Topo
Ovinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ÐanYbOY
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 68

Registrado em: Sábado, 2 de Setembro de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
não li todos as 16 páginas, e não se se perguntaram ou responderam..

mas no FlashFoward, jack diz para o novo medico

"Chama meu e pai e veja quem está mais bebado"

O pai dele não tinha morrido em Sydnei??? Confused Confused


Voltar ao Topo
ÐanYbOY está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kleeeston
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 48
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ovinho escreveu:
By_Marc escreveu:
Citação:

Se o que aparece não é um flashback e sim um flashfoward por que Jack tem a barba preta fora da ilha??


erro de maquiagem, caso fosse flashback não teria como ele conhecer a kate da forma que foi apresentada. Você sofrendo um acidente de avião e ficando vivo, alguém que você tinha um contato e simplesmente esquece que conheceu a pessoa??? parece sem sentido.


Realmente, pode ter sido erro de maquiagem.

Mas eu não acredito que lost cometeria um erro assim. Confused



pensei mtooo nesse erro tmb... me chamava mtooo a atenção o fato da barba dele ser tão escura, e no lost ateh com ela curtinha da pra ver q é branca... mas dpois d tudo q foi mostrado, acredito q foi erro mesmo... assim como o walt ter envelhecido uns 2-3 anos em 50 dias na ilha xD


Voltar ao Topo
Kleeeston está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfn
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Arrow Nossa... sem palavras... episódio mais que perfeito... tanto tempo de espera até a quarta temporada irá valer a pena, tenho absoluta certeza!

Arrow Pra mim não parece que Jack quer voltar para resgatar alguém, ele não fala isso nenhuma vez... acredito que ele queira voltar pela ilha em si... vamos descobrir depois é claro!

Arrow Kennewik (não lembro se é assim.. .rsss), sim, fui um dos que quase chorei com a morte do Charlie, morreu como um herói incontestável... se a causa era correta ou não, fica pra depois.

Arrow Todas as temporadas até agora acabaram com grandes decisões, explodir a escotilha, atacar os “Others” e agora sair da ilha...

Arrow Pra mim o Locke continua sendo um lixo.. precisa de um Gasparzinhio pra levantar da cova e não se matar... alem do mais, vai atté a torre, mata a Naomi e depois não tem coragem de matar o Jack... e se matasse ele? Que iria fazer com o resto??? Pegar a mesma faca e atirar ela de um em um???

Arrow Acredito que no caixão seja o Bem... o caixão parece pequeno mesmo, mas uma criança não se encaixa... e acredito que o Sawayer esteja com a Kate...

Arrow Bem Owned e Bakunin Doidão foi legal demais!!!

Arrow Ou o Jack estava muito doidão ou o pai do cara tá vivo memso, o que eu já nem duvido mais...

Arrow Agora o lance é esperar, pela série e pelo Lost Cast !


Voltar ao Topo
luisfn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 56, 57, 58  Próximo Página 16 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida