Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 56, 57, 58  Próximo printer-friendly view
 3x22/23 - Through the Looking Glass « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
85%
 85%  [ 1141 ]
Ótimo
9%
 9%  [ 122 ]
Bom
3%
 3%  [ 42 ]
Regular
0%
 0%  [ 6 ]
Ruim
2%
 2%  [ 28 ]
Total de Votos : 1339
Autor
Mensagem
frattezi
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006
Mensagens: 35
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Nada de mais o episódio... apenas mais uma visão do Desmond o final... banal... Doubt

Hahuahauha... aqueles cara mais chato que votam em ruim né?? hauhauah

Excelente é poco... que isso... nunca um final foi tão F*** quanto esse aí!!! Applause

Confesso aí também que já ia comentar que o flashback foi inútil e que quem tava na kombi era o lostizila Laughing

Parte mais emocionante foi as primeiras palavras da Rousseu para Alex: "Você quer me ajudar a amarrar ele"... Lindas palavras Crying or Very sad

Muito ansioso aqui para a 4ª temporada!!! Continuemos aqui no forum nesse off-seasion Cool Abraços...


Voltar ao Topo
frattezi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pcc
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 22 de Julho de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Nossa, quanta asneira que eu li nesse fórum hoje.

É óbvio que o que se passa entre Kate e Jack ocorre no futuro em relação à ilha. Não importa se eles estão em 2007, 2006 ou 2010. Como é que tem gente que acha que não é futuro com relação à ilha? Eles se referem à ilha, Jack usa um celular moderno, pequeno etc etc. Isso fora a referência ao Alice Através do Espelho, em que a rainha, por vezes, faz referências a se lembrar do futuro.

Quem estava no caixão? James Ford é meu chute. Acredito que a Kate esteja grávida dele, mas ele não tenha querido assumir ou algo do tipo. Vivemos juntos e morremos sozinhos, como dizem. A Kate deve ter ficado p*** com ele, a ponto de não ir ao enterro. Jack também deve ter ficado p*** com ele, pela Kate, a ponto de não se considerar nem amigo nem parente.

E, peloamordedeus... como é que acham que o Jack quer voltar para resgatar os outros? É óbvio que ele quer voltar porque está sofrendo de um bucolismo, uma vontade de voltar aos bons tempos em que ele e a Kate viviam bem. Não tem nada que ver com querer resgatar os outros.

Achei que o episódio teve alguns momentos forçados, como por exemplo:

- Walt voltando quase barbado. Seria muito mais legal se o Lostzilla aparecesse.

- Locke vai ao extremo de quase matar o Jack e não fala o motivo? Acho que qualquer ser racional falaria "Por favor, desligue. Vamos conversar, vou explicar o motivo de eu estar espumando de raiva. Se você não concordar ou não acreditar eu te mato. Mas deixe-me explicar".

- Mikail toma um arpão no peito e sai mergulhando?

- Minha lógica é falha ou mais alguém aqui primeiro sairia da sala e depois fecharia a porta? Ou todo mundo faria como o Charlie e se trancaria do lado de dentro. E nem me venham com essa de que a porta precisava ser trancada para a água não inundar a o resto da Rabbit porque, se se tratava de uma porta vedada, a própria pressão da água invadindo a salinha a manteria fechada.

- Po, qualquer um que tenha nadado sabe que é mais fácil subir do que descer, ainda mais no mar. Se eles conseguiram descer prendendo o fôlego, conseguiriam subir tranqüilamente. E mais, se alguém já mergulhou (mergulho com cilindro) sabe que se o cara desmaiar durante o mergulho, provavelmente ele sobreviverá. O recordista de mergulho em profundidade sem aparelhos - salvo engano um cubano - faz isso sempre. Ele desce até desmaiar, depois ele volta à superfície desmaiado e não se afoga. Eu, no lugar do Charlie, vendo o maluco na janela com a granada na mão, sairia e fecharia a porta. Pegaria um cilindro e subiria tranquilamente. E se por acaso não conseguisse fechar a porta, simplesmente me jogaria na água e iria feliz e tranqüilo para a superfície, nem que desmaiasse. E some-se a isso o fato que o pulmão deles, àquela profundidade, estava com uma capacidade algumas vezes maior (dado a pressão). Eu já tive a experiência de secar o cilindro a cerca de 20 metros de profundidade... você sobe soltando ar e ele não acaba nunca (mas você sobe rezando para não ter uma embolia).

- Huahueh, falaram que a Rabbit era pressurizada a 1 atm? bom... então ela estaria alagada. Para ela se manter com aquela bolha interna a pressão ali dentro deveria ser de + 1 atm para cada 10 metros de profundidade. Apesar de no desenho ela aparecer a cerca de 70 metros, pelo que vemos nas imagens ela aparenta estar a cerca de uns 30, no máximo. Mas mesmo 30 metros já seriam 4 atms. Ou seja, qualquer um que ficasse ali por algumas horas (se ela estava pressurizada a uns 4 atms) não poderia voltar sem uma embolia. Mas é preciso notar que a embolia só atinge quem respira nessa profundidade (como no caso deles). Em apnéia isso não ocorre.

Bom, fora alguns deslizes, o episódio foi muito bom, muito emocionante, principalmente quando escutamos os 3 tiros pelo rádio do Ben. No final das contas, os assassinos mesmo são os losties... mataram uma penca de others enquanto eles não costumam matar, apenas torturar.

Ah, um negócio que me incomoda um pouco... na primeira temporada havia uma série de mistérios que agora, com tudo mais explicado e até futuro aparecendo, ficam um pouco fora de contexto e que parecem ter sido varridos para baixo do tapete. Um deles: os sussuros. Cadê os sussuros? Vocês se lembram que esses sussuros comentavam, de forma distorcida, sobre os losties?

abs
PCC


Voltar ao Topo
pcc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Corelli
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 9 de Setembro de 2006
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
HUM =]

Será que tudo que assistimos até agora foi um flashforward ??? tudo pode agora Shock


Voltar ao Topo
Corelli está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PipocaDJ
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não li os coments de cima pois to na fissura de digitar o meu...
Vamus lá...

KAAARUIA MANADA!!! PRA MIM EXCELENTE FINAL DE TEMPORADA!!! NEM IMAGINAVA ISSO!!!

@ Vendo o Flashback do Jack (ahhh??? Flashback do Futuro??? Bem vocês entenderam) tentava eu adivinhar quem seria a nulher q tanto ele ligava (e q numero era aquele ein, jaja alguém fala q a soma da 108) bom pensei na Sara, na Tiara e ate mesmo na Penny. MAS NÃO!!! É A KATE!!! Agora ta todo mundo dizendo sobre imagens do futuro... galera esta é a minha teoria:
QUEDA DO AVIÃO - 22 de Setembro de 2004
DIAS PASSADOS NO EPI 3x22/23 - 90 a 100 dias / provalvemente o mês seja Dezembro de 2004
DATA ATUAL - 24 de Maio de 2007

Entom a minha conclusão da teoria é q a cena de Jack e Kate não e do Futuro e SIM A ATUAL (Maio de 2007)... as cenas da ilha estão acontecendo em 2004... acredito q agora na proxima Temporada, teremos cenas de personagens apos saida da ilha... (???) Entenderam???

@ E a turma da paraquedista... quem será??? Pelo jeito são os verdadeiros inimigos da ilha, pois num sei se lembra a Turma de Ben são os Hostis, pessoas q já moravam na Ilha...

@ E a Penny??? Será q vae ficar + 1 temporada sem ver o seu amado Desmond??? Kara travo minha mente quando ela disse q num sabia de barco de resgaste

@ alguém chorou na cena do Charlie??? Ehehehehe... vou dar uma de catolico... Morte de Charlie me lembrou Cristo... ele deu a vida para resgatar a vida dos outros... emocionante...

@ Hugo... so um comentario pra ele... espetacular [ STAY IN THE BUS, HERO!! ]


Bom seu tiver mais coments, com certeza coloco

SEE YOU NEXT SEASON PREMIERE 2008, BROTHAS!!!


Voltar ao Topo
PipocaDJ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3388997580885729664
xande_neves
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Taubaté



Grupos: 
[ABC]
Estive reparando mais ainda não vi alguém que tenha pensado isso aqui que eu imaginei!!!

- Acho que depois que o Locke viu o Walt... e voltou a andar.... antes dele aparecer la ameaçando o Jack do nada...

Acho que teremos um FB dele passando na cabana do Jacob e lá ele fica sabendo que o Ben tem razão e tenta impedir o Jack de prosseguir no telefone!!!


Voltar ao Topo
xande_neves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tonyldo
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:05  |  Assunto: Massa Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Aracaju



Grupos: Nenhum
Son of bitch!!! Cool

Voltar ao Topo
tonyldo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
PQP!!!

*cérebro destruído*

Episódio mais louco que já assisti de qualquer série!! FB's no futuro? Se isso pode ser dito! Laughing

Primeiro falemos do começo, irado toda a matança!! Others um a um morrendo, f***!

WAAAAAAAAAAAALT tá crescidinho hein! Irado ele com o Locke.

Charlie morreu, bahhhh, não gostava dele mas foi triste demais! Pennie se comunicando foi bom Também!

Afinal, Naomi é da Dharma??

Danielle e a filha se encontrando.. showww

E a bomba final, FB's no futuro!!! PQP!!! Quem morreu?

Provavelmente agora teremos FB's deles começando bem no futuro, e voltando até o dia da saída da ilha, QUÃO SENSACIONAL É ISSO??? XD Applause

BEST SHOW EVER!




Editado pela última vez por Woody em Quinta Maio 24, 2007 22:20, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hiper
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005
Mensagens: 2.480
Tópicos: 21
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
um comentário:

Por favor, por favor, iniciem a 4ª temporada no "futuro".

Eu peço encarecidamente que isso aconteça! Laughing


Voltar ao Topo
Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
juliomac
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Maio de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Alguém reparou que o Charlie fez o sinal da cruz com a mão esquerda ( o que para a igreja católica é como se fosse um desrespeito )? Não vi ninguém comentar a respeito. Seria esse um indício de algo relacionado ao Charlie ou a morte dele?

Voltar ao Topo
juliomac está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lebre
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Melhor episódio de sempre!!

R.I.P. Charlie...

Quase aposto que quem estava no caixão era o Ben... Devem-no ter levado mesmo só para o castigar. (Bom, se calhar isto vai para as teorias e especulações...).

A Kate fora da ilha fica espetacularmente gira...


Voltar ao Topo
Lebre está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronne2006
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:26  |  Assunto: Todos estao morrendo... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opiniao, depois q eles sairam da ilha, eles foram morrendo um a um, i pelo q parece o Jack viu q mais um tinha morrido e sua hora estava chegando, i ligou para a Kate para conversar sobre o ocorrido....
sei la essa é minha opiniao, agora so ano q vem pra saber...


Voltar ao Topo
ronne2006 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Rafaelmsb
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gente, parem de falar que o pai do Jack tava vivo, ele foi irônico falando aquilo pro outro médico (pelo fato de ta se tornando a mesma figura que seu pai foi no passado) além de ta completamente bêbado, ele se sente totalmente arrependido porque eventos muito feios devem ter acontecido depois daquela ligação no telefone da naomi e ele se sente culpado por não ter acreditado no Locke e no Ben, agora, pra ta arrependido daquele jeito muuuuuita gente deve ter morrido por causa dessa ligação, e agora finalmente acredito no Ben, acho que estavam atrás da ilha e depois do Charlie desligar a Looking Glass deixou a ilha mais vulnerável e tudo pode ir por água abaixo.
Sensacional finale, me deixou apreensivo pela quarta temporada, também acho que era o Sawyer no caixão, pra não ter nenhum amigo e o Jack achar que a Kate deveria ir e tal...


Voltar ao Topo
Rafaelmsb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jamesjuggy
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 2
Localização: knoxville



Grupos: Nenhum
pra mim o ff foi um flash do desmond
hehehe, agora como ele sabe da naomi ele vai impedir que tudo isso aconteça
acho que infelizmente e finado é o sawyer e o ele que a kate fala é o filho dela com o sawyer.


Voltar ao Topo
jamesjuggy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JeffScottSoto
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
anashark escreveu:
rodrigolok escreveu:

O JACK LEU NO JORNAL QUE UM CARA TINHA MORRIDO,DEPOIS DISSO ELE TENTA SE MATAR...ESSE CARA não SERIA O UNICO QUE SABERIA O CAMINHO DE VOLTA PRA ILHA?QUEM SERIA?


A minha opnião:

tendo em vista o recorte do jornal e o que conseguimos ler, sabemos:

- que é um homem,

- que o nome começa com a letra "J" e possivelmente o sobrenome termina com "ntham" palavras que vem logo depois ou é parte do nome, ou do sobrenome..

- ele era uma pessoa que não teve muita convivencia com os demais, pois pra NINGUEM aparecer seria realmente muito estranho

- alguém ou de importancia para Jack, para deixá-lo naquele estado, ou (o que eu acredito) alguém que poderia ajuda-lo a voltar para ilha!

Esses fatos me levam a um só nome dentre os que ATUALMENTE conhecemos:

Jacob

-----------------------------------


Ainda sobre quem estaria no caixão:

- Uma ponderação importante: o recorte do jornal parecia um pedacinho de notícia, com manchete e tudo "man found..." , dessa forma acredito que não seja uma simples notificação de falecimento. O fato de estar escrito "Man Found" - homem encontrado e não "assassinado", "morto" e etc pode indicar um suicídio - provavelmente de alguém que não conseguiu continuar sua vida fora da ilha.

- Do jeito que o Jack viu a notícia e não se espantou ou se surpreendeu, apenas entristeceu imediatamente...e juntando com o "J" do recorte do jornal, acredito que o homem morto é o Locke. Somam-se os fatos de ele não ter família, e de Jack ter falado - "nem amigo, nem da família" - pois ambos estão em divergência completa dentro da ilha. Locke não conseguiu conviver com a paraplegia fora da ilha e se matou.

Acho um chute mais calculado esse. Se bem que pode ser qualquer coisa..até um personagem novo que possa entrar da 4a temporada em diante.

LOST tá ficando cada vez melhor !


Voltar ao Topo
JeffScottSoto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
timotta
MensagemEnviada: Quinta Maio 24, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Terça-Feira, 25 de Abril de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
O mais interessante do capítulo foi ver que Christian Sheppard, pai de Jack não morreu. Ele assinou receitas médicas e Jack pediu que o chefe dos cirurgiões o chamasse.... ou será que isso foi só pra nos deixar na duvida?

_________________
http://trocadilhos.blogspot.com

Voltar ao Topo
timotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16, 17, 18 ... 56, 57, 58  Próximo Página 17 de 58

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 3ª Temp. » 3x22/23 - Through the Looking Glass
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida